segunda-feira, 3 de dezembro de 2007
"... EU FAÇO POR QUE EU GOSTO ... "
Ooooiii Gatas!!
Como foram de findi?
O meu foi tranqüilo. Consegui sair a salvo!
Apesar dos 2 mini-quibes que comi sábado a noite (afe!), ontem eu consegui fazer um LF com maestria! Almocei tomate e ovo e depois enchi a cara de chimarrão com chá verde enquanto me afundava de estudar para as provas finais.
Justamente por isso que a famosa insônia me atacou novamente (sim, chimarrão em excesso, pra mim, me tira o sono...). E eu fiquei pensando: Como eu queria ter algo para me dedicar...
Assim, para explicar: Eu me dedico a tudo o que eu faço, tipo estudar, trabalhar, me controlar com a comida eporaívai. Não estou dizendo que não amo me dedicar à tudo isso, mas nenhuma dessas minhas dedicações são 100% por prazer, vocês entendem?
Estudar é algo que é preciso, trabalhar então nem se fala e me auto controlar com a comida é mais uma paranóia que impus para mim mesma. Me dá prazer, claro, mas um prazer doente... (blá,blá,bla...) enfim!
Eu queria achar algo na minha vida que eu não tivesse de fazer por obrigação. Tipo alguma dança, teatro, artes plásticas, qualquer coisa.
Estava vendo que uma das únicas coisas que faço na minha vida que me dá prazer é escrever. Aqui, pra vocês, pra mim mesmo. Mas sei que não vou chegar a nenhum lugar de fato com isso. E talvez nem queira.
No entanto, me propus a pensar em algo que eu possa fazer que me renda alguns minutos diários de satisfação pessoal. Sim! Eu correspondo a (quase) todas as expectativas de quem me rodeia, mas ando esquecendo das minhas próprias.
Ando precisando disso. Aliás quem não precisa?
Fica a dica para pensarmos nisso, então!
Quem sabe todas não usamos como resolução para o ano que está pra vir?

PS: Anna Beatriz, por favor deixe seu e-mail, ok?

Amores, excelente início de semana.

Se alguém tiver uma dica bacana para dar, é sempre bem vinda, ok?

BORAEMBORA!!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo!!

posted by Anna Dark at segunda-feira, dezembro 03, 2007 -
47 Comments:
  • At segunda-feira, 03 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Olá florzinha!!!!
    Que vida dura, hein? Realmente seria ótimo fazer algo que nos dá prazer sem ser por obrigação. No meu caso a única diferença que tenho é os estudos, afff desse eu já cumpri a minha parte. Agora fazer algo por mim mesma eu gostaria sim mas infelizmente não consigo encontrar um tempo. Já até pensei em fazer aulas de yoga ou pilates, imagina como seria ótimo? Mas que jeito? Termino meu expediente as 18:00 hs, busco meu filho na escola, enfim, acabo chegando em casa praticamente arrastada de tão cansada, hahahah... É, preciso pensar com carinho nessa posibilidade e mudar minha situação. Ano novo já está aí e uma vida nova sempre vale a pena. Vamos nos esforçar pra isso.
    Um mega beijo pra ti e uma ótima semana.

     
  • At segunda-feira, 03 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Humm... que bunitinha, se comportou muito bem no findi... gostei de ver! Até no níver do papai, conseguiu manter o controle! Isso é mto bom! Parabéns!
    O meu foi mais calórico que o seu... Mas menos calórico do que vinha sendo... ou seja, tô conseguindo voltar ao que era, aos poucos...
    Vou pensar numa dica para vc! Tarefa difícil essa... rsrsrs
    Bjs e uma ótima semana!!!

     
  • At segunda-feira, 03 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    ai amiga, tive um dos findis mais odiosos da minha vida... e hj estou torcendo para as 24horas dessa segunda passarem voando. bem, uma coisa que me dá imenso prazer, especialmente em dias frios ou em dias q eu tô tri cansada... chegar em casa, tomar um banho ferveeeeendo e beeeem demorado... colocar um lençol novo e bem cheirosinho na cama, pegar meus fones de ouvido e escutar no último volume minhas músicas favoritas deitadona na cama... isso sim, me relaxa e me dá prazer hehehheeh. ou então seguinte: jogar, adoros joguinhos idiotas no computador. outra alternativa minha é o "alco"!!! kkkkkkkk mas falando sério... deixa eu ver o que mais: ler muito³ (sempre deitadona na cama). ah sei lá menina!!!

    q bom q vc gostou do depo, foi de coração viu?
    depois vou ver lá o que tá rolando com esse amigo oculto hahahahhaa
    bjooo

     
  • At segunda-feira, 03 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Anna Dark,

    Eu costumo entrar no teu blog todos os dias (por vezes mais do que uma vez) para ler o que escreves. Adoro o modo como expressas os teus sentimentos, as tuas emoções, o teu dia-a-dia... Apesar de habitualmente não comentar hoje decidi-me.

    Eu sinto o mesmo que tu. Eu trabalho, estudo, saio com amigos, estou com a família, mas é raro fazer algo por puro prazer, fazer algo que seja só meu e onde me sinta realmente realizada e feliz.

    Eu tenho a sorte de saber o que me faz sentir feliz de verdade, algo que seja só por mim, por puro egoísmo. :-) Para mim é dançar.

    Não interessa o tipo de dança. O que me interessa é dançar, abstrair-me de tudo e de todos. Como resolução do novo ano vou começar a ter aulas de dança outra vez.

    Quando danço sou eu mesma...

    Beijinhos,

    Anna Beatriz

     
  • At segunda-feira, 03 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oie guria!
    Tu sabe q fazer as coisas por obrigação é péssimo, cumprir c/ as espectativas dos outros cria um vício: Dar e não receber.
    Já fui assim um dia (acredita?) mas eu cansei, cansei de nunca estar fazendo nada q me deixasse feliz.
    Foi assim q eu cheguei ao cúmulo do egoismo.
    Entendo o q fala, pior eh q agente fica frustrada qdo não tem uma coisa q agente realmente goste p/ se dedicar.
    Eu tenho o meu blog e tinha as minhas festas.
    Sim, incrível, se dedicar a festas é possivel, vc passa a semana toda programando o find, combinando c/ o povo, programando roupa, makeup, separando o $, agilizando as ficadas, conseguindo lista vip, distribuindo os flayers, fazendo bombar as comunidades do orkut, dando uma de promoter, essas coisas.
    OMG.
    q vidinha vazia já me disseram, mas p/ mim é otemooo.
    Agora perdi isso :(
    Tudo bem, o q mais qro agora e fazer a porcaria do vestibular, perder peso ... o resto não me importa, não é o q eu chamo de coisas prazerosas de se fazer, mas no momento é só o q eu quero.
    A vida a cada hora te oferece coisas novas, coisas p/ se ocupar, o mundo é cheio de possibilidades -TE JOGA guria!!!!!!!!!!!
    Mt aforça!!!!
    ;****

     
  • At segunda-feira, 03 dezembro, 2007, Blogger Girl Star said…

    Isso ´terrível mesmo...
    as vezes paro pra pensar na mesmice q vivemos..
    pelo menos eu...de casa pra escola, da escola pra casa...
    aff..ainda mais com pais caretas iguais aos meus..q nem me deixam sair pra onde quero..
    dificilmente fazemos uma coisa q nos da prazer msmo..
    mais se vc gosta de uma dança ou uma luta..
    pq não fazer???
    eu morro de vontade de fazer judô;;rsrs
    ioga..
    eu tbm amo qualquer coisa de estética...acumpuntura..me imagino sentindo aquelas agulhas entrando em mim...deve ser boa a sensação...
    imagine 1 mês no Spa/???
    nossa....um dia realizo uma dessas vontades...

    bjaum Darkk...
    Férias agora..tempo pra me dedicar a dieta...
    vou andar mto...
    mta força friend..

     
  • At segunda-feira, 03 dezembro, 2007, Blogger atvfa said…

    Faz tanta falta fazermos algo só porque gostamos, só porque nos faz sentir bem, só porque nos apetece.
    À muito tempo que não faço nada do género, mas vou tirar um domingo só para mim, para passear sozinha, fazer compras, ver amigos sem hora, sem mais ninguém.
    "Eu faço porque eu gosto" vou tornar esse o lema do meu ultimo mês do ano.
    Obrigada.

    Beijitos

     
  • At segunda-feira, 03 dezembro, 2007, Blogger Tati said…

    Alma gemea =)

    Preciso dizer que me sinto exatamente da mesma forma!? Sinto muita falta de fazer algo que me de realmente prazer. Que me faça feliz. Que eu faça sem sentir as horas passarem. Isso é muito bom, inclusive para a sanidade mental. Deve ser por isso que ela anda meio prejudicada ultimamente o.o

    Enfim... Eu estou em tal estado de inutilidade pública, que nem minha faculdade nem meu trabalho eu estou fazendo bem-feitos mais. Eh, vc nesse ponto é mais forte que eu. Não estou conseguindo nem satisfazer as minhas próprias expectativas, que dirá a das pessoas ao meu redor. Resumindo: o negócio tá foda mesmo!! Preciso urgentemente achar algo que me de alguns minutos de felicidade durante o dia, para pelo menos continuar vivendo!!

    Estou pensando em fazer teatro. Eh uma coisa que me encanta, que eu já fiz e sei que dou pra coisa! Que tal!? Vamos fazer uns cursos, depois pegar nossas mochilas e ir em direção aos musicais da broadway huahuahuahuahua!! ou então, aos teatros de são paulo mesmo... Se tu for, vc sabe né, vou junto ;)

    Mas tamos aí pra dar força no que vc quiser. Até porque ler seu post assim me dá uma força tremenda.

    Sim simmmm descobriste meu blog de gente normal. Eu ia te passar o endereço, mas foste mais rápida que eu. Passa lá sempre, vou estar atualizando. Taí outra coisa em que somos iguais. Escrever sempre me fez um bem danado, e tem sido meu refúgio nos últimos tempos. Então vou escrever mesmo que ninguém leia ;)

    Xeruuuuu enormeeeeeeeeeeeee... deixa ver ondeeee!! Vc sabeeeeeeee :P

    =********

    Te adoro muito mais!!!

     
  • At terça-feira, 04 dezembro, 2007, Blogger Camila, Camila said…

    Dark querida, mais uma vez tuas palavras me fizeram muito bem! é bom me sentir compreendida, mesmo nas minhas loucuras, hehe
    sobre teu post, me sinto exatamente assim(novidade concordarmos!)! parece que é tudo automático, a rotina que deve ser seguida, parece que meus sapatos andam sozinhos mas meu espírito nao tá lá!
    a gente precisa de algo que nos desperte paixão, interesse real, alegria... eu sei que gosto de música, fiz aula de bateria, comprei violão... quero voltar pras aulas, pois é algo que gosto de verdade, mas não sei ainda quando, pois tem que ter disposição pra se dedicar de verdade!
    pensa em algo que tu curte ou acha que vai curtir fazer, e mete a cara! se nao der certo azar, mas tenta, uma hora tu acha o teu lugar!
    quanto à escrever, tambem me faz muito bem, é uma terapia, sempre tive diario e agora aqui compartilhando ideias e ótimo, a gente sai mais leve a cada post! quam sabe tu nao volta pro jornalismo ou te aventura pela literatura... dou todo apoio e acredito em ti hein!!
    beijos, ótima semana!

     
  • At terça-feira, 04 dezembro, 2007, Blogger no food said…

    Oi linda :]
    Obrigada pelo seu comentário ^^
    É que eu percebi que não sou uma pessoa feliz, me falta muita coisa ainda .. mas eu quero correr atrás disso. Não sou o tipo que acha que a felicidade está na magreza, mas no meu caso sei que ela faz parte disso!

    E aquilo que eu escrevi em relação a chorar por alguém que eu não conheço é relacionado a um menino ...
    eu moro no RS e ele no PR ..
    só que coração não olha pra essas coisas ..... ta muito difícil esquecer ele e confesso que foi por causa dessa história toda que eu desenvolvi T.A. =/

    mas eu sei que Deus tem todo o controle dessa situação ^^

    ja chorei tanto .. não por ele .. por tudo, pela vida. Mas eu cansei de chorar ... eu quero sorrir! Quero puder acordar um dia e dizer que eu sou feliz!

    To tão desanimada ultimamente, só pra dieta que não. Acho que eh isso que me faz aguentar mais um dia ...

    ah, falei demais ;;;

    :*** linda
    força sempre ^^

     
  • At terça-feira, 04 dezembro, 2007, Blogger Girl Star said…

    Dark...
    esclarecendoo...
    não é facul não..
    é só um curso q fui selecionada por uma redação q fiz na escola..
    mais fiko um m~es la no laboratorio..
    ano passado eu tbm fiz..
    mto bom..
    isso me ajudou a decidir o q quero fazer na facul...

    eng. de alimentos..rsrsr

    amoo...

    bjaum light pra vc viu?/??
    gostei mto da tua pessoa..simpaticissima

     
  • At terça-feira, 04 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    IDALAAAAA
    que emoção falar com vc ontem no messene, pena que foi só um pouquinho =/, mas eu AMEI falar com vc, ainda que pouco!!!
    ahh eu errei no meu blog, não é NF de 14 dias, é LF kkkkkk.... eu sempre escrevo errado, mas se quiser te passo!
    nem sei como enganar os médicos quando eu estiver pelo menos 5 kilos mais magra, estarei com 42 aii que sonho que está cada vez mais proximo!
    iremos conseguir!
    ahhhh e ontem eu fui na nutricionista e "TODOS" os médicos da área estão sabendo do meu "caso", vieram uns 3 médicos no consultório falar comigo, e uma delas disse que o outro psiquiatra MOR que não tava lá disse que era melhor eu continuar indo na psiquiatra e entrar no grupo ( EU NUNCA VI ELE NA VIDA!!! COMO ELE SABE? ), mas to morrendo de vergonha de entrar nesse grupo!!!
    e a médica disse que deveriam ter passado remédio pra mim kkkkk, pq se não tenho nada?? ainda mais psicológico kkk OMG... eu só rio quando vou ao consultório ( é claro que não visivelmente, pq senão me batem! )
    quanto ao seu post, começa a fazer alguma coisa que vc gosta mas que nunca pensou em fazer, ou que ainda não deu, eu tambem não faço nada pra me satisfazer, é do trabalho pra escola, da escola pra casa e assim vai, e no sábado faço inglês!!
    espero te encontrar no MSN agora que "já estamos de férias"
    bjssssss adoro-te³³! se cuida!

     
  • At terça-feira, 04 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Eh.. miga, somos 2 queremos fazer algo com prazer.. sei bem como eh isso. Tem hora q bate uma depressão do nada neh?! =/
    Ai ai..
    Mas vc conseguiu fazer lf!! xD Eu há tempos num consigo fazer um...
    Vo tentar fazer hj!!! o/
    Vamos ver neh..
    Beeeeejos linda.. =]

     
  • At terça-feira, 04 dezembro, 2007, Blogger Ani. said…

    Dark!!

    Tô aqui benhee!!! =P
    Não tô atualizando pra me punir sabe?Tipo, só posto quando chegar nos 60kg!! ^^

    Mas tmbm tô um pouco pra baixo, pq emagreço, emagreço e emagreço e não percebo!!Parece que a balança tá mentindo pra mim! =/

    Saudades de conversar cm vc no msn!!(apesar de ter sido só uma vez! =P)

    Bjoo flor!!
    T+

     
  • At terça-feira, 04 dezembro, 2007, Blogger Anna HT said…

    Lindonaaaa! Demorei para dar retorno porque eu estava lendo os posts passados e teve um em particular que me emocionou muito: o da retrospectiva! Cada linha que você escreveu foi como que um espelho para as minhas próprias fases. Passei por tudo isso também, inclusive, a fase da compulsão é a mais triste de todas, mas ela também passa. Eu não sei se é uma regra geral mas, depois dessa fase, acho que volta tudo para aquele esquema das 1200kcal no máximo e vai reduzindo. Faz uns 3 meses que eu saí da fase da compulsão e hoje eu já estou conseguindo fazer os LF´s bem baixos novamente. Às vezes eu tenho a sensação de que vivemos em um ciclo constante, sem fim e que travamos essa batalha interna de querer livrar-se de um mal, mas esse mesmo mal nos faz ao mesmo tempo tão bem. Coisa louca, não?,
    Imagine se eu vou me incomodar com "erros", nem são errinhos, são falhas técnicas...heheheh. Tu é miope? Eu tenho Astigmatismo e as palavras andam pelo monitor, pelos livros...ahahaha Que dupla, hein!?
    Ó, a dieta da mulher-gato (gargalhadas!)já está rendendo bons frutos! Eu estou me preparando para a festa de fim-de-ano da empresa, quero estar apresentável nas fotos e me dar esse presente de natal.
    Ah , o meu link antigo é esse: http://immerdiaetmachen.zip.net/

    Beijos Mil!!! Anna HT

     
  • At terça-feira, 04 dezembro, 2007, Blogger Unknown said…

    lindonaaaa!!!
    como te falei... tô de férias...........
    **projeto verão**
    resolvi me dedicar a academia... :)
    bjuu bjuu

     
  • At terça-feira, 04 dezembro, 2007, Blogger Dolce Vida said…

    hello!!
    Entonces...estou aqui visitando seu cantinho e confesso que amei isso aqui também!!!
    Muchooooooo tenkiuuuuuu! (hehe)pela visita e ter gostado do meu cantinho.
    Quer dizer que caímos na maledeta tentação do habib's??? Credo! E ainda ficam inventando mais coisas...
    Só entre nós tah que nenhuma outra menina leia (difícil rs) experimentei meio mini de cremily.Gostei!Minha sorte que kibe não faz muito a cabeça hihi.

    E já comentando sobre seu post.Mulher! Nem te conto viu! Preciso urgentemente achar um ofício a mais pra minha cabecinha.Sério, pensei numa academia ou artes plásticas.Preciso fazer algo pra mim e ainda estou estudando novas possibilidades.Pensei até em curso de costura kkkk acredita q gosto?!
    E também pensei em curso de... cof cof(engasguei hihi)...culinária!!!Sério queria ser uma mestre cuca na cozinha e q todos amassem o que eu cozinhasse.Porém estaria eu a salva??? hehe
    E ainda engordando os outros??Feio neh?hehe

    Bom...vou me indo pq a coisa aqui na empresa ta fervendo com este findianuuuuuu.

    bjus estalados

     
  • At terça-feira, 04 dezembro, 2007, Blogger Marcy! said…

    OIeee
    Bem certo oque tu escreveu mesmo. Mas acho que ás vezes muitas pessoas vão procurar algo do tipo que tu citou, dança, teatro, e acabam levando a sério demais também, ficando noiadas com isso. Legal é ter uma coisa que fazer por fazer mesmo. Tomara que tu encontre uma!!!

    Decidi não fazer resoluções para o ano que chega mês que vem, nunca as cumpro, esse ano quero deixar as coisas acontecerem... ver se acontece algo pelo menos!

    Abraços!

     
  • At terça-feira, 04 dezembro, 2007, Blogger Camila, Camila said…

    uau guria!! sem comentarios!! anna dark em verso e prosa!! M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!!!!
    lê isso aí:
    "No espelho.
    As vezes eu não me acho uma pessoa aparentemente confiável.
    Não. Isso é apenas uma desculpa.
    Uma desculpa pra saber porque as pessoas desaparecem da minha vida do nada.
    “ Você não é marcante o suficiente.”
    Ou
    “ você é marcante demais.”


    Maldita mania de querer ser especial.

    Tem vezes que eu não sei como agir, e tudo dá certo.
    E nas vezes que eu sei como agir, as coisas dão erradas.

    O fato de eu não lamentar me torna diferente?

    “ as pessoas não acham que você se importa.”

    “ você está se lamentando agora. Se lamentando pra uma porcaria de uma tela fria de computador. E ainda vai publicar essa merda, pra que possam ler e ficarem com peninha de você. Ou talvez alguém que se pareça com você leia, se identifique e assim vocês alimentam esperanças de conseguir preencher esse vazio.”

    "Até o dia em que essa pessoa sumir. Acabar, virar o jogo, ir pra luta. Viver. Até o dia que essa pessoa cansar dos seus joguinhos, das suas indecisões, das suas crises, da sua rebeldia, do seu feminismo disfarçado, dos seus ataques de raiva, dos seus gritos, da sua ironia, das suas brincadeirinhas fora de hora, das suas crises de filosofia na hora em que todo mundo só queria se divertir... ou ficar em silêncio."

    O que sempre me incomodou, foi a superficialidade das coisas.

    E o que é mais contraditório é a filosofia de “ momentos” que eu tenho. Ou que tive que me acostumar a ter.

    No fundo seria eu uma romântica, que acredita que a vida é pra ser vivida a dois, num relacionamento lindo e duradouro?

    Ha ha...

    No fundo eu sou uma realista.
    Eu fui uma romântica. E as vezes pequenos traços disso me perseguem.
    Como as sereias sempre faziam para matarem homens apaixonados afogados.
    As vezes a minha personalidade romântica me seduz por alguns momentos, me mostrando um mundo de fantasias que eu posso alcançar, bastando tirar os pés no chão.
    Mas as mesmo tempo, minha personalidade realista me puxa com toda força e me mostra que ao tirar os pés do chão voarei bem alto, pra depois cair, e quebrar alguma parte do corpo, que será impossível reconstituir.
    Ah, também tem minha personalidade dramática, a que por exemplo, escreve esse texto agora.

    E a engraçada, que zomba de si mesma. Como um palhaço no picadeiro, que ao acabar o show, tira a maquiagem, e chora.

    “ Pessoas são estranhas, quando você é um estranho”

    Que cruel.

    Será o ser humano um eterno incompreendido, para os outros, e até pra ele?

    E porque eu me incomodo?

    Faz parte da minha personalidade metamorfósica.
    Hoje, eu vou chegar num bar, beber cerveja, encontrar pessoas tão intensas como eu, ficar interessada, e logo abandonar a idéia... nada de sereias. Eu vou me divertir, rir, brincar e brindar. E relaxar.

    “é inútil”
    Repita
    “é inútil”


    Eu sei lá.. estou confusa, porque pessoas foram embora.
    Morreram, ou simplesmente acharam coisa melhor.

    E eu estou aqui, escrevendo esse texto.
    Fazendo a revolta poética, de como é revoltante não agir.

    Eu sou estranha.
    Eu consigo sorrir quando quero morrer.

    Mas chega de falar de mim.
    Liga um som.
    Fuma um.
    Dá um beijo.

    E amanhã sai pra trabalhar.
    Ou não.

    E isso não vai mudar mesmo...

    E eu voltei com as frases curtas.

    Preciso parar com isso, e apagar a luz....

    A imagem refletida escurece, eu escureço, e o sono vem."

    indefinida.blogspot.com
    Acho que esse texto trata bem do assunto! Entra nesse blog aí, é de uma guria que, pelo que sei não é anna, mas tambem procura algo... Belos tesxtos, vale a pena!

    Agora guria, preciso de um suuuuuuuper favor!!!!! me visita urgente, me passa um LF rigoroso, tô mal, preciso mesmo mandar embora logo uns 4kg! me ajudaaaaaaaa!! beijos linda!!!

     
  • At terça-feira, 04 dezembro, 2007, Blogger Camila, Camila said…

    ah, e acho que tem pessoas que sempre vão sentir esse vazio, essa sensação de que tudo passa em branco, que só a gente entende! vestir nossas mascaras de pessoas normais e chorar por nossos males é o que nos resta, infelizmente... mas nao desistindo de procurar, quem sabe a gente nao encontra o que procura, mesmo sem saber o que é...
    ah, lucidez pra mim é ter consciência das coisas, mesmo que nao sirva pra nada se nao posso, nao consigo muda-las. acho que assim é ate pior, dói mais...

     
  • At quarta-feira, 05 dezembro, 2007, Blogger Ramona said…

    Concordo!!!Eu tbm preciso de alguma coisa pra esquecer da comida, de alguma coisa pra ocupar meu dia...isso sempre resolve...agora so falta axar alguma coisa ....meu caso eh mais sério pq naum trabalho, e to de ferias dos estudos....[argh!!!] to a caça de qualquer coisa que sirva pra passar o dia [qualquer msmo!!!]

    bjk t+

     
  • At quarta-feira, 05 dezembro, 2007, Blogger Tangегіие said…

    Oiiiiie guria lindaaaaaaaaaa =D

    ai ai ai Darkizinha amo³³³ sua visitas viu XD

    Tbm sou curiosa hihihi
    então moça sinto saudades...muitas saudades. De quem? segredo!!!! hahahha
    calma brincadeirinha
    sinto saudades de um amigo-psicólogo-namoro-mestre-pai-e-mais-um-montão-de-coisas!
    assim saca aquela pessoa que vc encontra em todas as vidas? pois é ...minha alma gêmea rs já foi pai, mãe, irmão, paixão de um tudo.
    eu sempre acreditei que podia se olhar nos olhos das pessoas e dizer que as amava[saca uma ligação superhipermegapower gostosa e verdadeira?], mas nunca tinha encontrado porém continuava acreditando. As pessoas? a maioria ria de mim e dizia que isso não existe, pode? É a mesma coisa que falar que não existe gnomos uhauhuahua As pessoas spo acreditam que amor só pode ser dito de uma única forma por pessoa...tipo aquele só dá pra amar sexualmente...aquele outro só amigo e blá blá
    enfim encontrei essa pessoa e nessa vida é minha amiga. Amigo, ai ja viu que zombam mais de mim né =P mas nem ligo...amo a companhia dele... e estou com saudades faz um
    saciada sua curiosidade???

    saudade é difícil de sentir e quando a filha da piiiiiiiiii da TPM ataca é pior ainda

    hey guria obrigadaaaaaa pela visita e pelo comment
    muito bom ler sua palavras amiga.

    Thinnnnnpo da Tange =P
    força sempre
    bjo=***

     
  • At quarta-feira, 05 dezembro, 2007, Blogger Camila, Camila said…

    ve la meu blog... TIVE que fazer aquilo, espero que nao se importe! se quiser eu tiro... mas nao queria! :)

     
  • At quarta-feira, 05 dezembro, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anninha Dark !!!!
    Muito obrigada pelo ultimo comentário !!! Muiiitoo obrigada mesmo! Posso dizer que as suas rezas deram certo :) Estou tão melhor que não tem nem como comparar :)

    Ah, como te entendo ! Eu também tenho uma determinação meio doentia . Sou perfeccionista ao extremo, tanto que chega a ser até defeito!
    Mas, como vc disse, o meu psiquiatra tbm me aconselhou fazer algumas coisas que me dão prazer (já que eu estava a beira de um colapso nervoso) .. e sabe
    o que eu comecei a fazer ?! Aulas de guitarra .. hahahah . Imagina só?! Eu guitarrista !
    Estou gostando das aulas .. me dedico e ao mesmo tempo é divertido! Já que sempre gostei e música e tal . Também vou fazer aulas de fotografia .

    Te apoio! Também acho que vc deveria ver mais alguma coisa que vc goste, pra distrair um pouco mesmo !

    Vou indo anna ...
    Beijinhooooos !!! Mais uma vez, obrigada :)
    Tenha um bom dia !!!! Força sempre !

     
  • At quarta-feira, 05 dezembro, 2007, Blogger Fer said…

    ai menina acho q. seu post foi diretamente e exclusivo pra mim.
    minutos de satisfaçao pessoal!
    to precisando viu!
    aff.
    mas essa do tomate com ovo hein, todo mundo fazendo. uiahaiahaihaaauh.tava lendo seus posts anteriores o q. vc faz? tem até uma socia (o post q. vc fico presa em casa e depois acho a chave na jaqueta, morri de rir dele iuahaiahiahu)
    bjosss

     
  • At quarta-feira, 05 dezembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

    VOLTEIIIIII!!!

    SENTIU MINHA FALTA?? ACHO QUE NÃO...
    HAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSAUHSA!!!


    Tava muito ocupada....mais agora suçaa!!!

    Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Saudadee³³³!!!!
    amo!

     
  • At quarta-feira, 05 dezembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    KCETE MEUU!
    EU É QUE TAVA COM SAUDADES!!
    compo vc disse a gente se fala todo santo dia..fez seim muiitaa faltaaaaa!!

    haushauhsuahsuahssh!!
    pode dexa não sumo não!!
    agora to de férias!! =D

    hey, se é foda heim, se existia NF no tempo de nossas avós eu não sei..hahhah, só sei que eu preciso de 1 URGENTEEEEE!!!
    PUTZ! to me sentindo um barril!
    affe..vo ve se começo hoje e vo até amanhã..pelo a mor de deus..

    é fie..a véia não é fraca não..16 guris..caraca..eu nem sei se querto ter filho e ela lá, mandando ver..
    shauhsuhsuhsauhs!!
    mais ela tá melhor sim..foi só gripe..e se sabe que gripe nessa idade é fogo..além do que, a tapada da enfermeira troco um rédio dela lá, mais nada grave..

    OWWWW!!!
    SUA CACHORRONA...
    qd for assim, pode me deixar scraps viu, pq no orkut é mais fácil de entrarr!!!

    Beijoooooooooooooooooooooo!!!!!
    AMO AMO³³

     
  • At quarta-feira, 05 dezembro, 2007, Blogger Mina said…

    Passei pra deixar o beijo habitual e a minha visitinha semanal ^^

    De facto, numa tentativa de corresponder a tudo e todos, esquecemo-nos de nós mesmas. Eu vejo mto isso na minha relação c os meus familiares (e dps desconto na comida... =/)

    beijo

    **

     
  • At quarta-feira, 05 dezembro, 2007, Blogger Dolce Vida said…

    Alguém já disse que você é muito querida e atenciosa?! Nãoooooo?Duvido!!!(brincandu)
    Gostei pacas de ti sabia?Do teu cantinho, da forma que escreves.Bom saber que temos muita coisa em comum além de emagrecer.

    Sobre o livro The Secret eu baixei na net e li, realmente é muitoooo bom.E tento incluir ele no meu dia-a-dia apesar de não lembrar muito dele...hehe

    E quer dizer que vc anda engoradando o marido???Sabia que isso é crime e stá no código 15457484 da Lei do Regime kkkk
    Vai ser autuada (assim q fala?) em flagrante ainda!!!rsrs
    Ontem ainda meu esposo falou que eu engordei ele tb rsrs por isso ri qdo comentou lá no meu blog.E eu disse q não tinha nada aver com isso e sim ele que vai nesses restaurantes e se mata de comer.Malditos rodízios!!!hehe

    bjuxxxxx

     
  • At quarta-feira, 05 dezembro, 2007, Blogger Vanessa Francine said…

    Humm, primeira visita. E sim mais uma expectativa superada, a minha!
    Eu fiz teatro durante um tempo, e hoje eu vejo como era importante, agora nas férias da facu eu começo a trabalhar ás 7:30 e só vou pra casa depois das 9 da noite. Horrível isso. Procura alguma sim, ou até leva mais a sério essa coisa de escrever. Pensa, talvez tú ajude tanta gente sem saber, que poderia ampliar mais.
    Bjus;*

     
  • At quarta-feira, 05 dezembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    Só porque vc reclamou do meu sumiço, vou te atazanar até a alma agora...

    HAHAHAHAHAHA!

    Mais é que eu tva a aler seu post e caraminholando sobre uma sugetion p/ ti dar..
    ah, sei lá meu..se já pensou em se corresponder com algumas de nós?
    tipo eu me correspondo com a Tange..é muito bom..=D

    Fica a dica!
    Beiiiiiiiiiiiiiijoooooooooo!!

     
  • At quarta-feira, 05 dezembro, 2007, Blogger Fer said…

    cade?

     
  • At quinta-feira, 06 dezembro, 2007, Blogger Camila, Camila said…

    oi linda!!!!!
    teu texto fez sucesso hein! vou te copiar mais, hehe
    tambem A-D-O-R-O falar contigo!! tuas palavras me fazem tãããããão bem que nem sabes!
    sobre a dieta sem carbo, quanto tempo tu fez e quanto eliminou? o que tu comia certinho, quero ver p/ fazer igual e secar!! é tudo!!!!!
    beijos amada!! atualiza!!! saudade de te ler!

     
  • At quinta-feira, 06 dezembro, 2007, Blogger Tati said…

    :(

    Xeru!!!

     
  • At quinta-feira, 06 dezembro, 2007, Blogger Chiisana said…

    POOOUTZ

    eu tava pensando nisso exatamente hj !
    tava vendu um filme de dança de salão e pensei que talvez se eu fizesse eu me sentiria melhor !
    melhor do q qualquer esporte quie eu jah tentei fazer pq meu pai axa que eh importante fazer !
    Amo danças e sempre kis fazer... quem sabe um dia ... !

    Esse lance de tomate e ovo funciona ? Não aumenta o colesterol não ?


    Kisuu

     
  • At quinta-feira, 06 dezembro, 2007, Blogger sara said…

    obrigado pelo coment, amiga, vou seguir o seu conselho, meu amor brasileiro...beijo.te adoro

     
  • At quinta-feira, 06 dezembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    pqp..

    **TRANSMIMENTO DE PENSAÇÃO!!**

    Nossa Dark, pqp, ontem mesmo eu bolei um plano alimentar para todos os dias da semana até o natal, aliando exercicios e me vem vc me chamando para um plano!!
    que sinistrooo!

    tô dentrasso!
    vamo sim, oh heah! to mais motivada que tudo..a vida no campo deixou lembrancinhas para mim, hj descobri, e putz..me deu uma vontade louca de sair correndo por ae até emagrecer e voarr!
    mais vamo sim, to contigo e não abro!
    Mais um dos meus critérios é fazer caminhadas todos os dias de manhã, e faxinar muuuiito a casa..!
    HAHAHAHAHAHAHAHAH!!´
    sei lá, precisa ser um plano maneiro..
    tava pensando algo como 1 em 1, onde vc come 1 coisa de cada por dia.
    1 proteína - ovo
    1 fruta - maçã
    1 legume - tomate(tudo bem que tomate é fruta, mais abafamm!)
    1 carboidrato - sei lá, esse eu queria cortar..
    1 verdura - alface
    saca..sei lá algo assim..tava pensando em alternar dia sim, dia não com dieta líquida..e claro nada que ultrapasse 300 cal (eu prefiro menos...)
    sei lá..
    vai pensando ae, e depois a gente junta tudo e ve no que que dá!!

    Beijooooooooooooooooooooooo!!!!*
    amo amo amo amo!!!

     
  • At quinta-feira, 06 dezembro, 2007, Blogger ... said…

    uau! que blog superpop voce tem! e ainda precisa de mais pra se dedicar? ahoiehioaheiohae
    bom, vamos trocar de vida, amiga? eu nao faço facul (faz 4 anos que terminei o colegial) trabalho por terapia ocupacional (como diria meu pai) haoiheihae toco violao, o tempo todo, ensino criancinhas a falarem ingles, danço jazz... mas eu queria mesmo me dedicar a algo serio, nao só por prazer, mas me falta ter obrigação de gente grande, rsrss...
    bom... trocar nao ia ser a solução, o melhor é mesclar nossa atividades ;)
    adorei seu bog ta linkaddisima

    (misericordia, como voce é magra! ahoeihaieh fiquei com uma pontinha inveja boa de voce)

    beijoca

     
  • At quinta-feira, 06 dezembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    ai gzuiz!!

    tantas perguntas..respostas:

    SIM
    SIM
    SIM!!!

    olha, p/ mim não tem essa de esperar segunda, podemos começar a mnhã, pq ho eu to em um 1/2 NF (vo passa o dia a base de chá e 1 maça) mais podemos comoçar como eu te disse amnhã..
    eu reparei que vc post dia sim, dia não (todas segundas, quartas e sexta) pois bem, vc como boa marketera, pode divulgar no seu post amnhã, pq eu não sei se vo entra...
    mais vc gotou?

    OH YEAH!

    FORMO ENTÃO!!!!!!!

    passa adiante, tava pensando, o bom seria comer de tres em tres horas, beber muitos chás(que podem ser verde, sene, etc) e água, claro que tbm pode ser sucos ligth com adoçante..
    tem que comer então 1 de cada dessa coisitas por dia...

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!
    ADOREIII!!!!

    ATÉ QUE DE VEZ EM QUANDO EU PENSO!!!
    =D

    já é fie..natal magrassssssssss!!!
    assim ficaremos magras, bem nutridas e sem compulsões!!!
    vai bolando um slogam do tipo!!
    hsuahsuahsauhsuahs!!!!

    aguardo o seu repeteco!

    Beijooooo!

     
  • At quinta-feira, 06 dezembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    PQP!!

    agora fiquei ansiosa tbm sua CACHORRONAAAAAAAAA!!

    pode avisa geral sim..vamo faze a maior dieta coletiva que já existiu!!

    hsuahsuahsuahsaush!!

     
  • At quinta-feira, 06 dezembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    saqueii!!

    vo ve se entre amanhã e divulgo sim!!!
    ok ok beibe! começamos na segunda..no dia internacional... é bom que divulgamos amnhã e dá tempo do povo ih lendo..

    Boraaaaa causadoraaaaaaaa!!!
    vamo sim avisa elas!!!

    Beijoooooooooooooooooooo!!!

    amo amo amo amo!!!!!³³³³

     
  • At quinta-feira, 06 dezembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    PQP!!

    Ô SUA CACHORRONAAAAAA!!!

    FUI CONTAR A BOA NO BLOG DA TANGE...A DARK JÁ TINHA IDO LÁ..

    FUI NO DA LANNA.. A MESMA JÁ TINHA IDO LÁ!

    HSUAHSUAHSAUHSAUHSAUHSUASHUASH!!!!!

    "ASSIM NÃO PODE, ASSIM NÃO DÁ!!"

    affffffffffeee!
    darka, tava matutando..
    vc acha melhor 1 fruta, legume, verdura...por dia, ou 1 de cada dia, tipo, segunda só verdura, terça só fruta?

    eu prefiro 1 de cada(todos juntos) em 1 dia.. assim comemos de tudo e evitamos compulsões..


    Beijooooooooooooooooo!!
    é amanhã a divulgaçãoo!!

     
  • At quinta-feira, 06 dezembro, 2007, Blogger Anne Darkness said…

    migaa..
    eu tô endoidando aki! :S
    amigo secreto de chocolate! ¬¬

    vo morre!

    bom.. esperoq vc esteja bem ai..
    e força sempre!
    te dolu xii mais! ;)

     
  • At quinta-feira, 06 dezembro, 2007, Blogger Lari Hatgivagiannis said…

    Oiii Ana!!
    Obrigada por passar em meu blog!!
    É muito bom saber que posso contar com a ajuda de pessoas que pensam como eu.
    xD
    Vou estar postando sempre e sobre o seu blog ser restrito eu vou ter de fazer o mesmo pois o meu namorido pode ta lendo e desde que eu tive uma Mia nervosa a marcaçao é cerrada sabe?
    beeeejo

     
  • At quinta-feira, 06 dezembro, 2007, Blogger Lê Dias said…

    Quase me fudi ao³ por fazer o que eu quis neste semestre que passou, mas agora só festa(graças né?).
    Olha só, tô avisando que quero participar do amigo secreto então meu email aí: aferreiradias@gmail.com qualquer coisa dá um berro.
    Bjão

     
  • At quinta-feira, 06 dezembro, 2007, Blogger Tati said…

    Ahhhhhhhhh tu entendeu sem eu nem mesmo precisar falar direito né!? Ainda me pergunta pq amo tanto o.o

    Simmmmm, claro que eu quero esse negócio aí do um só. Se é pra perder peso, sabe que to dentro. E por favor, bolem o cardápio bem cesta básica, porque a pobreza está batendo a minha porta huahuahuahauhau!! O que não é de todo ruim. Sem dinheiro, tb não entram calorias. Enfim é só vcs divulgarem que eu divulgo lá no blog tb. To pensando em restringir o bregueço lá tb daqui pra semana que vem... Não quero mais que aconteça o que aconteceu antes. Vou pensar se te dou permissão pra entrar viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ah e obrigada pelas palavras. Adoro muito, vc sabe disso. Sinto muita falta, vc sabe disso. Queria ter mais certeza de tudo. Mas tb quero deixar as coisas simplesmente irem acontecendo, pelo menos uma vez na vida. Cansei de ter tudo anotado, de fazer da minha vida um livro pré-escrito onde até minhas emoções são pré-sentidas. Só espero conseguir. Rélpa mi!?

    Quando vc fica de férias hein *carinha de choro* que saudadessssssssssssssssssssss!!!!

    Xeruuuu enormeeeeeee!!!!!!!!!

    *Amo mais que perder um kg por minuto hehehehehehehe*

    Xeru Xeru Xeroooooooooo....

    Fim de semana chegando... Vamu s'imboraaaaa prummm barrrr, beber, cair e levantar kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esqueci de falarrr... To aprendendo a beber cerveja o.o Sinistro :P

    Desuclpa pra mandar mais Xerooooo....

     
  • At sexta-feira, 07 dezembro, 2007, Blogger Tangегіие said…

    DarkkkkkkkkkkkkkkkkkkThinspooooo da Tangeeee, tudo bem contigo? XD

    então o amigo que é tudo aquilo e um pouco mais
    sim existeeeee!!! sempre acreditei (meio que desacreditando-acreditando) que existia...só não tinha encontrado...é história louca, amizade virtual que cresceu muito e depois começamos a descobrir todas essas ‘n’ coisas que um é para o outro. Sou a mulher da vida dele [viu que tou com a bola toda né huhauhuahua] ele o homem da minha vida =D. Sabemos que nos encontraremos sempre. Quando falo que a história é louca ...não tomei chá de cogumelo hahhaha mas assim nosso ‘ destino’ é se encontrar sempre, como irmãos, amigos, amantes, acredito em várias vidas e nessas várias vidas nos encontraremos... estamos um no caminho do outro...almas gêmeas!
    nessa vida o que somos? Amigos!
    não tenho notícias dele há algumas semanas mas sei que está bem.
    mas sabe né dá saudades =D

    ahhh que negócio é esse do LF Coletivo???
    eu comecei a das frutas nessa quinta, mas quero saber direitinho desse LF...pq a dietas das frutas é de 10 dias...se eu ver que tá muito difícil de levar só faço por uma semana e terminando ela começo no LF com vcs =D
    manda aí como é esse negócio poooooooooooooooooxa Tange aqui super curiosa =P
    beijoooooooo=***

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats