sexta-feira, 16 de março de 2007
"DIA DO LIXO!"
Nossa, meninas, vocês nunca tiveram um dia torto?
Aquele dia em que você dormiu mal, acordou cansada e de mal humor, de mal com o mundo, dia em que o primeiro pé que se coloca no chão é o esquerdo pra coisa ficar pior ainda?
Pois é, ontem pra mim foi assim.
Sabe o que é dar tudo errado?
Acordar atrasada e sair atrasada, esquecer o celular em casa, engarrafamento, o espelho do carro gritando para as minhas olheiras, quase cair de quatro na escada do prédio onde trabalho (maldito salto agulha!), mesa lotada de serviço e o tempo passando de 4 em 4 minutos, o telefone do trabalho que não pára de tocar com um monte de pepino para resolver, que droga, manchei minha blusa de café! Descontrole emocional e físico, brigas tórridas com o marido, choros incontroláveis, borrões de maquiagem que insistem em não sair (maldito rímel a prova d água!), compulsão e 500g a mais na balança, essa calça está mais apertada que ontem (malditos chocolates!)! O computador trancou! E agora? Dificuldade de concentração na aula, professor posso entregar o trabalho amanhã, me esqueci em casa?(Não!). Chuva fina que me fizeram colocar no ralo os R$15 que paguei por uma boa escova, mais um tropeço com o maldito salto agulha, meu time tá perdendo na Libertadores (Maldito Tolima!), enchessão de saco pela (falta) de alimentação, NF que me maltrata, droga não consigo dormir com esse estômago roncando ... Insônia.
Nossa! Tá louco... Eu acho que ontem Deus olhou pra mim e disse: “ Vai minha filha, hoje é o TEU dia!” (risos!)...
Ahhhh, tá bom... Eu estou na TPM, confesso!
Tanto que está difícil manter o NF de despedida combinado com a Ana Blues e as meninas. Mas eu ainda to firme... Ou pelo menos estou tentando ficar até às 17h!
Ainda tenho uma porção de coisas mal resolvidas na minha cabeça. Coisas pra refletir e tomar decisões difíceis. Coisas do trabalho, coisas de família, coisas do coração... bem complicado. Mas.. Quem sabe essas coisas todas não desviam a minha atenção do meu estomago que ainda está fazendo melodia de fome, não é mesmo?
Pelo menos o final de semana vem chegando. Hoje ao me levantar senti uma esperança (que é a última que morre) de que o dia vai ser melhor, ou menos pior que ontem. Assim, espero.
Um beijo pra todas, bom final de semana!



posted by Anna Dark at sexta-feira, março 16, 2007 -
24 Comments:
  • At sexta-feira, 16 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi querida
    Sinto me assim deste jeitinho a uns dias...o mundo parece desabar sobre minha cabeça...tá td pernas para o ar...minha família tá com problemas seríssimos....desculpe o desabafo vc não tem a ver.
    Puxa me sinto bem isso um lixo!!!Meu blog me traz saudades e ele tb está um lixo!!!
    Espero que semana que vem tenhamos boas notícias e te desejo um ótimo fim de semana!!!Me abandonastes???Espero que não flor pois suas palavras aliviam meu coração pesado e me anima um pouco...bjs

     
  • At sexta-feira, 16 março, 2007, Blogger Pink Rose said…

    Linda,
    Ai ai... Será que estamos numa espécie de "inferno astral" coletivo? Só pode ser isso, pq essa semana não foi das melhores pra mim.
    Mas bola pra frete, uma semana novinha está por vir e dizem que após a tempestade, sempre vem a bonança!
    Beijos e um ótimo final de semana.

     
  • At sexta-feira, 16 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi, anjo, fiquei preocupada contigo ontem. Imaginei a correria que vc estava (e eu também), por isso não nos falamos mais. Olha, saiba que pode contar comigo, que mesmo eu não resolvendo seus problemas, pelo menos darei meu ombro distante pra vc chorar. Espero que hoje esteja tudo bem. Pelo menos a dieta a gente consegue resolver, né? Mas não se cobre muito, não. Todo mundo tem o direito de errar.
    Qualquer coisa, estou aqui.
    Beijo grande, sempre.

     
  • At sexta-feira, 16 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    imagina se alguem um dia vem no teu cantinho e descobre eu???rsrs
    Mas sem problemas já sou maior de idade e o principal q é o meu esposo sabe e não tem problema pra ele então o resto...rs
    vou esperar vc!!

     
  • At sexta-feira, 16 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    querida fiz besteira em por meu msn aí,será q dá pra apagar comentário??me diga tah...bjs

     
  • At sexta-feira, 16 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Eu amei mesmo de todo coração.Confesso que ainda acho meio macabro ou coisa desse tipo...sou mais meiga,mas que ele ficou linduuuuuu sem sobra de dúvida!!!gostei muitoooo!!!
    Um beijo e valeu mesmo!!!

     
  • At sexta-feira, 16 março, 2007, Blogger Mia said…

    Caraca!!! Pra mim foi assim na quarta. Tudo errado!!!! Tava atrasado 5 minutos pra TUDO....
    PQP, tem dias que Murphy só ferra com a gente mesmo!!!
    Este esta sendo meu primeiro NF, chega a ser bizarro. Faço muitas restriçõe na minha alimentação, mas nunca nada igual a isso.
    Só espero não me acostumar.... mas falei exatamente isso para o laxante e no entanto...
    Tá díficil a gente se falar por MSN, talvez por e-mail fique mais fácil ; )

    Beijocas

     
  • At sexta-feira, 16 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    olá querida
    isso é terrível,odeio qdo tenho esses dias em q parece q tudo e todos se uniram p acabar comigo... e dps acabamos por nos sentir ainda pior.

    rímel à prova de água é invenção do diabo, só pode!! eu tb usava (pensei q era melhor, fixava + e tal) e a verdade é q para tirar esse tipo de rímel é o cabo dos trabalhos!

    linda, espero k isso melhore rapidamente, ng merece 1 dia tão azarado!

    bjos

     
  • At sexta-feira, 16 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    É fogo...tem dias q são ruins mesmo,daqueles que seria melhor nem colocar a cabeca de fora...rss.Semana passada tive um dia quase como o seu.
    Na verdade, meu enteado anda muito implicante comigo,isso está me gerando problemas com meu marido,minha sogra,até com meu pai.Sei q vc naum tem nada a ver com isso,foi apenas um desabafo,ok?
    Beijinhos e aproveita o fim de semana!!!

     
  • At sexta-feira, 16 março, 2007, Blogger Phoenix_Ana said…

    Nossa miga que dia hem...

    Mas que bom que so foi ontem e que hoje as coisas voltaram, ao normal!!

    Sobre a campanha, eu passei no bliguinho da K e vi os selinhos assim que voltar para casa escolho um e ponho no meu lindo bloguinho!

    Mil beijos miga e se cuida tá!!!

     
  • At sexta-feira, 16 março, 2007, Blogger Unknown said…

    marido? Oo


    hehehe td mundo tem seus dias de merda... :P hj pelo jeito eh o meu. jah comi 500cal e recem sao 17hrs, maldita ansiedade, maldita comida... =/ emagrecer soh 500g dps de um dia inteiro de nf eh quase tão ruim qto engordar isso. :(


    beijos linda :***

     
  • At sexta-feira, 16 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Miga, caiu o mundo aqui. Não de trabalho, mas uma tempestade que vai ser o assunto do Jornal Nacional. Tá feia a coisa, o dia virou noite. Tudo porque vou sair de férias. Por isso perdemos a conexão e não consigo entrar no msn. Mas segunda-feira estarei de volta, me aguarde! Tenha um fim de semana ótimo, tenho certeza que tudo vai ficar bem ainda hoje.
    Beijos, guria!

     
  • At sexta-feira, 16 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Uai...como assim? tu é casada??? ou foi força de expressão?
    bem, a gente acorda assim mesmo d vez em quando maaaassss fica assim n!
    bjooo e bão fds proce

     
  • At sábado, 17 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ahhhh... mas q dia foi esse... nossa.. me senti pessima por vc.. afff
    Mas nada dura pra sempre neh!!!! xD
    E os selinhos tao lindosssss!!! Jah vou pegar o meuuu!!! Hahuahuha...
    Beeeejo e força!!! :)

     
  • At sábado, 17 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Espero que você tenha mantido o NF!! Vê se toma um chop com groselha extra-grande nessa droga de sabado!!

     
  • At sábado, 17 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    dia bem ruinzinho esse.
    espero q as coisas jah estejam melhores amiga. e espero q o nf tenha siddo um suceso.
    linda qq coisa estou aqui
    um otimo fds
    =**

     
  • At sábado, 17 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi Linda! Esses dias são normais p mim...hihi. É uma loucura, uma correria só, trabalho, casa, facú... e ainda temos tempo p driblar coma Ana,né? Bom, eu voltei, tô aí p q der e vier! Beijinhos, e como sempre seus posts são demais! Ótimos.Aliás,vc é ótima!

     
  • At domingo, 18 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oiii
    bom...k clima hein? mas n stresse...mantenha a calma e respire fundo....esse dia acabou e agr td melhorou ta?
    beijao
    ****************

     
  • At domingo, 18 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    tem dia que é assim mesmo.tudo que pode dar errado dá.
    ninguem merece!
    mas..
    agente nao se deixa abater e continua.
    pensamos entao como resolver bem cada questao mal resolvida,como corresponder as expectativas..como lutar e até onde ir.
    mas juntas,sempre!
    conta comigo.

     
  • At domingo, 18 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Quando há dias assim, há dias assim... Se começo o dia e logo percebo que vai ser um dia desses... desisto. Sorrio quando tropeço, quando parto a loiça, quando viro a mala no meio do chão na rua... Desisto de rumar contra a maré e me eixo ir. Porque há dias assim e não há nada a fazer a não ser "ir com a maré".
    Reinício um NF hoje, Domingo, às 20:30h, de pelo menos 24h, mas penso fazer bem mais. Entras nessa comigo? Diz qualquer coisa no meu blog.
    Muita força, sucesso, determinação e saúde.
    Sejamos magras e felizes

     
  • At domingo, 18 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    anacasamento.blogspot.com

     
  • At domingo, 18 março, 2007, Blogger Edith said…

    Olá, ando desaparecida porque não tenho tido nem tempo nem paciência para dietas... E ando triste e preocupada com outras coisas. Tenho comido imensas porcarias... Amanha escrevo no meu blog.~Bejinhos

     
  • At domingo, 18 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Puxa... quando eu crescer quero ser iagaua a vc.. serio.. vc escreve lindamente.. adoro seu blog.. adoro tudo q vc escreve.. e tudo lindo!!! fico tão feliz... eu tava chorando mas quando li seu post fiquei feliz... Calma.. n fiquei feliz com sua TPM.. pq tb tenho e sei q ninguem merece... mais queria saber escrever assim.. de uma forma envolvente, cahamativa.. e coerente!!! Amo muito tudo isso!! Mas acho q deveraimos jogar uma bomba na McDnalds eheheh
    Beijos

     
  • At segunda-feira, 19 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oiee 1ª vez aki no seu blog!parabéns pela campanha vou aderir tbm!!!
    bju!

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats