segunda-feira, 29 de outubro de 2007
" ... RESSACA MORAL ... "
Ela acordou num pulo, com a cabeça doendo muito, e com uma sensação estranha de aperto no peito.
Sozinha na cama, olhou pro teto e tentou se lembrar de tudo que havia lhe dito naquela discussão que o fez chorar. Sim, ela tinha o visto chorando, mesmo que evitasse ao máximo deixar as lágrimas escorrerem.
Depois de mais um tempo finalmente ela lembrou e, quando isso aconteceu, novamente acabou chorando, exatamente como tinha feito baixinho ontem, antes de dormir.
Ele disse saber que tinha algo de errado.
Ela disse que não confiava o bastante para dividir suas angústias e seus medos.
Ele disse que isso doía muito. Doía tanto que ele achava que não iria agüentar ficar tão perto dela e ao mesmo tempo tão longe.
Assim como ela fez tantas e tantas vezes, fingiu não se abalar com aquela conversa, mas no fundo estava desesperada com a possibilidade dele deixar de amá-la por causa disso.
Quando percebeu a gravidade da situação, o abraçou forte e desejou lhe contar a verdade. Ensaiou, mas não conseguiu. Ela nunca conseguia.
Ainda deitada, fechou os olhos e tentou afastar as lembranças daquela conversa. Mas não dava.
Desejou que tudo tivesse sido um pesadelo. Mas não era.
Quis voltar a dormir para quando acordasse, tudo já ter passado. Mas não ía.
Para ter forças de seguir o dia ela imaginou aquela última cena: Quando ele, vendo a sua dificuldade em lhe contar o que acontecia, a beijou na testa, olhou-a nos olhos e somente disse que a amava muito.
Ela sabe, ela sente. Pelo menos ainda.


O final de semana passou e a dieta continua a salvo, eu que acho que não mais estou.

Será mesmo que ainda sou alguma coisa a mais do que essa paranóia?

Adoro todas, excelente semana.

posted by Anna Dark at segunda-feira, outubro 29, 2007 -
28 Comments:
  • At segunda-feira, 29 outubro, 2007, Blogger Tati said…

    Meu amor, a única coisa que eu queria era estar aí, porque eu sei o quanto vc deve estar sofrendo. Por sermos tão parecidas, eu quase consigo sentir a sua dor. Mas mesmo daqui, sabe né!? Estamos sempre juntas lindonaaaa!!!!!!

    Espero que fique tudo bem!!

    Xeroooo de quem está sempre lembrando de vc!!!!

     
  • At segunda-feira, 29 outubro, 2007, Blogger Chiisana said…

    Será mesmo que ainda sou alguma coisa a mais do que essa paranóia?


    me pergunto isso td dia !
    E mtas vezes escuto a resposta 'não' !

    Menina, se eh uma pessoa que te ama, merece a sua sinceridade, se te ama, vai te compreender e acima de td, te apoiar e te ajudar no que for preciso !!!
    Confia nele, ainda mais se vc ama ele !!!

    Kisu no kokoro e melhoraaas !

     
  • At segunda-feira, 29 outubro, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Pode ter certeza de que vc é muito mais do que paranóia sim!!!
    na real darkona o TA está influenciando tanto assim sua vida com o mozi? talvez vc devesse pensar se contar pra ele fosse realmente adiantar, pq se num for, melhor nem tentar mesmo; pq duvido que ele vai ficar te incentivando a emagrecer mais rss

    mas de qualquer maneira conta com sua amiga boca suja/caminhoneira aki de sp ok? :D

    TE AMO (pronto, disse! hahahaha)

    beiiiiiiiiijos

     
  • At segunda-feira, 29 outubro, 2007, Blogger Mafalda said…

    Oi...

    as xs parec k n paxams alem dexa paranoia mm..ms soms bem + k ixu, n nx podemx deixr apanhr axim!

    n contrs e mau, contars pod ser mau tb!tns k pesr os pros e os contras!s clhar e mlh cntnuar a te-lo do t lad duk prder 1kg pr sman,n?

    pens bem*bjinhu

     
  • At segunda-feira, 29 outubro, 2007, Blogger Immortal Girl said…

    Coração....
    me identificou mto com vc sabe... de uma certa forma... ando passando as mesmas coisas!!!

    dark, se voce achar que será um bom passo contar a ele o q se passa, conte amiga! Eu tenho certeza que ele vai tentar te ajudar, sem contar que ele é a pessoa que tu escolheu passar o resto da vida, fora tb que ele vai se sentir mais dentro da sua vida e tu da dele!!!isso é uma opinião minha, claro
    Estou com voce querida, independete da decisão!!!

    Gosto mto de tu!

    Cami

     
  • At segunda-feira, 29 outubro, 2007, Blogger Immortal Girl said…

    é... parece que comentamos na mesma hora!
    saudades!

     
  • At segunda-feira, 29 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    E o tempo passa e continuamos no dilema vida normal x paranóia.
    Penso que se ao menos essa paranóia prejudicasse apenas a nós mesmas, seria menos pior, menos doloroso, menos torturante. Mas não. Não é. Não prejudica só a nós mesmas e também não prejudica pouco. O estrago que essa vida que temos,escolhemos, nos foi imposta, o que seja, tem proporções que muitas vezes não podemos dimensionar.
    Eu imagino, aliás, imagino não. Eu sei o quanto é difícil dividir essas angústias com ele. Porque até agora, é só você que controla, e tem todo poder sobre esse problema, ou pelo menos acha que tem. Mas eu posso imaginar a dor dele ao te ver assim, ao saber que por dentro você sofre, mas não diz nada. Imagino o coração dele mais apertado que o seu e talvez com desespero de te perder e não ter podido fazer nada quanto a isso. As intenções dele são as melhores possíveis, eu sei.
    Ao abrir o jogo, ele vai querer resgatá-la, fazer de você alguém mais segura e mais saudável. Vai querer que coma, vai querer que se reeduque. Pode brigar, pode chorar, pode ficar transtornado. Ao contar tudo, você pode se sentir invadida, exposta, fragilizada, sentir que tem alguém a mais te controlando, e não só você e suas paranóias.
    Então cabe a você decidir deixar tudo como está e continuar fingindo que tudo está bem, ou jogar limpo e correr muitos riscos. Qualquer das opções é perigosa, é difícil. Eu bem queria poder te mostrar outra saída, mas não posso, porque não tenho, não conheço. Me parte o coração somente a idéia de que você está mal. Me dói saber que uma pessoa que amo tanto, e que nem sequer já vi pessoalmente, sofre assim sem que eu possa fazer nada, simplesmente porque estou no mesmo barco de medo, paranóias e indecisões.
    Mas querida, você é sim, muito mais do que essa paranóia. Os pesadelos e as tribulações que nos assolam não são maiores do que a nossas forças para suportá-los, senão, não estaríamos mais aqui. Mais do que paranóia, existe em você uma força de viver muito grande, uma força de amar, de ser feliz, de ser completa. E eu sei, que vai tomar a decisão certa, na hora certa, do jeito certo. Você só tem que analisar o que vale mais a pena nesse momento.
    E para esse momento e todos os outros que estão por vir, meu colo está aqui, virtual como sempre, mas está aqui.
    Amo você e quero te ver feliz, não importa como.

    Um beijo.

     
  • At segunda-feira, 29 outubro, 2007, Blogger Ana Blues said…

    Ô, minha pequena, que mundo cruel é esse que nos engole e não nos deixa ser felizes de outra forma?

    Que nos faz mentir, enganar, inventar histórias deculpas e situações?

    Que nos tira o sono, o chão, a fome?

    Amiga, esse é o mundo em que vivemos, é nosso mundo e ninguém poderia entendê-lo. Não sei se no seu lugar abriria o jogo, mas você saberá tomar essa decisão quando ela for necessária. E o Mozi não vai deixar de te amar por isso, tenha certeza.

    Fique bem? Te amo muito, linda.
    Qualquer coisa, estou aqui.

     
  • At segunda-feira, 29 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi!!!!!!!!
    Falar não fique assim e tudo vai passar não vai te ajudar e por mais cliche q isso seja é verdade.

    A paranóia faz parte e mtas vezes eu penso se sou apenas um resquicio do q fui um dia, qdo penso bem noto q não.
    Vc é muito mais do q paranóia,vc é alguem mto mais forte e melhor doq foi ontem.

    Forçaaaaaaa
    ;***

     
  • At segunda-feira, 29 outubro, 2007, Blogger Babi said…

    Oi meu amor !!!
    Ai minha linda, sei bem pelo q vc está passando, é uma barra, o pior nem é pq não confiamos acho q sim pq temos vergonha de assumir isso para alguém que amamos, é difícil...
    Queria poder te dar um abraço bem apertado e te colocar no meu colo !!!
    Estou aki flor, se precisar !!!
    bjões
    Babi

     
  • At segunda-feira, 29 outubro, 2007, Blogger Ani. said…

    Lindaa!

    Quantas vezes tmbm já quis contar!Dividir cm a pessoa q amo o meu maior segredo!Mas é complicado!Sei q ele não ia entender...não ia me apoiar, mas ia querer o melhor pra mim!

    E creio q o seu bm tmbm!Pensa, e vê se é melhor contar ou não!!Se isso tver atrapalhando muito vc's é melhor contar logo!Não deixe seu amor ficar desconfiado!!Se tem muiiitoo amor, tem muiiitaa compreensão!!

    Adoro vc moça!
    Se precisar pod contar!!

    Bjoss..

     
  • At segunda-feira, 29 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oi!! parabéns pelo seu NF..

     
  • At segunda-feira, 29 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oi coração. é muito mais. por trás da paranóia existe uma mulher fantástica, admirável, determinada.
    TAs envolvem segredos. Acredito que seu mozi te compreenderia, ele te ama, te ajudará no que for possível. pensa... quem sabe seja bom pra vc abrir seu coração. no dia certo, com calma, pode ser um alívio... beijos querida, conta comigo viu? amoo³³

    anamylife.zip.net

     
  • At segunda-feira, 29 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ôh Linda, claro que você é, muito mais que essa paranóia.. Eu tbm as vezes acho que a Ana é tão forte, que acabo me tornando com ela uma só.
    E sei exatamente o q vc sente. Assim como tbm sei q vc é forte e vai superar toda essa angústia.

    De início tive resistência em contar ao meu namorado o q se pasava cmg, e muito medo de ele deixar de me amar,não aguentar a situação... Mas acabei contando. E foi mt diferente do q eu esperava. Ele foi mt compreensivo, hora nenhuma me condenou, e não deixou de fazer por mim o q ele sempre fez, por saber q tinha anorexia.
    E a pouco tempo contei do blog tbm... Mas o avisei q o conteúdo deste podia não o agradar... Mas ele soube respeitar o meu espaço, e nem me questionou nada. Disse q sabia como era realmente a "Izabella" com quem ele convivia e amava. E que não era necessário ele vasculhar esse meu "mundinho virtual".
    E só te contei isso Linda, por que pode ser que vc assim como eu se sinta aliviada em contar tudo pro Mozi.
    E acredito que uma hora vc vai se sentir confiante e preparada em contar... Torço mt por vc. E vc sabe que te amo muito. E te considero muito além de uma amiga virtual. E desejo demais que vc seja feliz!

     
  • At segunda-feira, 29 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi;
    posso ver que você não está bem.. ai, se vc precisar de qualquer coisa eu to aqui ok? Apesar da gente nunca ter se falado pelo que vc escreveu, ja tenho ideia do que tenha acontecido.. fica bem!
    beijos :**

     
  • At segunda-feira, 29 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    eu tenho a certeza que ele vai aceitar o que lhe vais contar e pode até compreender... mas ajudar? como...? Como tu sabes bem, não é fácil sair desta paranóia. Mesmo que por momentos nós até possamos fingir que não nos preocupamos mais com isso e começamos a comer normalmente como as outras pessoas durante alguns dias ,depois vem aquela culpa "retriplicada" :\ ... volta tudo de novo.
    Mesmo que não exista uma solução concreta e completa para isto, pelo menos que exista a possibilidade de nos adaptar-mos sabiamente a esta paranóia.
    Os homens não podem vencer as ondas mas podem mudar o seu curso...

    beijos, obrigado pelos comentários tão confortantes que me deixaste.

    beijão deste amigo que nunca te esquece ************

     
  • At terça-feira, 30 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi flor...
    aii que triste querida...
    sei como é dificil contar a alguem oq acontece, por não saber oq a pessoa pensa ( no meu caso ) ou achar que isso é futilidade, mas se ainda não está no seu momento não fique se martirizando, espera quando estiver bem contará, se ele te ama saberá esperar...
    tambem penso isso, as vezes essa "paranóia" me enche, parece que minha vida não é nada mais que isso, uma paranóia, a qual eu queria sair mas não consigo, então vivo com ela.
    é dificil mas agente leva, a vida continua....
    pode contar sempre comigo!
    bjss se cuida! te adoro!

     
  • At terça-feira, 30 outubro, 2007, Blogger Paulinha Medeiros said…

    Eu realmente queria te dar um abraço agora porque so esse ato poderia mostrar a voce tudo o que eu queria dizer mas não sei como...
    Força, linda!

    Beijos, conte comigo.

     
  • At terça-feira, 30 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Olá linda...
    Desculpe o sumiço e a demora em responder a sua pergunta.
    O ideal numa dieta super radical são 20 gr de carb por dia. Porém, pode-se consumir até 40 gr sem cabular a dieta.
    As frutas contém carb, só que são os chamados carb bons, pois, são naturais, sem química, ok?
    Diminuir muito os carb pode causar dores no corpo e cansaço, por causa da falta da glicose(carb), então tem que ser aos poucos.

    Beijos e se precisar é só chamar.

     
  • At terça-feira, 30 outubro, 2007, Blogger sara said…

    Meu amor, usando uma frase da minha avó "faz o que eu digo, mas não faças o que eu faço", no meu caso eu resolvi não contar AINDA, mas sinceramente acho que já tás num patamar em que deves contar ao Mozi, quando estamos no risco de perder uma pessoa que nos é querido, temos que tentar pelo menos...não sei o que tentar, para te ser sincera, sei que não vivo sem esta doença mas sei que ela tira-me a vida, a vida no sentido de dar mais aos que amo..por isso dark do fundo do meu coração,tenta, nem que seja para um dia dizeres foda-se perdi tudo, mas ao menos tentei...

     
  • At terça-feira, 30 outubro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    Amorrrr... olha eu nem sei o que te falar, aliás, eu sei.. mas todas as garotas já o fizeram antes de mim.. e apenas falaria o que elas já falaram.. mas irei completar com uma frase que eu acho que se encaixa perfeitamente:

    “Não conheço fato mais encorajador que a inquestionável capacidade do homem para elevar sua vida através de um esforço consciente”.
    (Henry David Thoreau)

    beijo grande.. e não fica assim!

     
  • At terça-feira, 30 outubro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    queridaaaaaaaaaaa!!!

    sorry não ter comentado antes..é que realmente não deu.. mais eu cheguei a ler seu post.. e depois fiquei encafifa em que lhe dizer...e acabei proucurando algo simples mais que diga tudo.. vc gostou???

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH se não sabe como eu feiquei feliz em ver seu recadinho agora.. mais animada.. se tá melhor???


    um BEIJO bem grande no s2!!!!

    AMOOOO¹²³

     
  • At terça-feira, 30 outubro, 2007, Blogger Unknown said…

    Estarei aqui sempre do seu lado, pra apoiar em tudo. sempre ta ;)
    beijo

     
  • At quarta-feira, 31 outubro, 2007, Blogger Tangегіие said…

    Ow menina...queria tanto ti pegar no colo e ninar vc feito as mães fazem com os filhos quando esses gritam de cólicas...porém eu creio que dores físicas sempre são mais fáceis curavéis do que as da alma né.

    “Será mesmo que ainda sou alguma coisa a mais do que essa paranóia?”

    Bom as meninas que já passaram por aqui disseram muitas coisas já eu só faço repitir elas...
    existe uma pessoa incrível por trás da paranóia, existe uma mulher forte sim e au que tudo parece muito batalhadora ...o que acontece Às vezes acontece isso mesmo menina, ficamos desnorteados e sem rumo por uns tempos...respire e pense...assim devagar dando tempo pra si mesma ...
    Eu penso que contar faz com ele queira ajudar...e possivelmente essa ajuda fará com que deixe seu planos de lado...seus planos em relaçao ao tema da paranóia ... esteja preparada porque as pessoas irão te ajudar...vc tá sofrendo muito...eu sinto isso...vc quer tentar sair disso tudo? é só contar...tudo tem 2 lados...um bom...e o outro não tão bom...tá tem coisas que tem mais de 2 lados =P
    acho eu que o momento é de pensar viu menina...pensar em vc...nele...e no que pode acontecer e no que acontecerá...pesar os prós e contras...e se joooooogar .
    Tange está pensando muito e enviando energias pra ti ...
    força sempre pra vc Dark^^
    miga fica bem tá
    beijooo=*

     
  • At quarta-feira, 31 outubro, 2007, Blogger Anne Darkness said…

    Flor.. força sempree!! ^^

    ;**

     
  • At quarta-feira, 31 outubro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    Daaaaaarkk....

    Dark..Dark..Dark..Dark..Dark..Dark..Dark..Dark..Dark..Dark..Dark..Dark..Dark.....


    como vc tá amoreeeeee!!!!!!!!
    ontem tava no messene te esperandoo.. mais vc não entrou!

    bjossssssss mil!!
    amo!

     
  • At quarta-feira, 31 outubro, 2007, Blogger Mina said…

    É tão difícil contar aos outros, mesmo aos mais próximos, o que se passa connosco, nao é? Acho que foi por isso que eu já desisti mesmo.

    Bjo enorme e bom fds ***

     
  • At quinta-feira, 01 novembro, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Aninha Dark!
    Nossa! Eu passei muitas e muitas vezes por isso antes de ter 'coragem' de contar o meu problema pra minha mãe . Digo coragem entre aspas, pq estava entre a cruz e a espada .. a minha vida estava (e está) uma bos**, nada que eu fazia ia pra frente, estava chegando ao limiar da loucura, minha mãe estava desconfiadíssima .. enfim, eu não tinha nada a perder!

    Entendo muuuuuiiiitoooo mesmo o drama pelo qual está passando :(
    É triste! Nem tenho palavras ...

    E vc é muito mais sim do que toda essa paranóia !!! E acredito que todo mundo aqui pensa o mesmo! É uma pessoa maravilhosa, que vai superar todos os problemas! Que merece tudo de bom!

    Ai, Anna .. mto obrigada pela força viu! De coração!

    Beijinhoooos!!!!
    Tenha um bom dia e cuide-se!

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats