quarta-feira, 10 de janeiro de 2007
"SE EU ENTRASSE EM UM BIG BROTHER..."
Ontem eu ví televisão! Como há muito tempo não via... Eu não sou muito fã de TV, mas as vezes me dá na telha e eu paro para olhar alguma coisa.
A minha curiosidade na real era ver o Big Brother. Não que eu goste ou desgoste. Sou indiferente. Este, assim como tantos outros programas, reflete mais uma jogada da indústria cultural. O BBB é como se fosse uma superprodução! Não de novelas, mas sim de comportamentos. Onde mais vale, não o aprender a conviver, mas sim, o esquema maniqueísta de um eliminar o outro e agradar o público, as vezes jogando sujo.
E aí que vem aquela frase que eu amo: “Na sociedade atual o indivíduo prefere a vidraça ao espelho”. Ou seja, as pessoas preferem se exibir em nome do dinheiro, da fama, ou de qualquer outra motivação, do que olhar para si próprio.
Posso dizer que considero o Big Brother um voyeurismo barato, apesar de saber que o termo voyeur se perde um pouco. Justamente porque os participantes que entram lá sabem que vão ser vistos e acabam não deixando cair as suas máscaras sociais, passam representando o tempo todo.
Conclusões e opiniões a parte, peguei-me pensando como seria se eu participasse de um BBB (deixando claro que isto é uma impossível hipótese!).
Bah! Que loucura hein? Imagina só eu lá... Sendo vigiada o tempo todo. Sendo reconhecida como a menina que tem distúrbios alimentares. Acho que até teve uma participante do BBB que tinha bulimia neh? Leka era seu nome. As câmeras do reality show, ligadas 24 horas, mostraram, em tempo real, para todo o Brasil, o seu “problema” para espanto dos telespectadores. Mas não pra mim, desde aquela época já me identificava com o que ela dizia... E eu nem sabia que era Anna.
Na real, eu não saberia direito como agir, mas certamente eu iria comer alguma coisinha, até para n ser colocada em evidência. Claro, o mínimo possível, tipo LF permanente! Também iria usar e abusar daquela academia, malhar o dia inteiro!! Mas o que eu iria aproveitar mesmo seriam as festas! Eu ia morrer dançando... Afff!!! Que beleza!
Uma outra coisa que eu tenho certeza é que seu em entrasse em um Big Brother eu iria conseguir esconder a ANNA muito bem! Mas a DARK... Acho que essa não! Talvez meus pais e familiares iriam se apavorar não de me ver não comer ou de malhar compulsivamente, mas sim de deixar transparecer aquele meu outro lado como certamente eu iria. Pra mim a DARK, às vezes, é uma fuga... Já falei disso pra vocês. E em um BBB, com certeza ela ia se descontrolar e me descontrolar também... Bah! Que estrago social! Lah se iria a minha vidinha politicamente correta! Não gosto nem de imaginar...
Mas... Como eu não estou em um BBB, estou na minha vidinha real de sempre (que n deixa de ser BBB, pois também sou vigiada o tempo todo), continuo o meu LFC!!!
Ontem pela manhã eu tomei café preto e adoçante. No almoço comi ½ lata de atum em água (75kcal) com alface (8kcal) a tarde mais café com adoçante e a noite 250ml de leite desnatado (90kcal) 25 bolachinhas “vovó senatada” (75kcal). Totalizando 248kcal.
Bom, por hora é isso... Acho que já viajei bastante.
Beijo lindas, continuem firmes!!!


posted by Anna Dark at quarta-feira, janeiro 10, 2007 -
3 Comments:
  • At quarta-feira, 10 janeiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi!!
    Eu voltei!! =)
    Gostaria que visitasse meu novo blog...
    http://lidih.blogspot.com/
    Estava com medo de ser descoberta...
    Um bjo e tudo de bom!! =**

     
  • At quarta-feira, 10 janeiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Gosto muito do seu blog. Partilho tantas idéias com vc, sabia? Mas, falando do BBB, eu acho as meninas de lá horríveis. Não sei se eu estou piorando ou se elas estão ficando cada vez mais gorda, vulgares. O pior é a garotada se espelhar nisso. Não digo que ser ana é o melhor caminho, mas para mim aquele é outro extremo, péssimo por sinal. Bom, querida, força no LFC. Gostei do cardápio... o que é essa bolacha?
    Ah, te linkei no meu blog, ok?
    Beijão!

     
  • At quinta-feira, 11 janeiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    então, que bolachinha é essa?! vovó sentada? bem poucas calorias e tal..
    =)

    beijos!

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats