segunda-feira, 8 de janeiro de 2007
" LET THE GAME BEGIN..."
Pensei em largar a Anna. Pensei sério nisso. E o pior, pensei e agi como se isso fosse real.
Por quê?
Por que eu queria ver um sorriso no rosto da minha mãe. Por que desde que eu saí de casa eu a vejo cada vez mais preocupada com a minha saúde. Eu a vejo aflita comigo. Eu sinto que ela está pirando em saber que perdeu o controle. E isso a está fazendo muito mal.
Não suporto essa idéia. Eu amo a minha mãe, sou completamente louca por ela.
Tanto que decidi largar a Anna.
Na sexta a noite fomos para a praia. Eu me acordei e tomei um copo de suco de laranja natural. Caminhei cerca de 5km, voltei pra casa. O almoço estava pronto. Comi salada de alface, tomate e cenoura, um peito de frango grelado e uma colher de sopa de arroz. Saí da mesa, arrumei tudo, lavei a louca e fui para o banheiro. Olhei-me no espelho e comecei a chorar. “ Não vou miar, vou largar essa vida!”. Fui para a praia jogar frescobol, mais 2h de exercícios, torrei no sol. Voltei para casa e comi uma maça. E mais tarde na “Janta” tomei um copo de leite desnatado com Nescau. Mais uma vez fui ao banheiro e chorando, decidi continuar firme em meu propósito. Peguei o Mor, demos uma volta pela praia, entrei em um barzinho que estava tocando umas musiquinhas ao vivo e dancei até umas 5h. Voltei pra casa e dormi. Dormi, dormi, dormi.... Até umas 14h. Acordei com a minha mãe dando-me um beijo na testa e dizendo: “O almoço está pronto minha filha”. E num lapso, ainda meio dormindo, eu respondi: “Eu não quero almoçar!”. Pronto! Acabou a fantasia:
- Como assim não quer almoçar?
- Não, Mãe, desculpa me expressei mal, eu quero almoçar, mas não agora, ainda estou com sono.
- Almoça e dorme de novo. Te quero na mesa comigo.
- Desculpa mãe, mas agora eu não vou.
- Minha filha tu tem que te alimentar! Tu não comeu nada esse final de semana!
- O QUE? T-U-N-Ã-O-C-O-M-E-U-N-A-D-A-E-S-S-E-F-I-N-A-L-D-E-S-E-M-A-N-A!
Essa frase ficou ecoando na minha cabeça durante uns 2 minutos até eu ter consciência de formular uma reposta:
- Já desço para comer mãe!
Que injustiça! Eu passei o final de semana inteiro me auto destruindo pra te ver feliz e tu não dá a mínima pra isso! Eu te amo, mas eu me amo mais. Ainda não é o fim deste jogo. Não quero me tratar. E mesmo se eu quisesse, como eu quis neste sábado, ninguém iria ver o meu esforço! Não vou levar a fama sem deitar na cama. Não posso me machucar desse jeito.
Levantei-me, tomei 11 Almeida prado. Almocei 4 folhas de alface e 1 bife, que foi colocado para fora antes mesmo de ser ingerido. Não consegui engolir. Acabei dando para o meu cachorro por debaixo da mesa. A tarde caminhei cerca de 4km para me pesar e enchi os olhos de água ao perceber que voltei para a casa dos 49kg. A noite quando voltei para casa fumei quase uma carteira de cigarro com muita coca light.
Eu confesso pra vocês que estou realmente muito triste com o que aconteceu. Eu queria ver a minha mãe feliz, mas sabia que isso iria custar a minha infelicidade. A comida pra mim não me dá prazer. Me dá culpa. E eu não consigo me imaginar engordando. Meu Deus! Nunca! Eu sei que tudo não passou de uma farsa, eu tentei, mas não consegui me enganar. Se eu realmente quisesse, nada iria me fazer desistir. Nem uma frase de mãe preocupada. Parece que eu estava só esperando um motivo para desistir de tudo e seguir com a Anna. E o pior eh que tenho consciência de tudo isso. MAS NÃO CONSIGO (e nem quero) ME TRATAR.
Eh! Estou de volta. Preciso recuperar o tempo perdido. Hoje começa o LFC! E eu to dentro. To dentraço! Não quero saber. Quero emagrecer, pelo menos o que eu engordei. Se puder emagrecer uns 3kg to no lucro.
Só espero não ver a minha mãe esta semana, não posso me desconcentrar...
posted by Anna Dark at segunda-feira, janeiro 08, 2007 -
4 Comments:
  • At segunda-feira, 08 janeiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Adoro seu blog, acompanho diariamente. Agora criei um pra mim. Vai lá: http://anablues.zip.net/

     
  • At segunda-feira, 08 janeiro, 2007, Blogger - Fran ♔ said…

    força!;
    pode contar comigo sempre;;

    bjus

     
  • At segunda-feira, 08 janeiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oi linda......

    enfim....nos pensamos smpr nos nossos pais,ms axo k nca demonstramos o suficiente,n sei.... é estranho!

    boa sort po LF!!!!! bjinhsssss

     
  • At terça-feira, 09 janeiro, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna !!!
    Sei bem como é isso .. tbm já pensei várias vezes em me alimentar decentemente, mas o problema é que a nossas mães pegam pesado né ?! Poxa, elas não se contentam com 'pouca comida' entrando na gente ! Tem q ser muuuito !

    Verdade .. então com vc tbm foi assim ?! Pois é, aqui em casa o pessoal tbm anda pegando MUITO MAIS no pé depois que ficou certo de que eu iria mudar de casa ... então, fico imaginando quando eu for mesmo :S

    Obrigada pela força viu?! Valeu!
    Beijooos linda!
    Força !

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats