quarta-feira, 4 de julho de 2007
"... OBRIGADA, MENINAS! ..."
Em primeiríssimo lugar quero dizer Muito Obrigada a cada uma pelo carinho e a preocupação. Vou passar no blog de todas para agradecer, mas não poderia deixar de deixar registrado aqui. Já chamei vocês de livrinho de auto ajuda e repito. As palavras que li me fizeram ter a certeza de que posso contar com todas, de que estamos aqui no mesmo barco e de que seguimos juntas. Mesmo quando uma cair, a gente ajuda a levantar e segue em frente.
Foram vocês que me motivaram e incentivaram a seguir em frente. Foram vocês que me puxaram a orelha e me alertaram sobre os perigos do que eu fiz. Carinho assim não tem explicação. Vou levar comigo para o resto da vida. Queria poder dar uma abraço forte em todas como agradecimento, mas já que não dá, sintam como se assim fosse.
Em tempo, para quem estava participando do “Bolão das Regras da Anna Dark”, podem suspender suas apostas. Nem “Ana”, nem "Darkzinha" e nem "Mozi Jr.". As regras vieram ontem, não tão impetuosas como de costume, mas serviram para tirar um peso do corpo e da alma, literalmente falando.
Nada como um dia após o outro e uma boa dose de "Sene Tea Time" no meio. Sim, o famoso chá voltou com força total. Todas falam, ninguém se entende, conversas cruzadas, uma tirando sarro da outra, risadas a torto e a direito, algumas em local de trabalho.
Ana Blues com os seus trabalhos brotando em cima da mesa, pega as conversas pela metade e ainda consegue divertir o pessoal com suas tiradinhas de mestre. Parênteses: Amiga, TOPÁZIO? Você que devora Divã como se Mercedes fosse, que curte Ramones, que encomenda muambas de "Vovós Sentadas", que marca Layouts para Thinspos em seu trabalho... TOPÁZIO? Meu, se eu mando um e-mail anônimo para o teu "chefe" contando isso, ele te "demite" na hora! (hahaha!)
Aviso de utilidade pública: Além de consultas sentimentais e de defesa pessoal, sobre o slogan " Ligue Djá!", Madame Indh, está prestando serviços de Webdesigner e cantora cover de trilhas de novelas mexicanas. Sim, está menina prodígio de apenas 11 anos (risos!) tem em seu repertório artistas como Paulo Ricardo e Thalia, tudo isso sem esquecer o famigerado Ney Matogrosso. Para encomendas, falem comigo, aceito todos os tipo de cartões e também vale-transporte.
Paulinha, que recentemente chegou atrasada no Sene Tea, causou inveja ao gritar bem alto que estava de férias e que tinha recém acordado. Detalhe: MEIO DIA! Fala sério, né Paulinha, não precisa humilhar as suas amigas que acordam cedo para ajudar a mudar o template de umas e outras aí.
Umas e outras aí, leia-se LADY INSANE! Sim, esta "pestedoagreste" com o seu "BLOG DA MÃE JOANA" encheu o saco de muitas de nós para arrumar o seu template. Ela que chega dando voadora nas conversas, que inventou a "Dieta do Buraco" e a "Dieta do Tic-Tac (apenas 2Kcal)", agora está com mais uma nova moda: " A DIETA DOS MONGES SEMVERGONHAS". Caninha 51 e alho, baby? Só podia ser coisa desta Insane Girl.
Palmas para a Ally, que conseguiu o feito que nem o Shirriin Shirrion do Diabo conseguiu. Mudou o template do blog da Insane! E depois apagou tudo. Mas isso não vem ao caso agora... A saga do "Blog do Demo", continua.
Meninas acho que era isso por hoje.

Mais uma vez obrigada pelo apoio de vocês.

Um beijo no coração de todas e bom restinho de semana.
posted by Anna Dark at quarta-feira, julho 04, 2007 -
15 Comments:
  • At quarta-feira, 04 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Amiga, nosso Sene Tea Time realmente merece um post. Vou lançar minha campanha a favor dele e a favor da liberação dos comentários no blog da Insane logo mais. Vocês são uma parte muito importante - e divertida - do meu dia. Obrigada por sempre me lembrar disso, linda.
    Beijos mil.

     
  • At quarta-feira, 04 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    uahuahauhauahuahuaha
    Miiiiiiiga!!!! To rachando de rir aqui!!! Até me perguntaram o porquê das gargalhadas aquino job...
    Olha:
    [b] Addicted to David Bowie [/b] diz:
    Diliçaaaaaaaaaaaaaa
    Indh diz:
    uhauhauahuaauaaahuha
    Indh diz:
    pesteee
    [b] Addicted to David Bowie [/b] diz:
    pq a alegria?
    Indh diz:
    to rachando de rir aki com o post da dark
    [b] Addicted to David Bowie [/b] diz:
    Ainda não li... me ofende?
    Indh diz:
    num sei
    Indh diz:
    num cheguei nessa parte
    [b] Addicted to David Bowie [/b] diz:
    "nessa parte" é ótimo
    Indh diz:
    ahhh
    Indh diz:
    porque COM CERTEZA
    Indh diz:
    tem essa parte
    [b] Addicted to David Bowie [/b] diz:
    Humpf!!! Deixa dona Dark! Se tiver algo contra minha pessoa vou revelar o " mistério" dela
    Indh diz:
    VAI LÁ
    Indh diz:
    to morrendo de rir agora


    nem preciso dizer que era minha conversa e da THINSPODEMO né???
    Então, só quero deixar uma coisa esclarecida
    EU NÃO SOU CRIANÇA PRODÍGIO! EU NÃO TENHO 11 ANOS!!!
    Affe!!! Olha bem o que o ministério da saúde adverte hein???Não me irrite
    hauhauahua
    Zuando amiga!Ninguém merece meus momentos TEPEÊMICOS! Aff!! E que se dane Aurelião, porque criarei o Verbetes Indh.
    \o/
    beijos e não se esqueça de me passar os contratos das gravadoras pro show Thalia/Pauli Ricardo Cover ok?
    E nos shows Spice Cover a gente faz quinem numa novela, aquela, é...não é mexicana naum, ah! "Pecado Capital", lembra? que um cara cantava e o outro dublava??? Então eu dublo e vc faz a exposição da sua figura!!!
    "Soy Maria...Maria la de bairroo"
    Portunhol!
    Te adoroo

     
  • At quarta-feira, 04 julho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Mas é do kcete mesmo!!! Essa Matogrosso agora está se achando "a" hacker né? Depois que consegue arrumar meu template até copiar e colar conversas ela ta fazendo???
    Pois ela que me aguarde!!! hahahaha
    Bah, que pena que o bolão não foi pra frente! hahahahah (já pensou uma Darkzinha?:P)

    Yeah, nossos papos no Sene Tea Time, são o que "há", saí de tudo. As melhores filosofias de vida e por aí vaí! hahahaha (claro ao som da nossa adorada MPB- Mamonas Assassinas).
    hauauhauhaua

    Yeah diliçooooooooooona, meu blog é o "Blog da Mãe Joana" mesmo, sinta-se a vontade de dar um "chego" lá e mudar algo que não lhe agradar! hahahahaha
    Sim, todo dia continuo cavando meu buraco, logo logo divulgo melhor a dieta do TIC- TAC e a dieta dos mongesbebunséamelhor!!! hauahauhua

    Sempre soube que pinga emagrecia, agora TENHO CERTEZA!!!hahahahha Já abasteci meu estoque com 4 garrafas de 51! E tu deliçoooooooooooona já comprou seu estoque??? rss
    E não esquece da Balalaika! hahahahahahaha

    Meninë te prepara que eu vou lançar a público a história do "Homem do baú" hahahahahhaha

    Beijos deliçoooooooooooooooona!!!
    VIVA ROCKY BALBOA (e a calça de lycra roxa) hauhauaua


    ps: NUNCA MAIS FALEM DE TEMPLATE PRA MIM, PQ SENÃO VOCÊS VÃO VER O QUE É VOADORA DE VERDADE ENTRANDO EM AÇÃO!!!!

     
  • At quarta-feira, 04 julho, 2007, Blogger Sarah said…

    hiheuhaiuehaiuehaiuehaiu eu tenho uma justificativa por ter feito tudo sumir e eh mto plausiva tah! hunf, eu tava na faculdade quase entrando na sala de aula pra fazer uma prova mais endemoniada q o blog da insane ¬¬

    ehaiuehaiuea mas fui bem :P

    e jah arrumei akela doidera ¬¬ palmas para a nerd aqui!




    aaaaaaah, jah li sobre o prejeto afrodite, adorei a ideia e jah montei um cardapio :P


    eeee aquela ideia q tivemos tu e eu e eu e tu sobre meu blog e tudo mais ainda tah em pé? vou precisar d ajuda na divulgação :)


    beeeijos

     
  • At quarta-feira, 04 julho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    To esperando você no messene!!!

    Deliçoooooooooooooona!!!

    Não posso deixar de lado o recado básico né?

    TE AMO PORRA!!!

    (quem for menor de idade não repitam a última palavra rss)

     
  • At quarta-feira, 04 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Quanya animação hein?! Oo
    Mas fiquei na mesma rs
    Se cuida ;]

     
  • At quarta-feira, 04 julho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    PESTEDOAGRESTE!!!
    pq não comenta no meu blog e nem entra no messene??? Se não ver um comentário seu até as 23:59 de hj conto sua opinião sobre o "Homem do carnê da felicidade" pra todo mundo!

    hahahahhaha

    bjos deliçoooooooooona! to "perando" seu comentário!!!

    :*

     
  • At quarta-feira, 04 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi!!! Não pude atualizar antes pq estava viajando,voltei hoje.
    Aqui tá verão agora,a única coisa engracada na Suécia é q agora já são nove da noite e ainda está claro.
    Mudando um pouco,q bom q suas regras chegaram.É sempre um alívio.
    Beijinhos:D

     
  • At quarta-feira, 04 julho, 2007, Blogger Unknown said…

    Ai q da hora....eu tb adoraria estar nessa bagunça de vcs....q legal toda essa farra, mas gostei só pelo simples fato de q são vcs q fizeram a bagunça e por uma causa nobre...Lady Insane ou mais conhecida como pestedoagreste rsrsrs
    Maluka de peruka essa é mesmo...
    ai querida amei ler seu post...fiquei animada e deixa eu te contar as news...entrei na calça 40, sei q naum é tudo de bom, mas pra quem usava 42 e faz 3 semanas q está fazendo regime é um bom começo...
    Bjuks
    Gabi

     
  • At quarta-feira, 04 julho, 2007, Blogger Skinny Sophie said…

    Linda Anne ... AMEI o comment que vc deixou ... AMEI o seu texto que acabei de ler, qdo tinha acabado de escrever o meu. Parece que combinamos de fazer agradecimentos ... rsrsrrsrsrsrss

    Querida, obrigada por tudo mesmo. Agora me dá a mão que vamos juntas subir essa bendita escada!!!

    Um beijo enorme lindaaaaaaa

     
  • At quarta-feira, 04 julho, 2007, Blogger ana casamento said…

    Oi
    VOLTEI e cheia de forçA. Vamos que juntas chegamos lá. Passa no meu blog que postei lá 1 dieta que se perdem 16 KG EM 10 DIAS.
    Muita força, sucesso, saúde e determinação
    Sejamos magras e felizes

     
  • At quarta-feira, 04 julho, 2007, Blogger *Nina said…

    Brigadaa pelo comment! ;**

    Conte cmg, lindona! :**

     
  • At quinta-feira, 05 julho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    PESTEDOAGRESTE!!!

    Miss posto esso!!!
    Tu q saía arrastando corpos na sua juventude (e CONTINUA) aí em RS pr dançar o seu ADOCICA!!!

    Me paga amanhã no SENE TEA TIME, Miss Esso!!
    hauhauahua

    Sabe Dona Dark (fã de Beto Barbosa), qdo a gente diz pra alguém beber destilado NÃO significa que é pra sair atacando o álcool zulu/ acetona/ e mamar nas mangueiras dos postos de gasolina!!!
    Tu quer ser "ligeirinha" no aprendizado e foi direto na fonte né? hahahahha

    ps: dicionário Aurélio agradece pelas novas palavras por ti fornecidas! hahahahaha


    BEIJOS E TE AMO PORRA!!!
    MINHA CARA METADE ÁLCOOLATRA!!!
    :D

     
  • At quinta-feira, 05 julho, 2007, Blogger Chariot! said…

    Nossa.. quanta coisa em um só post!
    Pelo visto está tudo ooootimo outra vez! Fico feliz!

    Estou passando mesmo só para ver como andam as coisas.. apesar do horário.. 01:00 estou meio ocupada!

    Brigada pelo apoio e pelas palavras amigas de sempre!

    se cuidaaa

     
  • At quinta-feira, 05 julho, 2007, Blogger Skinny Sophie said…

    AMIGA!!!! Como é bom poder dizer isso pra alguém assim, em letras garrafais ... de boca cheia!!!

    Vc é uma querida e saiba que nessas últimas semanas eu tenho vivido melhor, mais feliz, mais disposta e em grande parte devo isso à vc e mais algumas. E como disse à elas, não tenho palavras pra agradecer.

    Disse à elas tb, tenho vontade de dividir coisas minhas com vcs, sabe, coisas que nada tem ver com mia e ana, coisas da nossa "outra" vida ... escrevi um post, mas era super pessoa, não tive coragem de publicar .... ahahahhahhaha

    Mas certeza preciso contar tudo pelo messeneeeeeeee!! Ahahahahhahahahh

    Daqui um pouco te conto tudoooooo ... ah, lembrando do assunto (é, mais tarde vc vai entender), UFA né amiga, eu não sou comunista mas viva a bandeira vermelha. Tá bem com isso???

    te amooooo guriaaaaa lindaaaaaa

    beijinhossssssssssss

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats