quinta-feira, 11 de outubro de 2007
"... VENDE-SE ANNA DARK ... "
E ontem, enquanto eu ouvia sobre Marketing Pessoal pensei: Como eu me venderia?

Eu sou inteira.
Sou intensa.
Na vida, pagamos por isso também.
Pagamos pela complexidade aos olhos dos outros.
E quem não quer nossa complexidade? Quem não aceita? Como não ser eu mesma aos olhos de quem não me entende? Não... não tem como deixar de ser o que é.
Não é uma questão de ser inflexível. A questão é que não quero ser outra coisa a não ser eu.
Minha intensidade as vezes me atrapalha. Não suporto situações mais ou menos, cor pálida, coisa morna...
Eu amo demais, sou apaixonada, extremista, sinto tudo como se fosse a última ou a primeira vez. Não gosto de esperar, não gosto que me esperem.
Já fui chamada de chata, exigente, intransigente... Ha-ha! Olha minha cara de preocupada!
A long, long time ago, eu já liguei pro que pensavam de mim. Ainda ligo, mas agora só me ligo pra quem vale a pena.
Na vida, é preciso saber avançar e retroceder. Eu vou até onde conseguir. Até onde acreditar que estou fazendo o melhor. Depois disso, eu volto. Sem problemas e sem dor na consciencia, pois a vida muda, a essência não.
Já ía esquecendo. Tenho um lado "não-oficial", o lado B, minha versão paralela de mim mesma. Poucos conhecem, mas talvez seja muito mais interessante do que esta que se apresenta.
Quem me conhece, não me compra, ou não me comprou. Mas tudo bem, não estou a venda. Aliás, eu não valho R$1,00. Não tenho preço. É de graça, mas nem por isso mais fácil de se conseguir.
E aí? Quem dá mais?





Tá, se fosse escrever assim pra me vender, iria morrer de fome (o que não seria má idéia, uia!!). Mas ok. Não sou mesmo boa com vendas e muito menos com marketing pessoal.

Semaninha muito bacana e feriadinho promete! Tudo no seu devido lugar. É assim que eu gosto.
Calça Skinny, here we go!

Lindas, um ótimo feriado. Controle, sempre!

Beijos!
posted by Anna Dark at quinta-feira, outubro 11, 2007 -
18 Comments:
  • At quinta-feira, 11 outubro, 2007, Blogger ♥ Jeliza Rose said…

    Ah... Tadinha da Dark!

    Eu te compro sim maninha!

    E não iria ter preço pra vender... OK?

    E se esta de graça, eu vou aproveitar.

    Eu te mando a passagem e você vem pra cá, tá?

    Vou ficar esperando o endereço!

    BJO linda!

    Ah... sonhei com você!
    Dá pra acreditar?? Rs*

    BJO!

     
  • At quinta-feira, 11 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Uia!

    "De graça até injeção na testa"

    HAHAHAHAHHAHAHAHA

    sim1


    Queroooooo vocêeee beibe!

    Eu também não sei fazer qualquer marketing pessoal ou coisa que o valha. Acho que a nossa própria existência e complexidade, e todas as consequências dela, já são um marketing. Também sou intensa, inteira, extremista, imediatista, impaciente com muitas coisas, mas isso não é todo mundo que sabe, e cá pra nós, melhor assim.
    Não que eu não queira ser eu, mas às vezes e difícil ser eu, entende?
    Se todos conhcessem tudo a meu respeito, minhas complexidades, meus defeitos, qualidades, eu tava lascada! Por isso aprendi também a me deixar conhecer para um grupo seleto de pessoas, e me preocupar com o que eles pensam de mim na medida certa, até porque odeio invasões!

    Pro resto, sorriso-feliz, e vamoquevamo.


    Miiiiiiiiiiga!

    Bom ficar firme na dieta contigo!
    Continuemos com o pacto, e pega leve nas festinhas retrô!


    Um beijo!

     
  • At quinta-feira, 11 outubro, 2007, Blogger mari said…

    oooi :)
    ei, ADOREI seu blog!!
    muito obrigada pelo convite.. huhuhu.
    eu sou uma desgraça pra marketing, pessoal então.. viiiixi.
    pela sua descrição a gente é beeeeem parecida. também não suporto situações mais ou menos, cor pálida.
    eu li as dicas aqui e são ótimas mesmo.. mas não pesar todo dia seria meu sonho. não consiiiiigo!!
    horror. horror.
    aff! ¬¬
    ah, e eu AMO sapos sim o/
    no meu aniversário todo mundo me dá presente com sapinhos.. de pantufas a pelucia. hahahaha.
    são liiiiiiiindos, né?
    tudo bem que a gnt não se conhece a muito tempo, mas eu compro você.
    até pq, como já disseram 'de graça até injeção na testa' \o/
    beeijos

    (linkei!!)

     
  • At quinta-feira, 11 outubro, 2007, Blogger ♥ Jeliza Rose said…

    Well, sonhei sim.

    Assim, pelo que me lembro você e seu pai (que eu não lembro o resto, mas que sei que não é seu pai bilógico) foram me buscar na rodoviária da sua cidade.

    Ele era um homem de negócios (assim como você minha trabalhadora) e estava com presa.

    Ai ele nos levou para sua casa, e era muito bonita, e você estava com a mesma roupa que você me mandou na foto lembra? Estava igualzinha.

    Mas ai na sua casa é que as coisas ficam estranhas...

    Tem um schopping lá e eu preciso comprar pantufas porque tem piso gelado na tua casa, e nós não comiamos tá? Atente a este detalhe!

    Tah... Eu acho que a história das pantufas veio de um post que li no blog da Aninha (Ana Blues, mas o blog particular dela). Não sei...

    Ta... Lembro até as pantufas de sapo e tudo... Foi na terça a noite.

    Achei que iria rir da minha cara e não ia achar graça no comentário... Por isso não comentei antes.

    Até entrei no blog e tudo para comentar, mas desisti... Engraçado.

    Gostei do sonho! Agora temos que nos conhecer, OK??

    BJO pra ti linda!

    Ah... recebeu meu e-mail? Só para ter certeza...

     
  • At quinta-feira, 11 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi!
    Amei seu blog!
    Um arraso! :D

    Obrigado pelo convite
    ^^

    Péssima em marketing pessoal? Qdo somos bons somos chamados de egocentricos... rsrsrs Tá, se fosse bom mesmo ninguém falaria isso... Sou mais do q péssima em marketing... rsrsrs

    O q vc descreu no post bate muito c/ minhas características, somos muito parecidas. Alias, acho q muitas annas possuem essas características, seria isso uma espécie de perfil pscicológico p/ qm tem anna? hum... vai saber?!

    Bjokonas
    ;****

     
  • At quinta-feira, 11 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    QueriDark Linda!!!!
    To na área...heheheheh
    Eu compro, eu compro!!!rsrsrsrsrs
    Como dizem por aí...se não tem preço, é de graça...e que graça!!! A pessoa que mesmo ninguém conhecendo, nos conquistou...
    Atualizei o blog...como sempre tua valiosa visita me ajudou mto a voltar das "trevas", hihihi
    Beijão, saudades!!

    Adoro-tu!!!

     
  • At quinta-feira, 11 outubro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    ahhhhhhhhhmmmmmmm!!!!!!!

    EU CUBRO QUALQUER OFERTA!!!

    hahahhahahaha!!!!
    que ve pensa que eu tenho bala na agulha!!!
    mais se vc estivesse a venda, eu compraria, vcs acheitam cheque? cartão? fazem crediário a perder de vista??

    uhuhuhuhhuh!!!!!!

    ooooooo amor.. o meu cofre tah indo neah.. hahaha!! dói um pouco p/ senta.. mas já está bem melhor... a propósito.. haha.. paguei um mico báaaaasico na fisioterapia... ahusahs!!! eu sou muito estabanada.. depois eu conto no post..
    vc tah on line hj???

    =D

    bjãoooooooooooo VC É O LOVE DO MEU YOU!!!!!

     
  • At quinta-feira, 11 outubro, 2007, Blogger mari said…

    HauhUAHuAhuahUahAHuAHUahuahuahuhauHAUhuAUHUAHUAHUAhuhauhUhauauHAUHau!!!
    também amei conhecer você :DDD
    ah, eu tinha lido aqui.. (li quase tudo do seu blog. o/)
    LÓGICO que a skinny vai ficar perfeita.. e LOGO!!

    ;*

     
  • At quinta-feira, 11 outubro, 2007, Blogger atvfa said…

    Olá.
    Gostei do teu post.
    Pelo menos passa a ideia que tás bem.
    Sou parecida contigo em alguns aspectos principalmente naquele em que dizes que não ligas para o que as pessoas pensam de ti. Eu também sou assim. Não quero saber (apenas as pessoas que me interessam podem opinar sobre mim) se não fosse assim não saía de casa.

    Beijokas
    Bom Feriado aí (que inveja).
    Fica Bem.

     
  • At quinta-feira, 11 outubro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    shaushuahsuahsauhsuash!!!

    SE EU NÃO PAGUASSE MICO, NÃO ERA EU!!!!!!!

    mew... eu sou macumbada... até desisti de entende isso... é um fenomeno paranormal, só pode...
    mais fazeres o uqres, tomares caféres...

    hahahhahahahahaaha!!!!!!

    hamm... sei.... sua pundinzão de cachaça... vai mesmo... vo rogá uma praga em vc.. ahhhh..... se vai ver só, brinca com o perigo... continua zuando mesmo...!!!!

    =DD

    HAHAHAHAHHAHA!!!!

    bjãozão amorewwwwwwwww!!!

    p.s.--> óww queria falar com tú no msn, imagina que comédia não ia ser... só ia sair abobrinhaaa!!!!

     
  • At quinta-feira, 11 outubro, 2007, Blogger Soraya Medeiros said…

    Oba! É Leilão?? Eu cubro a melhor oferta, não feche antes de me consultar hahahahahahahahahaha Abraçooooooosssss!!!!

     
  • At quinta-feira, 11 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    aaaaaaaah idem!

    odeio ser assim! extremista ao extremo, 8 ou 80, branco ou preto.

    isso me atrapalha demais!

    realmente pagamos um preço por sem quem somos :(

    beeeijo amiga!

    te adoroo!

     
  • At sexta-feira, 12 outubro, 2007, Blogger Tangегіие said…

    Oiiie lindona^^

    bah tbm compro...mas só se vim com a dancinha do "who i am! rsrsrs

    Acabei de confirmar que tbm sou péssima em vendas^^ hahaha

    guria lindaaaaaaaaaa da Tange
    que seria feriado seja lindo e maravilhoso
    que brinque bastantão viu
    ohoh o controle hein

    Força e Sucesso aí guria
    beijooo=*
    inté mais.

     
  • At sexta-feira, 12 outubro, 2007, Blogger sara said…

    Mesmo que fosse pa comprar voce, eu não comprava...vejo-te como vejo um pássaro (apesar de não te conhcer)!!!os pássaros são seres lindos e belos que voam pelo mundo, sempre em liberdade, até podes comprar uma gaiola bem bopnitinha e banhada a ouro, que o pássaro vai perdendo a vida, a beleza e a saúde até morrer, só e preso..
    Por isso minha amiga, quero solta e sem preço, só o preço da tua amizade aqui!!!te adoro, bjinhos

     
  • At sexta-feira, 12 outubro, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Tipo assim deliçaaaa, como fäs// pra dar uns pegas no corpitchu? huahuahuahuahuahauauhau
    MATO TODO MUNDO QUE QUER TE COMPRAR (INCLUSIVE QUEM COMENTA AKI rss) E TE PEGO SÓ PRA MIIIIM!!!
    *** INSANE POSSESSIVA DETECTED ***

    pra mim tu vale muiiiito!!! e oilha que eu não digo isso pra todo mundo não! (apenas para minha balalaika)
    sabe por que vc vale tanto?

    * Porque vc é minha irmã de álcool
    * Porque vc falha "palha"
    * Porque vc é "regional"
    * Porque vc é Miss Esso
    * Curte um crivo que nem eu
    * Porque é engraçada
    * Porque corre atrás dos obejtivos e num fica só reclamando
    * Porque é uma pessoa FODA
    * Porque é amigaça
    por tudo isso... TE AMO PORRA!!!


    Beijoooooooooooooos!!!

    ps: ARREPIA NA DIETA!

     
  • At domingo, 14 outubro, 2007, Blogger Stranger said…

    oiiiiiiiiiii

    só pra registrar a passagem!!!!

    bjnhussssssssssss
    c cuidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

     
  • At domingo, 14 outubro, 2007, Blogger Tangегіие said…

    Oiiiie Darkzinha =D
    vim aqui pedir um favorzinho *.*
    sabe...
    *Tange balançando o pézinho no chão de um lado pro outro*

    vc podia fazer ponte entre a Tange e a Indh ? Queria visitar o cantinho dela... =]

    Força e sucesso sempre guria linda^^
    beijooo=*
    te cuida

     
  • At domingo, 14 outubro, 2007, Blogger Unknown said…

    Eu compraria vc! pk escreves bem, es sincera, directa, linda, tudo de bom. quer mais? ;)

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats