quinta-feira, 11 de janeiro de 2007
" MADRINHA DE BATERIA,EU?? "
Gurias!! Essa eu tenho que contar pra vocês!Sabe onde eu fui parar ontem a noite?
EM UM ENSAIO DE UMA ESCOLA DE SAMBA!
Aahuauhahuahuhauhauhua....
Eu?!!! Em um ensaio de escola de samba! Affffff.....!!!!!
Anjos, não me entendam mal. Nada contra, absolutamente nada contra o carnaval. É preciso ser louco para se revelar contra essa manifestação tão brasileira que deixa tanta gente feliz. Admiro muito quem se esbalda e aproveita o carnaval. Mas é que nunca consegui me imaginar sambando sem roupa, em cima de um carro alegórico. Para mim isso não seria a glória em hipótese alguma, muito pelo contrário. Seria um pesadelo. Que vergonha.
Todo ano assisto pasma aos desfiles e à alegria das pessoas, que, com toda a certeza, não acham nem um pouco estranho o fato de pular peladas e enlouquecidas.
Mas uma coisa vamos combinar: Neste mundo consumista e feito de mídia, o que mais me intriga é o carnaval da avenida, dos sambódromos. EXTREMAMENTE ARTESANAIS! Parem pra pensar que durante um ano inteiro milhares de pessoas se debruçam sobre a execução daquelas fantasias e bonecos de isopor. Sobre a execução daqueles carros trambolhudos, com um monte de enfeite de papelão e lata, que nem motor tem! E, se pensarmos bem meeesmo, excluindo-se claro as filmagens e espetáculos televisivos, nos desfiles não se vê propaganda, nem patrocínios explícitos. Talvez no futuro existam fantasias com logotipos de marcas de cerveja e telefonia celular, mas até então as fantasias são só fantasias.
E o carnaval de rua da Bahia, cara!! Não é magnífico alguém dançar no meio da rua, nos locais onde se circula gente para trabalhar, sem mais nem menos? Bah, eu não sei se conseguiria relaxar tanto e dançar com os meus vizinhos e mais duas mil pessoas que nunca vi, como se a rua fosse à extensão da minha casa.
Bom... Viagens a parte. Essas coisas é claro que só pensei quando eu cheguei em casa. Na hora do ensaio eu curti neh, fazer o que? Tava com os meus amigos, e este são mais do que suficientes para garantir a festa!
Danceeeeeeeeiiii enlouquecida! Parecia madrinha da bateria!! E sabe por quê? Não pela música, que eu não conhecia (aliás, acho que eu era a única pessoa que não conhecia as músicas,hehe!). Dancei pra perder calorias mesmo!
Para perder as calorias que comi durante o dia: manha: Café + Adoçante. Almoço: 1 clara de ovo cozida e picada (13kcal) 3col sopa de purê de cenoura sem só com sal (21kcal)+ Muuuuuuuita Alface(16kcal). Tarde:Chimarrão+Café+Adoçante+Cigarros (coloquei cigarros, porque estou quase comendo eles!). Noite: 2 latinhas de ceva (300kcal. Ok..Não sou de ferro!)+ 10 “vovó sentada” (30kcal). Totalizando: 380 kcal (Ufa! Quaseee...Se n fosse pelas cevas, hehe... A Dark ataca novamente!)
"O MISTÉRIO DAS VOVÓS SENTADAS! "
Gurias, a pedidos.
“Vovó Sentada” é uma bolachinha que vem em pacote. Elas são pequenas, devem ter 2cm cada uma. São assadinhas, salgadinhas e têm poucas calorias: 50 bolachinhas têm 150kcal. Também são conhecidas por MIGNONS.
Se ligaram?
Bom... Caso não exista “Vovó Sentada” onde vocês moram. Eu estou encomendando! Eh isso aí... Tipo Muamba! DEZ REAL O PACOTE! E leva também um mouse pad! Eh pegar o Largar!
Hehehehhehehe! Brincadeira gurias, beijo pra vocês!
posted by Anna Dark at quinta-feira, janeiro 11, 2007 -
5 Comments:
  • At quinta-feira, 11 janeiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Hahahahah, amei o post! Descobri ontem qual é a bolachinha, preciso saber se aqui em SP tem. Legal essa troca de cultura que a gente tem, não é?
    Bom, tenho que confessar duas coisas: já saí de destaque em carro abre-alas da minha cidade (vergoooooonha), num momento que nem pensei o quanto isso era ridículo. Mas valeu a pena, hoje tenho essa história para contar. As pessoas me chamavam de linda, no fim foi uma massagem no ego!
    Ah, a outra confissão: também me mato de dançar para perder calorias. Acho até que faço ballet mais por isso do que por amor à dança. Bom, mas é uma outra reflexão.
    Beijo grande e força! Tá indo bem no LFC!

     
  • At quinta-feira, 11 janeiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oiii

    lolll adorei o post!

    eu tb ñ gosto mt d carnaval... ate pk em portugal faz um frio de morte nesta época!!! (ker dizer,agr c o akecimento global nem tanto... hj eu saí só de top e 1 casaco de malha polar, vê se pode????)

    eu por akaso ñ danço mt...só c o meu namorado,señ tnh vergonha! lololol enfim....

    essa bolaxa ñ tem cá... =( eu amo bolaxas,ms dsconfio k em portugal ñ ha nenhumas c tao poucas calorias!sen era a razia total looolll


    bjjjj

     
  • At quinta-feira, 11 janeiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    olá querida espero que esteja indo td bem contigo sei que vc naum me conhece e nem eu pra ter tanta intimidade né? mas todas as Annas estão de alguma forma ligadas, pois bem só queri saber uma coisinha, fui anna por quatro anos inteiramente lf e nf por dois dias nf, queria que vc me disse se possivel onde geralmente vc compra cha de sene moro em sampa e naum acho um dia até caí na besteira de perguntar pra minha mãe aff já até viu né preciso encontrar estou uma baleia por causa de uma internação por causa da anna precis saber onde conseguir este chá por que vc sabe né uma vez anna anna até morrer, se for pra morrer que seja linda e magra.te admiro pela coragem do blog um dia eu consigo mas primeiro tenho que voltar a ter mais intimidade com a anna.
    bjus aguardo resposta bjussssssss

     
  • At quinta-feira, 11 janeiro, 2007, Blogger i-wanna-be-perfect said…

    oi, adorei seu blog, li tudinho, tudinho, tudinho! adorei seus posts anteriores, vc escreve muito bem:)
    gostaria de ser sua amiga, valeu?
    nao sou anna não, pois não tenho força pra isso, mas sou amiga delas (:


    beijo

     
  • At sexta-feira, 12 janeiro, 2007, Blogger Tati... said…

    Olá flor,acho se existe um loko pra ir contra o carnaval esse sou eu.DETESTO.
    Eu acho simplismente ridiculo.
    Masss. Bem deixa pra lá....
    Se cuida .Até mais.

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats