terça-feira, 2 de janeiro de 2007
" HERE WE GO AGAIN... "
Ok Gurias. Então vamos lá! Temos um ano novinho em folha para fazermos e acontecermos!
Não é uma delícia isso? Não é uma delícia saber que mais uma vez você sente aquela pontinha de esperança em imaginar que tem 365 dias para mudar alguma coisa na sua vida? Bah, se eh!
Eu passei o ano novo na praia. Pela primeira vez na vida eu passei junto com a minha família olhando os fogos na areia. Aiiiii, que delícia! Eu fiquei tão feliz, nem sei direito o porquê...Bom, tudo bem que estava eu e uma Chandon Brut, aproveitando pra caramba...!!! Mas isso não vem ao caso.. Heheheheh!
Eu sei que tudo é meio psicológico. Que na verdade tudo continua a mesma coisa, as mesmas ânsias, a mesma angústia, as mesmas neuroses, as mesmas enchessões de saco... Mas ok! Vale a pena sonhar um pouquinho!
Estava pensando enquanto pulava as minhas 7 ondinhas: Como eu queria mudar mesmo algumas coisas, como eu queria mudar o mundo, acabar com a violência, plantar mais árvores, declarar a paz no oriente médio, enfim. Mas cara! Se eu não consigo nem mudar a mim mesma, que diabos to pensando tão alto!
Se eu pudesse parar com essas pilhas de ser Anna, se eu parasse de ser tão estressada, se eu trabalhasse menos e aproveitasse mais, se eu parasse de fumar, se eu ligasse mais pra minha saúde, se... se... Pow.. Tanto “se”.... Pirei!
Ao invés de 7 ondinhas eu pulei 21! Dessa vez não para eu fazer pedidos. Até porque sei que eles são tão impossíveis de se realizar. Pulei para me divertir mesmo, porque a água tava quentinha!
Quer saber? Eu não quero planos, eu não quero scripts. O que vier, vem bem e vai ser bem vivido. Seja bom ou ruim. Cansei de ser organizada e metódica demais. De que adianta? Se a cada esquina vem um Tsunami que te arrebata e tira tudo do lugar? Não... Chega de stress.
Até porque no cantinho dos meus olhos percebi 2 ruguinhas que eu juro que não estavam ali. O que? Ruguinhas com 21 anos?? Afffff!!! Never! Abafa o caso!
Só de uma coisa eu tenho certeza. Eu não mudei. Continuo a mesma de sempre! Continuo Anna sim até onde eu puder ser (ou agüentar!), continuo com no mínimo 4 pessoas habitando o meu corpo (uma delas, clandestina), continuo a fumar e a contar calorias. E disso não vou me livrar tão cedo. Como dizem, nascemos carecas e sem dentes, o que vier é lucro... (hahaha, só pra descontrair!).
Um beijo princesas, força e sucesso a todas!!


Obs: A balança marca 48kg. 500g a mais de pressões familiares infindáveis! Mas essa semana o ponteiro baixa! Ahhhhhhh se baixa!!!
posted by Anna Dark at terça-feira, janeiro 02, 2007 -
6 Comments:
  • At quarta-feira, 03 janeiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    não é qualquer uma que pode usar calça branca!
    (aquelas kkk)
    eu tenho umas 1000 pessoas no meu corpo.
    transtorno de personalidade?mas somos sinceras em todas elas,né nao?
    kkkkkkk
    ano confuso,complexo..
    que fique pra tras.
    queremos revolucionar!
    e vamos.


    nao vamos?


    kkkkkkkkkkkkk


    :D

    :** conta comigo
    sempreee

     
  • At sábado, 06 janeiro, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna!!!
    Pois é .. eu tbm acho tudo meio psicológico, o ano muda e
    o pessoal comemora, faz a maior festança .. mas depois continua tudo a mesma bos** !

    Eu tbm já tenho rugas .. até parece mentira, mas o pior é que não é não :,( !

    Beijinhooos! Cuide-se!!
    Feliz 2007 !

     
  • At sábado, 06 janeiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oiii :)

    hmm..... mudei d blog,vê s linka est.... perdi tds os meus links,o seu tava entre eles!! =/ rsrsrs

    passagem d ano boa... na praia! k bom, pk aki em portugal ta um friiiiiio no natal...!!!!! afff

    enfim..... beijinhooosss e 1 excelente 2007!!!

     
  • At sábado, 06 janeiro, 2007, Blogger - Fran ♔ said…

    força! pode contar comigo;sempre bjus

     
  • At domingo, 07 janeiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    olá..adorei.td o que vc falou, a gente sempre pesa, em querer mudar tudo mais esqueçe que o mais impostante somos nos, e isso e o mais dificil, pelo menos em alguns casos, estou te likando ok.

     
  • At domingo, 07 janeiro, 2007, Blogger G_help said…

    Oi linda,
    peguei seu nome na lista da Lovely e dcidi passar para desejar uma boa sorte e muita força nesta semana do LF!!
    Quanto ao ano, sim, tudo não passa de uma ilusão...de achar que as coisas vão mudar. Porém, no outro dia vc acorda e v~e que tudo é a mesma coisa. Não desista de ser quem vc realmente é, conte com a gente, suas amigas de verdade. Muito sucesso, bjinhus e boa sorte !!!

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats