sexta-feira, 9 de março de 2007
CAMPANHA: EU QUERO SER UMA THINSPO!
Estava eu, no intervalo da faculdade, fumando um cigarro e pensando na vida.
Não, eu não estava sozinha, meus colegas estavam ao meu lado. E estavam falando uma porção de coisas que eu estava escutando, mas não realmente ouvindo.
Eu tenho esse costume de sair temporariamente da área de cobertura sem perceber. E quando isso acontece apenas meu corpo fica presente, porque a minha mente.... Nossa! Essa vai longe.
Ontem, no entanto, minha mente não foi tão longe assim. Ela estava ali. Bem pertinho. Fiquei observando o pessoal a minha volta. Olhando comportamentos, atitudes, conversas, gritarias, resmungos, etc. E ainda tentando interpretar! O que é pior.. . (risos!) Fazendo psicologia, por mais barata que seja.
Eis que me vem à cabeça um pensamento, que já me persegue há algum tempo. Bizarro, eu diria. Mas pra mim, natural: Comparação. É isso mesmo, meninas. Fiquei me comparando as outras meninas que estavam por ali perto. Vocês nunca fizeram isso?
Comparando as mais diversas coisas e dentre elas, a crucial. A imagem!
“Será que sou mais gordinha que aquela menina ali? Será que a minha perna é mais fininha que a desta menina? Será que se eu usasse aquela roupa me cairia tão bem quanto caiu naquela menina?”. No mínimo, patético!
Paranóias a parte, voltei a mim (fui obrigada, meu cigarro acabou e queimou de leve o meu dedo indicador). Voltei a mim e pensei. EU QUERO SER UMA THINSPO! E eu quero muito!
Pensei em fazer uma campanha com vocês, organizar passeatas, encher balões, picar papéis, fazer camisetas, bandanas, bandeiras, com dizeres: EU QUERO SER UMA THINSPO! Mas percebi que estava viajando demais...
Viajando demais, eu digo, no sentido de que não precisamos sair na rua uniformizadas e com “pom pom” não mão, para mostrar que queremos, sim, alcançar a perfeição!Basta entrar no blog de cada uma de vocês pra saber que todas nós estamos unidas para atingir os nossos objetivos, que todas nós estamos fazendo (cada uma do seu jeito) por onde ser uma thinspo! E que por mais que haja os deslizes (e sabemos que existem, não é mesmo?), sempre voltamos mais firme e forte em nossos propósitos.
“... Mas que seria engraçado, seria! Sair de camiseta e apito na mão, hhihihihi!” Me permiti, só mais um pouquinho sair fora da casinha!
Coisa de doida mesmo!

Antes de acabar eu gostaria de fazer um parêntese:
Parentese 1: Lendo os comentários de vocês realmente percebi que as minhas dúvidas, são as dúvidas de todas (ou pelo menos da maioria) e que para sabermos realmente o que vai acontecer, temos de viver. Viver cada minutinho do nosso dia. Algumas vão se estrassar, outras vão filosofar e outras não vão estar nem aí. Mas no final estamos todas no mesmo barco. E precisamos, sim, do apoio verdadeiro umas das outras. Por isso sempre agradeço o apoio de vocês. Pois sem ele, eu realmente estaria fora de rumo. Fora de controle (fora do pouco controle que ainda tenho). Apesar de ficar de cara com o fato de que não posso agradecer a cada uma com um apertado abraço, ainda assim, me sinto mais aliviada por saber que posso contar com vocês. E espero, de coração, que isso nunca mude, tá bom?
Parentese 2: B em que podiamos fazer um Selinho mesmo né? Tipo aquele selinho do LF coletivo, da Lovely...Para colocar em nossos blogs!!! EU QUERO SER UMA THINSPO! Imagina só que bala!!! Alguém aí entende de informática pra fazer??? Ahhhhhhhhhhh... tá! Parei com a viagem meninas... Se não vou cansar vocês (risos!)
Um beijo, magro, e até mais!
posted by Anna Dark at sexta-feira, março 09, 2007 -
17 Comments:
  • At sexta-feira, 09 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi linda! É super normal fazer comparacões,acho q nós mulheres já fazemos isso naturalmente...imagina com a ana então!!! Agora, mudando de assunto, acredito q vc poderia ser uma Thinspo, com certeza! Pesando o q vc pesa,sem dúvidas. Sem contar na tua inteligência e senso de humor.Tem tudo pra ser uma thinspo!!!
    Beijos

     
  • At sexta-feira, 09 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    SSSsssssimmmmmmmmmm!!!!!!!!!Eu quero!!!Entro de cabeça na campanha!!!!!!!!!1E seria muito massa o selinho tá? n é viagem n...mas infelizmente eu n entendo nada disso...mas tem outras meninas q entendem!!!vai ser o máximo! vou postar no meu blog e divulgar a campanha!!!beijos!!!

     
  • At sexta-feira, 09 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi lindah,como me faz um bem ler seu blog...vc´é contagiante sabia?Se não se considera um Thinspo, o que dizer de uma pessoa contagiante que se queira ser?Perdão mas meu inglês é péssimo e se eu soubesse inventaria uma palavra dessas para dizer q vc é um "exemplo de pessoa contagiante"...rs
    Viajei demais?rs me desculpe mas é verdade...vc é mto legal!!!
    E sabe que vc escreveu uma verdade!!rsrs
    eu por diversas vezes me pego nesses pensamentos...rs aliás todods os dias, basta ver alguém mais magra ou mais bonita eu fico nesse dilema...será q ela é...?Enfim,penso igualzinho.
    Qto ao selinho ótima idéia!!!Espero que apareça alguém que saiba mexer nessas coisas...
    Um ótimo findi e um bjão

     
  • At sexta-feira, 09 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    hehehe vivo viajando e me comparando com as outras gurias da faculdade... principalmente em questão de perna, jah que as minhas são grossas.. E gostei da idéia do selinho... eu sabia fazer mas nem lembro mais, não deve ser difícil não.. é soh escolher uma imagem e escrever por cima não é? photoshop ajuda com isso :)


    vc mora onde?


    beijos linda ;***

     
  • At sexta-feira, 09 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    nossa k emoçao vc m deu com td essa viagem!! sim é vdd tb m comparo com as outras meninas na esperança d ser melhor k elas ne? ou d entao ser igualxinha as meninas mais lindas´!!!

    beijao

     
  • At sexta-feira, 09 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Miga, não preciso nem dizer, né? Mas já que estou escrevendo, fica aqui, formalizada, minha declaração de que estou totalmente dentro dessa campanha. TO-TAL-MEN-TE! Eu não só quero, como vou ser uma thinspo! Hihihi, olha a modéstia. Mas é que estou de NF hoje e pessoas em NF acham que têm todo o poder do mundo.
    Cadê você, pestinha? Precisamos de um plano de ataque!!!
    Se não nos falarmos hoje (no shopping, hahahah), tenha um bom fim de semana. E não ouse me abandonar por muito tempo!
    Beijos, te adoro muitão!

     
  • At sexta-feira, 09 março, 2007, Blogger Mia said…

    Nossaaaa!!!! Viajei junto com vc e até me vi segurando esses pompons, rsss....
    Costumo viajar muito na maionese e começar a filosifar coisas que até a mim metem medo.
    Julgo ser mais do que normal nos compararmos umas as outras. Sempre que vejo alguém magrinha passando ou com algo que chama a minha atenção olho. As vezes fico até com receio. Imagina se ela acha que eu gosto da coisa... Imagina ainda se ela gostar.... HAHAHAHA!!! As vezes fico é mesmo com receio do que os outras que estão ao meu lado vão dizer por eu torcer o pescoço por uma mulher, enfim... dilemas, inúmeros dilemas...
    Quanto ao selo vou ver o que consigo fazer. Sei dar uns tapas e quem sabe não sai algo de jeito! ; )

    Beijocas

     
  • At sexta-feira, 09 março, 2007, Blogger Phoenix_Ana said…

    Miga brigadinha por sua visita!!

    Mesmo passado por um periodo de compulsão, eu tb quero participar desta campanha!

    Pois quando estiver livre das crises, vo voltar com força total e chegar a minha penultima meta bem raoidinho e mais rapido ainda a minha ultima meta!!!

    Sobre o seu ultimopost, bom eu ja me fiz esta pergunta, antes eu so queria estar mais magra para que as roupas ficassem bem, mas depois fui querendo mais e mais, ou seja menos e menos, fico a pensar se quando chegar a minha meta dos sonhos não vou querer menos, se um dia vou poder comer algo sem me sentir culpada e fazer NF no dia seguinte para compensar!

    Penso se vou ser feliz com o meu peso, se vou mante-lo ou diminui-lo mais...

    Infeliz mente estes fantasmas me perseguem, mas vou deixar rolar, vamos ver como vouproceder quando chegra a minha meta dos sonhos!!

    O bom é que sei que tenho amigas que estaõ sempre a me dar força e amparar-me quadno preciso!

    Mil beijs miga e muita força para todas nos!

     
  • At sexta-feira, 09 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oi linda lancei um desafio lá no meu blog...passa por la e diz alguma coisa...bjao

     
  • At sábado, 10 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oie linda
    Vc comendtou no meu Blog (querido vampiro)
    Brigaduu miga
    Sabendo q tenho seu apoio vou postar todo dia.. :)

    Gostei muito do seu blog tbm, temos pensamentos muito parecidos!!!

    Bjs linda!!!

     
  • At sábado, 10 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ahhhhhh eu tbm quero ser uma thinspoooooooooo!!! Hahuahuahua...
    Bom.. deixa eu me apresentar.. sou a Miss T, vi seu blog no da Lola, e gostei daki! xD~
    Mto fofo seu blog!! Bom.. soh o blog viu.. pq com os seus 47kg(quem me dera..), vc jah deve estar linda!!! ^_^
    Bom... Pensamentos a parte, vc naum esta soh.. eu tbm faço comparacões! Hahuahuha.. qual a mulher q num faz?! Acho q naum seria normal.. rs...
    Bom.. passa no blog se quiser, ok!
    Um beeeeejo e força pra vc!!! :)

    www.sadistdoll.zip.net

     
  • At sábado, 10 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    vc como sempre tendo otimas ideias.
    eu sempre me comparo com o MUNCO,caraca..eu axo que nao sou daki kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    loucura consciente!é isso aí.
    to contigo e nao abro.conta comigo sempreeeeeeeeeeeeeeeeee

    sequiser add
    aninha_bloon@hotmail.com

     
  • At sábado, 10 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Gente.. vc é realmente incrivel..
    eu tb me comparo com outras mulheres.. acho q todas fazem isso.. falam até q as mulheres se arrumam pra outras mulheres e n para os homens :O
    e sua campanha.. loucura mesmo!! aia ia.. mas é bom pensar nessas loucuras as vezes.. eu tb viajo muito.... acho q não conheço alguem tão viajada com eu ehehehe
    Beijos!!

     
  • At sábado, 10 março, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna!!!
    Adorei a sua idéia do selinho !! Hoje eu estou meio apressada, mas se sobrar um tempinho eu me ofereço pra fazer o selinho :)

    Eu também tenho essa mania de fazer comparações .. mas eu faço isso o tempo todo !!! Principalmente com as pernas que são a minha neura!!!

    Ainda vamos ser todas thinspos !!! Com muitoo esforço a gente consegue :D

    Ahhh!! Não vou sumir não !
    Aconteceu algumas coisinhas chatas, mas depois vc vê lá no blog .

    Vou indo querida!!
    Beijinhooos!
    ótima semana pra vc!!!

     
  • At sábado, 10 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    EU engordei um kg na semana depois do carnavel quando voltei pra academia... Normalmente, eu não ligaria... Na epoca não-carnaval d etreino normal é comum variar 1 kg d eum dia pro outro. Sussa... Mas já faziam mais de 3 semanas que eu tinah emagrecido! MAIS DE 3 SEMANAS!! Talvez até mais d eum mês!! E de um dia pro outro, dpeois de andar na esteira, treinar biceps e comer - não o monte de doces da semana do carnaval, crusole, pipoca, milkshake, sorvete, milkshake, sorvete (não, eu não gosto tanto asismd e sorvete e milkshake.. mas a minah companhia... rs) - direitinho, frango, salada, arroz, sei lá essas comidas normais.. Lá estava eu, um kg a mais no meu corpo e o dobro de peso da minah frustração tentando me arquejar as costas.
    Então veio o dia seguinte.. Nenhuma foto saia boa, olheiras, rugas, pele estranhas, maquiagem que manchouum pouco... "Você está mais buchechuda!" M. do céu!! C deu minha sentença.. As buchechas.
    E olho pra mocinha 6 cm mais baixa que eu, 4 mais pesad... "Ela é mais magra! Ela mentiu o peso!!! Essas pernas minusculas... Ah não!! Ela tem mais musculos que eu!! Que adianta ser mais alta e pesr menos se no fime us ó sou um monte de banha levemente bem distribuida?!"
    Depois eu tomei uma semi-bronca pro esse pensamentos... Pensei em comer mais certinho, prestar atenção, consumir calorias uteis em intervalos de tempo regulares, tomar suplementos felizes... Enfim, eu perdi 1kg deposi da minah squinta feira de NF... Se não perder sendo "boazinha" vou perder da maneira malvada.
    Entendo exatamente suas comparação.. E aposto, que não é só peso e roupa. Aposto que olha pro cabelo melhor arrumado, pele mais lisa e macia, as invejadas curvas retissimas infantis...
    (tá, quase fiz um segundo post aqui.. desculpe!)

    PS: Sim!! EU quero que alguém faça o selo!!!!

     
  • At segunda-feira, 12 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Anna,
    Já havia escrito um comentário antes no seu blog e tenho visitado ele quase todos os dias.
    Não é rasgação de seda, puxação de saco pq nem te conheço...
    Eu considero vc minha Thinspo...com certeza, adoro ler sobre tuas vitórias e isso me estimula a continuar tentando, as vezes tropoeçando, as vezes me desviando do caminho...
    Um grande abraço e que todas nós consigamos alcançar nosso objetivos e também sermos Thinspo

     
  • At segunda-feira, 12 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ah quem não quer ser uma thinspo!!! Todas querem!! Eu tbmmmm!!! Eu sou uma tbm que vivo viajando e fazendo comparações (hihih (6)), e atire um pedra quem nunca fez isso tbm... Ah, mudei minhas metas por que assim fica mais "facil" chegar lá ir de pouco em pouco... Vou muda de endereço o blog, e assim que tiver pronto te passo o link guria!

    Bjooss...

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats