quarta-feira, 25 de julho de 2007
"... ACHO QUE ACABOU ..."
A reunião durou horas.
A pauta proposta por ela: PRECISO SAIR DA NOSSA EMPRESA.
Engoli seco, segurei o choro.
A fome e o estômago vazio, deram lugar às dúvidas, as lágrimas, a insônia, aos cigarros.
Passei a noite pensando que todo o meu trabalho e o meu esforço de anos, estão indo pelo ralo.
Estou anestesiada pelo medo do que está por vir.
Não sei se sou capaz sozinha... E mesmo se fosse, não sei se quero. Pra mim tudo perde o propósito de um sonho que sonhamos juntas.
Odeio mudanças. Me adapto, mas não procuro por elas. E talvez vocês presenciem a maior mudança da minha vida...
Mudança de emprego, mudança de cotidiano, mudança de foco, mudança de objetivo.
Se vai ser bom? Não sei... Para minha saúde temo que não.
Não consigo dormir, arranjei mais uma desculpa (desta vez bem mais séria) para não comer, não paro de chorar e não paro de fumar.
Preciso escolher...pensar... Tomar uma decisão, agir... Na real eu preciso é de colo...


posted by Anna Dark at quarta-feira, julho 25, 2007 -
56 Comments:
  • At quarta-feira, 25 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Tempos difíceis existem para aperfeiçoar o aprendiz. E por mais que tenhamos, ontem, chegado à conclusão de que somos "meia gente", que seja essa metade, um aprendiz da vida, então. Nenhum esforço seu foi em vão, querida. Se der pra tocar a empresa, bem. Mas se não der, eu tenho certeza de que conseguirás um emprego bacana de novo.
    Mudanças são necessárias, por mais que nos causem dor.
    E se lhe causar muita dor, tudo isso, meu colo está aqui. Sempre.
    Eu amo você.

     
  • At quarta-feira, 25 julho, 2007, Blogger Darksweet41 said…

    Força Dark!!!Força!!Pensamento Positivo VAI CORRER TUDO BEM!
    A barra tá pesada mesmo :(...mas numa situação como essa é necessário ter "a cabeça no lugar" para não tomar decisões precipitadas...
    Quando os problemas chegam temos que estar fortes para os enfretar ,procura isso em ti vais ver que consegues, tenta dormir um pouco tb ,verás tudo de outra forma.. Beijinho
    tou a torcer para que corra tudo bem!!

     
  • At quarta-feira, 25 julho, 2007, Blogger Lisa said…

    Oi Anna

    Acho que zapei alguns dos teus posts, mas pelo que eu entendi: Você abriu a sua empresa na área de recursos humanos com uma associada e agora ela abandona o barco.

    Dá raiva, eu entendo, chore um pouco, pois é necessário pra extravasar. Mas depois levante a poeira e pense assim, você tem um mozi maravilhoso que te apóia e pais que te adoram, você não está sozinha. E outra coisa, esse é SEU sonho, não abandone não. Arregace as mangas e vá em frente porque o mais difícil você já conseguiu. Use a força que você tem dentro de você pro seu bem. Veja em volta de você tudo o que conseguiu construir até agora!
    Na faculdade você descola uma estagiária pra ocupar o lugar da sua amiga, digo estagiária porque você precisa de um tempo para poder propôr uma nova asscociação. Tem muite gente boa e doida pra trabalhar. Ninguém é isubstituível.
    Pense no lado bom das coisas, enquanto estiver ocupada pra reestruturar sua empresa, não pensará em comer e você vai matar dois coelhos numa cajadada só.

    O sonho é seu, quem não quer segui-lo, azar. O importante é não abandonar! Você é poderosa menina! Não abaixe a cabeça!

    Beijocas

    Lisa

     
  • At quarta-feira, 25 julho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Ai jesuiiiiiiiiiiiiis li seu post e me deu um aperto no coração!!!
    Darkona então somos duas! Eu ODEIO mudanças, assim como você eu também me adapto depois, mas não gosto delas, não procuro por elas e sinto-me extremamente insegura em relação à elas!
    Mas de uma coisa eu tenho certeza, você é uma profissional/pessoa competente, eficaz, dedicada e cativante! Vai sair dessa e alcançr tudo que você quer na vida!
    Como sempre dará a volta por cima e com o skollatão e o crivo na mão sempre!!! Gatona, pode ter certeza de que meu colo virtual está à sua disposição! E te liga que sabado o verdadeiro estará tbm!!! Uhuuuuuuuuu
    E com direito a Balalaika e Ypioca!!!! TE AMO minha deliçooooooona e só desejo o melhor pra você!
    Entra no messene depois pra conversarmos ok gata?
    Boa sorte e conta com a pestedoagreste para o que for!!!
    beijão

    :*

     
  • At quarta-feira, 25 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Na vida temos altos e baixos. O negócio é parar e analisar tudo com muita calma. Você é rodeada de pessoas que te ama. E você vai conseguir, eu tenho certeza. Acredito em você. Só não pode desistir do seu sonho. Ele já faz parte da sua vida, não o adie minha flor. Você é forte, determinada,lutadora. Forças, gatinha. E se precisar de colo eu estou aqui. Eu vim pra ficar e pode contar comigo pro que for, sempre.
    Adoro você.

     
  • At quarta-feira, 25 julho, 2007, Blogger sara said…

    Ana
    li o seu post e fiquei desgostosa com a sua situação..tens que ter força amiga.
    Se é o sonho que comanda a vida, então segue esse sonho com a mesma determinação com que abraçaste a ana, segue o sonho da tua empresa vir a ser uma grande empresa...tu és capaz, sozinha???!!??sim..até agora o que conseguiste acompanhada??tudo o que tens e que nós temos conseguimos sozinhas, com o nosso esforço e damos colo a nós mesmos se for preciso..apresar de acharmos que já não temos mais força nem queremos..a verdade é que a nossa força interior é capaz de tudo!
    Por isso meu anjo..força e coragem.

     
  • At quarta-feira, 25 julho, 2007, Blogger Tati said…

    Difícil Anna, muito difícil, eu não sei, mas com certeza posso imaginar! Imagino que o seu mundo pareça estar desmoronando e vc esteja um pouco encurralada!!

    Mas pode acordar e pensar: Heyy, ela desistiu, mas eu não desisti do meu sonho! É isso que eu quero, é isso que eu vou conseguir!! Eu te conheço apenas pelos seus posts e uma conversinha básica, mas já percebi que nada na sua vida foi muito fácil! Tudo veio com muita luta e muito sacrifício! Então, esse é só mais um obstáculo que vc vai ultrapassar bem ultrapassado, e no fim, quando tudo estiver nos eixos novamente, vc vai olhar orgulhosa pra si mesma e pra mais uma conquista na sua vida!

    O sonho dela acabou! O seu não! Continue sonhando e realizando seus sonhos... se precisar é só me chamar que eu vouuuu, to me formando já em administração viu, é só especializar em recursos humanos XDDDDDDD

    Bjooo e fique tranquila!

    Aquela frase mais velha e mais besta que o mundo... No fim tudo dá certo, se não tá certo ainda é porque não acabou, é a mias pura verdade!!

     
  • At quarta-feira, 25 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi linda!

    Quando eu vi você demorando pra postar acho que já sabia que algo de ruim tinha acontecido...

    Não fique assim...
    Na vida existem muitas mudanças e infelizmente nós é que temos que nos adaptar...

    Eu acredito que nenhum esforço seja invalido, você lutou para a realização de um sonho... Tem tanta gente aí(aninha parklife) que nem sabe o que quer da vida...
    Pelo que te conheço acredito que seja capaz sim de fazer tudo o que quer e fazer dar certo...

    My colo? Always for you!

    Não desanima não!!!!!!!!!

    Bjos

    Aninha parklife

     
  • At quarta-feira, 25 julho, 2007, Blogger Unknown said…

    Situação complicada ,mas pense...se aconteceu é pq vc pode dar conta! Tbm detesto mudanças e odeio qdo algumas pessoas metidas a gênios dizem q ela é necessária blá-blá-blá, mas infelizmente acontece e a adaptação nem sempre é fácil mas é possível e sempre guardamos algo p usar lá na frente...
    Chore, chute o balde, beba...enfim deixe vir...
    Bj

     
  • At quarta-feira, 25 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ôôh Linda... Só posso te dizer q estou aqui sempre p vc, qualquer coisa pode contar cmg. E desejo q essa maré passe logo, q vc fique bem, tenha força p superar os obstáculos! E sei q vc é forte! Tomara q dê tudo certinho, e q tudo se resolva da melhor forma. Beijinho. E boa sorte!

     
  • At quarta-feira, 25 julho, 2007, Blogger .mari. said…

    Esse negocio de mudança é um saco. Se for em cima da hora entao, eu mato...
    coragem babe, que estou na torcida pra que tudo dê certo (seja la o que for que vc estiver precisando).
    bejinho =D

     
  • At quarta-feira, 25 julho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Darkooooooooooona me diz se recebeu minha msg (sou lesa até pra mandar hehehehe, queria confirmar se recebeu minha deliçaaaa) e pode ter certeza de que sou sua paga pau!!!
    huahauhauhaua

    Vou montar um fã clube: "Darkona SOKOLLATÃO eu pago pau!!" hehehee

    TE AMO PORRA

    :*

     
  • At quarta-feira, 25 julho, 2007, Blogger Ana Blues said…

    Como assim, Bial? Então a sócia se foi? É pra valer mesmo?
    Bom, feitas essas perguntas, vamos respirar, contar até 10 e juntar os caquinhos.

    Dizem que não recebemos um fardo maior do que o que podemos carregar. Talvez seja esse o começo das suas respostas. Sim, você consegue carregar.

    Próxima pergunta (bem mais difícil): você quer? Quer mesmo? É seu sonho? Você morreria fazendo o que faz hoje?

    Conselho de irmã mais velha: sei o quanto é ridículo dizer isso, mas você é muito novinha para pensar e decidir seu futuro hoje. Por isso tente deixar as coisas como estão, tente deixar a vida seguir, e o caminho aparecerá sozinho na sua frente. Pode acreditar em mim.

    Sei que nossa natureza é feita de querer chegar à perfeição, e que não saber como será o dia de amanhã realmente tira nosso sono e nossa fome. Mas se pensarmos que, aos 50, 60 anos, vai ser justamente essa nossa busca, talvez possamos enxergar que nem tudo está perdido, é definitivo ou para sempre.

    Amiga, você é uma coisinha que eu gostaria de botar no colo. Sinta isso hoje, e talvez o café tenha um outro sabor.

    Te amo, caceta.

    Beijo enorme da sua Aninha.

    PS: não custa tentar mais um conselho, que não é meu, mas talvez sirva: http://www.youtube.com/watch?v=E-k_YOm0L8k

     
  • At quarta-feira, 25 julho, 2007, Blogger Paulinha Medeiros said…

    Eis me aqui querida...conte cmg pro q precisar!

    Kisses =)

    Amo-te!

     
  • At quarta-feira, 25 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    ai..q aflição...tô quase chorando aqui...desculpe só meia EMO...




    força!!



    kisses to u:-)

     
  • At quarta-feira, 25 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    n se preocupe acredite que vai correr td bem seja forte e continue a lutar cm sempre fez!!!e colo voçe vai d td mundo aki!mts bjs

     
  • At quarta-feira, 25 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Caraca... mudar sempre dá medo. Eu tbm naum gosto mto de mudanças naum. Mas pra uma coisa serve, pra nos deixar mais forte.. entao, se naum conseguir reverter a situação, leve como lição de vida. Melhore o q deu errado pra naum acontecer novamente. Coisas ruim qdo acontecem serve pra algo sempre, eh soh conseguir ver!!!
    Beeeeejo e mta força nesse momento viu! =]

     
  • At quarta-feira, 25 julho, 2007, Blogger Unknown said…

    ai flor.. eu sei que mudanças muitas vezes são difíceis, mas fazem parte da vida não é mesmo? a gente muitas das vezes não tem escolha! a vida é dura, mas sempre tem um lado bom em tudo, você encontrará um lugar ainda melhor, acredite. há males que vem pro bem, como bem dizem, né! =) tô torcendo muito aqui, viu. e quer colo? eu dou com todo prazer. até cafuné eu dou pra te ver sorrindo! deixa um pouco esses problemas de lado, se cuide mais. vá passear, se distrair. sei que é muito fácil falar, mas se você tentar de verdade pode conseguir e superar isso td ;} tenho certeza que tem muita gente aqui na torcida por você, sweetie.

    se cuida, e obg tb pelo apoio ao meu quase veganismo, é dificil mesmo, mas gosto de coisas dificeis.. ela me fascinam ><

     
  • At quarta-feira, 25 julho, 2007, Blogger Unknown said…

    Oi linda! Boa tarde!
    as mudanças as vezes são necessárias para o nosso aprendizado ... mesmo que resistamos a elas um dia elas tem que acontecer ... para nos mostrar e ensinar coisas novas...
    espero q de tudo certo nessa sua nova fase...
    posso falar por mim e por todas que te acompanham e quem mesmo sem saber vc acabou cativando, que estaremos sempre torcendo por vc e mandando muita força e energia positiva!!

    bjos!!

    "A mudança é a lei da vida. E aqueles que confiam somente no passado ou no presente estão destinados a perder o futuro."

     
  • At quarta-feira, 25 julho, 2007, Blogger Unknown said…

    ah ! a frase é de John F. Kennedy
    :p

     
  • At quarta-feira, 25 julho, 2007, Blogger Menina Mia said…

    Amiga..boa sorte viu, encare isso como uma fase que vai passar logo..e tudo vai voltar a ser como antes!!
    beijos

     
  • At quarta-feira, 25 julho, 2007, Blogger Unknown said…

    Linda!

    Força aí, as mudanças são mto difíceis mesmo, ainda mais pra nós, que nos apegamos as pessoas, as coisas, enfim...
    Mas vc é forte, é guerreira, tenho certeza que vai encontrar uma saída!
    Mande notícias!

    Torço por vc, sempre!

    grande beijo

    Erika

     
  • At quarta-feira, 25 julho, 2007, Blogger Stranger said…

    nem sei oque dizer, mulher...
    é foda qm está "de fora" querer opinar... e o assunto em questão é por demais delicado...
    mas...

    FORÇA SEMPRE!

    ;o)

     
  • At quarta-feira, 25 julho, 2007, Blogger Fernanda Reis said…

    Ow, estou de volta linda.
    obrigada pelas palavras..bom acho que vc ta precisando de carinho mesmo, se precisar conversar, seja sobre oq for, me add no msn ta?
    entendo suas dúvidas
    beijo coração
    @;

     
  • At quarta-feira, 25 julho, 2007, Blogger equilibrista. said…

    aii cara, eu nem tenho o que te dizer.
    só que você precisa segurar as pontas e seguir em frente não importa o que venha.

    muita força pra você.
    mesmo.
    :*

     
  • At quinta-feira, 26 julho, 2007, Blogger Sarah said…

    to aqui thinspo! pro que der e vier! se quiser tirar um findi de ferias de tudo e vim pra ca pode vim hem :) vou adorar a companhia... as vezes eh bom tirar um tempo pra pensarmos neh?

    te adoro lindona, tens meu colo, meu ombro, e todo o resto que precisares! te cuida e qqr decisão que tomares vai ser bem tomada... tenho certeza!



    beijos flooor

     
  • At quinta-feira, 26 julho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Pago pau pra minha deliçooooooooona Dark mesmo e aí?
    NUM GOSTARAM? PEGAEL!!!


    hahhahahahahaha

    (aprendeu agora o q significa neh baby? haauhauhauhua)

    TE AMO DELIÇAAAAAAAAA!!!

    Porra, tu num disse se recebeu o caraio da msg! hehehhe
    beijos

     
  • At quinta-feira, 26 julho, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna !!!
    Ô querida .. é tão difícil te ver assim :,(
    Que pena !

    Olha, estarei aqui torcendo para que tudo se resolva da melhor maneira possível !
    Vc é muito inteligente, determinada e sei que ,se houver mudanças, vc vai dar a volta por cima .. de um jeito ou de outro .

    Anna Dark!!! Se vc não conseguir, ninguém mais consegue!!!!!

    Força pra vc!!
    Cuide-se !!!!!
    Beijinhooooosss!!!!

    "O mundo detesta mudanças e, no entanto, é a única coisa que traz progresso."
    Charles F. Kettering

     
  • At quinta-feira, 26 julho, 2007, Blogger Mila said…

    a vida as vezes poe coisas no nosso caminho que pensamos que nao iriamos encontrar tao cedo, mais o poder que nos temos, que cada uma de nos possui eh o de superar, cair e levantar, mais nunca nos deixar abater, eh sei que vc deve ta pensando facil pra ela fala, nao ta na minha situaçao, realmente eh facil fala, mais ja passei por algumas coisas, todas nos passamos, e sei que te desejo força, e que tudo tome o melhor caminho possivel, te desejo tudo isso do fundo do coraçao
    ;D


    beijo

     
  • At quinta-feira, 26 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    03:01am...

    aii, amiga! o que aconteceu? pq vc tem de deixar a empresa?? que empresa? a que vc trabalha?? :O

    olha, eu nao entendi muito bem, mas posso te dizer uma coisa: EU ODEIO MUDANÇAS!
    dá uma angustia, um nó na garganta só de imaginar... imagino que vc deve estar uma pilha, mas tenta ficar calma
    Estou torcendo muito por ti, tenho certeza que as meninas tambem estão
    vai dar tudo certo, ta?
    vou rezar por você.

    beijo!

    precisando de mim, ja sabe, ne? vou estar sempre aqui pro que vc precisar!!

     
  • At quinta-feira, 26 julho, 2007, Blogger Gisa Montalbano said…

    Oie dark,infelismente issu faz parte né?entendo perfeitamente o que vcc está sentindo nessa hora,como te falei meu marido tbm tem uma,e passamos por issu a 1 mês atrás,parece que tudo está perdido que ñ temos mais saida,fiquei numa pressão fortissíma,ñ tinha quem conversar e dar um colo nem que seja virtual,como falamos,só sabia chorar e fumar o dia todo,meu marido tbm é só cio de mais 1 e fica mais na outra do que nessa que abrimos tem ums 6 meses,a outra q ele e sócio já tem mtos anos é ele que toma afrente de tudo ,nesse aki sou mais o outro sócio dele que estamos juntos,olha a responsabilidade q meu more mim deu?Só tenho uma coisa pra ti dizer seja forte,já percebir q vcc e uma pessoa determinada q está sempre lutando pelos seus ideias,seus objetivos de viiida,tudo nessa vida tem uma solução e vcc vai en contra-la,acredite nisso!
    Aproveita as que suas amiiiGas estão com vc te dando forças e te animando issu é mto bom saber e sentir,que sempre tem alguem te dando carinho e amor msm q seja por tel,msn,tudo issu nos ajuda mto!

    E saiba que eu estou aqui torçendo por vcc,que do msm rumo que a a mha tomou a sua tbm vai tomar,vai dar tudo certo.Pensamento positivo linda,deixa o tempo passar ,mais ñ deixa pra trás todos os seus sonhos não,se é issu que vc quer lute,que vai ser uma vitoriosa,ou melhor só de chegar onde vc chegou vc já e mto mais que vitoriosa e uma guerreira.

    Te mandei um e-mail pra seu hotmail,ñ sei se chegou até vc!
    Mais de qlq forma estou do seu lado gata,pode contar cmg,pra que vc precisar,ok!

    Nda de baixo-astral com um sorriso no rosto tudo fica mais fácil de se conseguir!E com seu sorriso que concerteza e lindo quanto vc,aí meus deus tu vai longeeeeee,dakinha!

    Bjooo grande e mta forças,estou aki viu!

    =]

     
  • At quinta-feira, 26 julho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    O coisa q veio dos infernos do sul pra atormentar, mandei com "ésse" (hahahahhaah) pq num sabia se ia dar pra mandar com "ç"
    kkkkkkkkkkkkkk

    mas ainda bem que receneu, pq o cel tava ganhando de mim de 20x0 hehehehehehe

    beijos deliçaaaaaaaaaa
    PEGAEL

     
  • At quinta-feira, 26 julho, 2007, Blogger Unknown said…

    Florzinha do meu Core...
    Na real, não sou mto boa pra conselhos e também se conselho fosse bom não se daria, vendia...
    Então que eu posso te falar nessa hora é que vc deveria tentar não sofrer por antecedência...claro, falar é facil qdo não se vive a situação, mas eu tbem sou uma pessoa que não gosto nada de mudanças, porém as vezes elas são inevitáveis e não há nada que possamos fazer a não ser nos adpatar a elas.
    Mas seja como for minha linda...estou aqui pro que der e vier, apesar de não nos falamor mto seguido aliás estou não estamos, tem uma legião de fãs torcendo por vc!!
    Um super beijo e abraço
    Rafinha

     
  • At quinta-feira, 26 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Toma meu colo virtual pra vc Anna!!!
    Mas e o bobo?? Chora abraçada nele, curta sua fossa, você vai achar a solução com calma!!
    Talvez pouquissimas pessoas gostem de mudanças mesmo, mas pense bem, se é preciso mudar há um motivo justificavel pra essa mudança, creio que as coisas nao iam bem (afinal se fossem nem se pensaria em mudar, né???).
    Procure pensar no lado positivo, "O que você pode ganhar com isso?" veja se vale a pena abdicar dessas possibilidades só pra manter as coisas estaveis e na mesma.

     
  • At quinta-feira, 26 julho, 2007, Blogger Bianca said…

    Mudança é um saco. O desconhecido é um saco... mas bola pra frente. Tente lembrar de quantas vezes você ficou com medo e ansiosa por causa de uma mudança e depois que passou sentiu que foi uma coisa boa que aconteceu....
    É a única maneira, pra tentar focar e seguir em frente.
    Vai dar certo!
    Torcendo aqui....
    Beijão!

     
  • At quinta-feira, 26 julho, 2007, Blogger Unknown said…

    Puxa minha Thinspo! Não fique assim, me parece q estas muito preocupada com o q virá...as vezes as mudanças são necessárias!!! Na vida de todos!!
    Vc sempre terá a gente aki por perto pra ajudar, desculpe se eu naum tenho entrado aki com tanta frequencia, é q to sem animo para postar!!! Fases!!!
    Bjo querida, te amuuu
    Gabi
    OBS: Mantenha a cabeça no lugar ok?

     
  • At quinta-feira, 26 julho, 2007, Blogger N. Richie said…

    Nossa, amore, o que ta acontecendo?
    So agora fui ver seu convite pro blog... Tava sentindo falta de visita-lo, viu?
    Nao tenha medo das mudancas. As vezes elas trazem coisas ruins, mas tambem podem fazer maravilhas por nos!
    Encare. Eu sei que voce pode.
    Se cuida!

     
  • At quinta-feira, 26 julho, 2007, Blogger Unknown said…

    valeu pelo comentário,e com calma tudo se resolverá.sorte nas suas escolhas,vc saberá o que fazer.bjus

     
  • At sexta-feira, 27 julho, 2007, Blogger Gabriela said…

    Querida Anna...
    não abandone o seu sonho...se o fizer, ficará para sempre com um gosto bem amargo dentro de si.
    Você é forte, determinada, perfeccionista...não precisa ter uma sócia para tocar o barco prá frente. Se não der certo, paciência, mas lute...lembre-se que o comandante do navio é o último a abandonar o barco...
    jinhos
    Gabriela

     
  • At sexta-feira, 27 julho, 2007, Blogger Soraya Medeiros said…

    Mandei msg no teu celular, vc recebeu??? Beijos!!!

     
  • At sexta-feira, 27 julho, 2007, Blogger Immortal Girl said…

    oi coração!!!!!!!!!!! poxa vida que triste heim....

    Amiga mais tem uma coisa...olha só o mais dificil vc já conseguiu... que era tirar do papel e colocar o negocil em pratica e anjo!!! Esse é seu sonho, nao desista dele nao!!! E vc tb tem o seu mozi que te apoia sempre!!!!

    Entra depois no messene pra gente conversar mais!!!!
    Te desejo tuuudo de melhor amiga!!
    um bjo

     
  • At sexta-feira, 27 julho, 2007, Blogger Ana Blues said…

    Menina, tá tudo bem contigo? Você faz falta e estou preocupada...
    Beijo grande.

     
  • At sexta-feira, 27 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi querida..obrigado por ter sido a minha primeira amiga a deixar um post no meu blog..to preocupada contigo porque a muito tempo que não escreves aqui no teu..eu também sou empresária, e sei que sozinha é muito dificil..tem a certeza que não tem ninguem para se juntar a ti???e seu mozi não alinhava??Beijo enorme e força miga

     
  • At sexta-feira, 27 julho, 2007, Blogger Phoenix_Ana said…

    Miga que chato!!!

    Mas será que não da para conversar...sei que vc's tiveram uns probleminas a uns tempos atraz...Mas será mesmo melhor por um fim em tudo??

    Creio que a ideia tenha partido de sua socia...Mas conversa com ela quem sabe né!!!

    Miga muita força paravc neste momento!!!

    Mil beijos e conta comigo sempre!

     
  • At sexta-feira, 27 julho, 2007, Blogger Lê Dias said…

    Oi docinho, não fica assim... eu melhor do que ninguém sei o que é detestar mudanças e pior, ter de passar por várias delas de uma só vez, é horrel mas se for para melhor a gente acostuma.
    Pelo menos essa deve ser a oportunidade de ouro para vc lançar um voô solo, que tal?
    Muita força para vc e bjos
    Alê

     
  • At sexta-feira, 27 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    eu tambem odeio mudanças mas tenho certeza de que vc vence qualquer desafio,pq vc é forte,determinada,guerreira..o importante é perseguir o SEU SONHO e se nao der certo,é só mudar de rumo...a barra tá pesada e tensa pra todo mundo mas que vamos fazer? levantar a cabeça e agir como garotas grandes..ok?
    amo d+++++++

     
  • At sábado, 28 julho, 2007, Blogger .mari. said…

    Atualizaaaaaaaaaaa, estou preocupada com vc moça!

     
  • At sábado, 28 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi Linda! Que isso, imagina, tô longe de ser uma thinspo...Rs. Obrigaaaaaada! Vc é um amor mesmo! Ainda faltam uns bons kilinhos a perder!Beijinhos!

     
  • At sábado, 28 julho, 2007, Blogger •SiL• said…

    Oie Ana, qm diria tbm não gosto d mundanças
    tm dias q ate vejo minha mãe reclamar q a véia xata da casa sou eu cheia manias de organização, rotina e metodicazinha q faço hehe
    mas eh akela coisa a mudança apesar do medo e insegurança das coisa novas
    situações diferentes talvez mais responsabilidade a mudança eh uma coisa inevitável
    hehe lembrei desse poema do Edson Marques

    Você certamente conhecerá coisas melhores
    e coisas piores do que as já conhecidas,
    mas não é isso o que importa.
    O mais importante é a mudança,
    o movimento,
    o dinamismo,
    a energia.
    Só o que está morto não muda !


    Bom FDS!!!

    bjãooo

     
  • At sábado, 28 julho, 2007, Blogger Miss Aninhas said…

    dark minha linda, espero sinceramente que estejas bem, ou melhor, que tudo se resolva da melhor forma. Todos temos uma certa resistência à mudança (uns mais que outros, claro) mas quase sempre ela é positiva. Acho que deves ser uma mulher muito ambiciosa e competente e por isso, de certeza que vais ter sucesso profissional...só que às vezes é preciso dar tempo ao tempo. Minha querida...estou a passar ainda para te dizer que afinal nao consigo passar sem ti nem todas as outras paranoicas que compõem este mundo doido das que emagrecem. Então aqui fica o meu pedido: podes deixar lá no meu blog o teu mail para eu te adicionar? um beijo grande de muitas saudades****

     
  • At sábado, 28 julho, 2007, Blogger Chariot! said…

    Sinto muito por vc estar passando por esse momento dificil..
    mas querendo ou não, as coisas mudam.. e de um modo ou de outro, mesmo que no início pareça impossível, as coisas sempre se ajeitam de uma maneira favorável...
    Tenho certeza de que vc tem capacidade e maturidade para tomar essa decisão tão importante na sua vida!
    Mas ainda que seja de longe.. eu sei que vc pode contar com o meu apoio e o de muitas outras pessoas queridas..
    Nunca somos adultas o suficiente para não precisar de colo né?
    Tente dormir.. colocar a cabeça no lugar.. sei que vc vai fazer o que for mais sensato!
    Se cuida e Boa sorte sempreee lindaaa!!!!

     
  • At domingo, 29 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    OIe!!!!

    Volteii!!!
    ixixix acho que voltei num momento dificil!!!

    Cada dia é único. Você tem 24 horas pra dar o melhor de si. Acredite em você. Tenha paciência pra vida. Plante, cultive, colha. Tudo tem o seu tempo. Acredite no seu potencial. Você é capaz de muito mais do que imagina. Corra atrás de metas. Esteja preparado paras as próximas. Arrisque-se, acredite que você pode. Acredite que você vai conseguir. Acredite mais na sua vida. Acredite mais em você! {Junior Kinsell}


    BJos!!!

     
  • At domingo, 29 julho, 2007, Blogger Alma de pássaro said…

    Olá,

    O fechar de um ciclo é sempre muito complicado. Desperta o vulcão das dúvidas, do medo, do desespero, mas não tem forçosamente que ser negativo. Por isso apaga o cigarro com a toda a força que nos foste dando ao longo destes meses, limpa as lágrimas, come qualquer coisa e abraça um novo projecto e vais ver que aos poucos tudo se vai compor. És uma lutadora, não percas mais tempo!
    Muita força!

    Beijinho*

     
  • At domingo, 29 julho, 2007, Blogger Mina said…

    Olá querida,

    bom, para começar eu juro que corei quando li o teu ultimo comment! Usar uma frase minha como mantra?? muahuahuahua a MINHA ídola-thinsp-adorava-excelente-escritora-do-melhor-blog??

    deus, é muita honra! ^^

    quanto a mudanças, acho que tenho a sorte (ou não) de ser facilmente adaptavel a tudo um pouco, acho que ao longo dos anos fui-me 'imunizando' contra mudanças... o que é mau, por vezes sinto-me verdadeiramente insensível perante certas situações.

    mas tenho a certeza que tudo se vai resolver pelo melhor, tenho plena e total confiança na minha querida e admirável anna dark! querida, acredito que tenhas força para superar todas as mudanças possíveis!

    bjo e mta força ***

     
  • At domingo, 29 julho, 2007, Blogger Tati said…

    Mas nunca deixa de postar... Porque eu preciso disso aqui, você não tem noção!!

    Obrigada pelos comentários lá no blog flor! Espero que o fim-de-semana tenha ajudado senão a clarear um pouco as idéias, pelo menos a relaxar um pouco delas!!

    Num some daqui não, que faz muita falta! Quero te ver bem e feliz, e quero isso refletido aqui, só pra ver se eu me sinto um pouco melhor e feliz por ti!!

    Bjo!

     
  • At segunda-feira, 30 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    a menina aqui tá de ferias


    td bem com vc?

    kesses :-)

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats