segunda-feira, 5 de março de 2007
ANNA E DARK, NO PAREDÃO!
Bom, quem me conhece sabe que Anna Dark não é somente um apelido. Anna e Dark são duas personalidades que se dividem (e se confrontam) dentro do meu corpo. Anna, a controlada e Dark, a louca.
Então: Neste final de semana, eu tive uma bela surpresa. A Anna me intimou e disse: Ou EU, ou a DARK!
Pois é, depois de alguns meses convivendo junto com a Dark sem maiores problemas, a Ana decidiu que agora quer ser a única. Que não quer mais saber de dividir espaço com uma louca e ensandecida que aparece nos finais de semana pra sacudir a poeira.
E eu, o que fiz?
Pedi um tempo pra pensar.
Sabe como é né meninas, é difícil acabar um relacionamento assim, afinal de contas sempre convivemos em harmonia, nós três, um perfeito triângulo amoroso, exatamente como a Íris, a Fani e o Alemão do Big Brother! Todo mundo tirava o que queria da relação e todo mundo ficava feliz!!
Mas não. A Ana está muito irredutível. Ela falou que se eu não colocar a Dark no paredão, ela vai até o confessionário e pede para sair da casa! Ela disse que a Dark me estraga demais, que eu não sou uma pessoa controlada quando estou na presença dela, e que acabo sempre por colocar tudo a perder.
Tá, tudo bem. Até acho que ela tenha razão, porque realmente na presença da Anna eu sou uma pessoa muito dedicada, controlada com a alimentação e com as minhas atitudes, obstinada. E com a Dark não, apesar dela me divertir pra caramba, de eu aproveitar horrores, ela realmente me tira fora do prumo, e as conseqüências eu só vejo depois.
Mas, eu sei que não sei. Ainda não me decidi. Poxa, eu gosto das duas! E não quero ver nenhuma sendo eliminada da minha vida com milhões de votos.
Conversei ontem com a Anna e prometi que me decidiria até o final da semana. Disse também que iria fazer tudo essa semana para deixá-la feliz, pra ver se ela esquecia esse pensamento bobo. Uma troca justa!
Combinei com ela de comer apenas 350 kcal por dia, fazer exercícios, não me pesar todo o dia (a propósito a balança marca 46,3) e ser uma boa menina.
Tah, ela não ficou satisfeita (bem típico dela!). Ela disse que queria mais! Que para ela ficar realmente feliz eu teria de fazer 1 dia de NF! Disse que só assim pensaria na idéia de aceitar a convivência e permanência da Dark.
"Tudo bem!!". Eu falei, que nem a Rosa, da propaganda do Novo Fiesta da Ford (slogan, chega de tudo bem, você já pode ser exigente! Heheheheh!!).
A pedidos, estou de NF até segunda ordem. Eu realmente faço de tudo pela Dark! Pelo menos pra ela me acompanhar no final de semana. sabe como é, não posso correr o risco de pirar de vez!
E vocês meninas, o que vocês acham? Quem eu devo eliminar (se é que devo eliminar alguém...). Podem votar! O custo da ligação é de R$ 0,38 + impostos... Hehheheheehehe!!!
A propósito, como estão? Espero que estejam bem e não estejam tão confusas quanto eu. Quero saber notícia de todas, viu?
Força pra vocês.

Obrigada sempre pelos comentários. Todos são muito importantes pra mim!

Um beijo bem grande, até mais!
Observações:
Mari: Não consigo entrar no seu blog. Deixa um e-mail pra eu poder me comunicar com vc, tá bom?
Brisa: Agora meu blog já fez as pazes contigo, já consigo visualizar seus comments!
Ana Blues: Acho que n tô conseguindo visualizar seu blog. Tá dando uma mensagem estranha... :/ Mas vou tentar de novo, e de novo, e de novo... To com saudade da minha mosqueteira! Hihihhi!!!!
posted by Anna Dark at segunda-feira, março 05, 2007 -
12 Comments:
  • At segunda-feira, 05 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    PUXA VC DISSE TUDO,NÃO TENHO DUAS MAS UMA OUTRA DESCONTROLADA, E QUE ATACA NOS FINAIS DE SEMANA. O QUE FAZER QUANDO O NAMORADO CONVIDA PRA COMER PIZZA, IR AO MC, COMER PIPOCA NO CINEMA, ELA ACABA ASUMINDO, E QUANDO TO NO CONTROLE VEJO O ESTRAGO QUE ELA FEZ.
    BJOS

     
  • At segunda-feira, 05 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    como podia nao ter gostado??
    querida acho q vc fez m bem! a ana eh irredutivel q bom q vc conseguiu entrar em um acordo com ela. pensa soh um dia de nf vai valer o fds em q a dark vai poder te acompanhar e te dar prazer. mas nao desaponta a ana se nao ela pode te pregar uma peça, ok?
    querida se cuida e espero q a proxima pesagem traga uma otima surpresa =]


    =**

     
  • At segunda-feira, 05 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi linda!!! Pode deixar, meu email é mara_kostas13@yahoo.com.br
    Eu sempre leio seu blog pq é maravilhoso,viu? Bjs,Mari.

     
  • At segunda-feira, 05 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi querida td bom?
    Puxa que confusão hein...rs
    Mas vamos lá.
    ser determinada é muito bom sempre!!E com ela acompanha a responsabilidade,a coragem...enfim é mto bom ter essas qualidades pois nos impulsiona a fazer o que é correto,nos traz disciplina.Deixar a Dark é uma opção somente sua.Mas lembrando que nós seres humanos estamos sujeitos a errar,cair,falhar...e todo dia é um presente para levantar,reeguer-se,encorajar-se e ir pra frente com metas,sonhos...
    Siga sua intuição,vc com certeza decidirá o melhor e se precisar de uma ajudinha estamos aí...bjocas

     
  • At segunda-feira, 05 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi linda,

    eheh ao contrário de vc, eu finalmente consegui deixar de me 'dividir'! Já arrumei as minhas ideias qto ao curso (vou ficar no q frequento agr) e decidi k até à Páscoa kero atingir os meus tão desejados 47kg. Ñ posso encalhar mais, enrolar, passar, arranjar dsculpas e acabar por comer d+...

    Chega disso. Vou expulsar td a gordura q tenho. Para nunca + voltar!

    Ah, é vrdd... aki vai o meu voto: mantém as 2 ^_^ Sem elas, vc ñ s completa!

    É como o ditado:

    ''De são e de louco, todos temos um pouco''

    Beijinhos ****

     
  • At segunda-feira, 05 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oiiiii
    td bem???
    ;)
    é...as vezes tb sou confusa tal km vc...n sei kal escolher, pk cd uma puxa pra seu lado...minha sugestao é n abandonar nenhuma, mas logico k a anna é melhor, pk é controlada e n precisa ser louca e dps fikar reagindo pra evitar isso e dps causar problemas ne?
    bom, mas vc é k sabe...
    beijao
    *********

     
  • At segunda-feira, 05 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    ei anna dark, ou melhor, anna, quer dizer dark!!!hahahah acho q vc ta em crise de identidade hein amiga!!mas o seguinte, a anna vai te levar ao corpo q vc quer, embora n te proporcione tanta diversão, a dark vai arruinar seu corpo a longo prazo, mas vai te fazer feliz em alguns momentos...(só os momentos q vc n se sentir derrotada né...)
    daí vc tem q saber o q quer...olha só quem ta falando né!!a mais descontrolada "dark" de todas kkkkkkkkk!!!mas é isso....se cuida e muito obrigada pela ajuda...vou tentar controlar muinhas compulsões pra n ter q recorrer a mia né? bjs!!

     
  • At terça-feira, 06 março, 2007, Blogger Pameja Boo said…

    Uhahahahaha .. tomara q do triangulo a Dark eh q seja eliminada e nao a ana..
    Eh a vida... chega um ponto q a ana exige mais de nos...
    eu axo q a mim ela ja abandonou... qm sabe se eu fizer tudo certo ela nao me dah uma nova chance...
    Migahhh espero q de tudo certo essa semana ... q vc fique de bem com a ana e q no findi a dark seja light.. uahahaha
    Tudo de lindo

    muitos bjinhus rejuvenescedores

     
  • At terça-feira, 06 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi!!! Vi seu comentário, que bom q vc achou o blog! Quando vc ler o blog todo tu vais perceber que eu já tive ana, me sinto "curada",mas ponho entre grande aspas pq sei q a ana é às vezes quer voltar...um beijo e até.

     
  • At terça-feira, 06 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Miga, acho que no fundo todas nós temos uma ana e uma dark dentro de nós... comigo é igual, ora ana controlada, ora dark descontrolada. Eu gostava de eliminar esse lado dark que tenho e ser controlada e ana sempre... mas não é fácil.
    Beijão grande

     
  • At terça-feira, 06 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Miga, gosto tanto de ti do jeito que você é, que não consigo imaginar você sem a Anna e sem a Dark. São duas partes importantes e, no final, parece que uma ajuda a outra. A Anna controla a Dark e a Dark faz a Anna não te devorar.
    De qualquer forma, vc baixou os pontos da balançaaaaa! Miga, preciso acompanhar esse ritmo, tá indo muito bem.
    Beijo imenso, querida!

     
  • At terça-feira, 06 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Não tem como se livrar de traços da sua personalidade assim, não é como decidir fazer jejum hoje, hoje e amanhã, ou o mes todo.. Que seja. Se quer mudar, mude aos poucos.. Ao invés de esperar a Dark sair do fundo da sua alama com tudo por que não tenta dar mais espaço a ela em decisoes que ela pode sim tomar. Sei lá... Cortar o cabelo todo desalinahdo ao invés de só as pontinhas? Entende? Será um sofrimento a menos, mudar algo drasticamente desse jeito já é uma atitude - que ao menos pra mim parece - da Dark.

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats