quinta-feira, 26 de abril de 2007
"SIMPLESMENTE COMPLEXA... "
Olá Meninas, como vocês estão?
Então, como foram de NF? Espero que tudo bem!
O meu NF foi tranqüilo. A propósito, ele ainda continua. Estou cheia de trabalho (cheia, lê-se cheia meeesmo!) e com pouco tempo para comer, por mais que esta seja mais uma das minhas desculpas esfarrapadas para não me alimentar.
Não tenho sentido fome. Na verdade há muito tempo não sinto fome. Necessidade de comer sim, as vezes meu corpo implora. Mas fome propriamente dita, é difícil.
O NF pra mim já ta virando filosofia, pra vocês terem a noção da complexidade da coisa. Quero o não comer como auto punição, de algo que ainda não sei, mas sei que devo me punir. Talvez eu não esteja sendo a pessoa que esperava ser. Talvez eu tenha chegado à conclusão de nunca vou ser, e talvez eu esteja tentado me punir por isso.
Não tenho também me pesado. A última vez que fiz isso, depois do final de semana passado, eu tive uma surpresa nada agradável, mas ok. Sigo o baile.
Na verdade o peso pouco tem me importado. De que a adianta a balança acusar um peso se o espelho me mostra outro? De que adianta o peso diminuir se não consigo enxergar isto realmente?
Distorção de imagem? Pode ser. Mas, que seja. Cansei de me estressar com isso também.
A real é que tenho andado cansada.
Cansada de fazer as mesmas coisas, de ouvir as mesmas coisas, de brigar pelas mesmas coisas, de planejar e não cumprir as mesmas coisas, de me decepcionar com as mesmas coisas e de sentir as mesmas coisas.
Queria poder dizer: Não estou! Por favor, volte amanhã.
Queria poder acabar com a história aqui , virar a página e escrever uma nova crônica.
Não posso.
Estou presa a este mundo, presa a todos a minha volta.
Mesmo que eu queira mudar o rumo da história os personagens serão os mesmos e as cenas irão se repetir.
Por enquanto eu sigo tentando ser o mais invisível possível. Torço para que não me notem e desejo passar despercebida por todos.
Apesar das minhas atitudes me colocarem na vitrine, eu não quero mais estar na vitrine. Eu não quero mais ser exemplo. Isso está me machucando e está me forçando uma responsabilidade que, nem sei se tenho mais condições de assumir.
Complexo.
A real é que hoje estou muito complexa.
Queria um cigarro, um copo de vinho tinto e seco (hoje tá frio pra caramba aqui) e um tempo inerte e sozinha. Ah! Como iria ser bom.
Mas já que não tenho, eu escrevo. Por mais que ninguém leia ou ache um tédio.
Deste mundo eu não quero sair. A história com vocês, eu não quero acabar. Vocês são os únicos atores que por mais que repitam as cenas, nunca vão deixa de ser estreantes na minha história.

Amo todas!

Beijo grande e desculpa a filosofia de parachoque de caminhão.








posted by Anna Dark at quinta-feira, abril 26, 2007 -
22 Comments:
  • At quinta-feira, 26 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    OMG srta anna dark! filosofia parachoque de caminhao o caramba! nao sei se isso eh bom ou ruim, mas vc nao eh a unica q se sente assim... qria ser invisivel tbm, nem q fosse por um dia apenas! um dia comigo mesma, um dia de paz! sem olhares tortos, perguntas incovenientes... sem ser julgada!

    isso cansa?
    puxa, y como cansa!

    mas somos fortes ou nao? somos lutadoras, somos y continuaremos sendo vencedoras, pq travamos uma luta que por sinal eh a mais dificl de todas: a luta 'contra' nós mesmas!

    beijo, linda! se cuida!

    (obs: NF concluído! interrompido as 13:04h) ;*

     
  • At quinta-feira, 26 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    eu to no meu limite tambem,eu kero o limite..nao quero ter que comer,aboli quase tudo sólido..
    a culpa é a pior parte;eu nao aguento mais.nao como porque se eu comer;vou vomitar ;(
    odeio ouvir que tenho bulimia,anorexia,tabus a parte.. agente se sente mais vulnerável né?
    no proximo NF to dentro bjux

     
  • At quinta-feira, 26 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    olá
    Tambem me posso juntar ao NF?
    Avisem por favor!
    nunca exprimentei mas acho que acompanhada e mais facil de cumprir!
    :D
    bEIJO

     
  • At quinta-feira, 26 abril, 2007, Blogger Babi said…

    Oi
    Nossa eu precisa comentar aki...
    Estou visitando teu blog há 1 semana e cara... como somos parecidas, não so anna... simplesmente mia, mas vc tem me dado uma segurança, tipo uma força, não conheço nninguém por aki q pense como nós, q entenda essas neuroses e crises, q entenda nossas dúvidas (q p/ eles são puramente besteiras, "como vc pode chorar pq engordou 100 g?!?!?!")
    Só tenhu a agradecer pelo dia q entrei no teu blog e me senti a vontade, me senti eu mesma, sem precisa fingir ou mentir...
    Valeu d verdade
    bjões

     
  • At quinta-feira, 26 abril, 2007, Blogger Filha da Mãe said…

    Ola!! Ainda bem que o NF foi um sucesso e que não sentes fome, vê isso como uma coisa positiva na tua vida! Quem dera a muitas não sentirem fome! Em relação ao quereres mudar de vida, de personagens, etc eu percebo lindamente! Todos os dias me queixo do mesmo.. que é sempre a mesma coisa, as mesmas pessoas, etc Por isso já estou a fzr planos para ir viver um aninho fora! Faz bem para quebrar a rotina e uma coisa é certa: nada nem ninguem nos pode parar! A vida é nossa, fazemos dela o que queremos por isso se quiseres mandar tudo ao ar, manda! Sai dessa se for preciso!! Se tudo correr bem, no fim deste ano vou passar uma temporada no brasil.. :) se nao der certo volto! Eu sou do mundo e o mundo é meu! :) Vibrações Positivas amiga ;) Tou sempre aqui para o q precisares ok? Baci *

     
  • At quinta-feira, 26 abril, 2007, Blogger Zatanna said…

    Noooosssa menina calma!
    O mundo e todo mundo foda msm, tudo foda.... fiquei sem palavras agora...

    Espero que vc fique mto bem querida!

    bjosss... =*

     
  • At quinta-feira, 26 abril, 2007, Blogger Anna Belle said…

    Blog excepcional!
    simplesmente lindo!

    vou-te linkar... if you don't mind...

    beijos*

     
  • At quinta-feira, 26 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    O_O as minhas filosofias costumam ser de botequim...Melhor as suas que são de parachoque de caminhão...pelo menos elas chegam em algum lugar, as minhas não! terminam na mesa do bar cheia de gente bêbada!
    Bem, é importante ressaltar algumas coisas: nu! gomo gostei de vc ter feito o coment no word antes...caraca...qto esforço! Me sinto honrada!!!De verdade!
    segundo: parece que o seu post foi uma resposta ao meu...e nem é a prmeira vez q isso acontece! Muito interessante ^^!
    Bem, feliz será o dia em que eu puder te dar novos olhos, ou então novo espelho. Porque ou o teu espelho está muito, mas muito velho ou então, seus olhos cheios de poeira. Como a encomenda de sedex de um espelho de minas pra poa é por demais cara e ainda corre o risco de quebrar, e como acho que não existe transplante completo de olhos, acho que a nosssa situação fica um pouquinho complicada(leia-se impossível) mas tudo bem. Eu vou tentar. Disse que não ia desistir e não vou. A propósito, hoje eu estava conversando com um amigo muito especial e eu disse pra ele que já tive um blog e excluí, depois fiz outro pq n aguentei ficar longe de vocês! caramba como eu me apeguei...muito estranho, muito estranho!Por isso acho q nunca desistirei!Mas voltando ao assunto. Agora me ocorreu que não são os olhos sabe...É teu coração, teus sentimentos...Como isso é complexo(tanto qto teu post) mas consigo entender...Também acho que o dia em q o ser humano deixar de sonhar ele pifa, dá tiuti, bate as botas, mas as vezes nossos sonhos evoluem, ou melhor, "involuem" pra obcessão...aff! como isso é difícil...digo por mim...as vezes depositamos nossa esperança de felicidade em coisas, projetos, pessoas, e isso muitas vezes dá errado...Dá muita vontade de sumir mesmo querida!!!Mas eu ainda não domino essa técnica! Talvez seja a hora de a gente montar, em parceria a campanha "Não estou, volte amanhã" e fazer q nem a "força, júnior": camisetas, cartazes , plaquinhas pra pendurar no pescoço, enfim! um infinidade de coisas q nos fizessem ser invisiveis. mas sabe? ninguém ia entender...diriam: "porque você não está?" um saco eu sei!!!
    Quanto ao nf,eu não posso te dar parabéns minha amiga...desculpe...tô sendo bem sincera, percebeu né? Então...respeito vc e me sinto tentada a fazer nf tb mass...hunf! vc conhece meus motivos...Só espero que vc sempre atenda às súplicas do seu corpo e o alimente...Pq senão, não quero nem pensar!

    Hum! Bom saber q fomos colegas tá?Bons tempos...E bota bons nisso!
    Super beijo querida!!! Estás no meu coração pra sempre e embora seja magrinha, ocupa um obeso espaço nele ( huahuahhuaau!!! humor negro não valeee)
    hihihi desculpe a piada infame!!!
    beeeeejooo!!!!

     
  • At quinta-feira, 26 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oi linda..o meu nf correu muito bem..oiuca fome, pouca vontade de comer...sem dor de cabeça..depois disso comi uma maça, uma pera, 1 kiwi e uma barrinha de cereais? foi muito?pois a vida as vezes torna se numa rotina nao é? mas nos estaremos sempre aqui para ajudar bjnhs

     
  • At quinta-feira, 26 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Miga, o cansaço faz cada uma com a gente. E eu que precisava tanto conversar... não consegui fazer nada a não ser trabalhar. Também queria me punir, e muito. Estou exausta, com vontade de chorar de cansaço. Mas não há o que fazer. A melhor coisa é me consumir aos pouquinhos, quieta no meu canto, enquanto o mundo atropela gente lá fora.
    Beijo grande.

     
  • At quinta-feira, 26 abril, 2007, Blogger .mari. said…

    Meoooo...mesmo com todo esse nivel de complexidade e depressao, eu ainda racho o bico de ler seus posts...parachoque de caminhao, realmente...
    Acho que todo mundo se sente assim de vez em quando: entediado da vida que leva. Principalmente quando se segue uma rotina pesada - no seu caso, trabalho, marido, corpo x mente, e as mentiras que todas contamos no dia a dia...Seila, cansa mesmo.
    Mas pensa bem...vc eh uma vencedora no meio dessa historia...quantas de nos nao gostariamos de ter a força e a cabeça que vc tem? E chegar aonde vc chegou? Quantas de nos nao se inspiram em vc, e se preocupam contigo e tudo o mais?
    Espero que vc consiga passar por isso...e, todas as vezes em que achar que tudo vai cair em cima de vc, levante a cabeça e pense ateh onde vc conseguiu chegar.
    (isso nao foi bem parachoque de caminhao, ta mais pra Paulo Coelho rsrs...)
    bom fds procê
    melhoras
    =D
    =***

     
  • At sexta-feira, 27 abril, 2007, Blogger Chariot! said…

    aah.. a filosofia parachoque de caminhao se encaixa com o que eu estou vivendo.. tem vezes que eu nao sei nem o pq mas sinto uma imensa necessidade de me punir.. e realmente nao sou nem a metade do que gostaria de ser..

    Todo mundo tem esses complexos de Charlie Brown (o do Snoopy)..
    aiai... fzr o que.!?

     
  • At sexta-feira, 27 abril, 2007, Blogger Pameja Boo said…

    Fia esse coment eh do post passado q eu morri de tentar e nao consegui postar
    Migahhh uahahahahah nao acredito.. axo q foi algo meio telepatico.. pq eu comecei meu NF sem saber do coletivo de vcs... hahahaha entao eu oficialmente estou nessa...
    Desejo a todas nos muita força e sorte e q na quinta qndo a gente for se pesar um milagre tera acontecido
    Tudo de lindo minha pitchulinha
    Bjocas
    essa 36Hs vao passar voando

     
  • At sexta-feira, 27 abril, 2007, Blogger Chariot! said…

    Ah.. no caso das punições...
    Enfim.. eu realmente as mereço.. mas vc se dedica realmente às suas metas...

    Torço p/ que vc alcance seus objetivos... naum importa quais sejam.. e se possivel p/ que algum dia eu consiga ter a mesma força de vontade e controle que vc!

    bjs

     
  • At sexta-feira, 27 abril, 2007, Blogger Pameja Boo said…

    i again...
    Olha.. eu qria poder nao me identificar tanto com vc.. pq eh ruim toda essa nossa situaçao... eu fico sem comer e me sinto bem.. me sinto dona de mim.. e mio p/ me punir de algo q tbm nao sei..
    Nao sei o q te dizer.. so espero q esteja bem, q fique bem e nao se estresse por coisas bobas, q consiga encontrar motivaçaoe diversao em tudo q faz e q um dia se olhe no espelho e se axe linda, perfeita e satisfeita.
    Eu sei q um dia isso vai acontecer.. pq vc merece.. vc eh linda eh uma pessoa incrivel, eu realmente me importo com o q acontece com vc.
    Logo todo esse deja vu vai passar.
    Tudo de mais lindo e purpurinado p/ vc.. muita força e sorte p/ tudo
    uahahaha o parachoque tem q ser enorme p/ caber essa filosofia..
    Bjinhus amada

     
  • At sexta-feira, 27 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    AMEI SEU BLOG MOÇA!! AMEI MESMO

     
  • At sexta-feira, 27 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    ai nem vem com essa filosofia de parachoque....nao tem nada ver amiga!! eh muito bom a gente dizer o que pensa, ou sei la escrever o que pensa, eh bom colocar pra fora, nao tem nada de tedio nisso!
    num sei, parece que chega uma hra que a gente se sente no limite
    isso é ruim, mto ruim mas fazer o que! faz parte neh..
    mas vc sabe que la no fundo eh uma garota forte, decidida, pois essa luta que estamos é muitooo dificil.. pq o inimigo e a gente mesmo..!

    chega uma hora da um desaaanimo, os altos e baixos sao tao frequntes neh!

    olha, mesmo de longe to torcendo por vc tah.. se quizer conversar!! to aqui
    um bjo

     
  • At sexta-feira, 27 abril, 2007, Blogger Unknown said…

    pena que nao vai vim pra k no fds =~~~ mas tudo bem, a gnt planeja um dia bem legau pra sairmos e tudo mais, nós 4 :) qd puder avisa ;)...
    =******** linda filósofa :P ehauheuahea adooooro vc mtao :)

     
  • At sexta-feira, 27 abril, 2007, Blogger Pink Rose said…

    Oi amiga. Voltei.
    Não tô muito legal, mas vou superar. As vezes a cabeça da gente nos confunde mesmo, estou vivendo isso.
    Bjs

     
  • At sexta-feira, 27 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    olá querida * huahuahua ñ é filosofia de parachoque... o teu blog é akele k eu + gosto de ler msm! ^_^
    tem dias k tb me aptece msm desaparecer... ou antes, simplesmente ir p um sitio BEM isolado, trancar-me num quartinho e ficar sossegadinha c os meus pensamentos (k só por si me dão mt trabalho) sem ng a implicar... pk por + k eu tente ñ consigo explicar-me a terceiros, é mt dificil, já p ñ dizer impossivel msm...

    agr tb activaste modaração de comentários? eu fiz isso por causa dos meus queridos anónimos, k deste modo desistiram de me chatear... ;)

    bjinhos e bom fds ***

     
  • At sexta-feira, 27 abril, 2007, Blogger Pink Rose said…

    Sei lá o que está acontecendo comigo. Estou triste desde o início da semana e não consigo encontrar motivos concretos para ela.
    Sobre a meta, sei lá, não adianta tapar o sol com a peneira, não adianta dizer que temos o controle sobre ela (ana), pq não temos! Comigo sempre foi assim, quando acho que estou no controle ela vem e me mostra que quem está no controle é ela...Que quem vai dizer quando é o momento de párar é ela e não eu.
    Fiquei triste por isso tb...
    Gostei de saber que somos colegas de profissão! Podemos trocar figurinhas...
    Beijo

     
  • At sexta-feira, 27 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Meu No food foi pro saco Anna! De manhã sujei um copo de leite pra disfaçar, mas uma pessoa me convidou pra almoçar e seria extremamente suspeito não aceitar. Então, fica pra depois do feriado huhuhu.

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats