sexta-feira, 7 de dezembro de 2007
"... LF COLETIVO DE FINAL DE ANO ... "
Bueno meninas, tudo em cima?
Hum... Natal tá aí e junto com ele aquele mundaréu de tentações engordativas das quais fugimos como o diabo da cruz.
Aqui: Pelo que pude notar nos blogs, acho que a maioria de nós está querendo perder alguns quilinhos até a data para não correr o risco de ser confundida com o peru da ceia e ser assada para a família.
Das conversas com as minhas parceiras de caminhada matinal (Indh, Blues, Paulinha), com Pink, com CamiGirl, TangePrincess, com Lanna e com a Ferzinha, saiu uma boa idéia pra gente!
Pensamos em organizar um MÁSTER LF COLETIVO!!
Siiiiiiiiiiiiiiiiim!!!
A Fer bolou uma dieta show e que pode servir como exemplo.
Segue:
A DIETA DE UM A UM:

UMA FRUTA
UM LEGUME
UMA VERDURA
UMA PROTEÍNA
UM CARBOIDRATO (opcional)
UM EXERCÍCIO DIÁRIO (no mínimo!)

Claro, quem quiser optar por uma outra dietinha tudo bem! Pode comer o que quiser desde que não ultrapasse as 350kcal.
Não é tranqüilo?
Oh... Pensamos em tentar durante toda a semana que vem. A princípio de segunda-feira (10/12) a sexta (14/12) (no final de semana fica a critério de quem conseguir manter, porque sabemos que complica um pouco mais).
Durante esses 5 dias vamos firmar o compromisso de não jacar nem sobe tortura blâster!
Vamos nos dando força através de posts, comentários, mensagens, e-mails, msn, pombos correios e sinais de fumaça. (E se der certo repetimos a dose na semana que vem!Weeeeeeeeee!)
Tá! Na verdade, além de emagrecer, estamos querendo é companhia!
Então sintam-se todas muitíssimo convidadas (pra não dizer intimadas) a entrar nessa com a gente.
Divulguem nos blogs e pra todos os links de vocês! Quanto mais força junta melhor!!
FOI???????


Hey Girls! Já montei minha Árvore de Natal (foto acima)! E vcs?? Hahahahahahaha!!!!

Tenham um excelente findi!

Semana que vem, VAMOQUEVAMO!!!

A dieta ganhou até GIF meninas!! Passem no blog da Larissa para conferirem!!

Beijo na bunda e até segunda!

:o)

posted by Anna Dark at sexta-feira, dezembro 07, 2007 -
32 Comments:
  • At sexta-feira, 07 dezembro, 2007, Blogger Menina d'Luxo said…

    Estou mais que dentro...huahua.

    bjos querida e bom FDS.

     
  • At sexta-feira, 07 dezembro, 2007, Blogger Fer said…

    eu tb...
    eu topo..
    se vc nao me fala eu nao tinha visto q. vc escreveu paço com Ç iuahiahahaiua
    menina.. como assim!
    passei batida..uihaiuahiahaiuaha
    e a Lf coletiva eu to mais q. dentro já fale né?
    bjossss

     
  • At sexta-feira, 07 dezembro, 2007, Blogger Unknown said…

    e ae lindaaaa!!
    to dentro !!
    :)

    bju!!

     
  • At sexta-feira, 07 dezembro, 2007, Blogger Lê Dias said…

    Mas já era... tô dentro e mais ainda que temos o fim de ano então vamos nessa.
    falando em árvore de natal, quando é que você pretende tirar um desses enfeites e tomar comigo e a art bicth?

     
  • At sexta-feira, 07 dezembro, 2007, Blogger Lari Hatgivagiannis said…

    eu to dentriiiissimo
    xD
    Mas tipo, sou meio leiga nisso.. Se voce quiser e puder me add no msn ou me diz como proceder.. oahoahao
    beejo

     
  • At sexta-feira, 07 dezembro, 2007, Blogger Lari Hatgivagiannis said…

    ahh!!
    e adorei sua arvore de natal.. se cerveja nao fermentasse taanto minha barriga eu tomava umas bolinhas de sua arvore!
    beejo

     
  • At sexta-feira, 07 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Esqueceram de mim 16
    Dark vc não passa mais no meu blog *triste*
    Amore!! gostei desse LF.. eu postei o que eu comecei a fazer no meu blog.... passa lá =D
    é todas nós querendo perder uns quilinhos, e vamos conseguir, acerca 2 semanas pro meu niver oO... preciso perder pelo menos 3 kilos!!
    bjsssssss adoro-te

     
  • At sexta-feira, 07 dezembro, 2007, Blogger Dolce Vida said…

    Essa é pra fechar o ano com chave de ouro mesmo!!!Imagina só, uma ajudando a outra a perder kilinhos.Uia! Pra não sair nas fotos pela primeira vez com bochechas de Kiko faço qq negócio!!! kkkkkkk
    Bjus e um ótimo findi

     
  • At sexta-feira, 07 dezembro, 2007, Blogger ♥ Jeliza Rose said…

    Então, desistiu do papo sobrancelha?

    Eu estou esperando seus sinais de fumaça ainda, pô! Rs*

    Ah... Tô dentro da dietinha, OK?

    Um beijo e fica bem!

    Um beijo na bunda e até segunda então! Querida!

     
  • At sexta-feira, 07 dezembro, 2007, Blogger Vanessa Francine said…

    Tô no meio!
    Força pra nós!

     
  • At sexta-feira, 07 dezembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    Heyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!


    "Cabei" de postar lá!!!
    OH YEAH!

    Minha dog hell (sentiu a variação..shuahsuahsauhsauhs!)

    Vamo em frente que atrás vem gente..
    (como sei que sua mente é poluída, não malicie o ditado...NO BOM SENTIDO DA COISA..HUHUHUH!)

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!

    Beijooooooooooooooooooo my chuchuzinho!!!!

     
  • At sexta-feira, 07 dezembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    usahsuahsuahsauhsaush!!!!

    Pois é, CACHORRONA era tudo mesmo!!!
    =D

    Mais pode ser o que tu quiser!!!!!!!

    ..podexá, que eu encho o saco da Tange!!

    Não...
    =/
    não tenho a larissa no blog..
    vo lá espia..

    Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    geral comentando neh?
    =D

    Beijooooooooooooo!
    amo amo¹°°°°°°°°°°!

     
  • At sexta-feira, 07 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Olá!
    Gostei da dietinha... e parece ser tranquila de seguir... tô nessa!!!
    Essa semana foi corrido, quase não deu para aparecer, mas fiz tudo direitinho, inclusive o NF 36h semanal... Espero que esteja bem e força no findi, ok?!
    Beijokas...

     
  • At sexta-feira, 07 dezembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    Blé

    hey, que exercicio vc vai fazer?
    hum..tava pensando findi fazendo exercício é um saco heim?
    axo que vo faxinar a casa memo!

    =D

    Affee...Domingo se vai entra no messene?
    eu acho que vou, pq tenho que ve uns negócio de prouni, fies, enem..confirmar a minha nota..hahahahhaha!
    até pq, vo a uma festa a fantasia amanhã que promete, então se vc quise saber as boas (leia-se MICOS) de primeira, a gente tentar se achar..
    belê???

    Segunda heim?!?!!
    vamoquevamo!

    Beijãoooooooooooooooooooooo³³³³!!!
    amo mais que chocolate!

     
  • At sexta-feira, 07 dezembro, 2007, Blogger ... said…

    AHOEIHAEOHAEIOHAE to dentro dessa \o/ adorei a arvore
    beijoca

     
  • At sexta-feira, 07 dezembro, 2007, Blogger Ani. said…

    Darrkkkk!!!

    Me explica que árvore de natal que é esse!!Gzuiz!!Se fosse minha já tava sem enfeite nenhum!!! HAHAHA

    Amore, tô dentro no LF COLETIVO!!
    Vamooo láa!!

    Bjooo!!

    Amo³

     
  • At sexta-feira, 07 dezembro, 2007, Blogger Anna HT said…

    Dark!!! Eu tô dentro, viu?!?!
    Essa dieta Catwoman já está me fazendo virar uma pantera de tanto mau-humor que tá me dando!!! huahauhauhuahua
    Hoje eu cometi deslizes gravíssimos e ninguém merece "quase" jogar tudo pro alto!!!
    Ficar sem carboidrato tem sido muito duro pra mim, eu preciso - pelo menos - da minha aveia!!!
    Meu msn é snowlgf@hotmail.com, depois me adiciona lá pra gente tricotar e fortalecer as raízes do maior LF coletivo da história da humanidade rsrsrsrsr.
    Aliás, depois vou passar no Blog da Ferzinha e parabenizá-la por ser a idealizadora desse grande projeto em conjunto com outras gatas, isso incluindo a gata Dark, é lóóóógico!
    Putz... tu também é "CDF", mulher? huuhauhauhahua Eu tenho que ouvir isso dos meus colegas de classe, é mole. CDF tirando 9, me dá um Óooodio. Mas vamos nos apoiar no próximo semestre sim!!! Vamos ser 10, 10, 10 e vamos abalar as estruturas da faculdade com o nosso crâniozinho de aço (aliás, é a única parte do meu corpo que eu não me importo nem um pouco que pese! ao contrário, AMOOOO!)
    Você vai arrasar no teu trabalho final, Dark! Se eu puder te ajudar de alguma forma, ainda que dando só força, conte comigo, falou?
    Então, está lançado o desafio, right? Vou começar a preparar a geladeira para a semana!!! Yuhuuuuuuuuulll..
    Beijos grandes como a bunda da Beyonce (você viu aquilo, menina?...a mulher está GIGA! cruzes...depois posto a foto haahaha)
    Love
    ANNA HT

     
  • At sexta-feira, 07 dezembro, 2007, Blogger Anna HT said…

    Dark, eu sou tão cara de pau que copiei praticamente o texto inteiro onde vc fala do LF coletivo, a única coisa diferente que fiz foi adicionar o GIF criado pela Larissa que, por sinal, que fooooufo!!!
    Eu acho que vcs mandaram muito bem nesse LF. Vou ver se finalizo a catwoman nesse findi e já começo a do natal. Fooorrrrrrça....urrrgghhhhhhhh...

    Beeeijos!!!
    Anna HT

     
  • At sábado, 08 dezembro, 2007, Blogger Mafalda said…

    oi..

    tou nexa!;)
    precisav mm d algumas regras pa mim!
    350 e cpaz d ser pc pa mim, mas eu tent!:P
    na 2ª sman ek j n da pa mim, tou em casa cm a fmilia e a avo 24h a vigiar uk ponho ou n à boca!:x

    bju*

     
  • At sábado, 08 dezembro, 2007, Blogger Camila, Camila said…

    oi lindona!!! A-M-E-I tc contigo viu!! valeu por tudo e tamo junto no LFC! nao vo come carbo e o exercicio... vamos ver... hehe mas vo tenta me segura no findi!! vamo que vamo mulher!!
    e essa árvore é vero? uau! :)
    beijosss, bom findi amada!!!!!

     
  • At sábado, 08 dezembro, 2007, Blogger Camila, Camila said…

    amiga, valeu!! brigada mesmo, tu me faz muito bem!!!
    preciso de uma valvula de escape, mas cigarro nao curto, hehe
    aproveita beeeeeeeeeem linda!!
    ate segunda!!! super beijos!!!!!

     
  • At sábado, 08 dezembro, 2007, Blogger Camila, Camila said…

    ah prometeu p/ ela so pq mora beeeeem longe daqui ne!!
    mas se nao parar EU vou aí te pegar viu!! ;)
    filosofia de bêbado é o que há, hehe
    quero um goleeeeeee!!!!! beijosssss

     
  • At sábado, 08 dezembro, 2007, Blogger Camila, Camila said…

    tambem quero fugiiiiiiiiiiiiiiir!!!
    posso ir com voces nessa? (tri intrometida!)
    e vai indo com teu cigarrinho e bebidinha vai... tu vai ver... mas melhor que chocolate ne! pelo menos p/ nao engordar! hehe
    caninha? tá me tirando p/ pinguça é?! no máximo uma Waleska, sou chique benhê!! ;)

     
  • At sábado, 08 dezembro, 2007, Blogger Tangегіие said…

    Migaaaaa óoooooooooo Tange rendinda tá bom!!!!

    depois de ** Dark fazendo carinha do gato de botas do Shreck**

    huhauhuaha
    claro que tô com vcs nessa acha que Tange fica de fora desse enventooooo??? nada menina!
    Não é uma coisa absurdae parece dar pra levar na boa [não use sua parte maliciosa pra ler essa frase viu =P]

    Já postei no meu cantinhooo e quem quiser que veeeenha^^

    o lance da amizade virtual, da ligação super forte e verdadeira- migaaaa que bom que vc entende...assim não fico sendo maluca sozinha uhahuah
    tão bom quando acontece esse lances na vida né *.*

    lance² - viver de luz? hahhaha bah tem gente que tem essa filosofia não? vive de luz...e quase não se alimenta [tá aí eu podia deixar de ser preguiçosa e pesquisar mais isso rsrs] vivem apenas de luz- energia natural...
    olha o sonho das anas aí hehehe
    e pra não perder a paranóia por um segundo...que seja luz LIGHT hahhaha
    Tange viajandooooo

    DarkThinspooooo tenha um findi muito proveitoso, animado, tudo de bom, cheio de risos e gargalhadas e com ótimas companhias do lado viu
    bjão amore³³³

     
  • At sábado, 08 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ahhhhhhhhh... mas eh claroooo q estamos aiiii!!! xDDDD!!
    Beeeeeejo linda! =]

     
  • At sábado, 08 dezembro, 2007, Blogger Tati said…

    To dentro né, já sabe ;) Vou divulgar já já no blog!!

    Heyyyyy agora faltou uma coisinha nessa dietinha: 1 L de álcool por dia pliss... Quem não beber todo dia (como eu, sou uma menina comportada :P), vai acumulando pro findisemana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ou seja, 5 L de álcool no findisemana!! OHHHYEAHHHHH!!!

    Mewwwwwwwwww que árvore é essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só tu mermo viu!? Aqui, to aprendendo a beber cerveja... mas por enquanto só bohemia pq eu sou chique tá benheeeee!!! Se bem que depois de umas 6 latinhas eu não distingo mais bohemia de itaipava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas aos poucos eu chego nas cervejas ralé tipo skol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tb amei a conversa meu amor. amei amei mesmo. E juro que da proxima vez tomo um banhinho pra aproveitar muito melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Xero mais que especial. Com saudade misturada.

    =*******

     
  • At sábado, 08 dezembro, 2007, Blogger Tati said…

    E tu tá imitando a minha carinha de gato de botas do Shrek é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quero só ver quando vc vier no carnaval... Uma fazendo pra outra huahuahuahuahuahuahua!! Quem será que resiste primeiro ahn ahn!?

    =********* a mollllllllllll

     
  • At sábado, 08 dezembro, 2007, Blogger Tangегіие said…

    Oiiiiiie

    capaz que ia ficar de fora...ainda mais com duas lindas me empurrando contra a parede...óóó a pressão psico-virtual hein

    hahahhaha

    amoooo vcs sua boba!!!

    então eu vou tentar seguir um cardápio assim :
    café da manhã – um fruta ou um carboidrato (totalmente opcional) [ no meu caso posso comer proteína de manhã, ovo rsrs ]

    lanche da manhã – refri e sucos zero ou chás

    almoço- uma proteína e um legume(umas duas porções )

    lanche da tarde- refri e sucos zero e chás

    jantar- uma verdura(salada!!!)

    ceia - cháaaaaaaaa

    Pode tbm banir o jantar e comer verdura a tarde, o legal seria achar aqueles alimentos com bem poucas calorias. E se agüentar ficar sem jantar, ótimo!

    que tu acha???

    se eu conseguir nesse domingo até coloco um post com uma listinha de alguns alimentos pra facilitar para as gurias vê as calorias...

    exercícios vou fazer o mesmo de sempre (apesar da minha nusculatura está cansando dos mesmo movimentos =/) vou fazer como aeróbico o power fight e vou fazer uns localizados(aqueles básicos que todo mundo conhece sabe)

    ah sim postar todo dia seria muito legal...quem puder vai ser massa pq assim vamos vendo quem precisa de puxão de orelha rsrssr

    ps. sobre o seu p.s:

    Muito louco vc perguntar se eu gosto do apelido que tu me deu, pq quando estava escrevendo o último comentário que deixei aqui...pensei nisso: " Ela me chama de TangePrincess...mas pq será?"

    tipo sempre odiei as princesas das historinhas uhauhuaha (Tange perversa) e sempre associava princesa a cor cor-de-rosa, que odeio tbm uhauhuaha

    ai primeiro pensei...deve ser um apelido comum entre todas as gurias...princess...mas não vi que foi apelido pra mimmmmm
    ai não preciso nem dizer que amei³³³ né
    Amooooo de montão quando vc me chama assim, e ainda bem que me livrei de ser chamada de cachorrona uhauhuahuhua

    migaaaaa
    DarkThinspooo
    tenha uma maravilhoso findi viu
    força sempre e vamoqvamo segunda hein

     
  • At sábado, 08 dezembro, 2007, Blogger Marina said…

    Lindaaaaaaaaaa
    como vc esta??
    =]
    q otimo ter vc de volta no meu blog..
    iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    e q bom te ver animadissima...
    bom..vo tentar essa dai tbm
    uai..ate q nem eh dificil neh??????????????
    bom to com vcs...
    e aki..me add ai..moreninhadebh@hotmail.com
    iupiiiiiiiiiii
    juntasss....
    hehehehe
    bjuxx guriaaa
    te adorooooo
    :P

    e visitem www.annaparasempre.blig.ig.com.br
    to precisando de amigas..nessa volta q tah fodaaa
    =/
    bjux

     
  • At domingo, 09 dezembro, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anninha Dark!!!
    Estou passando pra confirmar a minha presença no LF!!! Adoooreeei!!!!

    Eu tava até um pouquinho preocupada pq estou nos líquidos, mas desde que não ultrapasse as 350, posso participar mesmo assim né?!

    Amanhãããã começa então !!!!!
    Força para todas nós!!!!
    Beijinhoooos!!!! Cuide-se!!!

     
  • At domingo, 09 dezembro, 2007, Blogger Anna HT said…

    Uoooou!!! LF coletivo é sucesso absoluto, Dark!!! ULTRA BOM!!!!
    Amanhã vou pro messene assim q eu chegar lá na joça!rsrsrs tô brincando, eu gosto do meu trabaio: o que estraga são as pessoas! hehehehe :P
    Quase vacilei nesse findi, eu fiz a catwoman "cambaleante", mas no final ficou tudo bem. Imagine uma mulher na TPM que quase pediu para ser amarrada para não comprar MM´s de amendoim para suprir esse desejinho asqueiroso de comer chocolate.PQP!.Pois assim eu estava. SUPEREEEEEI =D ehhhhh
    Estou verde de tão esperançosa para começar nosso LF coletivo. Meu espumante para inauguração será o mate diet de 500 ml que adoro tomar como café-da-manhã!!!
    Pois é, Darkita, a Beyonce é uma lindinha sim, mas deveria aderir ao nosso LF de fdAno URGENTE. Eu postei o link que vai dar pra você, se não der, me fala que te mando por e-mail.
    Beijão pra ti, lindona! e se cuida! Inté manhã!!!

    "Parece que alguém quer ser confundida com o peru de natal, veja:"

    http://i149.photobucket.com/albums/s70/luschneewittchen/whatHappened.jpg

     
  • At domingo, 09 dezembro, 2007, Blogger Tangегіие said…

    Tange passando aqui só pra dar uma olhadinha...visitar Dona DarkThinspooo

    *tange como quem não quer nada com carinha de princesa*
    hohoho

    AGORA LEMBREIIIII!!!
    VIM ENCHER E SÓ LEMBRAR QUE AMANHÃ É SEGUNDA

    sabe né segunda dia mundial de começar dietas...ai aiai
    MAS AMANHÃ COMEÇA O LF COLETIVO!!!

    (agora lendo isso na segunda mesmo)
    Hey DarkThinspooo!!!
    é hoje, é agora, é já!!!
    mantenha se longe das balinhas viu
    pegue sua garrafinha de água...água leu direito?
    e vamos nos controlar!
    Miga lindaaaaa que tanto amo³³³
    Força pra ti
    bjooo=*

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats