terça-feira, 9 de janeiro de 2007
VESTINDO A CAMISETA!
Ontem passei a manhã inteira tomando Chá de Sene. Não almocei porque tinha uma reuniãozinha idiota (ou porque arranjei um motivo para não me alimentar), à tarde tomei café com adoçante e a noite me enchi de chimarrão.
No meio desta minha alimentação super saudável eis que surge uma pergunta irônica da minha colega de trabalho: “Como tu consegues viver comendo tão pouco?”. A minha resposta foi, claro, uma levantadinha de sobrancelha, tipo é pra quem pode e não pra quem quer.
Mas me questionei (vocês sabem que eu gosto de me questionar!): “ Como eu consigo viver comendo tão pouco?” Ah! Sei lá! Será que isso é mesmo vida?
Viver contando calorias, com culpa por comer, brigando com a balança, neste misto de sanidade e desequilíbrio, bah! Que desgastante...
E ainda existem meninas querendo essa vida pra si. Vestindo a camiseta: “ Anorexia, eu estou aqui, por favor me pegue!” Deus o livre. Talvez se eu pudesse escolher eu nunca escolheria esse caminho... Talvez... Não sei!
Mas como realmente não tive escolha, como na minha camiseta está escrito “Anorexia, por favor, pare de me maltratar!” Eu realmente a vesti por opção, e tirá-la vai ser difícil. Parte por que não quero, parte porque não consigo, parte porque sou sem vergonha mesmo, parte por que ainda não tomei um cagasso...
Mas... Eh isso aí... Por enquanto, sigo com o LFC, totalizando = 30kcal (das 10 bolachinhas “vovó sentada” que comi enquanto filosofava, hehe!)
posted by Anna Dark at terça-feira, janeiro 09, 2007 -
2 Comments:
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats