terça-feira, 3 de abril de 2007
" PACTO! "
Ontem eu tive um papo sério com o meu metabolismo. Chamei-o pra responsabilidade.
Enchi ele de osso e disse que ele estava muito lento. Lento até demais! Que precisava dar um jeito de acelerar, pois se não a coisa ia ficar preta pro lado dele.
Até brigamos! Fui desaforada, confesso....
Mas ai, meninas! A páscoa tá aí, será que de novo não vou conseguir cumprir minha meta?
Não! Isso não. Agora o negócio é pessoal.
Depois de muito debatermos chegamos a um consenso.
Tipo: Me ajuda que eu te ajudo.
Prometi pra ele que se no domingo de páscoa eu me pesar e tiver com 45kg, ele ganha um Ovinho de Chocolate! Hehehe! Unimos o útil ao agradável, não é?
Ele me sugeriu de eu parar com essa história de ficar muito tempo sem comer e tratar de comer de 3 em 3 horas. Combinamos de essa semana eu fazer um LF de 400kcal, intercalando alimentos religiosamente assim.
Tá, tudo bem que eu deveria estar fazendo isso, mas Afe! Não consigo! Estou amando a sensação do estômago coladinho nas costas.
Mas tudo bem!
Comecei ontem, até meio que consegui.
Olhem só:
Café: Café + Leite + Adoçante (normaaal!)
Lanche da manhã: Metade de uma maça da Mônica.
Almoço: Alface, Tomate, cenoura, beterraba, chuchu, pepino, ricota light e 1col. mostarda.
Lanche da tarde: A outra metade da maça.
Intervalo da faculdade: Café preto beeem quentinho com adoçante e cigarro (comi eles!)
Janta: Tomate, clara de ovo cozida, pepino, meio bife de frango.
Eu não contei muito as calorias do meu dia. Mas acho que não me passei muito né?
O problema é ver meu estômago dobrar de tamanho no espelho! Ahhhh, que raiva!
Tanto é que ontem, depois da janta, quando eu me olhei no espelho e vi a comida toda depositada onde ela não deveria estar, me enlouqueci.
Fui pro meu quanto e fiz 40 min de esteira. Detalhe: Era 1h da manhã. (hehe!)
Me acoredei ás 6h hoje e to um caco em pessoa.
Mas, ai! Pacto é pacto, vai dizer?
O que vocês acharam?
Me dei bem na negociação, ou alguém aí tem alguma outra sugestão pra me dar?
Estou sempre aberta a novas idéias!! Principalmente vinda de vocês...




(Hum, interessante essa pulserinha vermelha no pulso da Lindsay, né meninas? Tu não me engana, magrona!)



Meninas, vcs são lindas!
Obrigada pelos comments a respeito do episodio (sinistro) do final de semana.
Estou mais tranqüila, deve ser mesmo um fato isolado ocasionado pelo stress. Tenho andando com muitas preocupações na cabeça, outra hora eu paro pra dizer o porquê pra vocês.
Hoje no almoço vou tentar visitar todinhas pra saber as novis.
Tá corrido mesmo aqui, mas me aguardem! Sério mesmo!
Um beijo no coração de todas e se cuidem.



P.S : Gurias, a Lovely voltou! Uhhhúúúú!!!!

posted by Anna Dark at terça-feira, abril 03, 2007 -
19 Comments:
  • At terça-feira, 03 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    sabe o melhor pra acelerar o estomago é comer algum carboidrato,tipo um pedaço pequeno de bolo simples,mas isso tem q ser no café da manhã porque ai seu corpo fica com ideia falsa no decorrer do dia..funciona comigo.no restante do dia Nf sério

     
  • At terça-feira, 03 abril, 2007, Blogger Unknown said…

    auhauhauhauah
    viagem pura esse post!!!!!!!!
    to precisando chamar meu metabolismo no canto tb!!!!
    bjos amiga!!!! bom dia pra vc!
    morri de rir aqui!!!!

     
  • At terça-feira, 03 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    linda hehehe acho q tá otimo assim! comendo pouco e talz... mas uma sugestão, come o bife no almoço e nao na janta. pq bife eh mto pesado, msm sendo de frango... daih tens mais xances de gastar as calorias durante o dia... e nao se matar dps na esteira de madrugada. heauheuhea =]

    beijos amore te cuida ;***

     
  • At terça-feira, 03 abril, 2007, Blogger Paulinha Medeiros said…

    achei otimo o acordo...ele faz a parte dele...vc a sua...super justo...hehehe...tomara que de certo...
    kisses =)

     
  • At terça-feira, 03 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ahhhh... eu vou fazer o mesmo!!!! To um lixo.. tenho comido tanto!
    Espero q consiga seus 45 ateh domingo!!!
    Beeeejo linda

     
  • At terça-feira, 03 abril, 2007, Blogger Pink Rose said…

    Nada melhor que o diálogo para chegarmos num acordo, né?! Seus argumentos foram ótimos e justos, por isso tenho certeza que dará tudo certo.
    Lí que dormir bem também acelera o metabolismo, imagino que sua rotina não deve ser muito fácil,mas quem sabe não da para dormir um pouquinho mais...?!
    Bjs e estarei torcendo pelos 45 no domingo!

     
  • At terça-feira, 03 abril, 2007, Blogger Pink Rose said…

    Linda, da uma olhada neste link, tem umas dicas legais para acelerar o metabolismo. Bjs

    http://boaforma.abril.uol.com.br/edicoes/218/fechado/Dieta/conteudo_76.shtml?pagin=1

     
  • At terça-feira, 03 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Olá querida
    Sim, durante uns dias faz uma coisa mais ou menos equilibrada e depois vais ver que no Domingo vais estar com os 45kg que tanto anseias para comeres o teu ovinho de chocolate.
    Estas a fazer uma alimentação muito boa e sem ezxageros, mantem-te assim que estás bem.
    Muita força, sucesso, saúde e determinação
    Sejamos magras e felizes

     
  • At terça-feira, 03 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Uhasuhasuhasuhas eu vivo nessa!tento comer,a barriga "incha" e eu fico desesperada total.mas..acho que é uma boa,excelente idéia!vou seguir o exemplo..tô dentro fêssora. como comer de 3 em 3 horas kkkkkkk liçao 01:excluir a paranóia da nossa vida(Como?)aí complica.mas acho que agente chega lá.
    que bom que eu nao sou a unica que ama a sensaçao de nao comer :D

    e que a Lindsay nao engana,nao engana mesmo.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    :** bjuxxxxxx

     
  • At terça-feira, 03 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi!Amei seu post(sempre...hehehe) e o caminho pra emagrecer e não engordar mais é manter o metabolismo sempre ativo.Exatamente como vc disse: comer pequenas coisas de 3 em 3 horas e fazer exercícios físicos...ah,incluir muitas fibras e água na alimentacão e dormir 8 horas por noite.Tento seguir essas regras tbm.Mas apesar de ser um pouco difícil no comeco,vale a pena o resultado.
    Beijinhos e obrigada pelo seu coment tbm!!!

     
  • At terça-feira, 03 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Caraaa....te admiro pacas, seu auto controle é tudo o que eu sempre quis ter!!!
    Continue assim, quem sabe eu não me toco? MInha maior inspiração é vc =D
    ;*

     
  • At quarta-feira, 04 abril, 2007, Blogger Pameja Boo said…

    Uiah perfeita essa negociaçao... axo q preciso ter um papo desses com o meu!! hehehehe Nossa q bom q esta indo bem amiga.. desse jeito eu axo q vc chega nos 45 e ateh come um ovinho.. P/ mim NO CHOCOLATES.. Mas eu tbm to pensando em substituir os NF prolongados por comer bem pouquinho varias vezes por dia.. esse bendito metabolismo tem q deixar de ser sedentario e começar a funcionar...
    Tomara q de tudo certo p/ todas nos.. Entao segue direitinho seu pacto q domingo ta ai ja ja..
    Tudo de bom querida.. muita força sempre
    bjinhus

     
  • At quarta-feira, 04 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ai nao... metabolismo, papo serissimo! sofro demais com o meu!

    Mas eu acredito q vc fez a coisa certa. Pelo menos comigo, os LF's estao dando mais resultados do q os meus NF's de 4 dias!!

    to torcendo por vc, espero q chegue aos seus 45 kilinhos!!


    se quiser me add no orkut, ta ahí o link:
    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7869671939055804416

    eu passei o verdadeiro mesmo, mas pleeease! nunk fala la sobre dietas, comida y essas coisas... tem um monte de 'olheiros' de plantao no meu orkut

    kasakoskpoakspkspa


    OBRIGADAAA pelas suas palavras, querida! eh mto bom poder contar com vc, de vdd mesmo! fico mto feliz qdo vejo um commet seu! :D

    beeeijao!

     
  • At quarta-feira, 04 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    linda 1000 dsculpas pla mnha demora pra comentar!! eu tou de ferias, ms infelizment tnho mto trabalho atrasado =/
    eu tou na dieta das proteinas... kem vai ter uma conversa c o metabolismo sou eu, exijo resultados rapidamente!!!! ñ é k eu esteja a abusar, ms tnho medo de engordar, em x de emagrecer!!!!!!! :( deus me livre..!

    axo k essa conversa foi mt boa ideia! o metabolismo precisa de uma liçao de x em qdo ;)

    tb li o post anterior....... k sinistro =/

    mtos bjinhos ***** e espero msm k atinjas a meta dos 45kg até domingo

     
  • At quarta-feira, 04 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    anacasamento.blogspot.com
    Oi
    Estou a pensar começar a dieta da gelatina amanhã, já ouviste falar quantos kilos se perdem? Ou será que devo fazer a do leite outra vez? Queres faze-la comigo?
    Responde-me por favor
    Muita força, sucesso, saúde e determinação
    Sejamos magras e felizes

     
  • At quarta-feira, 04 abril, 2007, Blogger Doce Ana said…

    Oi amore,td bom?
    Alguém já te disse que vc é mto especial??COM CERTEZA!!!DIVERSAS VEZES SE BOBEAR...RSRS
    Guria gosto muittoooooo de ti!!sinto vc amigona mesmo!!Vc me ajudou muito com a dica e vai ser o que vou fazer!!Aos poucos vou reduzindo e preciso comer mais verduras e frutas pois consumo pouco!!!
    Vc é mto especial pra mim por mais que não te conheço pessoalmente!!
    Mas te desejo tudo de bom na sua vida e te quero mto bem viu?
    Um enormeeeeeeeeeeeee abraço flor!!!
    Bjão

     
  • At quarta-feira, 04 abril, 2007, Blogger Lady Insane said…

    ADOREI seu "pacto" hahahahah
    Ta muito certa mesmo! Aposto que deste jeito a coisa vai!
    Pelo que vi sua dieta tá PERFECT. Não eskece de me contar depois se deu tudo certo ok?

    Bjão linda

     
  • At quinta-feira, 05 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oiiii
    hum....adorei essa negociação...;)
    xperu k vc consiga frutos dela hein?
    bjaoooo

     
  • At sexta-feira, 06 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    às vezes leio umas coisas que me deixam com medo de mim... "Metade de uma maçã da monica"?! Mas uma maçã da monica, já não é metade de uma maçã normal? OO
    Outro dia rolou um lance assim comigo "Me compra uma água tonica, mas LIGHT viu?" "¬¬" ... "Ei! Troca pela Light, tem light ali na geladeira olha!! Por favor!! Eu quero a Light!! A Normal tem 70kcal!!"
    Tudo bem, agora que li essa história da maçã da monica acho que até entendo a indignação...

    Agora dizendo algo improtante! Não descuide do seu metabolismo!! E se possivel não abuse do chocolate viu? Não por causa das calorias, mas por ser um alimento pesadinho e gorduroso seu organismo não vai assimilar muito bem no meio da sua dieta de auschwitz ^^"
    E vê se consome alguma proteina no meio das suas 400kcal diarias! Pelo menos no fds come um pouco de peito de frango... Ou clara de ovo!! Clara de ovo tem menos de 200kcal e um monte de albumina.
    (tá... chega né, se quisesse nutricionista pagava um...)

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats