Bom, quem me conhece sabe que Anna Dark não é somente um apelido. Anna e Dark são duas personalidades que se dividem (e se confrontam) dentro do meu corpo. Anna, a controlada e Dark, a louca. Então: Neste final de semana, eu tive uma bela surpresa. A Anna me intimou e disse: Ou EU, ou a DARK! Pois é, depois de alguns meses convivendo junto com a Dark sem maiores problemas, a Ana decidiu que agora quer ser a única. Que não quer mais saber de dividir espaço com uma louca e ensandecida que aparece nos finais de semana pra sacudir a poeira. E eu, o que fiz? Pedi um tempo pra pensar. Sabe como é né meninas, é difícil acabar um relacionamento assim, afinal de contas sempre convivemos em harmonia, nós três, um perfeito triângulo amoroso, exatamente como a Íris, a Fani e o Alemão do Big Brother! Todo mundo tirava o que queria da relação e todo mundo ficava feliz!! Mas não. A Ana está muito irredutível. Ela falou que se eu não colocar a Dark no paredão, ela vai até o confessionário e pede para sair da casa! Ela disse que a Dark me estraga demais, que eu não sou uma pessoa controlada quando estou na presença dela, e que acabo sempre por colocar tudo a perder. Tá, tudo bem. Até acho que ela tenha razão, porque realmente na presença da Anna eu sou uma pessoa muito dedicada, controlada com a alimentação e com as minhas atitudes, obstinada. E com a Dark não, apesar dela me divertir pra caramba, de eu aproveitar horrores, ela realmente me tira fora do prumo, e as conseqüências eu só vejo depois. Mas, eu sei que não sei. Ainda não me decidi. Poxa, eu gosto das duas! E não quero ver nenhuma sendo eliminada da minha vida com milhões de votos. Conversei ontem com a Anna e prometi que me decidiria até o final da semana. Disse também que iria fazer tudo essa semana para deixá-la feliz, pra ver se ela esquecia esse pensamento bobo. Uma troca justa! Combinei com ela de comer apenas 350 kcal por dia, fazer exercícios, não me pesar todo o dia (a propósito a balança marca 46,3) e ser uma boa menina. Tah, ela não ficou satisfeita (bem típico dela!). Ela disse que queria mais! Que para ela ficar realmente feliz eu teria de fazer 1 dia de NF! Disse que só assim pensaria na idéia de aceitar a convivência e permanência da Dark. "Tudo bem!!". Eu falei, que nem a Rosa, da propaganda do Novo Fiesta da Ford (slogan, chega de tudo bem, você já pode ser exigente! Heheheheh!!). A pedidos, estou de NF até segunda ordem. Eu realmente faço de tudo pela Dark! Pelo menos pra ela me acompanhar no final de semana. sabe como é, não posso correr o risco de pirar de vez! E vocês meninas, o que vocês acham? Quem eu devo eliminar (se é que devo eliminar alguém...). Podem votar! O custo da ligação é de R$ 0,38 + impostos... Hehheheheehehe!!! A propósito, como estão? Espero que estejam bem e não estejam tão confusas quanto eu. Quero saber notícia de todas, viu? Força pra vocês. Obrigada sempre pelos comentários. Todos são muito importantes pra mim!
Um beijo bem grande, até mais!
Observações: Mari: Não consigo entrar no seu blog. Deixa um e-mail pra eu poder me comunicar com vc, tá bom? Brisa: Agora meu blog já fez as pazes contigo, já consigo visualizar seus comments! Ana Blues: Acho que n tô conseguindo visualizar seu blog. Tá dando uma mensagem estranha... :/ Mas vou tentar de novo, e de novo, e de novo... To com saudade da minha mosqueteira! Hihihhi!!!! |
PUXA VC DISSE TUDO,NÃO TENHO DUAS MAS UMA OUTRA DESCONTROLADA, E QUE ATACA NOS FINAIS DE SEMANA. O QUE FAZER QUANDO O NAMORADO CONVIDA PRA COMER PIZZA, IR AO MC, COMER PIPOCA NO CINEMA, ELA ACABA ASUMINDO, E QUANDO TO NO CONTROLE VEJO O ESTRAGO QUE ELA FEZ.
BJOS