segunda-feira, 10 de dezembro de 2007
"... ENFIM, LF COLETIVO!!!... "
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Meninas, vou confessar: Eu nunca desejei tanto que viesse uma Segunda-Feira!!!
Tava louca para vir aqui e encontrar todas!
Juro!
Passei o final de semana inteiro pensando em vocês e me programando para o LF COLETIVO que vai abalar esse mundinho e salvar nosso fim de ano!
Comprei tudo e estou bem equipada para passar a semana na dieta do Um a Um!
Como exercício, hoje, já agilizei Mozi para darmos uma caminhada depois do serviço. Nada pode dar errado! Trouxe os tênis e até a roupa: Minha calça de lycra roxa e meu maiô fio dental amarelo, hahahahahaha!! (Só vai dar eu no Parcão, né?!) :o)
Quero ver se consigo postar todos os dias da semana para mantê-las informadas do meu cardápio. Assim firmo um compromisso e fico sabendo também de cada uma. Fechado?
Hoje programei uma maçã da mônica pela manhã; No almoço, alface temperadinha e ovo cozido picado por cima; A tarde chimarrão com chá verde e café e a noite acho que não vou comer nada. Se der fome na janta, faço um purê de cenoura e só!
Bah! To super feliz pela quantidade de magrinhas dentro do LF!!
Vamos mantendo contato e dando ânimo umas as outras por comentários, foi?
Aliás, quero saber como estão todas!

Aqui: Falei com o Papai Noel no sábado. Apesar de ele estar dormindo na foto, ele prometeu nos dar de Presente de Natal muita força para acabar o LF com sucesso! Espero que ele cumpra! (hehehehe!)

O Findi foi maravilhoso!! E, mesmo eu estando com a cabeça bem longe do que eu deveria, consegui aproveitar a viagem que fiz com Mozi para o Natal Luz em Gramado (Lindoooooo!!).
O cardápio foi bem light, fora as bolinhas da minha árvore de Natal (hahahahaha!). Mas essa semana tenho a certeza que vou me redimir com a ajuda de vocês!

Em tempo, notas:

Hey, Lanna minha paixão, vamos combinar esse esquema da quantidade álcool. Acabei esquecendo que estou de férias e nem considerei as SKOLLATÃO no cardápio! (hahahahaha!)

Fer: Minha Cachorra! Aguardo os micos da festinha e espero que tenhas tido cuidado o cóccix! (huuhahuhuauhahuhua!!!!)

TangePrincess: Amei os cardápios, tu é uma querida mesmo!

Nandinha, High Tech e Larissa: BORAEMBORA, Girls! Valeu pela força!!!

Companheiras de caminhada matinal: Hey Oh! Let's go! (Espero os presentinhos de natal!)

Então, beibes : VAMOQUEVAMO!

Muita sorte a todas e excelente semana!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo!!!!!!!!!

posted by Anna Dark at segunda-feira, dezembro 10, 2007 -
22 Comments:
  • At segunda-feira, 10 dezembro, 2007, Blogger Tati said…

    Meu sorriso quando recebi tua mensagem foi de um lado a outro!!

    Nem preciso falar mais nada né!? As palavras vão faltar mesmo, porque eu tb tava viajando louca pra chegar em casa e te deixar um comment ;)

    Vou ver se amanhã dá pra mandar um e-mail!! E simmm firme e forte no LF!!

    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

    Xerooooooooooooooooo!!!!

    Sou a primeira a comentar :P Nunca mais isso tinha acontecido!!! Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

     
  • At segunda-feira, 10 dezembro, 2007, Blogger Tangегіие said…

    Oiiiieeee

    tá lindo seu cardápio DarkThinspoooo

    ^^

    tbm tou apostando em não comer nada na janta, será que dá?

    e espero me matar nos exercícios
    huhuhu


    Linda muito bom dia pra vc e que siga tudo bem contigo!

    bjo=***

     
  • At segunda-feira, 10 dezembro, 2007, Blogger Lari Hatgivagiannis said…

    oii Dark!
    Entao, VAMOQUEVAMO!!
    Hoje eu comecei com meio mamão. Nao sou muito de comer pela manha e a grpe nao da fome nenhuma [ui que bom!!]
    Acho que vou postar sobre o cardapio que eu vo tentar seguir.. hehehhe
    beeejoooos natalinos pra voce!

     
  • At segunda-feira, 10 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Mamyyyyy =D
    eu já vi o documentário sim e AMEI, faz um tempinho que vi, então eu vi de novo!
    ahhh o grupo é tipo aquele que tem no video, são várias garotas e a psicologa agente conversa sobre várias coisas,mas tudo acaba refletindo nos nossos pensamentos e comportamento com a comida,contamos nossa semana, nossos pensamentos, sentimentos, comportamento, e uma ajuda a outra pq vemos que não somos as únicas nesse mundinho que vivemos, eu adorei o grupo, e sabe, seu comentário me fez desistir da ideia de desistir de continuar o tratamento e sair do grupo, quer saber vou sim, pq vc gostaria e não pode eu posso e não to querendo ir.
    Ahhhhh eu to morrendo de medo, acho que minha mãe descobriu que eu vomito =/ pq tipo quando eu entrei no banheiro depois de comer, dai eu miei, e ela viu que eu tava "demorando" ela começou a me chamar e dizer que tinha que entrar no banheiro, e ficou me apressando, dai eu mais que rapidamente abri ( com medo ) ela me olhou de um jeito, entrou no banheiro, dai depois ela ficou falando umas coisas pra minha imã, sempre que ela quer falar alguma coisa pra mim, ela fala indiretamente com a minha irmã mais nova. será que ela descobriu?
    É pode ser que eu tenha um T.A vou pesquisar sobre isso,achei interessante!
    amore AMEI esse seu comentário, me fez pensar em várias coisas!
    te adorooo!
    e boa sorte no LF coletivooo! força!

     
  • At segunda-feira, 10 dezembro, 2007, Blogger Menina d'Luxo said…

    LF colectivo ... não imaginei que fosse haver tantas meninas a aderirem.

    Amei o teu cardápio.
    Muita força para todas nós.

    ah! Amei esse Pai Natal.

    Bjhos querida

     
  • At segunda-feira, 10 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Olá amiga, obrigado pelo convite, tô dentro!!!
    Amei a dieta um a um, e vou seguir a risca.
    Beijos e vou atualizar hoje, falou?

     
  • At segunda-feira, 10 dezembro, 2007, Blogger Ramona said…

    caminhada!!!!
    Acho que eh o melhor jeito de queimar kcal...Faz bem pra tudo, pra pensar, espairecer, emagrecer!!!!Eu tbm to fzendo....E boa sorte na dieta nova, ja vi que de motivação vc ja ta cheia!!!!

    bjs
    t+

     
  • At segunda-feira, 10 dezembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    AHÁ!!!!

    CÁ ESTOU!!

    puxa puxa... que post mais animadoe este seu..hahahaha!!
    tbm to animada (apesar de meu findi não ter sido nada light...=/ mais nem um poco mesmo..aff)

    mais tudo bem..não vou deixar isso me desanimarr!!

    ôoo....a festa foi tudoooooooooooo!!!

    hahahaha.. apesar de não ter pego ninguem..hahaha...dancei muito mesmo (será que perdi metade das cals consumidas descuidadamente?)
    *pensando*
    mais dancei muito mesmo...
    vai no meu orkut.. tem as fotera da minha fantasiaaa!!
    hahahahahhaha! trinca lá!
    aff to animada...
    tava com tanto sono que de manhá não fiz caminhada..mais faxinei muiitooo a casa.. de tarde volto a pé do serviço. uns 35 min.
    depois pulo corda, danço, sei lá...
    =D

    hoje comi:
    manhã - café
    almoço - alface, tomate, presunto, milho verde
    tarde - agua, chá
    noite - pretendo nada tbm, mais se der na loca 1 maça..

    Beijoooooooooooooooooooooooooo minha CACHORRONAAAA!!!

    AU AU!!
    (tradução: amo amo)


    =D

     
  • At segunda-feira, 10 dezembro, 2007, Blogger Barbie ♥ said…

    Weeeeeeeeeeeeeeee!

    hahaha, acredita que peguei essa mania? Direto eu falo isso, adooooro!
    Li tudo que eu perdi enquanto estive fora, saudades demais tbm das nossas conversas e da anna no msn de madrugada! haha *-*

    Força aí no LF coletivo, essa semana eu vou me virar como eu posso, já que não tem aula todos os dias e, depois da catástrofe [que eu contei la no blog] a mamãe está mais do que nunca de olho em mim. :(

    aii, eu nao me peso nem sob torturaaa! ><

    se cuidaa! FORÇA, viu!

    (adorei a sua roupa pra caminhada! hahaha)

    SAUDADONAAAAAAAAAAAAA! AMOOOOOOOOOOOOOOOO!

    http://amy.barbie.zip.net

     
  • At segunda-feira, 10 dezembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    se eu dancei muito??

    nosssaaaaaa
    meninaa.. desci mesmo até o chão..
    e muitas vezes.. e com gente que eu nem conhecia até..hahahahahaa!!
    foi muito engraçado mesmo...
    tava descendo com um amigo meu, e não é que ele me cai de bunda no chão?
    hahahahahaha!
    mais o bom é que eu não tava nem ae.. minha fantasia era curta, mais eu tava de shortinho..;)

    hey.. ai no sul conhecem vitor e léu?
    eu achei que só aqui em minas.. tenho um amigo do rio que nunca ouviu falar...
    eu não curto muito não..
    principalmente pq qd fui p/ varginha ver o show da ivete, o povo da van foi escutando daqui até lá isso (2 hrs.) affe.. foi o "ó"!!!

    hahahahha adoreii!

    au au au grrrrrrrrrrrrrr!!
    essa doi demais!
    vai lá... depois se me fala se gosto da roupa!
    hehe!

    bjãooooooooooooooooooooo!

     
  • At segunda-feira, 10 dezembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    CHUPO ESSA MANGA MESMO JÁ QUE HOJE AINDA NÃO COMI A MINHA
    QUOTA DE FRUTAS!!

    hahahahahah!!
    okey beibe, poderosa vc heim?!
    mafiosa mesmooo!!
    lembrei mesmo de tu no dia que as meninas deram idéia da fantasia..hahahah!!
    mais é verdade, como vc mesmo disse, em se tratando de "muá" é um "lirol mico"
    tem a foto no orkut

    buáááá...
    entro de férias hj!
    cabei de saber!
    portanto bau bau nossas conversas BSM!!!
    vo choraaaaaaa!
    teremos que ser via orkut agora mesmo...snif!
    volto só em janeirooooo!!!
    aff que raios!!

    mais tudo bem, existe orkut e msn p/ que heim?
    mais o foda eh que o orkut é meio perigosoooo..hehehe!

    Mais vo dá um jeito de entra dia sim dia não no blog!
    recebi hj.. existe lan pra que neh?

    Beijãooooooooooooooooooooooooooooo minha mafiosa do core!!!
    amo muitíssimo (no superlativo em homenagem ao livro de Machado de Assis!)

     
  • At segunda-feira, 10 dezembro, 2007, Blogger Marcy! said…

    yeahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
    Isso aí, mta força!

    Natal Luz é? me bateu um ciuminho no momento hauhauhauhauhauhauha

    Guria, peguei a tua mania de VAMO QUE VAMO, cara, ando falando isso toda hora, escola, casa,todo lugar, isso pega mesmo!!!

    Bjs e boa semana light a nós!

     
  • At segunda-feira, 10 dezembro, 2007, Blogger ... said…

    HAHAAAAAAA eu tava louca pro final de semana chegar tambem...
    LF COLETIVO \o/ uhLL

     
  • At segunda-feira, 10 dezembro, 2007, Blogger Aninha said…

    cardapio saudável =) olha só.

    ;)

    ;)

    força pra gente...

    amooooooooooo

     
  • At segunda-feira, 10 dezembro, 2007, Blogger Princess said…

    Lindonaaa !
    Ebaa, conseghui finalmente entrar no teu blog ^^
    hehehehe
    tava difícil viu..

    Adoreeei tudo aqui *-*
    Huhu
    Já até vi meu peso ideal e IMC, no blog.
    heheheh
    tô acima, claro ¬¬
    Ms logo eu baixo tudo isso.

    Boa sorte no seu LF coletivo ^^
    o meu é sozinha mesmo.. haha
    mas a gente consegue \o

    beijão :)

     
  • At terça-feira, 11 dezembro, 2007, Blogger Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia said…

    Oii guria animada! rss
    Parabéns pela sua determinação e força de vontade (tem como me doar um pouco? rss).
    Me diz como é o LF de vocês (a intrometida querendo saber da dieta alheia que nem foi convidada rss), to precisando de alguma dieta ou então... quero nem pensar nas desgraças que irão acontecer hahaahahaha(prováveis brigas com a balança).

    Coragem e determinação!!!
    Beijos

    think thin

    ;*

     
  • At terça-feira, 11 dezembro, 2007, Blogger THIN-A said…

    Oi Miga!

    Brigada pelo convite! Adorei! Adorei tb ter visto o seu coment. Tô me sentindo um pouco melhor!
    Amanhã será um novo dia!
    Você foi muita atenciosa, eu não vou esquecer isso.
    Beijos

     
  • At terça-feira, 11 dezembro, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna !!!!!
    Aiii, eu tbm fiquei esperando essa segunda-feira!!! Estava bem ansiosa pro LF !!!
    Ahh, tbm tenho que fazer esse pedido pro papai noel !!! rsrsr
    Que beleza de cardápio !!!! Parabéns !!!!

    Vou indo ...
    Muita força !!!!!
    Beijinhooos!!!! Tenha um bom dia !!!

     
  • At terça-feira, 11 dezembro, 2007, Blogger Tangегіие said…

    Oiiii DarkThinspo

    e aí moça como foi o dia???
    espero que tenha corrido tudo ótimamente bem XD

    ahhh Tange adivinhou o lance de um levantamente de listinha pra saber quantas gurias tá participando do LFC...coloquei algumas lá no meu post e até pedi pra quem tá participando tá um grito rsrs

    heyyyy gata
    tenha uma ótima terça okay!!!
    bora bora fazer abdô tbm !!!

    bjooo=*

     
  • At terça-feira, 11 dezembro, 2007, Blogger Camila, Camila said…

    lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
    força aí hein e ve se come tudinho!! ;) beijussssss

     
  • At terça-feira, 11 dezembro, 2007, Blogger atvfa said…

    Olá.
    Pareces cheia de força e muito determinada a conseguíres aquilo que mais desejas. Se tiveres um bocadinho de determinação e força de vontade a mais podes mandar para mim que as coisas para o meu lado não estão na melhor fase.
    Beijinhos e continua assim.

     
  • At terça-feira, 11 dezembro, 2007, Blogger sara said…

    Oi meu amor brasileiro...me desculpa eu não ter vindo aqui antes, mas a minha semana foi louca, depois les...olha já to contigo no lf, adorei essa do 1...pena não ter lido o teu post ontem, mas hoje to aí...ontem o dia todo foi 2 maçãs, 2 peras, 100ml leite soja e 30g de corn flakes, e 2 fatias dew quijo..foi mau né?mas hoje já to aí prontinha..beijo miga, te amo

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats