quarta-feira, 3 de outubro de 2007
"... VAMOQUEVAMO!! ... "
Então foi!
Depois de escutar de mais de uma pessoa que eu pareço estar muito melhor agora do que quando eu estava mais magra, o meu coeficiente testicular foi para as cucuias.
Fiquei muito puta de escutar isso, vocês não tem noção.
Tive vontade de gritar, chorar, me descabelar, esmurrar alguém, chutar não só o balde, como o container, bater porta, sair correndo, mandar tudo para o caralho, ligar o foda-se pra todo mundo (humpf!).
Mas... Antes de fazer da jaca uma pantufa, aproveitei para canalizar essa raiva toda a meu favor e fiz uma lavagem cerebral conjunta com Indh e Blues a favor da volta por cima.
Combinamos até de nos mandar mensagens com frases motivacionais do tipo: "LARGAESSAPORRACALÓRICA!", pra ver se pegamos no tranco.
Sim, por certo que eu engordei um pouco.
Apesar de ter passado longe da balança eu sinto nas minhas roupas que a coisa ficou preta pro meu lado.
Mas, como eu odeio esperar, vou correr atrás do prejuizo.
Dieta dos 6kg em 5 dias, here we go!


P.S: Continuo trocando o almoço pelo recheio do meu porquinho, que já tem R$ 10,00 no buxo. Até já sei o que vou me dar de presente, tomara que consiga manter a cota para isso.

P.P.S: Para as meninas que ando devendo comentários decentes, e-mails de resposta, confirmações de lida, BSN e o escambal, as minhas sinceras desculpas. Estou em semana de prova, atucanada, apavorada e cheia de colinha com fórmulas pra fazer (hahahaha!). Mas prometo em breve dar um pulo na casa e na caixa de entrada de todas.

Lindas, um ótimo restinho de semana pra vocês.

Beijo grande.
posted by Anna Dark at quarta-feira, outubro 03, 2007 -
23 Comments:
  • At quarta-feira, 03 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    LARGAESSAPORRACALÓRICA!

    AHAHHAHAHA

    MUITO BOM MESMO!

    Amiga, ontem estava refletindo a respeito dessa nova dieta. Poxa, é difícil de qualquer jeito, mas se temos alguém conosco a caminhada parece mais supórtável né?
    Acho que enfim posso confiar mais em mim depois de saber que vc já passou o que passo hoje e venceu tantos quilos, gorduras e calças 42.
    Quero muito que esse novo plano dê certo!!!

    VAMOQUEVAMO!


    AAAAAAAAAAAAAAAAAMOOOOO

    beijos!

     
  • At quarta-feira, 03 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    ahhhhhhhhhh
    esqueci de dizer, meu prof de química deu uma dica:
    escreve a fórnmula com AGULHA nas faces da caneta BIC porque dependendo da posição dá pra ver direitim a cola.


    uhauahuahuahauhuhauahua


    Até que vc consegue manusear a agulha pra escrever, já decorou a fórmula né?

    :o)

     
  • At quarta-feira, 03 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Menina me exolica como funciona essas mensagens, fiquei super interessada, qualquer um, digo nós, podemos participar?
    Beijocas

     
  • At quarta-feira, 03 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi flor;
    Não tenho dúvidas que vc conseguirá comprar o que deseja com o dindim do porquinho. Vai dar tudo certo, vc vai perder até mais quilinhos do que ganhou. Ainda mais agora que vale um presente. Que coisa boa!!!! Desejo sucesso pras suas provas. Ótimo resto de semana.
    Adoro-te.

     
  • At quarta-feira, 03 outubro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    é realmente, uma porra qd a gente escuta esse tipo de coisa dos outros.. vo te falar mesmooo....

    mais corrâmos atras do prejuizo.. eu to indoo neh...

    Darkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... HAHAHAAHHAHAAHHAAH cola????
    mais que coisaaa feiaaaaaaaaaa!!! huasuasuahsuahsua!!
    como que vc da o exemplo desse jeito??
    hahahahahaha.... faiz facul? de que??
    hehehe..

    hammm.... que presente vc vai se dar??

    beijooooooooooooooooooooooo sua sumidaaaaaaaaaaaaa!!!

     
  • At quarta-feira, 03 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Aaaaaaaaai amiga, que ab'E'surdooo! :O
    eu acho que eu choraria se ouvisse isso, imagina engordar mais ainda? pra vc, menos mal pq vc é thinspo, mas se alguem me dissesse isso eu capotava!

    to torcendo por vcs, tomara que de td certo!

    uiaa, que feiooo, colando! haha
    boas provas!

    beijo;*

     
  • At quarta-feira, 03 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Menina, e os meus emails antigos vc recebeu?
    Dark, tem uma linda que pediu um convite p/ler seu blog. Eu a conheço, é um amor, ok?
    O email dela é natasha.ce@gmail.com

    Beijocas

    ps- me responda sobre as mensagens, pode ser por email.
    balzakianna@gmail.com

     
  • At quarta-feira, 03 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Colando né espertinha?
    aueishuiaheuhuais

    Boa sorte pra vc!
    =**

     
  • At quinta-feira, 04 outubro, 2007, Blogger Lady Insane said…

    SAFADAAAAAAAAAAA!
    Vou acabar contigo dona Anna Dark e é bo que a senhora saiba o que aprontou!!! U_U

    Bão, quanto a dieta, tu sabe muito bem que vc consegue emagrecer o quanto quiser!
    TU É THINSPO BABY!!!

    Digo só isso, AGORA PODE DESCOBRIR O Q TU APRONTOU!!! (só assim eu comento mais rss)


    beiiiiiiiiiiiiiiiiijos

     
  • At quinta-feira, 04 outubro, 2007, Blogger atvfa said…

    Olá.
    É só pra te desejar boa sorte para as provas (não é fácil trabalhar e estudar). Quanto ao resto de certeza que você está linda. Você é linda.

    Beijo

     
  • At quinta-feira, 04 outubro, 2007, Blogger Soraya Medeiros said…

    Putz! Tem mesmo como perder 1 Kg por dia!!! Me explica isso melhor!!! EU QUEROOOOOOOO

     
  • At quinta-feira, 04 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Dark, vc acredita que minha mãe é da cidade da Indh? Eta mundinho pequeno né?

    Beijocas

     
  • At quinta-feira, 04 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    As mnihas provas foram semana passada mas já tenho trabalhos pra fazer,belive?
    Mas qto a ti eu tenho ctz de q vais entrar na linha e vai emagrecer de novo.Essa dieta eh mto famosa no orkut e se der certo mesmo me avise.Ehehehehe.
    Eu acredito em ti.Mesmo.Mesmo.Até nos momentos em q parece ensandecer,continuas sã.
    Bjos e boas provas.

     
  • At quinta-feira, 04 outubro, 2007, Blogger Aninha said…

    LARGAESSAPORRACALÓRICA!
    é o lema,u-hul.
    (: amei a idéia do nao-almoço.vou juntar dinheiro esse resto de semana,gastar no finde kkkkkk e começar a juntar na segnda..o problema é que eu quero tanta coisa..livros..roupa..bolsa..sapato..acessorios kkkk haja nao almoços,nao jantas,nao cafés nem tridents nem coca zero pra juntar din-dim kkkkkkkkk qual é a dieta dos 5 dias?to interessadíssima.
    amo d+
    sempre
    sempre
    e sempre

    bjuz

     
  • At quinta-feira, 04 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Queridinha, q dieta é essa dos 6kg em 5 dias? Sinceramente não acredito nesse milagre. Mas se ele existe me conte assim q puder,ok? Pois é exatamente 6 kg q preciso eliminar! Me conte como é essa dieta.
    Beijinhos e ótimo findi!

     
  • At quinta-feira, 04 outubro, 2007, Blogger Lê Dias said…

    LARGA, LARGA, LARGA!
    ESSA PORRA, ESSA MERDA, ESSE TUDO!
    SE DEPENDER DE MIM PARA ALIMENTAR MEU PORQUINHO QUEM PASSARIA ATER UMA BELA ANNA SERIA ELE, POOR PIG
    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!
    MAS VAMO QUE VAMO NÉ? VAMO APAVORÁ!
    BJOCAS QUERIDA

     
  • At quinta-feira, 04 outubro, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Não foi por causa da maldição não demonha!!!

    tenta de novo :P

     
  • At sexta-feira, 05 outubro, 2007, Blogger Tangегіие said…

    Oiiiii miga lindaaaaa
    pois é escutar as pessoas dizendo essas m***
    dá vontade de jogar tudo pro ar...e inúmeras outras vontades né

    LARGAESSAPORRACALÓRICA! [ muito muito bom isso !!!!]


    Bom miga linda sucesso e muita força nessa dieta do 6 por 5
    Beijooo=*
    te cuida hein

    *cantando*
    Who I am... Who I am... Who I am... Who I am...
    XD

     
  • At sexta-feira, 05 outubro, 2007, Blogger Phoenix_Ana said…

    Oi minha linda como estais??

    Eu tenho ouvido muito que estou ficando horrivel magra e tal...Tb penso em ligar o foda-se e mandar meia duzia cuidar de suas propias vidas...

    Mas um desses que me falam coisas assim é o meu marido, com cara de compadecido e preocupado...

    Mas to lutando comtra meus erros e comemorando meus acertos!!!

    Desistir jamais!

    Miga torçop or vc na sua nova batalha junto com a Indh e a Blues!

    Depois me conta os resultados tá!!!

    Xauzinho e boas provas!

     
  • At sexta-feira, 05 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oii amor! se precisar tenho dicas de cola ótimas!!

    bjinhos =*

    anamylife.zip.net

     
  • At sábado, 06 outubro, 2007, Blogger Unknown said…

    =)

    Espero que as provas tenham corrido bem e que no fim de semana aproveitese e respires fundo.

    Dp passo com + tempo.
    Beijo grande

     
  • At domingo, 07 outubro, 2007, Blogger Mina said…

    Amanhã vou entrar com o meu plano para ''fugir'' ao almoços fastfood com as minhas colegas.

    Nome:

    «Tenho-problemas-de-estômago-e-só-posso-comer-saladas-grelhados-ou-cozidos»

    eheheheh

    O porquinho vai encher!!

    beijo ****

     
  • At domingo, 07 outubro, 2007, Blogger Mila said…

    comentarios assim destroem, mais tem o lado "bom", ajudam a gente a cair na real, e começar hj, e nao amanha. entao força amada

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats