terça-feira, 27 de novembro de 2007
"... (RE) COMEÇANDO ... "
Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas!!!!
Poxa que saudade disso aqui, e de vocês!!
Como estão?
Bom, eu estou melhor. Não tão bem quanto gostaria, mas caminhando para isso.
Estou com aquele pensamento de CHEGA!! Sabem? Meio de saco cheio de pensar demais, me cobrar demais e acabar me machucando com isso.
Parei!
Eu tava carregando o mundo nas costas sem ajuda de ninguém. Até que uma hora ele desabou em cima de mim e eu não tive pernas para correr atrás do prejuízo. Simplesmente criei mais e mais "prejuízos", piorando ainda mais a situação...
Sempre quando passo por uma fase complicada na vida eu fico pedindo enlouquecidamente pelo fundo do poço. É uma crença meio redencionalista que tenho de achar que a tempestade tem de se revelar em toda a sua extensão e grandeza para que depois, só depois, venha a bonança. Parece que, tenho que passar por todos as derrotas possíveis, para merecer com honra ao mérito uma vitória digna.
Curioso isso, não? E burro.
Pois desta vez será diferente.
Ainda estou no poço, mas não no fundo dele. E se eu esperar chegar até o fundo para tomar impulso, vou perder muito da minha vida, e não estou disposta. Tempo é dinheiro.
Este final de semana foi muito esclarecedor, pois teve de tudo um pouco: Risos, lágrimas, alegria, reflexão, tempo, silêncio. Imagem no espelho. Balança, números absurdos comprovando o que eu já sabia, culpa, comida e falta dela.
Eis então que inicio um novo ciclo, antes tarde do que nunca.

Magrinhas do coração:

Não! Não vou dizer meu peso aqui. ** Vergoínha **.

Mas preciso urgente emagrecer 5kg até o Natal. Se não, me asso no lugar do Peru na Ceia e todos vão ter um Natal beeeeeem gordinho lá em casa! (risos!).

Um absuuuuuuuuuurdoooooooo!

Help-me, girls. Aceito qualquer sugestão, simpatia, novena, reza braba, pai de santo e o escambal.

E VAMOQUEVAMO!

Beijos enormes!!

posted by Anna Dark at terça-feira, novembro 27, 2007 -
36 Comments:
  • At terça-feira, 27 novembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Eu já tive um post com esse título no meu novo blog.
    HAHAHAHAHAHAHAHAHA !
    É mesmo uma coisa nossa recomeçar não é mesmo?

    Que discurso de campeã Dark o/ Samurai girl !
    Não precisas chegar ao fundo do poço.As vezes não dará tempo de reverter as coisas ou elas não voltarão a ser como antes.
    E pela foto postada sinto que seu espírito está renovado de esperança.
    Isso é bom e promissor.

    Dieta? ¬¬ Nem me fale !
    Estou seguindo aquela do 'mínimo o possível' conheces?

    ÓTIMA SEMANA.
    NO MORE TEARS !
    Pé de cana amigaaaa.
    ;)

     
  • At terça-feira, 27 novembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ehhhh florzinha, recomeçar é sempre bom, não é mesmo. É sinal que ainda temos força pra isso e essa atitude acaba nos trazendo coragem. Falando em coragem!!! Vc é mesmo corajosa, e eu em compensação sou covarde. Miga,até comentei com você que voltei da praia me sentindo um balão, as minhas roupas indicavam que tinha algo errado. Olhei me no espelho e queria sumir ao enxergar tamanha imagem e logo pensei: preciso perder uns 5 kilos urgentes. Olha só a diferença: eu fui covarde, não tive coragem de ver na balança o estrago que eu fiz, agora em compensação vc é muito corajosa, não teve medo de encarar a realidade. Eu falo que você é demais!!!! Bom, agora o que nos resta a fazer é correr o mais rápido possível atrás do prejuízo. Eu estou aqui acompanhada da minha ração humana e quero me ver livre logo desses kilos extras, afff...
    Flor estou aqui na torcida, força que vc consegue. Um enorme beijo pra ti.

     
  • At terça-feira, 27 novembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Recomeçar sempre mais forte que antes!!!! aqui estou fazendo o mesmo, e conseguindo.....
    carregar o mundo nas costas quando queremos esquecer de nós mesmo, faço isso, mas é sempre bom deixar as coisas fluirem e as vezes sozinha, é o chamado vamos ver oq dá...
    estuda bastante pras provas e quero MUITO MUITO te encontrar no MSN... agora que estão chegando as férias espero que consigamos nos encontrar.. vou te mandar um e-mail..
    o bom é saber que estamos no fundo, é o primeiro passo como disse a psiquiatra, só depende de nós continuar ( por um tempo no meu caso ) ou sair enquanto é tempo, pq quando estamos no fundo como vc disse é mais dificil sair...mas conseguiremos!!!

    tambem estou com saudades meu anjo!!!! bjssss

     
  • At terça-feira, 27 novembro, 2007, Blogger Ani. said…

    Dark!!
    Que bom que está com esse pensamento!!Vamo mandar o pessimismo embora!! \o/

    Saudades linda!!

    Bjoo..
    :o**

    Boa semana!!

     
  • At terça-feira, 27 novembro, 2007, Blogger Priscila Boltão said…

    É, tamos em fim de ano. Enquanto todo mundo engorda com ceia e o escambau, nós emagrecemos... e eu tb preciso perder 5kg, até mês que vem pelo menos.

    E vamo que vamo!!!
    hehehe

    Beijão

     
  • At terça-feira, 27 novembro, 2007, Blogger Girl Star said…

    Ehhh... recebi o convite..
    to aqui agora...
    5 kg???????
    vixe..queria eliminar o dobro..mais nom sei se é possível até terminar o ano...
    com o término das aulas vou pegar pesado no exercicios..tomar vergonha na cara e sair pra caminhar pelo menos 1h..
    ahh eu vou no médico pegar uma receita de regime e tal..pra mim ter uma idéia...ai vou ter um compromisso em emagrecer...
    vou tentar ser um pouco mais saudável...
    pra falar a verdade um documentário de Ana me assustou um pouco..rsrsrs

    mais força q vc consegue..
    bjaum

     
  • At terça-feira, 27 novembro, 2007, Blogger sara said…

    oi minha amada brasileira...o meu receio é mesmo esse, é tar estagnada no meu peso e engordadr de novo, meu anjo voce não precisa de ter vergonha de dizer quanto pesa, nós tamos aqui para isso pa dar apoio e passar a mão na cabeça e se for necessario dizer "não faz mal, vais meagrecer outra vez" não temos de ter vergonha de nada aqui, porque pa isso já nos basta o mundo lá fora esse que nos critica e nos faz sentir mal quando engordamos porque ai parece que todo o mundo nota né???
    Tens que ter força e ir perdendo aos poucos, não precisas de te atirar com força basta ires com calma mas com vontade amiga, porque o pior ainda ai vem que é mesmo o natal com muita comida e muita familia viginado né???
    Força aí nesse poço, que apesar de escuro é lindo como voce...beijo te adoro

     
  • At terça-feira, 27 novembro, 2007, Blogger Soraya Medeiros said…

    Tá... vou contar pra Balzaka sim, ela tem a mesma faixa etária que eu e sabe o quanto o metabolismo fica difícil depois dos 30!
    Eiiiii eu continuo achando a Kelly Key linda... e a Helen Roche (Calma, não me mate por isso) mas estou com o maior orgulho de sentir minhas coxas diminuirem.
    É muito estranho isso, controlar a fome dá uma sensação de... "poder"! Muito louco isso... depois de um tempo pura e simplesmente parei de sentir fome! Estou amando essa nova fase!

     
  • At terça-feira, 27 novembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Olá linda, tá tudo ok.

    Por que será essa apatia que se instala nesta época do ano, né?
    Tento pensar que é cansaço, mas, será mesmo?
    Penso que é por que o ano tá acabando, e me sinto estacionada no mesmo lugar do começo do ano.
    Tem este vai e vem da balança que não para e sossega lá embaixo, e aí fico assim..apática.
    Estou me matando de fome p/perder uns quilos(muitos) até as festas de fim de ano. Mas, tenho que confessar que não tá fácil...

    Beijos linda!!!

     
  • At terça-feira, 27 novembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    AHHH MINHA CACHORRAAAAAAAAAAAAAAA DO S2!

    ENTÃO SE CONTENTA COM KAISER?

    "QUEM NÃO TEM CÃ CAÇA COM GATO"...HAHAHAHAHHA!!

    hey, então tava amuadinha por causa do peso eh?
    nhááá...safadenha, não quer contar quanto tá pesando? ok, ok, eu respeito, mais que estória é essa de te assarem no natal?
    aushauhsauhsuahsauhs!!!!
    calma, tudo na vida tem um jeito..
    ah, dexa eu explica:
    a dieta consiste em não comer nenhum tipo de carboidrato, mais vc pode abusar lógico dos chás, sucos diet.
    e ela é principalmente a base de ovo e tomate.
    a tange, comia axo que 2 ou 3 ovos por dia, mais tudo cozido, tipo de manhã ela comia um, de noite outro e nas outras oras tomate, que como não é calórico vc pode comer quanto quiser.
    mais eu, quando fiz "daquele jeito" (não consigo seguir dieta) perdi um quilo, mais eu comia carne, cenoura, alface e frango.
    mais fica a seu critério.
    se vc quiser ficar só no ovo e tomate mesmo, vc pode variar fazendo por exemplo omelete de tomate e cebolinha, que fica óteeeeemooo!
    sei lá, ela perdeu 2 quilos e pouco..
    claro que se vc fizer tbm vai perder!! eu que sou uma negação p/ seguir dieta!
    hahahahahahaha!!

    e que história é essa de vc vertir 50 e ter uma "busanfa" enorme?

    ah, vai te catar Dark, vc é a thinspo mais perfect e fica ae de nhen nhen nhen..!

    =p

    Beijooooooooooooooooooooooooo flor de cerejeira!!!!

     
  • At terça-feira, 27 novembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    DESISTIR... NEVER!
    Essa semana estou me cuidando mais. Não tô seguindo dieta... tô restringindo tudo... Mas se vc souber de uma dieta legal... me avisa tb! Quero perder 5 kilos, poderíamos fazer juntas... Tipo:
    NATAL MENOS CINCO.
    O que acha? Dieta rígida + NF. Topas? Olha o desafio...
    Bjs

     
  • At terça-feira, 27 novembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    FECHADO!
    NF 36 hoje... ebaaaaa!!! Olha nóis aí de vorta!!!
    Eu lí o comentário da dieta do ovo e do tomate e achei ótima! Gosto de ovos e de tomate + ou -, mas pra eliminar esses 5 aqui, faço qualquer coisa... kkkkkkk
    Então não me deixe fora... Fala para as meninas que tô nessa tb!
    Beijos =)

     
  • At terça-feira, 27 novembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    "QUEM NÃO TEM CÃO CAÇA COM KAISER.."

    NHÁ, gostei do trocadilhoo!!
    uhuuhuhu!

    pois é menina, revertério é pouco..depois dessas dieta acho que vc já vai estar botando ovos..(não te chamando de galinha)

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
    PQ VC É CACHORRAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    pois, bem, como diz a Andie, essa não é a dieta do ovo com tomate, mais a do "PUM!"
    bom, eu não tive esses esfeitos, digamos "estufa"!
    hahahah!
    mas....


    hey, todo mundo na calça skinny né?
    ante eu achava uma breguera, mas...
    "PREFIRO NÃO COMENTAR!"
    =P

    calma, sua calça não vai mais berrar ela vai logo logo te ELOGIAR!

    quanto ao orkut, depois eu vejo que que se sucedeu lá!
    =D

    Beijoooooooooooooooooooooo ao cubo!
    (em memória, um minuto de silêncio por favor..)

    amo ao cubo³³³³³³³³³³³³³³³³!*

     
  • At terça-feira, 27 novembro, 2007, Blogger Camila, Camila said…

    oi guria, bah fiquei tri feliz com tuas palavras sobre meu blog! me inspirei nos teus textos pra escrever esse post! :)
    tu transmite uma sensibilidade e uma lucidez incríveis no que tu escreve!
    me identifico demais sobre a questão de estar sempre refletindo sobre as coisas, por isso tô enlouquecendo!! às vezes isso pode ser muito ruim, mas melhor do que não se questionar né...
    também sinto isso sobre o tal fundo do poço. sinto mesmo que cheguei ao meu limite, já suportei tudo que podia, mais do que isso não dá. então isso me desperta uma sei lá, esperança, quase certeza, de que agora é a hora de mudar, fazer algo pra sair desse buraco em que me enfiei e me acomodei.
    você deve ser uma pessoa excepcional, querer se curar pra fazer tua mãe feliz, isso é admirável! eu também me culpo por gerar preocupação nas pessoas que gosto e se importam comigo, por não ser como minha mãe gostaria.
    mas agora quero fazer isso por mim, e assim sei que também estarei fazendo-a feliz, por me ver buscando melhorar e não me afundando mais.
    continue tentando querida, se encontrar, se curar, de tudo que te faz mal, que te entristece e te impede de viver plenamente. queira primeiro agradar a si mesma, pois isso refletirá em tudo ao teu redor!
    não posso te dar dicas pra emagrecer e desconfio também que nem precise, só te digo pra se preocupar com teu bem-estar, buscá-lo custe o que custar, mas sem se ferir, sem se torturar.
    acho que falei demais, sempre faço isso... desculpe.
    ah, me fale mais de você se quiser, gostaria muito de te conhecer melhor, minha amiga blogueira gaúcha! mas bah tchê, hehe
    beijos, não deixe de me visitar!!

     
  • At quarta-feira, 28 novembro, 2007, Blogger Immortal Girl said…

    Cof cof... bom,
    Miiiiiiiiiiiiiiiga, vc sabe que simpatias e receitas sao comigo mesmo \o/ mas como a Indh andou difamando minhas simpatias....prefiro ficar em off ¬¬

    Flor, estou tb na luta aqui tentando recomeçar....e é dificil heim!!! credo!

    Dark...vc sabe q eu trabalho com o PODEROSO CHEFÃO né....aqui num tem nem mensagens instatanea pra intranet.... pior msn!!!!
    Se eu chegar mais cedo em casa eu entro pra gente bate uma proza!

    saudades³³

    um bjaooO

     
  • At quarta-feira, 28 novembro, 2007, Blogger Mafalda said…

    oi..
    n trago dicas nem dietas sugestivas, mas venho dizer que também queria emagrecer bem até ao natal, ou melhor, ate dia 14 pk depois vou de ferias e em casa, com a minha avo vigiando-me 24h por dia eu th mm k comer, e sei k vou comer, e vou engordar, bem mais k 5 kg nexas 2 semanas!
    e dp natal e paxagem d ano, sao alturas em k se come mm muito!odeio!!!(pk n m controlo!)
    kia xegar aos 38kg mas nao sei!
    hj e dia d NF e estou entusiasmada!:)

    bjinhu*

     
  • At quarta-feira, 28 novembro, 2007, Blogger Marcy! said…

    Oiii

    Ah, sei como tu se sente, carregar o mundo nas costas... eu desco o mundo guela a baixo mas tudo bem...

    Mas tu vai conseguir siiim recoçar, ah! e se tu teve a idéia de te assarem no natal no lugar do peru, eu vou me oferecer para ser assada no ano novo, onde normalmente fazem carne de porco, aquela carne bem gorda!!!!! :] :[


    Não vai chegar no fundo do poço não! poços são banheiras de nenê... você escapa deles!- eu falei isso?- :)

    Abraços!!!!!! e obrigada por todo apoio!

     
  • At quarta-feira, 28 novembro, 2007, Blogger Marcy! said…

    Ahhh e já que voc~e pediu lá vai:

    uahauhauhauhauhauhauahuhauahuaha

    Simpatia para emagrecer de Chico Xavier


    Simpatia para emagrecer de Chico Xavier
    Quarta feira pela manhã coloque meio copo de água, dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    Obs:
    1- Conserve o mesmo copo durante o processo
    2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel
    3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder
    4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias
    5- Publique na mesma semana.

    Sabe que eu vou fazer isso!!!

     
  • At quarta-feira, 28 novembro, 2007, Blogger Marcy! said…

    Ta eu d enovo esqueci de um comentário básico... Acho que deve funcionar mais se um regime for feito junto!!! hauhauhauahuauahuahu

    abraços!

     
  • At quarta-feira, 28 novembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ai não, mais uma vez dark, para de escrever as coisas q eu penso e sinto.
    Oooo coisinha séria.
    Fundo poço... O meu não tem fim não, qdo eu acho q cheguei, continuo caindo. Mas qdo levanto levanto bem.

    OMG, dark sendo servida no lugar da comida do Natal (eu juro q vou lembrar de tih no dia 25 qdo me deparar c/ quela mesa cheia de comida) rsrsrsrs
    Boa essa.

    Mas é isso aí, recomeçar!
    Vc consegue, muuuuita força, vc é forte!

    Tu fica em alerta q minhas ualas estão acabando e logo logo estaremos bebendo nossa polar e indo p/ a NEO, os segredos e os truques, mas capaz q não vou pasar meu conhecimento aprendido e aprimorado nos piores inferninhos da cidade :p
    O teu mozi q não leia esse comentário
    xD

    Adoro-t
    ;**

     
  • At quarta-feira, 28 novembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

    QUE TUDO!!*

    eu aceitei a Iza lá, vi tbm seu recadenhooo!!

    e de quebra quem que eu echo??
    a Blues!!
    aushaushauhsauhsuahs!!

    eu add ela..
    agora eu tenho no orkut tú, a Iza, Tange, Lanna E a Blues!

    =D

    **CRIANÇA FELIZ COM A TECNOLOGIA QUE DERRUBA AS DISTÂNCIAS!!**

    SHUASHUAHUASHUAHSAUS!!


    Beiiiiiiiiiiijoooooooooooo Xuxuzinho do s2!!*

     
  • At quarta-feira, 28 novembro, 2007, Blogger Lê Dias said…

    Já falaram tudo hunft! então tá, vamo de restrição até o natal pois tenho mais uns 15 para não virar o leitão do ano novo huahuahauhaua
    bjão ao ³³³³³³³

     
  • At quarta-feira, 28 novembro, 2007, Blogger Camila, Camila said…

    adorei tc contigo guria! vamos nos falar mais certo! e valeu pelas palavras no meu blog, me fizeram muito bem viu! espero que tu consiga se sentir bem como está, e eu vou buscar isso também, pois sei que assim tudo vai melhorar! beijos linda!!

     
  • At quarta-feira, 28 novembro, 2007, Blogger Sarah said…

    tamo igual amiga! que tal uma super campanha "Não Seja Você o Peru Neste Natal"? ehaiuehaiouehoaiuheiuaheuiohea q viagem. mandei um email pra esse teu do hotmail pra te convidar pra ler meu blog q to bloqueando ele ok?


    beijos linda te cuida :)

     
  • At quinta-feira, 29 novembro, 2007, Blogger Mila said…

    dark, provavelmente vc nao lembra de mim, mais eu tinha um blog, quer dizer, ja tive uns varias nos ultimos 4 anos, mais esse prometo mantes, uHAUhah, juro, ah, te mandei o convite do meu, eu ja tinha a permissao pro teu do meu antigo, ;D
    ja te linkei la no meu
    me linka aqui tbm
    ;D


    beijo

     
  • At quinta-feira, 29 novembro, 2007, Blogger atvfa said…

    Olá.
    A vida é feita de fases e cada vez que uma fase acaba e outra começa lá vamos nós (re)começar a nossa vida.
    Espero que este (re)começo seja de uma fase melhor e mais feliz, com menos conflitos e com tudo o que desejas.

    Beijitos

     
  • At quinta-feira, 29 novembro, 2007, Blogger Aninha said…

    podemos até tropeçar mas caminhamos de mãos dadas,se cairmos..levantamos.sacudimos a poeira de vamoquevamo!
    ;) amo d+

     
  • At quinta-feira, 29 novembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Dark! Nem me fale...
    Tava desacostumada. Mas deu tudo certo. Comi uma barrinha de cereal... hehehe
    Aiai
    Tão gostoso se sentir levinha. Isso deve ser psicológico, né?!
    Bjs querida e vamoquevamo...kkkk

     
  • At quinta-feira, 29 novembro, 2007, Blogger .mari. said…

    Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Lembra de eu?
    Pois é, vortei =D
    Passa la em casa quando der.
    Bejoca ^^

     
  • At quinta-feira, 29 novembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ei Irmãzinha! Me atrevo a te chamar assim querida, pois temos muitíssimo em comum. As vezes vc posta o q estou pensando e tal e não acho palavras p descrever. Assim, parece q vc foi a interprete,rs...
    E aqui, vamos perder esses 5 kg até o natal juntas? Assim com toda determinação e persistência do mundo? Rs...
    Beijinhos! E força aí!
    Teamodemontão!

     
  • At quinta-feira, 29 novembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    HSUAHSUAHSAUHSUAHSUAS!!

    CRISE DE CIÚME..

    SÓ TÚ!

    OW, eu passo sim amore, mais acontece que vc vai ter que "guentá" mão ae, pq aqui eu não posso entra no orkut..
    meu chefe é muito racker..ele descobre tudo..
    aff, eu ia tá é futricada..
    HAHAHAHAHAHAHA!

    mais se vc quisé proucura nos meus amigos, ela tá com o nome de Fábula, alguma coisa assim..
    e a foto é de uma pessoa sentada com um livro na cara...(pelo menos tava assim da última vez..

    Olha láa!!!


    ou..



    ME ESPERA QUE EU TE PASSO!!

    =D



    HUSAHUASHUAHSAUS!
    Beijoooooooooooooooooo!*

     
  • At quinta-feira, 29 novembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    nháá!!!

    "o apressado come cru!"

    SUASHAUHSAUHSUAHSUAHSAUHSUAHSA!!
    HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!

    NÃO SABE ESPERAR É!?

    HAM..

    ô sua cachorronaaaaaaa se já acho ela é?
    que que se faz ae?
    labutar é que não é...

    hahahahahahahahahahaha!!!


    Eita, querendo me levar pro mau caminho é?
    MAFIOSONA!
    se qual é a sua..cheia dos esquemas p/ burlação..
    =D

    hey, aceito sim, oh yeah, as "dicas"!

    Beijoooooooooooo!*

     
  • At quinta-feira, 29 novembro, 2007, Blogger ana_tedine said…

    ja ñ passo aqui ha akgum tempo mas fico feliz por saber que voce ta recomeçando... tou gostanto de ver o seu optimismo é mesmo assim que tem que ser.... quanto ao 5kilos nada melhor que uma dieta rigorosa e muito exercicio.....beijoo

     
  • At quinta-feira, 29 novembro, 2007, Blogger .mari. said…

    hsuiahsiauhsiahs, sabe que eu até acredito?
    tava verde de saudades ja.
    a fluoxetina é controlada, mas dizem que nao vicia e talz, entao nao deve ser dificil de conseguir com um médico. Me deixa outra pessoa ^^
    bejo

     
  • At quinta-feira, 29 novembro, 2007, Blogger Tati said…

    Voltei :P

    Eu falei que ia voltar, voltei!!! *Imaginando a Anna pensando: Meuuu Deusss, que é que essa baixinha tá fazendo aqui de novo!?* Pois é, vai ter que me engolir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Recebi teu e-mail visse!? Fiquei chateadinha sim, porque fiquei esperando. Mas eu imaginei algo do tipo. Até pq tentei te dar toque e não pegava. Enfim, me aguardeee para futuras surpraises ;)

    Ah e não se preocupe. Que nesse natal nós vamos ser os palitos de dente!! Bemmmm fininhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

    Que saudadeeee disso aqui amoreeee!!! E mais saudades ainda de vc!!!

    Meu novo endereço é: www.my--wonderland.blogspot.com (poisss é, conseguii!! ficou paia, como eu, mas já é alguma coisa). Me visita tá *olhinhooooo*

    Xerooo enormeeeeeeeeeeee!!!! Amo mais que tudo!!!

     
  • At sexta-feira, 30 novembro, 2007, Blogger mari said…

    liiiiiiiiiiinda!!! :)
    só porque prometi pra VOCÊ, postei lá. hahahaha
    menina obediente, não??
    eeeee! \o/
    to REcomeçando também.
    'Sempre quando passo por uma fase complicada na vida eu fico pedindo enlouquecidamente pelo fundo do poço.'
    nossa, meio familiar isso! oO'
    hahaha, assim você me assusta ow. =P
    mas isso, nada de fundo do poço e
    VAMOQUEVAMOS!!!!
    conta com a mariiiiiiii
    [e entra mais no msn. hahaha]
    beeeijos

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats