Pela primeira vez na minha vida eu consegui fazer um No Food! Com a ajuda da minha amiga (já posso chamar assim, né anjo?) e fiel escudeira Ana Blues, consegui ficar das 20h de domingo até às 20h de ontem, tomando água, café e trident. “Que legal!”, eu pensei, quando olhei no relógio e ví que eram quase 21:30. Mas depois eu parei e pensei: “This is it?”. É só isso mesmo? Quer dizer que eu fiquei meses da minha vida perseguindo este objetivo, passei as últimas 24 horas administrando a minha tontura e a minha dor de cabeça, fazendo contagem regressiva para que completasse às 24h, quase pirando o meu cabeção e é só isso? Poxa! Nenhum apresentador de programa de TV entrou pela minha porta com um cheque de 1 milhão de reais por eu ter conseguido, nenhuma chuva de prata caiu sobre a minha cabeça, nenhum sino tocou, nenhum fogo de artifício foi lançado ao ar, ninguém me cumprimentou, nem a marcha olímpica eu ouvi! A única coisa que eu vi na minha frente foram os ponteiros do relógio anunciando 25 horas de estômago roncando. De fato, emocionante. Gurias, eu não quero que vocês pensem que é fácil. Pô, não é mesmo. Ver as horas passarem e a fome apertar é uma tarefa do cão. E claro, vale a pena! Vale sim. Você se sente no poder, se sente no controle. Parece que é capaz de mover o mundo e quem sabe se candidatar a presidência dos Estados Unidos. Mas... É estranho. Eu nunca consegui fazer um No Food, e agora acho que posso conseguir fazer um atrás do outro! Talvez... Pó que louco! De onde eu tirei essa força toda? Onde ela estava escondida que nunca se fazia presente? Acho que o fato de eu ter achado a Ana Blues, uma parceira tão parecida comigo, e o fato da gente tá dando essa incrível força uma pra outra tem realmente ajudado! Ontem eu comi exatas 13 vovós sentadas. Uma de cada vez. Eu queria sentir o gosto de cada uma delas na minha boca. E afffe... Que vovozinhas gostosas, com todo o respeito, hehe! Depois, tomei uma Coca Zero e entrei no No Food de novo as 23:30. Vamos ver até onde consigo ir. Quem sabe hoje as 23:30 quando eu completar o NF, não entra pela porta do meu quarto o Rodrigo Santoro com um buquê de rosas vermelhas, e só o buquê de rosas vermelhas?!! Afffffeeee... Vale a pena tentar, não eh? Ohhhh se vale!!
Um beijão lindas, até mais!!! Momento Declaração "Obrigado por tudo Ana Blues! Você sabe que têm sido muito importante pra mim esses últimos tempos!Bendito pacto! Tô preparando a surpresinha pra ti, viu? Adoro-te!!!" |
Ah, que linda! Adorei a mensagem e posso dizer o mesmo: só consegui porque vc teve a iniciativa de propor esse pacto, que está sendo tuuuudo de bom. Menina, nem sinto mais fome. E, sem pensar mais uma vezinha no Rodrigo Santoro, viverei em jejum permanente, hahahaha!
Obrigada de novo, por tudo.
Vc é uma querida.
Beijão!