domingo, 29 de julho de 2007
"... TUDO AO MESMO TEMPO AGORA..."
E aí, meninas, tudo bem com vocês?
Bom, em primeiro lugar eu quero agradecer a força e o carinho que vocês me deram. Valeu mesmo. Podem ter a certeza de que cada palavra dita, definitivamente, me fez um bem danado e fez meu dia ser um pouco mais leve.
Quero também pedir desculpas por não ter atualizado antes. Os meus dias tem sido correria total. Estou em falta sim. Mas também com muita saudade de todas e desta maravilha que é isto aqui.
De quarta-feira pra cá muito aconteceu, e se eu for escrever tudo, vou acabar mais cansando do que explicando. Na verdade passei aqui só para dizer que na medida do possível as coisas estão melhores.
Em suma e racionalmente falando, infelizmente vou ter de vender a minha empresa.
Depois de muito pensar, pedir conselhos, analisar prós e contras, não há melhor decisão do que esta.
É difícil, claro. Mas também, por hora, é o certo a fazer. E eu estou tentando encarar da melhor forma possível.
(pausa)
Nossa que puta mentira eu falei agora!
Encarar da melhor forma possível? Fala sério! Eu tô mal pra caramba!! A quem eu quero enganar? À vocês? À mim? Que ridículo.
Na frente de todo mundo me faço de forte, digo que as coisas devem ser assim para o bem estar de todos e a felicidade geral da nação. Mas na verdade o que eu queria mesmo era dar um soco na parede, e dizer a todos que, foda-se: Vocês querem ir? Beleza: Eu fico.
Eu queria muito não abandonar o meu sonho. Queria demais continuar meu trabalho, fazer minha empresa crescer. Eu sei que poderia tentar. Se daria certo eu não sei, mas aí já seria outra história...
O problema é que eu vivo no mundo real e, ao contrário da minha cabeça, meus pés estão bem cravadinhos no chão. Se eu quiser mesmo tentar, não existe espaço para falhas. Falhar significa dinheiro, e com dinheiro a gente não brinca. Até porque, agente não nada nele.
E além do dinheiro: Olhem pra mim. Meu, eu sou um projeto de gente!
Apesar de não querer admitir, eu sou uma pirralha querendo ser gente grande. Eu não tenho nem idade e nem a metade da experiência de vida que eu precisaria ter para assumir tudo sozinha. Seria burrice dar o passo maior que a propria perna, quiçá maior que o próprio corpo. Malditos 22 anos, maldita inexperiência!
Sendo assim, ok. Vende-se a empresa e segue-se o baile. Assim como não há espaços para falhas, não há espaço e nem tempo para sofrimento. Sentimentalismo e apego não paga conta.
Eu estou assim. Evitando sentir o peso da minha decisão, bloqueando minhas angústias para não pirar. Minha cabeça sabe que este é o certo. Tudo o que eu preciso é ligar no piloto automático, de um maço de cigarros e de uma caixa de trident.
E eis que no meio dessa confusão toda eu ainda tenho que ouvir:
“Minha filha tu estás mais magra!!”.
“Amor, você precisa se alimentar, há quanto tempo não comes decentemente?”.
“Anna Dark eu ando muito preocupada com a sua saúde...”.
Ah!!! Por favor!! Comer? Tenho coisas mais importantes para me preocupar.

Um beijo grande a todas, e mais uma vez obrigado por tudo.

Tenham uma excelente semana.

posted by Anna Dark at domingo, julho 29, 2007 -
30 Comments:
  • At segunda-feira, 30 julho, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna !!!!
    Apesar de ser difícil, é bom ver que vc tomou uma decisão concreta e que já conseguiu se conformar um pouquinho com isso tudo .

    Sobre o apoio ... ah, querida .. nem precisa agradecer :,)
    Estamos aqui pra isso, tanto nos momentos de alegria, quanto nos de tristeza .

    De qualquer maneira .. é tão bom ouvir dos outros que estamos magras, que precisamos comer .
    É sinal de controle !

    Vou indo ...
    Beijinhoooosss Anna!!!
    Tenha uma bela semana!!!!
    Tudo de bom pra vc !

     
  • At segunda-feira, 30 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    amooor!

    apesar de ser a decisão correta a ser tomada, é inevitável sofrer por causa dela, afinal, É o seu sonho...

    Você é só uma menina, meu anjo. Mas é uma menina muito talentosa, muito inteligente e, acima de tudo, muito FORTE!

    Se você é inexperiente, o que dirá eu com os meus 18 anos, estudante... pfff...

    Posso não entender de empresas e negócios, mas sei quando uma amiga tá mal... Por isso, pro que você precisar, eu vou estar sempre aqui e vou ficar muito feliz de poder te ajudar de alguma forma! :)

    vc é tão novinha guria... a vida ta aí à sua frente! vai dar certo, eu tenho certeza! você é guerreira e vai conseguir!

    beijo;*

    fica com Deus

     
  • At segunda-feira, 30 julho, 2007, Blogger Tati said…

    Como eu queria ter as palavras otimistas e certas pra te dizer agora e te fazer sentir melhor... Mas eu sei, sinto, que nada vai adiantar! Mas vc é uma menina mais que inteligente (projeto de gente que nada... já vi pessoas com mais de 50 anos num serem metade do projeto que vc é, então nunca mais diga isso!!), deve ter realmente pesado os prós e os contras e tomado a melhor decisão!

    Lá vem eu com os meus provérbios estúpidos de novo, mas os sonhos são como castelos de cartas de baralho... Às vezes você demora uma década para construir um; ou às vezes constrói às pressas e alguma peça solta e acaba desmoronando com tudo. Sua sócia infelizmente era uma peça solta; mas Heyyy, vc ainda tem mais 51 cartas (acho que é isso @.@), pra construir outro castelo... Não vai ser como o primeiro, afinal vai estar faltando uma carta... Mas em compensação você tem o curinga, e lembre-se, que vc pode fazer qualquer coisa com ele!!

    Vc disse com pesar que tem pouca experiência aos 22 anos... Flor, vc só tem 22 anos e já montou uma empresa! Tem noção do que é isso!? A maioria das pessoas da sua idade está saindo da faculdade agora desesperado por qualquer emprego... e tu já tem tudo isso!! A experiência que você queria ter para continuar com a sua empresa... Vc simplesmente está adquirindo agora, neste exato momento, neste intervalo entre lutas (que eu sei, vai ser bem curto).

    Chore, compre um saco de boxe e dê uns chutes e uns bons socos e vamos partir para outra. Tu tem seu Mozi, sua família, suas amigas, e se precisar de ainda mais ajuda sabe muito bem que pode contar comigo tb!!

    Deixa sóo eu me formar viu!? Me aguardeee!! Isso é uma ameaça... Montar uma empresa de alimentos. Todo mundo vai engordar e vamos ficar nós lindas e magras no topo de tudo XDDDDDDDD

    Força, Força, Força, toda a força do mundo eu to te mandando!! Pensa que de cada cantinho do Brasil (muitaaaa gente visita teu blog), tem alguém mandando uma energia e um pensamento positivo pra vc passar por essa fase logo, levantar a poeira e dar a volta por cima...

    Quero te ver bem!!

    Xêruuuuuu e tenha uma semana mais tranquila!

    *Desculpa a bíblia, mas eu nãooo posso te ver mal, de jeito nenhum*

     
  • At segunda-feira, 30 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Epa. Peralá. Pirralha? An...Pode até ser...Mas a pirralha mais esperta que já vi. Tipo "Dennis o pimentinha", saca? Ou então "Matilda".É você parece a Matilda. Já viu o filme? Não né...Essas pérolas só eu que vejo mesmo...(que Insane e Aninha não leiam isso). Mas então, Matilda era uma menininha que muito cedo teve que se virar sozinha, pela sobrevivência. E ela nunca chamou um adulto, porque não tinha nenhum adulto capaz de ajudá-la. Eram todos piores que ela. Acaba que consegue poderes mágicos, derrota a vilã e no final, quando tudo é feliz pra sempre, Matilda consegue uma mãe adotiva, que é bondosa e carinhosa e aguenta com ela os trancos da vida real.
    Pois bem. Seria fantástico mesmo se não fosse mais um filme de sessão da tarde em segundas feiras de férias, bem lá na minha infância.
    Mas a questão é que você também possui poderes mágicos (sim, minha bola de cristal, exclusivamente confeccionada para Madame Mercado, disse). Não os de entortar colher, levantar copos, fazer chover dinheiro, não( o que seria ÓTEMO)...Mas o poder mágico de irradiar vida, de sonhar (eu conheço MUITA gente que não consegue fazer isso) e lutar pelos sonhos (conheço MAIS gente que não faz isso). Prova disso é a empresa que montou, que decorou, onde mandou, obedeceu, xingou, bateu o pé, pagou, deveu, chorou, riu, onde se sentia em casa. E só pirralhas bem espertas conseguem essa façanha. Eu outro dia estava pensando "poxa...eu aqui com gigantes 18 anos nem passei no vestibular, e a Anna Dark já tem uma empresa...tô ficando muito pra trás nessa vida...". Juro que pensei nisso...Mas eu estava errada...Tô no lugar certo, na hora certa fazendo o que devia fazer. É você, minha pirralhinha esperta que correu na frente, que sonhou na frente, que realizou.És uma criança prodígio!!!hahahah acho que vou passar a desodiar crianças prodígio também!
    Claro que creio que não fizestes tudo sozinha...Contou com ajuda, mas fez!
    Mas segundo a sua intuição, bom senso, CVP, medo, razão, sentimento, ou o que quer que seja,percebeu que é hora de abandonar o barco.
    Eu, pobre de mim, não posso te dizer o que fazer. Se segue a paixão pela empresa, liga o foda-se e tampa todos os espaços pra erros, ou se vende o que construiu, começa do zero e "Bola ao centro".
    Mas eu não me espantaria se você deixasse o barco, triste sim, mas deixasse, e mais à frente cosntruísse um navio.
    Ou ainda! Voltesse atrás, subisse no barquinho de novo, e com mais luta, com mais esforço, com mais amor, o tranfosrmasse num lindo iate!!
    Como Matilda fez, eu sei que você consegue derrotar os vilões, ainda que esses não sejam pessoas, ainda que sejam medos, traumas, desânimos.
    MAs diferente dela, eu sei também que você tem muita gente bondosa ao seu redor, pra te ajudar a enfrentar os trancos da vida real!
    Sei o quanto deve doer tomar essas decisões, e lamento não poder estar aí, presente pra te ajudar a segurar a barra...
    Mas to aqui, pra te ouvir sempre!
    Beijos, e eu espero falar contigo essa semana ok? Mesmo que seja pelo "sene tea mail time" hahaha

     
  • At segunda-feira, 30 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    hahahahahhaha
    **TRANSMIMENTO DE PENSAÇÃO DETECTED**

    As vezes que acho que assim, uma foi visitar a outra, mas aí, nenhuma tava e casa e deixamos recado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    òtimo!
    Estavamos ao mesmo tendo "Nos lendo" e pensando uma na outra!
    Lindo isso!
    Pega o jegue aí e vambora!
    Sene tea time hoje! Ceeeeerto que sim! E vamo aproveitar que hoje é mue último dia livre a noite, porque a partir de amanha aulas no cursinho com os meus professores s2!
    Sim, eu amo, platonicamente, 2 professores meus, um de química e um de história! hahha
    MAis uma coisa que você não sabia sobre moi!

    Te amo, putaqueparilmente muito!

     
  • At segunda-feira, 30 julho, 2007, Blogger Miss Aninhas said…

    minha querida dark, não imaginas como eu entendo tão bem essa coisa de apenas ter 22 anos mas entrar em desespero por querer fazer mais e melhor, exigir a perfeição das coisas, ambicionar independência e realizar 1001 projectos ou apenas 1 mas megalómano...isso é sede de aprender e realizar e como nem sempre é possível (maldito mundo real, abençoado mundo dos sonhos) vem a puta da frustração. Mas olha: um passo de cada vez. Custa muito subir degrau a degrau mas é realmente a forma viável e certa. E isto também funciona no emagrecimento, se bem que tu deves estar linda! Cuida-te tá bom? estarei por perto para saber novidades e mando o maior beijo de força***

     
  • At segunda-feira, 30 julho, 2007, Blogger Priscila Boltão said…

    Oi linda!
    Eu ia falar no outro post mas não consegui comentar antes.
    Imagino como deve estar te sentindo. ô se sei.
    Mas tens q tentar ficar bem. As vezes, por mais que odiemos mudanças ( e eu odeio), elas acabam tendo sempre um lado bom no final. Deves acreditar nisso e não ceder a tristeza.
    Estamos sempre aqui contigo.
    Beijos

     
  • At segunda-feira, 30 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi florzinha!!!!
    Eu sei que deve estar sendo muito difícil pra vc enfrentar toda essa situação, mas lembre-se minha flor vc não está sozinha, tenho a certeza de estar rodeada de pessoas que te ama, pessoas essas reais e virtuais.Olha, não abomine seus 22 aninhos,porque ele é um sinal de recomeço. Agora imagine só, nesse findi me perguntaram se eu pudesse fazer um pedido pra uma lâmpada mágica o que eu pediria e sabe o que eu respondi? Pediria pra ter 20 anos, olha só que ironia do destino. Eu querendo voltar aos meus 20 anos e vc "brava" por ter seus 22. Sabe minha flor, eu tbém tenho muito medo pq consegui realizar o meu sonho só agora com 30 anos e vc com apenas 22 já passou pela experiência de ter uma empresa e lutar pelas responsabilidades que ela nos cobra.Meu, eu a admiro muito, imagina na sua idade eu fazia faculdade e ainda nem sabia o que querer exatamente da vida. Não se cobre tanto, apenas agradeça por ter só 22 anos, agora imagine se tivesse 35 anos e ter que desfazer de um sonho nessa idade, aposto que a dor seria bem maior.
    Força minha florzinha e conte comigo pro que precisar.
    um grande beijo recheado de muito carinho... e tenha uma boa semana.

     
  • At segunda-feira, 30 julho, 2007, Blogger Ana Blues said…

    Menina, no meio dessa confusão você conseguiu botar os pés no chão e a cabeça nas nuvens? Coisa de gênio.

    Sério, te admiro muito. Quisera eu ter, aos meus 22 anos, essa cabeça. E esse corpinho, hahaha.

    Você fez falta, volte logo pra gente.

    Beijos, te amo, porra.

     
  • At segunda-feira, 30 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi querida ana.
    Fiquei feliz por saber que você está de volta, e olha não precisa agradecer o nosso apoio, é para isso que servimos!
    Eu sei bem o que voce ta a passar, aos 21 anos com uma socia eu montei a minha empresa também, to me virando, mas é dificil e sozinha não sei o que fazia mesmo!!Mas se voce já somou todas as hipoteses possiveis e impossiveis e concluiu que o melhor é vender..então força!!!é o sinal de amadurecimento e quem sabe de crescimento para poder daqui a uns anos ter a SUA empresa de novo, mas desta vez sem precisar de ajuda, que tal como eu aos 21 preciso, não é que nãos saiba, mas preciso saber mais e ter mais autoridade, e se a vida vai-te dar a oportunidade de aprenderes mais...ana, aceita-a de braços abertos! Porque tenho a certeza que daqui a uns anos, eu aqui em Portugal vou ouvir falar da tua empresa aí no Brasil!!!aposta na tua formação como pessoa, vais ser a melhor daqui a unsa anos!
    Sabes dizem aqui que só aos 50 anos atingimos a nossa realização pessoal e porfissional...imagina quantos é que te faltam???todos os que vão fazer de ti a MELHOR

    Força e qlq coisa passa no meu blog

     
  • At segunda-feira, 30 julho, 2007, Blogger Alma de pássaro said…

    Olá,

    Então? Esta empresa pode não ter dado certo, mas só tens 22 anos e ainda há imensas oportunidades para voltar a tentar. Por isso animo, um grande sorriso e mãos à obra! Encara isto como uma oportunidade para fazer melhor, quem sabe até abrires uma empresa sozinha...

    Quando à família não leves a mal os comentários que tecem, é excessso de amor que os move.

    Alguma coisa é só chamar!

    Beijinho*

     
  • At segunda-feira, 30 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Lindinha, situação difícil mesmo... Apesar de vc ter apenas 22 aninhos,vc não é nada imatura, e é mt sensata... Então seja qual for a decisão q vc tomou ou vai tomar, com certeza será a melhor... Beijinhos linda!

     
  • At segunda-feira, 30 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Linda,

    Tens de ter força para continuar e encarar as coisas, confia no teu coração e tudo vai correr bem.
    Força princesa.

    beijos grandes

     
  • At segunda-feira, 30 julho, 2007, Blogger Natasha said…

    Oi linda!

    (Primeiramente muuuuuuuuuuuuuuuuuitíssimo obrigada pela atenção, por ter respondido meu e-mail assim rapidinho e ter me autorizado a ler teu blog! Thanks! =)
    Ah! O dia q te mandei e-mail, eu enviei pra annadak e tb pra annadaRk pq achei q a 1°opção tava errada pela falta do R! hauhauahau!)
    ............................
    Sinto mto por td q ta acontecendo. Sabe, INFELIZMENTE essa é mais uma das realidades árduas da vida: aprender com as dificuldades e/ou erros! Acho q é isso o que chamam de “amadurecer”. Puts! Será q ñ existe alguma outra “fórmula de aprendizado menos sofrível?”.
    Mas garota: 22 anos, vc já tem essa experiência toda e ainda se acha no direito de se auto-denominar “projeto de gente”???o q?Cuma?num entendi naum! Rsrsrsrs. Eu tenho 21 e to fzd facul de 1 curso q nem gosto, naum tenhu nem idéia de como será meu futuro! E vc já tem experiênica profissional q mto véio “gagáh” por aí não tem. Acorda pra vida AnnaDark! É uma ordem! VOCÊ É UMA HEROÍNA GAROTA!

    Bom, tenho que dizer: tu é uma das minhas maiores inspirações quando penso que não existem mais resquícios de força de vontade e domínio próprio! Te admiro muuuuuuuuuuutcho! Mesmo sem saber – até então – tu já me ajudou muito! Obrigada linda!

    Ahhhhhhh! Ontem – intrometidamente – add a insane no meu msn, nunca tinha falado com a guria, hauhauahuahuhaua, nem preciso te dizer como foi o nível da conversa neh?! Hauhauhau
    Antes q eu me esqueça, ela mandou eu te dizer (parágrafo, dois pontos, travessão)”Eu concordo com a insane, Silvio Santos pra presidente do Brasil”.

    Ah! Loguinho vou criar um broguinhu pra mim tamém, preciso me adentrar de vez nesse mundinho louco de vc’s (agora de todas nós,hehehe)
    Kerida! Não abaixe a cabeça neste momento! Vc talvez tenha dificuldade de enxergar isso em si própria, mas vc tem um potencial incrível!!!

    Bjokas
    Cíntia

     
  • At segunda-feira, 30 julho, 2007, Blogger zahn-drah said…

    olá linda,
    sei como é dificil passar por uma situação dessas. o sócio do meu irmão também o deixo há 2-3 meses... foi dificil tomar uma decisão, mas o meu irmão decidiu continuar sozinho na empresa e está muito contente. se depois de pesar bem os prós e contras concluires que é melhor vender, então que assim seja. ainda és tão novinha, tens tanta coisa para aprender e tanto tempo para realizar todos os teus sonhos...
    sou mais velha e ainda não realizei nenhum dos meus sonhos e tu com SÓ 22 anos já tens uma empresa!?!és uma mulher de sucesso! admiro-te muito...

    bjito

     
  • At segunda-feira, 30 julho, 2007, Blogger Skinny Sophie said…

    Oi queridaaaaaaa

    puxa fiquei chateada com a história da empresa ... mas lendo o que vc escreveu, me parece mesmo que vc tem razão. Sempre ouvi minha mãe dizer que 'dinheiro não aguenta desaforo', e realmente não aguenta.

    querida, acredito no seu bom senso ... na sua capacidade de decisão. Acredito que vc não é alguém que faria maluquices - pelo menos não no que diz respeito à esse assunto né ...

    olha querida, estou do seu lado, sempre viu ... ah me bem ... não queira ser mais velha ... queria eu trocar com vc!

    na verdade, pensa comigo ... o ideal é não querer trocar nada .... é pensar que a gente sempre pode recomeçar ... se eu acho que posso - tenho tentado pelo menos - vc pode mais ainda pq é mais nova ... e mais estável que eu, acho ... querida qualquer coisa me escreve ...

    tô sempre aqui

    beijos beijos beijos amooooo vccccccccccccccc minha lindaaaaa

     
  • At segunda-feira, 30 julho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Darkona deliçaaaa lendo isso só fiquei mais orgulhosa de ti!!
    Pirralha? orras, queria eu ser pirralha que nem vc! heheheheheh
    Você é uma profissional bem sucedidade e super sensata deliçooona e sabe muito bem disso!!!

    Pode ter certeza de que tudo que irá acontecer na sua vida só serão coisas boas... sabe pq eu sei, pq eu tenho essa certeza? Porque vc é uma pessoa fantástica, lutadora e que corre atrás dos seus objetivos e sonhos!!

    Em um curto espaço de tempo você já começou a realizar seu sonho, montando sua empresa, pode ter certeza de que irá conseguir retomar as rédeas das coisas e irá fazer tudo que tiver vontade!!! Montar essa empresa foi apenas um "pequeno" passo dos muitos outros gigantes e fantásticos que você irá dar gatona!!!

    Bah, deixa eu parar com a rasgação de seda pq cê sabe q tu é foda e que pode deixar um espaço na garagem para eu morar com você!!! hehehehe Já pensou que massa de mahãzinha eu saindo da minha "toca" e chegando na janela e gritando pra vc e pro mozi um "delicado": ACORDA PORRA!!! huaauhauhuahua

    Deliçaaa num eskece que eu te adoro (assim como todas as outras meninas do sene tea time), fico muito feliz em ser sua amiga e tenho muito orgulho da sua força de vontade e garra!!!
    Quando crescer quero ser igual a vc! hehehehe Ser uma profissional FODAÇA! Ter o meu deliçaaaa e ser esse "pitéu" hehehehehh

    DARKONA PAGO PAU PRA TI! hehehehehehehehhe

    deliçaaaa valeu por tudo e qualquer coisa tu sabe que pode contar com a pestedoagreste aki para o que for!!!!
    beijos e


    TE AMO PORRA!!!

    :D

     
  • At segunda-feira, 30 julho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Ah, só pra fazer q nem no blog da Indh...

    é eu PAGO PAU pra Darkona mesmo!!! É MINHA amiga... num gostaram? PEGAEL! AHAHAHAHHAHAHAHAAHA



    deliçaaaaaa pode deixar q eu ainda vou te perturbar muito as 03:00am!
    uahauhauahuahua

    :*

     
  • At segunda-feira, 30 julho, 2007, Blogger Mina said…

    Querida, o que eu vou contar nesta altura não muda nem vai ajudar nada, maaaaaaas fico na esperança que ajude a compreender que as coisas não são tão definitivas quanto parecem.
    Uma pessoa muito chegada da minha família tem uma pequena empresa (bom, pequena, mas dentro do local onde é, é a melhor), que montou faz uns 17 anos. Já quase com 30. Custou muito esperar, e atrás disso foram cerca de 10 anos a trabalhar com horas e horas extra para um patrão que, mais do que ensinar, só sabia dar ordens.

    Mas de facto, nesses 10 anos (18-28) sabe a coisa boa? Experiência. Sim, experiência. Linda, é horrivel ter que deixar de lado um sonho e (imagino) horas e horas de dedicação e trabalho, mas por vezes esperar alguns anos pode ser uma boa forma de ganhar experiência através de outros e, assim, conseguir a plataforma de lançamento ideal!

    Sim, pq eu tenho total confiança que a nossa Dark vai ser a maior empresária brasileira do futuro! \o/ olha eu a abrir a página de revistas/jornais de empresas e ver a Dark com um sorriso radiante e uma crítica excelente à sua fantastica empresa e poder dizer «Uuuuuhhhuuuu eu conheço-a!»

    ^__^

    Linda

    Tu vais longe. Mto longe.

    Com empresa, sem empresa. Com sócia, sem sócia. Pq não há nada que te garanta mais o sucesso que tu mesma.

    Óptima semana ** bjo ***

     
  • At terça-feira, 31 julho, 2007, Blogger Unknown said…

    Florzinha...
    Eu sei que tu não está mto legal ainda, mas queria te pedir uma coisinha: dá uma passadinha no meu blog, tô precisando de tuas palavras.
    Beijinho
    Rafinha
    http://rafinha-pretinha.blogspot.com/

     
  • At terça-feira, 31 julho, 2007, Blogger Soraya Medeiros said…

    1) Pode brigar, pode ficar braba.... mas eu falo coro "Anna Dark eu estou preocupada com a tua saúde" Tomara Deus que vc não esteja só a base de cigarros e coca light (...)
    ...................................
    2) Quanto à tua decisão profissional, foi madura e dolorosa... vc tem absoluta razão, é muito mais difícil quando envolve dinheiro. estou torcendo, de verdade, para que vc em breve tenha uma explêndida recolocação profissional (já que, com certeza vc tem muito talento)e que ela sirva de impulso para, mais tarde, vc poder poder peitar sozinha, sem sócios, sem nada, a tua própria empresa! Pense nisso como um recuo estratégico e não uma derrota. Vc é muito mais forte que isso menina!!!
    ...................................
    3) Sobre mim: Tou P%¨t@ da cara... resolvi me pesar e não acredito que após mais de um mês me ferrando eu NÃO EMAGRECI!!! Justiça seja feita, melhorou meu tônus muscular, mas, eu tinha certeza de que depois dessa rotina espartana e de um mês de esforços eu ia secar pelo menos uns 2 quilinhos!!! Eu estava também reduzindo meu consumo calórico e me alimentando bem melhor, mas não estava de dieta. Que M....!!! Resumo da Òpera, não vou ficar mais esperando somente o resultado dos exercícios, vou fazer dieta braba mesmo!!!
    Ahhh olha que legal esse site, tem muuuuitas sugestões de alimentos de até 200 Kcal http://www.wisegeek.com/what-does-200-calories-look-like.htm

     
  • At terça-feira, 31 julho, 2007, Blogger Soraya Medeiros said…

    Vou fechar a boca mesmo.... já comecei. Me dá umas dicas por favor porque tenho medo de cair no efeito platô

     
  • At terça-feira, 31 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    o que vc resolver eu apoio!!! tudo de bom sempre gatona, bjinhos.

     
  • At terça-feira, 31 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    essa pode ser só uma parada pequena p/ uma viagem maior,vc pode se dedicar a outras coisas



    kisses:-)

     
  • At terça-feira, 31 julho, 2007, Blogger Menina Mia said…

    Oii querida!!
    imagino como deve estar passando por um momento dificil, mas tem que ser forte e pensar positivo, as coisas vão melhorar, vc vai abrir uma nova empresa futuramente..e acredite..melhor que a antiga!!nunca desita dos seus objetivos, olhe tudo que já caminhou..vc é uma garota muito forte...consegue sempre alcancar suas metas..olhe o tanto que conseguiu emagrecer..acredito em você e tambem tem que acreditar!!
    beijos, precisando estarei aqui!!

     
  • At terça-feira, 31 julho, 2007, Blogger Unknown said…

    oi,anna passei pra te desejar boa noite.vou comentar algo que eu ando observando a um tempo que muitas de vcs tem grande preoculpaçao em não influenciar garotas,etc.acho que só mesmo quem não tem a cabeça feita,torna-se ana .vejo que vcs sofrem demais...eu por exemplo já visito blogs a um tempão,o seu há uns 8 meses e nunca,nunca vomitei,ou fiquei um unico dia sem me alimentar.por isso sei que nunca vou me tornar uma ana,não tenho vontade de emagrecer assim,tenho o imc de 23 e pouco,(sou gostosa como dizem),adimiro seu blog,sua vida ,sua historia.a única coisa que eu vou sempre estar atenta é em relaçao a minha filha(de 3anos)para que nunca vá por esse caminho.eu tenho 24anos,como de tudo e quando quero emagreço só diminuindo um pouquinho nas refeiçeos,pra ter ideia como pizza todos os fins de semana.na semana o que der vontade eu como.e nunca vou deixar de me alimentar.POR ISSO VCS QUE TEM BLOGS ANNAS,NÃO SE PREOCULPEM SE INFLUENCIAM OU NÃO ALGUEM,PORQUE NÃO É BEM ASSIM!vou continuar aqui dark torcendo por vc e pela sua família!!!BJOS DE SUA FÃ.(nada a ver com o post)rsrsrsrs

     
  • At terça-feira, 31 julho, 2007, Blogger Unknown said…

    Oi linda!

    Imagino a sua frustração pela empresa.... é ruim demais abrir mão de um sonho, mas olha... vc ter 22 anos não é p ser um problema, ao contrário, é muito bom!!!!
    Vc tem muito tempo p produzir, pra acertar, pra errar, pra aprender com os erros, enfim... vc tem muito ainda o que viver, muitas coisas boas!!!
    E se a vida parece um pouquinho amarga agora... tenha paciência com ela e espere, pque vão se abrir muitas portas ainda!
    Vc é inteligente, esperta, esforçada, tem tudo pra ter muito sucesso!
    E tenho absoluta certeza de que vc terá!
    Torço muito por vc, sempre!

    Vê se aparece no msn p gente conversar!

    beijão e se cuida, fique com Deus!

    Erika

     
  • At terça-feira, 31 julho, 2007, Blogger Mila said…

    que bom que vc conseguiu pelo menos das um andamento as coisas, talvez nao o que vc queria, mais pelo que vc disse parece ser a melhor decisao, força e espero que logo logo pintem outras coisas, e vc vai conseguir tudo que deseja, todas nos vamos, ;D


    beijos e força

     
  • At terça-feira, 31 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi Linda.....fika calma viu....eh as coisas não estão fáceis p/ ninguém.....aki em casa tbm tah tudo péssimo.....a empresa do meu Pai tah entrando em falência e corremos o risco até de perder nossa casa.....nem sei se quero pensar no que pode acontecer pq daí minha raiva pelo meu Pai soh aumenta a cada minuto......mas vc tem que se cuidar sim viu.....tenta se alimentar soh um poko.....tenho medo de vc fikar doente........e não faça nada de cabeça quente tah.......Um Beijo Querida !!!!!!

    Mel.

     
  • At quarta-feira, 01 agosto, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Caraca... eu imagino o qto estah sendo dificil pra vc... eu na sua situação ja teria pirado, me jogado de uma ponte! *Eu tenho uma mania terrivel de fazer o mais facil... tenho q parar com isso! Rs..
    Massss... q bom q as minhas palavras serviu pra alguma coisa pra vc! Isso me deixa mto feliz.. xD
    Qdo precisar soh gritar! Hahuahuhauha...
    Mas vc disse q soh tem 22 anos! Poooo... 22 anos! Olha o qto vc tem pela frente menina! Quem q com 22 anos jah tem uma empresa?! Eu tenho 20 e nem trabalho ainda! Hahahaha...
    Vc tem mto pela frente! Outras empresas virão. Se Deus quiser!!!! E ele quer com certeza!!!!
    Um beeeeeeeeeeeeeeeejo enorme pra vc! =]

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats