domingo, 12 de agosto de 2007
"... DIA DOS PAIS ... "
Eu fiquei de longe observando a sua reação. Claro, era de se esperar que ele nâo faria nada na minha frente.
Enquanto ele lia, sorria, arqueava as sobrancelhas e acho que se emocionou de verdade, pois sacudiu a cabeça daquele jeito familiar e levou a mão nos olhos. Depois que terminou a carta, ficou uns segundos olhando para o nada, dobrou-a e guardou no bolso ainda sorrindo.
Hoje de dia dos pais, eu escrevi uma carta de 2 páginas, frente e verso como presente. (além das ceroulas, que ele estava precisando, dei umas 5, uma de cada cor...Presente útil, ok? huhuauhauhauhauah,!!!).
Desde que me mudei de casa a nossa relação ficou diferente. E não só por isso, pelo fato de ele estar bastante preocupado comigo. Então a carta foi como um desabafo, de alguém que ama e quer lutar por um relacionamento a qualquer preço.
Eu perdi o meu pai biológico com poucos dias. E em seguida, Deus me enviou essa pessoa que ocupa um espaço importantíssimo na minha vida. Ele é o pai que conheci e me ama tanto quanto ama os seus filhos de sangue, só não consegue demonstrar isso de forma convencional. Nem pra mim e nem pra ninguém.
Hoje não foi diferente, depois que ele leu a carta, ele me deu um beijo carinhoso na testa e disse: Obrigada pelo presente, agora trata de comer que até agora não te vi sentada a mesa.
Ok, essa foi a sua forma peculiar de dizer que me ama. E eu como boa filha, obedeci, pelo menos naquele momento.





Um beijo a todas e um excelente semana!



posted by Anna Dark at domingo, agosto 12, 2007 -
23 Comments:
  • At segunda-feira, 13 agosto, 2007, Blogger Tati said…

    Um dia eu vou cansar de achar que vc é minha alma gêmea??? Resposta bem alta: Nãooooooooooooooooooo!!!

    Há dois anos atrás eu fiz a mesma coisa que tu fez. Quando eu vi o comentário no meu blog, fiquei até meio de cara (pra variar XDDD). Não era nada especial, nem dia dos pais, nem aniversário, nem nada. Só que eu tinha feito uma coisa horrível, muito ruim mesmo, que tinha magoado muito ele. E eu nunca soube como pedir desculpas, péssima com as palavras. Escrevi uma carta. Derramei minha alma. Disse que eu não tinha orgulho das minhas atitudes. Sabia estar errada, mas não fazia nada de propósito. Que eu nunca soube direito o que queria da vida, e eu sabia que eu decepcionava ele nesse ponto. Que eu me magoava por sentir que ele preferia minha irmã a mim. E sentia muita saudade do tempo em que nós éramos uma família... em que íamos ao cinema juntos, conversávamos sobre livros, etc... etc... No fim eu disse que apesar de nunca ter expressado verbalmente eu o amava muito. Deixei a carta com minha irmã que entregou a ele e saí pra uma viagem. Quando eu cheguei minha mãe disse que ele tinha chorado muito (meu pai nunca chorou, nem quando o pai dele morreu). Eu fiquei feliz, achei que as coisas iam mudar...

    Até mudaram por um tempo. Ele ficou mais atencioso. Mas depois tudo voltou ao normal. Bom, aufeeeeee acabei desabafando aqui lindona, desculpa, mas só que pelo menos eu tentei.

    E fiquei feliz por você ter tentado tb! E espero que sua tentativa tenha sido muito melhor sucedida que a minha. Já que a vida te deu uma segunda oportunidade de ter um pai né, espero que ela não seja desperdiçada. Meu dia hoje foi uóoooo do borogodó, depois eu conto.

    Saudadesssssss millllllllllhõessssssssss!! Sem condições!! Não quero te influenciar mal mas precisoooo de muitas aulas gazeadas mais viu!!??

    *Adoroooo mais que tudo*

    Xêrãooooooooooooooooooooo Enormeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

     
  • At segunda-feira, 13 agosto, 2007, Blogger Aninha said…

    que bom!que bom que seu pai te ama muito.
    é bom saber que somos amadas ... que se precupam...é bom ser criança e pedir "colo" mesmo que em pensamento e receber.
    e vc teve isso hoje..com o beijo na testa e o eu te amo silencioso.
    amo d+ dory do meu s2

     
  • At segunda-feira, 13 agosto, 2007, Blogger Miss Aninhas said…

    dark minha menina linda :) estou de férias, não me apetece estar a perder (ou ganhar?) muito tempo aqui pela net mas passo por aqui rapidinho para te desejar uma óptima semana, cuida-te na medida de possível, ok?
    quanto ao teu post- tb queria ter a coragem de oferecer aos meus pais uma carta sincera e bonita, tenho de lhes agradecer também muito e por muitas coisas, mas é tão dificil para mim tirar a capa de mulher-despachada-que não -é-lamechas. Ainda bem que o fizeste! um bejo*

     
  • At segunda-feira, 13 agosto, 2007, Blogger Priscila Boltão said…

    Legal, eu queria poder fazer isso com meu pai sem ouvir um "Você faz isso porque é burra...."....

    Desculpa, essa coisa de dia dos pais me deixou melancólica.....

     
  • At segunda-feira, 13 agosto, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Que lindo, florzinha! Super original esse seu presente do Dia dos Pais. Aposto que a carta de 2 páginas foi melhor do que as sirolas pra ele. E com certeza aquele silêncio, aquela balançada de cabeça e o sorriso discreto foi um Eu te Amo do fundo do peito. Adorei o seu gesto, foi lindo, lindo mesmo. Não tenho dúvida que tocou a alma dele. Você é uma filha maravilhosa e não tem que ser perfeita pra isso, ninguém é perfeita.
    Te adoro minha flor...
    Tenha uma ótima semana.
    Super beijos recheados de carinho.

     
  • At segunda-feira, 13 agosto, 2007, Blogger Ana Blues said…

    Sabe que acho que essa sua história com seu pai é muito responsável por fazer de você a pessoa linda que é?

    É, sim, guria, você certamente tem muito amor à sua volta e espalha isso por todos os cantos onde passa.

    Que sorte a minha de dividir um espaço de tempo e de mundo contigo.

    Volta logo pro nosso Sene Tea Time, porra.

    E até agora tô no NF básico. LFC essa semana, hein?

    Beijo imenso.

     
  • At segunda-feira, 13 agosto, 2007, Blogger sara said…

    Uma atitude excelente de alguém 5 estrelas...é o que tu és!!!eu mesma não tenho uma relação muito boa com o meu pai biologico, mas amo de paixão o meu padrasto..por isso entendo-te!mas ao ler o teu post reparei que eu também nunca verbalizei o que sinto por ele, por isso talvez copie a sua ideia...uma boa semana miga!

     
  • At segunda-feira, 13 agosto, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi Linda! Mto obrigada mesmo, pelos elogios, pela força, vc é q é sempre um amor...E parabéns pelos 4 anos de namoro,rs. Beijos.

     
  • At segunda-feira, 13 agosto, 2007, Anonymous Anônimo said…

    É isso ai Dark, diga mil vezes q o ama, escreva, demonstre, mesmo ficando sem graça, tenho certeza q ele deve ter ficado mesmo muito feliz.
    Meu pai era muito rígido, não se permitia nos dar um abço, um bjo, e nem receber. Foi a educação q ele teve, demonstrava amor de outras maneiras. Mas, eu me arrependo não ter quebrado esta barreira e o abraçado muito, foi só qdo ele faleceu q acordei.
    Em compensação, abço e bjo meu filho o tempo todo(q não é difícil, já q ele tem as bochechas mais fofas do mundo) e ensino a demonstrar seus sentimentos.
    Bjos linda e parabéns por ser tão especial.

     
  • At segunda-feira, 13 agosto, 2007, Blogger Mari said…

    Linda sua mensagem de dia dos pais.É incrível ter um pai que realmente nos ama...fico só imaginando o q vc escreveu na carta.
    Beijinhos e boa semana!!!

     
  • At segunda-feira, 13 agosto, 2007, Anonymous Anônimo said…

    QueriDark!!
    Pois é...quem dera eu conseguir me abrir assim com meu pai, isso é uma dificuldade tanto minha quanto dele, somos meio fechados um com o outro sabe? Mas tenho certeza que nosso amor é recíproco, e aliás, eu comemoro os dia dos pais triplamente (inlcusive com relação aos presentes) pois considero meus dois Vovôs como pais tbem!!
    Beijokonasssss!!
    Rafinha

     
  • At segunda-feira, 13 agosto, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Gataaaaaaaaaaaaaaa que lindo esse post!!!
    Ai que fofo!!! Feliz master por você ter aproveitado ontem o dia dos pais, que vc é agradecida por essa pessoa maravilhosa estar em sua vida e por amá-lo muito!!!
    Uia duas folhas frente e verso??? eu mal consigo escrever em um pedaço de guardanapo! hehehehehe

    CEROULAS dona dark? hahahahh jesuiiiiiis só tu mesmo :P
    e detalhe: "uma de cada cor" não eskeçamos esse fato!!!
    :D
    Brink´s tô feliz que você aproveitou o dia ontem e alegrou seu papis!!!
    Já o meu divinha o q eu dei? hahahahaha Uma garrafa de "Johnny Walker" ele A-M-O-U!!! E o desgraçado ainda ficou mais bêbado e alegre do que o papai noel tomando prozac!!!

    Enfin, filho de peixe, peixinho é! hahahahaha
    MENINË já q tu num tá no emiéssiene me manda um caraiogrosso de um imeiu e me diz o BAFÃO! Mas DUVIDO que seja pior que o meu! hahahahahaha

    Uia ainda humilhando meus novos amigos que eu encontrei no ponto de bus! hahahaha Pensa por esse lado... eles andam de Mercedes! kkkkkkkkkkkkk
    (coletiva, mas é Mercedes)
    Uia mais uma pro lf de duzentão!!! Bileuzaaaa!!! Mais uma!!
    \o/
    nada de ser seduzida por feijão não!!! 200cal até o final da semana!!!
    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    e dá-lhe Balboa!!!

    To morrendodesaudadesdevocêpestedoagresteaparecenomesseneoumemandaumimeiu!!!

    beijoooooooooooooooooos
    :**

     
  • At segunda-feira, 13 agosto, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Kraio grosso! esse seu blog é do mal... nunca sei se meu coments foi!
    hahahahahha
    dpois avisa se num fununcionou

    :D

     
  • At segunda-feira, 13 agosto, 2007, Blogger Gabriela said…

    Anna...viva!!!
    tô pedindo um favor para você...pede para ana blues me dar licença para ir no blog dela...acho que ela esqueceu de mim! diz pa ela que eu sou boazinha :-))))
    jinhos pa tu
    gabriela

     
  • At terça-feira, 14 agosto, 2007, Blogger Tati said…

    Hoje foi sem vinho, nem conhaque, nem cerveja... Sem Ana e nem Maria. Porque parece que não precisamos mais disso para vermos os videos do You Tube, nem pra finalmente contar que é exatamente aquilo que se passa com a gente.

    Hoje eu chorei contigo, eu ri contigo, eu falei de coisas inimagináveis contigo... E o melhor de tudo é sempre saber que vc sempre sente o mesmo que eu (com exceção do seco e do suave, mas eu te convencerei que o tinto é melhor XDDDDD). É incrível isso sabia!? Incrível como eu sempre achei que isso não existisse e finalmente agora eu sei que existe. Alguém que possa compartilhar qualquer coisa comigo e vice-versa!

    MinhaalmagêmeapiscianaquevaiabandonartudoemoraremNottingHillcomigoesairperseguindoGunsporaí!!!

    Quando eu penso que conversar com vc não podia ficar melhor, vc quebra o dedo do seu marido e me prova o contrário XDDDDDD Só quero ver onde a gente vai chegar da próxima vez!! *Que nem é bom pensar muito XDDDD* Num chalé na montanha sem pensar em nada e sem se preocupar com nada ;)

    Te adoro viu Lindona!? Mais do que se pode pensar!!!

    Xêruuuuuuuu Enormeeeeeeeeeeeeee!!!!!

    E eu sei que é querer demais mas eu acho que vou exigir outra gazeada de aula essa semana... Ou então tu quebra o braço do Mozi e tá tudo resolvido kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Boa Noite e sonhe com um anjinho!!

     
  • At terça-feira, 14 agosto, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Aiai o dia dos pais me dxa meio emo XD
    ^^
    legal vc ter escrito a carta essas coisas são as q mais ficam
    bjoo!

     
  • At terça-feira, 14 agosto, 2007, Blogger Filha da Mãe said…

    amor de pai é tão bom :) cá em portugal o dia do pai é em março! Um grande beijinho e um resto de uma boa semana***

     
  • At terça-feira, 14 agosto, 2007, Blogger Lisa said…

    Oi Dark!!

    Estou de volta depois de alguns dias de férias!
    Pô meu esqueci o dia dos pais, porque aqui é no mês de outubro e eu fico meio desconectada, li teu post ontem e liguei pra casa pra falar com meu paizão! Valeu Dark !

    Comandei uma cesta de vinhos e queijos pela internet (êita coisa boa essa! Ele recebeu hoje cedo)
    Como ele é molecão ele se sente abandonado se eu não ligo pra ele.
    Meu pai é um cuti-cuti! O grande amor da minha vida!

    Estou com saudade de todas, de ler os posts de saber das novas!

    Beijocas

    Lisa

     
  • At terça-feira, 14 agosto, 2007, Blogger Bianca said…

    Acho que é mal de pai esse negócio de não saber expressar amor. A gente é que tem que enxergar nas entrelinhas né...
    Eu e minha irmã demos presente pro meu pai nesse domingo, ele agradeceu e guardou o presente. Detalhe: sem abrir.... é uma mula empacada... mas a gente ama... e ele ama também... então... fazer o que né!
    Beijão.

     
  • At terça-feira, 14 agosto, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oi eu leio alguns blogs pro ana e umm deles é o da andie http://ossosdeanjo.blogspot.com/

    que pede no blog dela um convite para ler o teu e o da anna blues! n sei se pertendes convida-la sse sim aki fica o recado:)

    mts bjs adoro o seu blog cada vez e voçe tb força para tudo mereçes

     
  • At terça-feira, 14 agosto, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Nossa!
    LIndOo!
    Fike msm Emocionada!

    Naoo TEnhO huma relaçao com meu pai..........triste!

    EnFim
    Foi mal pelo sumixo!

    BJos!!!

     
  • At quarta-feira, 15 agosto, 2007, Blogger Unknown said…

    Olá, Anna! =)

    Quero muito agradecer-te a atenção e os presentes lindos que me deste(apesar de pelo que li, a tua vida andar um pouco "conturbada").

    És 1 pessoa muito especial.
    Comentando ou não(prometo que vou esforçar-me por fazê-lo), vou estar sempre aqui a partilhar contigo os momentos bons e os menos bons.

    Muito obrigada!
    Um abraço muito apertado.

     
  • At quarta-feira, 15 agosto, 2007, Blogger sara said…

    onde voce anda dark???tamos com saudades...

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats