quarta-feira, 13 de junho de 2007
"... FINDI COCA LIGHT... "
Estava na minha aula de Marketing ontem e o meu professor fez uma análise da campanha publicitária da Coca Cola Light. Aquela do "Levante a mão”, sabem?
Então. Segundo ele, esta propaganda, faz parte da campanha "A vida é você quem faz", a qual traz filmes que estimulam as pessoas a assumir novos rumos sem se aprisionar pela inércia do dia-a-dia, pela opinião dos outros ou pela falta de iniciativa. O ato de "Levantar a mão", neste caso, significa " Surpreender", ter uma "Mudança de Atitude"!
Tá. Agora pensem comigo:
“Levante a mão aquela que já passou a semana inteira controladinha e se AUTO-SABOTOU no FINDI?”
“Levante a mão aquela que prometeu que este FINDI ía ser diferente, mas não conseguiu cumprir e sofreu com cólicas de domingo pra segunda?
“Levante a mão aquela que jurou que iria controlar a compulsão, mas acabou caindo de boca no churrasco de domingo?”
“Levante a mão aquela que PERDEU alguns quilos pelo esforço e controle durante a semana e os ACHOU novamente no meio daquela dúzia pastel de Frango?”
Sim.
Volta e meia eu reclamo e vejo vocês também reclamarem do tal do "FINDI".
Passamos em paz com a conciência e com a balança durante a semana, mas basta se aproximar a sexta feira para as nossas perninhas bambearem, o coração acelerar, e a falta de controle nos sabotar estúpidamente.
Então tá. Por essas e outras eu digo: BASTA!
Siiimmmm!!!
Vamos "Mudar de Atitude"! Vamos seguir o exemplo da propaganda da nossa bebida mor. Vamos lutar por um "FINDI COCA COLA LIGHT".
Ao invés de chegarmos na segunda feira com aquela cara de cachorro que lambeu graxa, pensando: "Hoje é dia de recomeçar" Vamos mudar o CD ou Ipod para " Yeah...Hoje é dia de continuar, baby!"
Chega de AUTO-SABOTAGEM! Sejamos fortes que nem o nosso novo thinspo "Rocky Balboa"!
Vamos chegar na segunda feira e nos dar UM FORTE APLAUSO por termos conseguido manter a risca nossas metas durante o final de semana:
"Um forte aplauso para quem não apenas disse que iria se controlar, mas de fato assim fez!!!
"Vamos aplaudir aquela que conseguiu evitar a compulsão.
"Um aplauso para que não deixou de aproveitar a companhia dos amigos, familiares, festas com montes de guloseimas gostosas, mas ainda assim soube não cair de boca"
"Um forte aplauso para aquele que se divertiu pra caramba, tomou várias e de vários tipos, e mesmo assim não caiu na lástima do "Não to bem... Vou comer uma coisinha pra ficar melhor "
"Um aplauso para aquele que decidiu que FINDI não é sinônimo de BOICOTE! E sim, sinônimo de KEEP GOING!!!!!"
Agora um aplauso... o maior dos aplausos... a todos os que dizem Basta! Eu vou mudar de atitude, vou surpreender:
Eu quero um FINDI COCA COLA LIGHT!!!

Haauuuaahaahuhuauhahuahuahuhuahuauhhuauhauh!!!!

Alguém toma esta comigo?



Meninas bom findi pra vocês!

posted by Anna Dark at quarta-feira, junho 13, 2007 -
26 Comments:
  • At sexta-feira, 15 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ai querida!!! AMEEEEEEIIIIII...
    Um FINDI COCA COLA LIGHT É TUDO DE BOM MESMO!!!! Mas q é duro vc sabe, eu sei e todas sabemos né?
    Obrigada por sempre me escrever!!! Agradeço e entro sempre no seu blog...amo-te
    Bjokas
    Gabi
    OBS: Um bom FINDI COCA COLA LIGHT PRA TI GURIA!!!!

     
  • At sexta-feira, 15 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Sabe aquela carinha do msn com o olho esbugalhado? Sou eu agora. A-MI-GA, adorei a idéia. Eu já vinha pensando nisso há uns dias, mas vc soube colocar no papel todos os meus sentimentos. Estou dentro. Estou junto. Estou com as mãos e os pés levantados em prol dessa nova campanha. Te adoro, vc é um gênio.

     
  • At sexta-feira, 15 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    garota acertou na mosca findi pra mim sempre é lástima ..sempre perdendo uma semana de esforço..eu estou dentro..onde eu assino?





    kisses :-)

     
  • At sexta-feira, 15 junho, 2007, Blogger Paulinha Medeiros said…

    oficializo aqui o convite pra fazermos o "SENE TEA TIME"..hehehe...

    Se quiser vir...hehehe..
    To te esperando!!
    Se vc n vier pode deixar q eu e a Indh vamos beber mta coca light em sua homenagem..huahuahua...


    Kisses =)

     
  • At sexta-feira, 15 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ei Linda! Pode ser Sprite zero,hihi. Odeio Coca - Cola Light.Eu levantei a mão em todas as suas citações, mas pretendo ser merecedora dos aplausos também,uai! Um basta mesmo! Um basta aos findis gulosos,muita determinação pra nós todas! Beijinhos! E ah, quem me dera poder aceitar seu convite, tomarmos Chimas juntas e comer muito pão de queijo (Jesus!)! Rs...

     
  • At sexta-feira, 15 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    kkkkk
    Por isso que eu te amo, guria!
    Tava tomando coca-light hoje mesmo, pensando no assunto, de que adiantava tomar light na semana pra no mal fadado "Findi", tomar a comum com macarronada?
    Então, um aplauso pra nós que vamos ser fortes nesse findi, e um aplauso pra ti que nós inspirou nessa nova "Campanha"...rss
    Beijos!

     
  • At sexta-feira, 15 junho, 2007, Blogger prizinha_ana said…

    Eu tbm quero um findi coca cola light!!!!
    Sexta já é um tormento!!!!
    A comida ñão é diversão....
    APROVEITE SEUS AMIGOS!=)
    BJOSSSSSSSS GURIA
    PASSA NO MEU BLOGUINHO ELE TAH AS MOSCAS

    PRIX

     
  • At sexta-feira, 15 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ahhhh.... amanha eh aniversario do meu irmaoooooo!!!! ¬¬
    Impossible.. :'(
    Minha mãe vai fazer pastel e se eu num comer, eles reparam... e ficam olhando torto sabe... =/
    Mas sorte pra vc e pra tdo mundo q for nessa nova onda!!! xD
    Beeeeejo

     
  • At sexta-feira, 15 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    YEAH BABY! THAT'S RIGHT!
    looool
    kisses***

     
  • At sexta-feira, 15 junho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Antes de mais nada gostaria de agradecer pelas palavras... realmente as vezesm (sempre) é necessário chorar e sofrer para apreciarmos a vitória não é?
    E SIMMMMMMMMMMMMMMMM!!! TO dentro do findi coca light!!! E ainda por cima pq citou nosso novo thinspo Rocky Balboa!!!
    Vou encher a catra na balada e sair socando todo mundo!!!
    uhuuuuuuuuuuuu
    diliçaaaaaaaaaaaa (bom que queimo calorias rss) hahauahuahu
    Depois te conto como foi o findi coca light rss
    e vc e a Blues aprendam a usar o messene para NÃO add outras pessoas na conversa rss!
    Pq não quero ser chamada de pilha, gay e muito menos de SENE!!!
    hahahahhaha
    Bjos minha deliçonaaaaaaaaaa
    xau
    té mais
    :*

    ROCKY BALBOA É O CARA!!!

     
  • At sexta-feira, 15 junho, 2007, Blogger Zatanna said…

    AAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh!

    Que merda esse time!

    MAS MESMO ASSIM SOU GREMISTA DE CORPO E ALMAAAAAA!!!!!!!!!

    ^^

     
  • At sexta-feira, 15 junho, 2007, Blogger Zatanna said…

    Só escutando um Elvis mnesmo pra esquecer!

    =*

     
  • At sexta-feira, 15 junho, 2007, Blogger Zatanna said…

    Simmmmmmmmmmmmmmmm, tbm qro me conrolar no fim de semana, mas pe qse impossivel, e vc sabe mto bem e impossivel recusar aquele churrascão de domingo!!!!!!!!!!

    Aaaaaaaaaaaahhhh...

    Vamos ver no que dá, pela minha programação, segunda ja estou com minha 1ªmeta fechada!!!

    bjoooooooo =*

     
  • At sábado, 16 junho, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna!!!
    Bom, primeiro deixa eu dizer que adorei o seu comment! Obrigada mesmo amiga ! Estou até mais animada agora!

    Adoreiiii a idéia do findi coca-cola light !!!!! Já tenho até o meu estoque guardado no armário !!
    Estou nessa com certeza!

    Força pra gente !
    Beijinhos e tenha um ÓTIMO findi coca-cola light!!!!!

     
  • At sábado, 16 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    ola querida,
    tou so a passar mtooo rapidinho p retribuir o comentario!
    haha eu adoro esse anuncio d coca-cola!!!! ^__^

    bjinhs ***

     
  • At sábado, 16 junho, 2007, Blogger Unknown said…

    Oii..

    axei seu blog em busca por blogs/sites de ana e bia..

    e eu to começando agora..
    fico dias sem come, e quando como tento vomitar, a maioria das vezes naum consigo.. =//

    queria q vc me ajudasse
    me mande tecnicas, receitas.. tdo q puder

    por favor me ajude!!

    beatriz_eloisa@hotmail.com

     
  • At sábado, 16 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    eu topo um finde coca cola light \o/ nossa, adorei teu template menina e vc jata chegando na sua meta, ne? :D olha, muita forçae continue sempre assim florzinha.. qualquer coisa pode contar cmgo! :@

     
  • At sábado, 16 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    ACEITA ISTO NÃO SENÃO A POLICIA ME PRENDE! hahahahaha
    Então não esquece os inibidores ou dualid ou inibex de 75mg... um ao dia, mas dependendo da fome toma mais de um :)
    E o valium como disse puro só da sono, e com álcool deixa zen :P
    valium tbm eh usado pra pessoas que estao em crise de abstinencia de alcool ou drogas saca? e ficam tremendo e tal,,, aí os médicos receitam pra pessoa conseguir aguentar, mas a maioria vicia no remédio e pra tirar só JESUS e muito psicologo+psiquiatra hahahhaha
    mas relaxa que AINDA nao eh nosso caso
    :P

    Bjos e olha lá o que vai aprontar rss

    :*

     
  • At domingo, 17 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    É mesmo esse o espírito! :)

    O teu blog é uma lufada de ar fresco por estes lados. É impossível não te adorar!! :)

    Alinho no teu desafio honesto e coerente, hein?

    Beijinho

     
  • At domingo, 17 junho, 2007, Blogger Mila said…

    oi linda, eu tinha um mesmo a um tempo atras, descobriram e tive q apagar era o anasbelieve, talvez vc lembre, mais to voltando, endereço do meu novo blogger eh esse dessa conta, ja te linkei la, me linka aki tbm
    beijo

     
  • At domingo, 17 junho, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna !!!!!!
    Fiquei muito feliz em saber que vai participar do LFC !!! De verdade, muito meeeesmo!
    Estava pensando em começar quarta-feira .

    Verdade, amiga, vc tem razão . Agora, eu decidi voltar pra ficar ! Acho que não vou mais conseguir largar tudo isso aqui ... esse mundinho me faz muito bem !
    Estava envergonhada pela minha fraqueza, mas não é abandonar o blog que vai me fazer melhorar . O jeito é levantar a cabeça e seguir em frente !

    Beijinhooooos querida!
    Tudo de bom pra vc e tenha uma ótima semana!

     
  • At domingo, 17 junho, 2007, Blogger Miss Aninhas said…

    hello menina dark :D espero do fundo do coração que tenhas conseguido o tal de fim de semana coca light! realmente é uma parvoice sem sentido, passar a semana todinha na perfeição, resistindo, contornando a comida, os exageros, entregando o corpo ao exercicio para depois deitar a perder o esforço todo. Que coisa irracional né? como se o fim-de-semana não permitisse o organismo de engordar rsrsrs O melhor é isso mesmo, o que tu fizeste, uma "mentalização de sexta-feira", reforçar metas e objectivos e respirar fundo :D venho desejar-te uma santa semana DIET, cheia de sucesso, força, determinação e coragem. um grande beijinho para ti

     
  • At domingo, 17 junho, 2007, Blogger Pameja Boo said…

    Drogaaa fui ver isso tarde de mais... uahahahaha
    Migah meu tu eh minha poetisa... Ta na hora de mexer o traseiro gordo e fazer tudo certo, nao ceder as tentaçoes.. Eu qro um Findi coca cola light.. Alias apartir de hoje (domingo) eu transformarei todos os meus dias em eternos Findis coca-cola light.. muita diverçao e nada de boicotes..
    Amei
    Uahahahahah..
    Ahhhh um forte aplauso p/ Dark q consegue tirar de uma aula de mkg inspiraçao p/ nos motivar
    Te amo viu gatenha...
    4ever on my heart!!! Go anna ana Go!!!
    Balboa kisses

     
  • At segunda-feira, 18 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    heheehehe gostei dessa nina, to dentro dessa tb, apesar de ser forte p cacete p aguentar um findi interinho sem compulsoes, (eu sou demais!) sem nem chegar perto de tentações.
    cm izabella disse, pode ser guarana artartica? eu odeio coca-cola...
    bem seja cm for, to dentro

    Magricelas juntas p der e vier!


    bjao

     
  • At segunda-feira, 18 junho, 2007, Blogger prizinha_ana said…

    aaaaaaaaaah linda adorei sua visitinha no meu blog =)
    Ah não consegui o fds coca light
    mas a partir de hoje vou começar o mes coca cola light !!!! hahhahahah
    Espero tenha tido um ótimo FDS ...
    BJINHOS

     
  • At segunda-feira, 18 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    EU VOU!

    E obrigada pelo aplauso!

    =*

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats