quarta-feira, 16 de maio de 2007
"...NOVA CAMPANHA LANÇADA!..."
Oi, queridas, como estão vocês?

Então, conforme eu tinha combinado, estou postando para dar notícias.
Meu NF durou longas (mas muito poucas) 48h: Passei das 22h domingo até às 22h de ontem a H20, chá verde, café e cigarro. Todo esse sacrifício me valeu 1,2kg na balança. Pesei-me hoje pela manhã e estou com 46,4kg. (Humpf.. Grande coisa! Mas ok... Já é um começo né?).
Ontem quando cheguei da faculdade, coloquei pra dentro um pedaço generoso de ricota com mostarda. Confesso que me enjoei de pronto (Bleh!), mas isso me deu um Up!! Up para engajar o famigerado NF 36 HORAS que faço toda a semana com a Ana Blues e a Pink Rose... “E aí, meninas? Tudo em riba?”

Este último assunto é de Utilidade Pública:
Estou oficialmente lançando uma campanha, junto com a Indh, pela Lady Insane. Carinhosamente apelidada de: “Lady insane, vc é nossa thinspo!”. Caraca, quem já entrou no blog dessa cabecinha de fósforo bem sabe que ela é ótima. Cada história pra contar que te digo. E duvido que ninguém já não tenha se inspirado na sua força de vontade para fugir da tentação... Duvidooo!!!
A Indh é a responsável pelas camisetas. Quem quiser uma é só escolher a cor e o modelo e deixar no blog dela o endereço certo que irá receber por Sedex (Né, Indh?)
Ally, não se escape! Vc está escalada para os Banners e os Logotipos! Preciso deles em mãos até o final do dia... (hehehehe!)
Andie e Pamela: Vocês são as responsáveis pela negociação do local da passeata. Precisamaos passar o endereço para as meninas até o final da semana... (Heheheheh!!)
Tá, as camisetas, logotipo e passeatas são brincadeira. Mas a campanha é séria!

Alguém tá dentro?

Meninas, essa eh a nossa real-thinpo, Lady Insane!!

P.S : Lady Insane, por favor não me brigue, ok? E também não vá sumir... Quem vai contar o mistério do causo da melancia pra gente? A Dark Holmes precisa trabalhar (risos!) !

Um beijo a todas vocês e bom resto de semana!

posted by Anna Dark at quarta-feira, maio 16, 2007 -
24 Comments:
  • At quarta-feira, 16 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    opa, pode reservar a minha camiseta... só que ela é GGGGGGGGG :(
    que ótimo que deu seu Nf, eu nao consigo fazer isso..
    quem me dera!
    Bom restinho de semana tb
    bjos

     
  • At quarta-feira, 16 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    1,2kg!!!PArabéns lindona!!E percebi que hoje está mais feliz e disposta! Que bom...espero que vc emagreça mais e mais e consiga chegar no seu objetivo, porque vc merece! E obrigada pelo super coment no blog, adorei!bjão
    Vic

     
  • At quarta-feira, 16 maio, 2007, Blogger Lady Insane said…

    To lendo e nao creio!!!
    hahahahahahhahaha
    é uma pena que eu nao atualizei o blog... tem kda palhaçada master pra contar,,,
    mas vc ta no msn o criatura de Deus?
    bjos

    ps: amei a campanha, mas peraí que vou pegar mais um valium pra digeriri a idéia.

     
  • At quarta-feira, 16 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    uma musica pra te fazer ir em frente..parabens..1,2kg


    COLDPLAY
    "YELLOW"

    Olhe pras estrelas,
    Olhe como elas brilham por você,
    E por tudo o que você faz,
    Sim, elas eram todas amarelas.

    Eu progredi,
    Eu escrevi uma canção para você,
    E tudo que você faz,
    E ela chamei de "yellow".

    Então eu esperei minha vez,
    Oh que coisa para se fazer,
    E era tudo amarelo.

    Sua pele,
    Oh sim, sua pele e ossos,
    Transformaram-se em algo bonito,
    Você sabe?
    Você sabe que eu te amo tanto,
    Você sabe que eu te amo tanto.

    Eu atravessei o oceano,
    Eu superei barreiras por você,
    Oh que coisa a se fazer,
    Pois você estava toda amarela. (sem coragem)

    Eu tracei uma linha, (estabeleci um limite)
    Eu tracei a linha por você,
    Oh que coisa a se fazer,
    E ela era toda amarela.

    Sua pele,
    Oh sim, sua pele e ossos,
    Transformaram-se em algo bonito,
    Você sabe?
    Por você eu daria todo o meu sangue,
    Por você eu daria todo o meu sangue.

    É verdade, olhe como elas brilham por você,
    Olhe como elas brilham por você,
    Olhe como elas brilham por...
    Olhe como elas brilham por você,
    Olhe como elas brilham por você,
    Olhe como elas brilham...

    Olhe pras estrelas,
    Olhe como elas brilham por você,
    E todas as coisas que você faz

     
  • At quarta-feira, 16 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Também quero entrar pro seu time de NF 36 horas de quando a quando?
    Ah ve se cuida dessa nossa thinspo pois pelo que eu vi sobra determnação mas falta um pouco de juizo hahahaha
    bjos

     
  • At quarta-feira, 16 maio, 2007, Blogger Zatanna said…

    Aaaaaahh, eu tbm qro paraticipar da campanha e entrar por time do NF tbmmmm!!!!
    ¨%$¨$& por lance do remedio, eu engordei e isso naum pode acontecer, vou far meu NF 36hs, ou até mais se conseguir, e uns exercicios tbm!!!!!!!

    Quero entrar no timeeeee!! ahuahuaauh

    Uma otima quarta pra vc querida!!!! Bjosss... =*

     
  • At quarta-feira, 16 maio, 2007, Blogger Zatanna said…

    Ah! E parabens pelos kg's eliminados!

    =*

     
  • At quarta-feira, 16 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    hahahahahaha, não creio que vcs estão fazendo isso!
    Mas ela merece, sim. Menina maluca e muito 10 essa Lady Insane. Tô dentro, claro.
    Bjão!

     
  • At quarta-feira, 16 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    affe!!! Teu blog andou pegando valium escondido com a helena? credo. ta mto lerdo isso aqui!
    (desculpe a ofensa)
    huahauahuahua!!!!

    já vi que tem gente interessadissima nas camisetas :p!!!!
    em breve elas estarao disponiveis hehehe
    miga!!!vamos torcer pela nossa Pica-Pau...ela tem q reagir!!!!
    vc acredita que ela vai no Verissimo Bar por mim????????
    iupieeee!!!!! Cara!!! Nem acredito!!!

    Agora so falta vc achar a casa dele e ir pegar um livro autografado hauahuauah!!!!
    Amoo Luis fernando Verissimo!!!
    Beeejo!!
    Te adoro!!!

     
  • At quarta-feira, 16 maio, 2007, Blogger Girafa said…

    deuses, EU QUERO AQUELES ÓCULOS

    hahahaha

    simplesmente linda.. ;)

     
  • At quarta-feira, 16 maio, 2007, Blogger Doce Ana said…

    Oi flor, já disse q te adoro neh?Em todo caso digo de novo TE ADORO!!Vc é tri especial, sem demagogia alguma...mesmo estando por estes dias me erguendo em cada coment seu e (de outras meninas), mesmo vc batalhando comigo em cada palavra, não pense q já disse tudo e mesmo q dissesse tudo de novo tem grande importância pra mim...leio e releio td várias vezes pra cair a ficha, q tenho toda uma vida pra querer desistir de td!
    Vc é importante na minha vida, e considero vc uma amiga e tanto!
    DEsculpe por não comentar nos teus posts anteriores, li todos e sempre leio vc sabe neh...mas com a mente vazia só ia escrever besteira.Da lady insane não a conheço tão bem qto vcs e as meninas, mas a visito tb e quero que ela se erga tb, não sei o q se passa mas tudo que é benefício pra alguém tem meu apoio.Então tô dentro pra o q der e vier...
    UM grande bj no seu coração

     
  • At quarta-feira, 16 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ela ainda faz piada cm nossa camapanha séria !!! Essa api vai nos matar do coração Anna...mas eu toh dentro pq gosto dessa doida de pedra ^^
    Bjos.E parabéns pelo nf bem sucedido.

     
  • At quarta-feira, 16 maio, 2007, Blogger Cla Bones said…

    Hahaha, eu já estava pensando que o papo das camisetas era sério, e como boa maluca que sou, já estava tri a fim de me engajar na campanha, hahahaha !!!
    Aff, hoje foi um dia podre pra mim, dores generalizadas e uma ressaca moral daquelas beeemmm fudidas...Eu faço coisas inacreditáveis, amiga... Mas enfim, vamos em frente !! Ahhh, consegui ficar mais de 20 horas sem comer, nem eu achava que seria capaz...Tu vê, né !!???

    Bjo frorrrrrrr, ótomo rsto de semana !!!

     
  • At quarta-feira, 16 maio, 2007, Blogger Pameja Boo said…

    UhahahahaEu to mais q dentro .. uahaha ela eh minha suuper mega blater vasper inspiration!!!

    Uhahahaah 48h? Parabens.. seu NF foi muito respeitavel.. bom pelas minhas contas eu estou ha 42h.. hehehe mas eu qro 100h!!!

    Parabens pelos " quilos " perdidos...

    bjocas

    adoro³³³

     
  • At quarta-feira, 16 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Bah, to achando que vcs tão ficando ociosas não?
    rsrsrs

     
  • At quinta-feira, 17 maio, 2007, Blogger Doce Ana said…

    Obrigada por sempre estar presente querida!!
    Não sei se vai achar estranho, mas a "coisa maravilhosa"é q fui a igreja(aliás sempre vou...rs) e foi bom sentir que Deus está sempre comigo...
    Um grande bj e manda post quentinho pra nós tah... :***

     
  • At quinta-feira, 17 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi Mocinha! Só passei p dizer que adoro vc demais! Amo de paixão o seu blog,os seus posts! E eu nunca nunquinha, encontrei um blog melhor q o seu... Ler seu blog, é como um sorriso de criança, aquele que nos renova, q nos faz ganhar o dia! Beijinho .

     
  • At quinta-feira, 17 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi Florzinha!
    Achei o máximo a campanha...vocês são demais...quem me dera que meus amigos aqui fizessem algo assim pra mim!!Hehehehe
    Beijão querida!!

    Ps: Ah, e o nosso Gremio foi malz ontem né...mas dá nada, eu vou com o Grêmio onde o Grêmio estiver!!

     
  • At quinta-feira, 17 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    To achando que vocês cheiraram cola! hahahaha
    To abafando mais que o Papa! Esta foi a melhor! rsrsrsrs
    Honey, acorda, to longe de ser thinspo... mas ainda vou ser!!! Sou mais teimosa que o Zagalo
    :)
    Bjos e valeu pela campanha (apesar que ainda nao sei o motivo)

    :*
    rsrsrsrs

     
  • At quinta-feira, 17 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Olá!
    Eu já lia o seu blog há algum tempo mas nunca tinha comentado. Hoje tive de comentar!
    Estou completamente dentro da campanha, a Lady Insane é mesmo uma thinspo! Pode reservar a minha camiseta(queria azul se faz favor)e inscrever-me na passeata(mas tem de me avisar do dia porque eu vivo em Portugal e tenho de comprar os bilhetes de avião e arranjar um hotel e isso tudo)!
    E parabéns pelo kg perdido!
    Beijinhos

     
  • At quinta-feira, 17 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oii miga!

    que saudades de vc, do seu blog!
    Contente tbm (agora que eu li) q vc conseguiu perder mais de 1kg em 2 dias, parabens! y parabens pela determinaçao tbm, que td corra (ou tenha corrido) bem no seu NF de 36hs.

    Se cuida, ta? beijao;*

     
  • At quinta-feira, 17 maio, 2007, Blogger .mari. said…

    Nah, 48h de NF...que sonho meu!!!
    Vc vai ver, o dia em que eu chegar la venho voando aqui te contar...
    1,2Kg, parabens mesmo!!!
    Duvida: me pesei ontem, estava com 49, e estou menstruada, o que imagino que deva alterar o peso em alguma coisa. Tive uma super ultra mega compulsão, comi ateh a alma. Me pesei hoje e...48,5! Tem explicação? As bilhoes de canecas de cha verde tem algo a ver com isso? Quase cai da balança meu...

    Bom, fico por aqui.
    Bom fds pra vc
    ;*

     
  • At quinta-feira, 17 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    OOh, mas eu já disse milhares de vezes pra Lady que ela é minha thinspo! Além de LINDA e MARAVILHOSA, cheia de força, muito adorável, engraçada, divertida.. me faz rir bastante pelo MSN. Eu gosto dela bastantão! :)

    Lady Insane, I'm your fan!! *__*
    Hahaha :D

    Parabéns pela força no NF, Dark :) Parabéns mesmo!! Espero voltar logo à ativa.. Beijão!

     
  • At domingo, 03 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    ela é linda, mas será que ela é ela mesmo?

    www.fotolog.com/anorexia

    crie seu próprio conceito.

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats