segunda-feira, 3 de setembro de 2007
" ... A ARTE DE BRINCAR DIZENDO A VERDADE ... "
E neste final de semana acabei falando demais.
No auge da felicidade e depois de alguns goles a mais, me entreguei com palavras para o marido.
Entre outras coisas, falei que me sentia gorda, que não gostava de comer pois me sentia culpada, que depois daquela trufa, só ficando um tempão de jejum pra me redimir.
Pela descontração do momento, tudo, a principio, foi interpretado como brincadeira.
Talvez se ele tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando. Falei muitas vezes como uma palhaça, mas jamais duvidei da inteligência dele, a minha platéia, que pra mim sorria.
Ok, beleza. Passado a ressaca na consciência, que venha uma nova semana.
Bendito quem inventou a segunda feira, pois o bom deste dia, é que nos dá a impressão de que a vida não só continua, mas também recomeça.
Tenho de confessar à vocês que no final de semana, a minha "dieta do minuto seguinte" até que não foi de toda por água abaixo. Passei menos controlada do que poderia, mas muito mais consciente do que esperei.
Por vários momentos pensei que não conseguiria. Mas aí me lembrava que o problema de não resistir a uma tentação é que a gente não pode ter uma segunda oportunidade. Então excomungava o Diabo do meu corpo e voltava para a luz.
Não sei até quando vou conseguir, e também não sei se está dando algum resultado. Mas pelo menos esta próxima semana, com o "Projeto 3 e 300", junto com a Aninha Blues, espero que as coisas continuem assim.

Meninas, uma excelente semana a todas.

Adoro muito vocês.

Um beijo enorme!

posted by Anna Dark at segunda-feira, setembro 03, 2007 -
51 Comments:
  • At segunda-feira, 03 setembro, 2007, Blogger ♥ Jeliza Rose said…

    Tenha um bom dia linda!

    Bjo =*

     
  • At segunda-feira, 03 setembro, 2007, Blogger Priscila Boltão said…

    "Voltava para a luz"???
    kkk
    É, tô brincando mas sei o quanto é difícil....
    Boa semana!

     
  • At segunda-feira, 03 setembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    eu pago as minhas compulsões com bastante malhação



    vc deve tirar só dez em redações hein...!!

    kisses:-)

     
  • At segunda-feira, 03 setembro, 2007, Blogger Ana Blues said…

    Isso aí, finada Thaís. Vamos recomeçar tudo hoje? Estou aqui, de NF por enquanto, mas com frutinhas à mão e determinação pra todas nós juntas. Ontem eu só fiz uma refeição, mas passei muito mal com ela. Meu estômago aos poucos está entendendo que sou ana, porra!

    Muita força pra gente sempre. E uma ótima segunda!

     
  • At segunda-feira, 03 setembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Que projeto é esse?

     
  • At segunda-feira, 03 setembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    O blog dela tá bloqueado, nao dá pra ver...

     
  • At segunda-feira, 03 setembro, 2007, Blogger Immortal Girl said…

    oi coração!!
    Vou mesmo seguir seu conselho.. miga
    vou me mandar pra casa da minha tia e ficar do lado dela... até sei lá quando!!

    Tenha uma maravilhosa semana anjo
    um bjo

    AH!! cuidado com esses goró que se anda tomando heim... hehehe

     
  • At segunda-feira, 03 setembro, 2007, Blogger sara said…

    Oi querida, olha o seu conselho com o meu marido reultou...ontem sentei à mesa com ele, bebi só coca-cola zero, mas conversámos e ele pareceu gostar bastante!!!!muito obrigado minha amiga, adoro-te muito...
    olha fiquei super curiosa com esse plano que voce tem com a blues..será que dá pa voce dizer???beijão linda, tudo de bom pa ti

     
  • At segunda-feira, 03 setembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Grandes verdades são ditas de brincadeira, ou de porre, só q ninguém leva a sério conversa de tonto e brincadeiras são p/brincar, aí acaba ficando assim, elas por elas.
    Vamos firmes no 3 e 300, o projeto do verão.
    Bjos e boa semana p/ti

     
  • At segunda-feira, 03 setembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    "Se você tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades, teria ouvido as verdades que eu insisto em dizer brincando. Falei muitas vezes como um palhaço, mas nunca desacreditei na seriedade da platéia que sorria." (CHARLES CHAPLIN)
    Quem ama de paixão esse trecho mocinha, é meu namorado. Ele diz mesmo sempre verdades brincando.
    E sobre motivação do post anterir... eu que sou estudante de psicologia já tive que estudá-la em um período inteiro (acho que no 2º). E cá entre nós na prática é bem mais complexo,rs.
    Saudaaaaades demais de vc fiotinha!
    Boa semana p vc! Beijinhos.

     
  • At segunda-feira, 03 setembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    tvz a gente nunca a ser entendida msm por ngm.
    Acho q isso se deve ao fato de nós mesmas não conseguirmos tal proeza.
    Seria mto bom q ele conversasse ctg qdo estivessem sóbrios.
    Seria...ótimo.
    Boa semana tb.
    Bjos.

     
  • At segunda-feira, 03 setembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    ts, ah... se isso te faz sentir melhor, minha mãe fez lasanha ontem.. pode?

    ihhh... sem neurose...(por mais que seja dificil) se sabe neah, q segunda eh o "dia internacional da dieta".. hsuahsuahuahs!!!!

    amoreee.. adoreiii o BLOG.S.N (BSN) hasaushauhsauhsua!!muiitoo bom... hehhehe.....

    ahh to indoo, as coisas lah em casa melhoraram sim.. acho que meu pai ate queria me fazer um agrado e por isso deixou eu fazer uma tatoo.. heheh (eu eu jah fiz) uiaaaaaaaaaaaaaa!!

    bjosss querida... td de bom...

     
  • At segunda-feira, 03 setembro, 2007, Blogger Mia said…

    Projeto 3 300? Conta mais : )
    Fds para mim é sempre o ôh! Para que ninguém perceba tenho que ser um ser normal...

    Boa semana para vc tbém!!!!

    PS - A Ana Blues ainda não me liberou no blog dela :(
    E te mandei um e-mail esses dias... Vcs estão assim tão de mal comigo?

    Beijosss

     
  • At segunda-feira, 03 setembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Eu precisava de dominar essa arte e dizer uma porção de coisas pros meus pais, dentre elas, que os amo, mas não suporto mais viver com eles. Que os quero bem, mas os quero longe. Pelo menos agora...
    Que os amo,da minha forma. Que não sou perfeita, e nem eles...
    Eu não tenho forças mais pra brigar, contestar, reclamar, argumentar, não tenho...Vou levando, um dia eu sei que irei embora daqui.

    Obrigada por sua ajuda, por sua amizade, e pelo seu amor.
    Tens sido sempre presente quando eu preciso.
    Amo você.

     
  • At segunda-feira, 03 setembro, 2007, Blogger Lê Dias said…

    Esse negócio de verdades com bebida...
    Na boa, estive do outro lado, o que ouve as verdades.
    Preferiria um caminhão por cima.
    A dor não teria sido tão grande e pelo menos embaixo de um caminhão eu ficaria fininha mais rápido.
    Boa semana pra ti guria e controla a língua, antes que tenha a morte do peixe huahuahua

     
  • At segunda-feira, 03 setembro, 2007, Blogger Mari said…

    Obrigada muito por seu elogio,tbm te adoro!!!
    A sensacão da segunda feira é sempre de recomeco,por um lado gera um sentimento de esperanca(o que é bom)por outro,trabalho etc.
    Vamos nos manter firmes e otimistas!!!
    Beijinhos e uma semana maravilhosa

     
  • At segunda-feira, 03 setembro, 2007, Blogger Gisa Montalbano said…

    Pra que serve esse messene aí do lado ehem,nunca te acho online=(oh meninah atarefada,entendo sua viida querida pois como já falei temos algumas coisa em comum,mais eu toh uma balei orca,toh tendo compulsão direto issu tah mim fzd mto mau.
    Dá ultima compulsão que tive issu foi quarta-feira passada fui parar na emergência do hospital,tomei 60 comprimidos de laxantes;aff foi horrivel nunca pensei que faria issu,mais o desespero foi tanto com medo de engordar e ñ pensei,agir aí foi um desastre total,pois meu maridooo,pensou que eu queria mim matar,hauhauhau,toh rindo mais foi feio o negocio,viçe,ela ficou sem falar cmg uma 4 dias até eu dizer o PQ tomei tanto laxantes,já sabia que eu tinha bulimia,mais achou que estava totalmente recuperada,mais ele sempre mim entende é fica do meu lado depois!

    Só fiquei triste qnd ele falou nós vamos completar 5 anos de casados e vc nunca vai mim dar um filho,PQ tem medo de estragar seu corpo,de engordar,por issu ateh hoje vc nunca quiz neh verdade?Fiquei algums minutos calada sem responder,nada pois tudo que ele falou é verdade e meu maior sonho é ter um baby,mais qnd ?sofro mto com issu,vida de cão essa q vivemos!
    Mais eu ainda acredito na felicidade,ela um dia vai apareçer pra agente e vamos conseguir realizar,todos os nossos sonhos.

    Ah como falei acho que vc nem vai ler ,kkkkk!
    Só queria te dizer uma coisinha pra encerrar meu papinho que tah grande demais,hauhsuhau.AmiiiGA:"É necessário que as pessoas conheçam e resolvam seus fantasmas, pois o caminho para o conhecimento é a Alma. Esse caminho se faz buscando, questinando-se, procurando respostas às suas dúvidas e relancionando-se com a alma sem medo ou trapaças (enganos, fantasias). Mentir para si mesmo é impedir a própria evolução.""Se voçe cumpriu com sua parte, e está esperando, não fique ansioso. Deus, todo poderoso, está fazendo a parte restante para que voçê consiga o que deseja.
    É que as vezes demora um pouquinho... Talvés o tempo exato para estarmos preparados.

    Bjãooooooo gatonaaaa se cuida!
    Estou de olho em vc ok!hehe

    Ah esqueçir vc tem uma ideia legal pra fazer perder alguns kilimhos preciso perder 7 esse mês,se tiver mim manda por e-mail,ok baby!

    Fica bem =)Conte cmg sempre que precisar!

     
  • At terça-feira, 04 setembro, 2007, Blogger Mina said…

    Olá querida ^^ voltei

    Chegou Setembro...
    Às vezes tb tento contar o que sinto. Só um pequeno sinal, uma frase, que quando me descontrolo passam a muitos mais sinais e tentativas - falhadíssimas - de diálogos. Para o Namorado, tudo fitas. Tudo fitas. Truques. Toda a gente pode ter problemas, toda a gente pode querer ser magra (e ele já teve uma situação bem séria dentro de casa), menos eu.

    Pq cmg há-de ser sempre fita.

    Às vezes fico a pensar se eles não preferem mesmo fechar os olhos.

    Boa semana
    Bj ** **

     
  • At terça-feira, 04 setembro, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna!!!!
    Aff ...O que o alcool não faz com a gente né?!rsrsrs
    Tomara que o marido não tenha levado a serio mesmo!

    Verdade! Ao contrário de todo mundo - adoro segunda-feira! Sempre tenho aquela sensação de esperança, de recomeço!
    É muito bom ! Já os findis são a minha desgraça :(

    Vou indo amiga!
    Cuide-se!!!
    Bela semana, muita força!!!!

     
  • At terça-feira, 04 setembro, 2007, Blogger Depression said…

    Oi...

    Desde já muito obrigada pelo convite =)
    É estranho mas eu estava a planear exactamente colocar no proximo post que alguem te pedisse a ti e a Camila se eu podia ver os vossos blogs... O teu ja não e preciso MUAHAHAHAH

    Adorei o blog, adorei as imagens... Adorei a sua visita e por fim adorei conhece la

    Em relação ao fim de semana... Ainda bem que foi tudo levado na brincadeira não?
    E graças a alguem que inventaram a segunda feira... E sempre um bom recomeço... E VIVA A SEGUNDA =D

    Bjs e bom resto de semana **

     
  • At terça-feira, 04 setembro, 2007, Blogger atvfa said…

    Olá.
    Ainda não encontrei a formula para voltarmos a achar a nossa vida fantástica e não apetecer fugir para bem longe e esquecer tudo, mas fica prometido se encontrar te digo na hora. :)
    Aproveita que você começou a falar e conta tudo para ele, por vezes é mais fácil suportar um problema se tiver alguém que dê uma ajudinha.

    Beijokas
    Fica bem.

     
  • At terça-feira, 04 setembro, 2007, Blogger Bianca said…

    Porque será que algumas verdades ditas como brincadeiras não são aceitas? As vezes dá a impressão que as pessoas sabem que a verdade é verdade, mas é mais confortável fingir que não né.
    E quanto a segunda feira, passei a amá-la.
    Tenha uma ótima semana!
    Beijão!

     
  • At terça-feira, 04 setembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    eu já perdi alguns amigos por dizer o que não devia quando estou com uns goles a mais. Mas tb acaba por ser um pouco assim: Falo o que tenho a falar e pronto! Se a pessoa compreende que naquele estado a minha cabeça não está a 100% é porque realmente a pessoa me considera. Senão... talvez não fosse assim tão chegada a mim como isso.

    Adorei a expressão "emagrecedor instantâneo" que usaste no teu comentário. LOL

    Beijão

     
  • At terça-feira, 04 setembro, 2007, Blogger Depression said…

    Só tenho a dizer MUITO OBRIGADA =)

    Pelos vistos foi a sorte desta semana encalhares com o meu blog... xD

    Nem à um dia isso foi e já me ajudas te =D

    Obrigada *** Se precisares... Já sabes =)

     
  • At terça-feira, 04 setembro, 2007, Blogger ♥ Jeliza Rose said…

    Eu até queria participar do projeto, mas o blog tá bloqueado...

     
  • At terça-feira, 04 setembro, 2007, Blogger Aninha said…

    como sempre vc demonstra a força que tem acima de tudo.segunda do recomeço-metas-planos...achar uma luzinha mínima em algum acontecimento banal,que simplesmente passa despercebido. vou estar sempre aqui se precisar de colo.bjux amo d+

     
  • At terça-feira, 04 setembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Eu costumo dizer que é nas brincadeiras que se dizem as verdades. Verdades essas que são difícieis de serem ditas em sã consciência. Mas sorte a sua por ele ter levado só na brincadeira, viu? Você não tem noção do como é ruim se ele levasse a sério e começasse a pegar no seu pé pra comer direito, affe... É isso ai flor, vai seguindo os seus caminhos da maneira que for melhor pra você.
    Mas não se cobre tanto minha linda, pra não sofrer depois.
    Te adoro muitoooooo...
    Uma ótima semana pra ti.
    Beijos....

     
  • At terça-feira, 04 setembro, 2007, Blogger atvfa said…

    Olá de novo
    Desculpa se te deixei preocupada ou baralhada.
    Cedi ao miúdo à atracção que tenho por ele. O universo parece que conspira de maneira a estarmos juntos assim fica bem difícil de resistir.
    As dúvidas são cada vez maiores e não sei o que fazer.
    Mas hei-de chegar a uma conclusão, mais tarde ou mais cedo.
    Pena que parece que vai ser mais tarde.

    Obrigada pela preocupação.
    Beijo

     
  • At terça-feira, 04 setembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    ferzinha disse: amorrrrrrrrrrrr... sorry... ontem não sei se vc viu, mais meu status estava definido como ocupado..

    hsaushuahsuashuahsuahsuahauhsa!!!

    ferzinha disse: hahahaha... eh que meu patrão tava intalando uns programas no meu pc... ai jah viu neh.. não tinha como postar... e depois tbm eu sai mais cedo, pq tava relampejando.. ele disse p/ mim desligar o pc....

    ferzinha disse: pois ehhhh... fiz tatoo... uhullllllll!! eh o contorno de uma estrela na nuca.. hehehehe.... mto fofa....
    mais uma desculpa p/ não comer chocolate, ovo, presunto, carne de porco... YEAH!!! hahahahaha!!!!

    ferzinha disse: bjosssssssssssss!!!

     
  • At terça-feira, 04 setembro, 2007, Blogger Unknown said…

    QueriDark Perfect Linda!!!;-)
    Em primeiríssimo lugar: uhuuuu, Grêmio, desencantou o Tuta!!Tbém já tava na hora né!!!
    O meu findi tbem não foi de todo perdido, mas minha mana foi passar comigo e acabei me perdendo um pouco, mas vamo que vamo de novo essa semana.
    É eu tbem tenho dessas de falar a verdade brincando...

    Beijooossssssssssss

    Adoro tu tbem guria!!!

    + beijos

     
  • At terça-feira, 04 setembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    (ferzinha está digitando uma mensagem)

    ferzinha disse: HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
    mewwwwww.. morri de rir aqui.. hahhahaha..... ficou chamando minha atenção???? hauhsaushuahsuahsuahshshs!!!

    (ferzinha está digitando uma mensagem)

    ferzinha disse: pois eh, qd vc por acaso ficar no vácuo, pode saber, q ou eu estou ausente, ou ocupada, pq eu soh posso vir aqui no BSN qd meu chefe não tah, como agora por exemplo..

    (ferzinha está digitando uma mensagem)

    ferzinha disse: ahhh pois eh... qd vc faz tatoo, vc não pode comer coisas gordurosas por 15 dias, para uma melhor cicatrização... então, ovo, chocolate, carne de porco, amendoim... eh proibido.. igual a piercing mesmo... hehehe!! eu tbm tenho piercing, no umbigo.. onde são os seus??

    ferzinha disse: beijoooooooooooooooooooo!!!

     
  • At terça-feira, 04 setembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    (ferzinha está digitando uma mensagem)

    ferzinha disse: aushuahsuahsa!!! pois eh, mais tipo, não eh proibido comer, mais eh bom evitar.. mais adorei isso, pq eh uma desculapa neh?

    ferzinha disse: ontem a noite minha mãe fez omelete de presunto e queijo.. aff uma perdiçao, mais fui forte, e resisti e disse que não podia... ahsuashauhsua!!!

    ferzinha disse: aoaaaaaa!! hj tah firmeza.. to sozinha aqui!!! uhulll!!! nosso BSN vai pega fogo.. hahahaha!!

    ferzinha disse: aiiii aii..
    bjosssssssssss

     
  • At terça-feira, 04 setembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    (ferzinha está digitando uma mensagem)

    ferzinha disse: não soh pro bem geral da cicatrização, como tbm da diminuição da gordura adiposa!!!!!

    ferzinha disse: caraca mewwwwwwwww!! transmição de pensamento? telepatia? pai de santo? almã do além?
    tava pra ti fala isso agoooraa... q a galera qd for postar coments nos nosso blogs não vão entender nadaaaaaa!!!!! shuahsuashahsas!!!

    ferzinha disse: seria muito bom se outras girls tbm estivessem "on line" hahahahahahahahahaha!!!!!

    ferzinha disse: há, essa eh boa, vc tem um papagaio de pirata ae no seu ombro te vigiando? uahsaush!! eu, pra não correr o risco, faço td com a tela minimizada, pelo menos o impacto é menor, caso alguem entre aqui do nada...inda mais o blog de algumas, tipo o seu tbm, que tem cores fortes - e as vezes muito "cheguei" e com coisinhas brilhando e piscando - ai jah viu neh.. imagina, to eu aqui com a telona aberta e me entra meu chefe? com que cara q eu fico.. sem contar nas fotos de anas, ossos.. e afins...
    hehehehhe!!!!!

    ferzinha disse: primeiríssima a saber! tah vendo como o nosso BLOG.S.N é efeiciente?? hehe!!

    bjossssssssssssssss!!

     
  • At terça-feira, 04 setembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Olha, os seus projetos são só nomes pra mim... Não quer fazer um post=PS explicando superficialmente como eles funcionam? ^^"

    Meu bobo ouviu as verdades que não queria depois das verdades disfarçadas de brincadeira que eu ouv por muito tempo =P (sim, continua sendo meu bobo sim)

    *caraca... que cheiro de pipoca!!

     
  • At terça-feira, 04 setembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    (Ferzinha está digitando uma mensagem)

    ferzinha disse: vida clandestina? isso é pouco.. isso tá é virando uma MÁFIA..:
    "Inclusive quando estou postando comments, escrevo primeiro como e-mail no meu outlook"

    ferzinha disse:ÓIA.. pro cê vê... praticamente uma racker.. fazendo tudo na moita...

    ferzinha disse: e trabalhar que é bom nada neh? HAHAHAHAHAHAHAHAAHSHAUHAHAHAHAH!!!!
    ai meu deus...nós duas vamos ser demitidas por justa causa daqui a pouco... hudhsudhhaushashsah!!!

    ferzinha disse: e eu então, que qd vou entra no meu blog p/ ver os recados, entro pelo google, que é uma ferramenta de pesquisa neh, só pra minha url não ficar gravada no histórico... hahahaha!!! pq eu não sei apagar histórico de url, só de e-mail e o histórico aqui do google... hahahahahahaha!!!

    ferzinha disse: é a vida neh, fazer o que!!!

    DARK MAFIOSA!!!!!!!!!!!

    bjosssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!

     
  • At terça-feira, 04 setembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    (ferzinha está digitando uma mensagem)

    ferzinha disse: Darkkkkkkkkkkkk!!! soh to passando pra dizer que eu vou mudar meu status pra OFF ok?? heheheh... qualquer coisa, se der amanha agente conversa..

    byeeeeeeee!! bjooooooo

     
  • At terça-feira, 04 setembro, 2007, Blogger Skinny Sophie said…

    oi minha querida ...

    saudades de vc ... olha, achei legal vc er falado com o marido, mesmo q de 'brincadeira'. Com certeza ele não é bobo, e desconfia de alguma coisa ... mas o bom de vc ter falad, é quebrar essa barreira que a gente tem de não falar nada pra ninguém fora desse nosso "mundinho" ...

    sabe, pessoas que nos amam podem não entender muito bem, mas nos amam ... querem o melhor pra nós .. e com um pouco de compreensão, acabam nos mostrando que estamos muito enfiadas e bitoladas nisso de ficar magra e comer poucas calorias.

    Ás vezes essas pessoas nos mostram sem querer, que comer uma trufa (por mais absurdo que nos pareça) não vai nos dar 5 quilos de uma vez.

    Falo por experiência prórpia minha querida.

    Ó não é pq tô sumida que não tô aqui. Tô do seu lado sempre, e se der vontade de conversar, já sabe. É só escrever.

    Um beijo enorme minha linda, tenha uma EXCELENTE semana ...

     
  • At terça-feira, 04 setembro, 2007, Blogger Boneca de Luxo said…

    Que bom que não se esqueceu de mim, estava com saudades mas sem animo ate para comentar, mas nunca esqueci de vc e sempre dava uma espiadinha...
    Te adoro!!
    Beijos!!

     
  • At quarta-feira, 05 setembro, 2007, Blogger Tangегіие said…

    Oi Dark, td bem contigo guria ?

    Que bom que gostou do post =]
    Nossa eu não consigo ficar calada quando vejo
    preconceito e injustiça...e não falo sobre isso pq agora participo
    mais ativamente da vida ana&mia, mas pow é um pé no saco[q expressão horrível rsrs]
    quando vejo pessoas falando sobre assuntos que nem sonham como possa ser
    ah ainda quero fazer mais um “social” e entrar em contatos com outras gurias ana&mia
    mas meu intuito é “privatizar” o blog rss...no orkut fiz amizades com umas gurias legais...mas se alguém cisma de denunciar o profile to f*** rsrs
    torçamos para que os ocupados com a vida alheia passem a se ocupar com seus próprios assuntos !

    to curiosa com esse projeto 3 e 300 rsrrs
    * correndo lá no blog da Ana Blues*
    será q desvendo o mistério lá ?! rsrs

    ahhh Claro que pode roubar essa animação, a palavra de ordem
    é espalhar essa esperança e otimismo para todas as migas =D
    Tenha uma semana perfeita e cheia de realizações!

    beijooo=*
    Força & Sucesso sempre!!!
    te cuida
    bye.

     
  • At quarta-feira, 05 setembro, 2007, Blogger Gabriela said…

    Querida dark...já mandei convite para seu mail...recebeu?

     
  • At quarta-feira, 05 setembro, 2007, Blogger Ana Blues said…

    Flor, vc não sabe! Ontem, depois que nos falamos eu já comecei o NF. Aliás, acho que desde as 17h estou firme e bem forte. Chá verde na mão...

    Será que consigo 48h?

    Beijo imenso, precisamos de um plano pra evitar as compulsões depois.

    Beijos mil!

     
  • At quarta-feira, 05 setembro, 2007, Blogger Unknown said…

    QueriDark!!!!
    Tô vendo todo mundo falar do tal projeto 3 e 300 mas estou completamente por fora pois não tenho acesso a o blog da Anna Blues...me dá detalhes desse projeto??

    beijokas

     
  • At quarta-feira, 05 setembro, 2007, Blogger Unknown said…

    Olá,querida! Adorei o teu contacto =D
    Muito obrigada.
    Também passei umas semanas menos boas(auto análise,sentimentos contraditórios,etc), mas a boa disposição parece querer voltar. Não quero nem me posso afundar!
    Quanto ao "falar demais", também sei o que isso é...
    Abraço forte.
    Uma boa semana

     
  • At quarta-feira, 05 setembro, 2007, Blogger Unknown said…

    OI linda xiquerrima estou com saudades to fazendo um orkut, assim q terminar eu aviso tchauzinho amore...

     
  • At quarta-feira, 05 setembro, 2007, Blogger Cla Bones said…

    Darkolinaaaaa !!!!

    Voltei mulher.
    Quase fui, mas voltei.
    Bora então, emagrecer, hahahaha !!!

    Bjooo

     
  • At quarta-feira, 05 setembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    (ferzinha digitando uma mensagem)

    Ferzinha disse: Aooooooooooaaaaaaaa Dark MAFIOSA!!!! HAHAHAHHAHAHAHA!!!
    tipo.. eu to on, mais o meu status é ocupado ok? se tah ligado neh.. patrão....

    ferzinha disse: iaiaiai soh a gente mesmo neh?!! huashaush!!! oww vc eh praticamente uma haker!!! uhuhuhuhu!!! gora eu aprendi......vlw msm..

    ferzinha disse: e ai? como vc esta hj? tudo na paz?

    ferzinha disse: DARK.. ADORO-TE MUUUITOOO TBM!!

    bjocaaaaaaaaaas!!

     
  • At quarta-feira, 05 setembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Eu achei interessante o projeto, mas não entendi direito porque frutas ao invés de só verduras... Imagino que seja porque elas tem uma certa quantidade de frutose, que deixaria pessoa "sustentada"?
    Ah sim, Anna, você considerou aquela ideia de tomar centrum? Eu realmente acho que seria bom. Na verdade agora sugiro que você tome centrum e bcaa (que são aminoacidos, e dessa forma você evitaria em parte que sua massa muscular fosse consumida).

    Obrigada pro ter explicado =D

     
  • At quarta-feira, 05 setembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    GATONA to com saudades, não te vejo mais no emiéssieni =[
    mas sei lá, acho q vc precisa tomar mais cuidado com o q fala, pois se o mozi perceber que isso não são apenas comentários banais, ele COM CERTEZA vai pegar no seu pé, então se a srta não quer q isso aconteça, amortize a língua com skollatão!!! ;)
    fica a dica!

    Mas se vc acha que o mozi entenderia um pouco da sua situação, tente conversar com ele, ir contando aos poucos e dando algumas indiratas pra ele... e ME MANTENHA INFORMADA! pq quem vai fazer COME PORRA agora será ele! hauahuahauhauha *** ME DIVERTINDO COM A DESGRAÇA ALHEIA DETECTED *** brinks deliçaaaa!

    Ah eu ODEIO segundas feiras! por mim enterrava todas e num tirava do baú nunca! e mato a família todinha do feladaputa q inventou este dia do demo!!!
    Hum, quanto esse seu projeto com a aninha, eu mesma disse pra ela que só iria participar se as três frutas fossem três jacas! hahahahahhahaha tem como?

    beijos gatíssima!!!

    AMOVCDEMAISDACONTASÔ!!!


    =**

     
  • At quarta-feira, 05 setembro, 2007, Blogger Lady Insane said…

    "agemte somo linda, agemte somo intelijente, agemte somo foda, agemte somo delinquente... a alegria da mossada!!!"


    SOMO NOSI GATA!!!


    beijucas

     
  • At quinta-feira, 06 setembro, 2007, Blogger Chiisana said…

    excomungar o Diabo do meu corpo e voltar para a luz.

    eu preciso fazer issso ! NOW !

    MEU DEUS, TO PERDIDA !

    BOA SEMANA PRA VC TBMMM

    Bjiiins

    ;)

     
  • At quinta-feira, 06 setembro, 2007, Blogger Tangегіие said…

    Oiii linda^^
    brigada briiiigada pelas congratuleichooons rsrs

    pois as substituições são o óooo...tenho até um post guardado com algumas sugestões =D

    beijooo=*
    te cuida
    Força & Sucesso sempre!!!
    bye.


    p.s. olha a lol aqui ...entro no seu blog...vejo a bonequinha dançando ali...e eu sempre começo a dançar imitando e cantando: "who i am? who i am?
    hahahhahaha

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats