terça-feira, 30 de janeiro de 2007
ENFIM...NO FOOD!
Pela primeira vez na minha vida eu consegui fazer um No Food!
Com a ajuda da minha amiga (já posso chamar assim, né anjo?) e fiel escudeira Ana Blues, consegui ficar das 20h de domingo até às 20h de ontem, tomando água, café e trident.
“Que legal!”, eu pensei, quando olhei no relógio e ví que eram quase 21:30. Mas depois eu parei e pensei: “This is it?”. É só isso mesmo?
Quer dizer que eu fiquei meses da minha vida perseguindo este objetivo, passei as últimas 24 horas administrando a minha tontura e a minha dor de cabeça, fazendo contagem regressiva para que completasse às 24h, quase pirando o meu cabeção e é só isso?
Poxa!
Nenhum apresentador de programa de TV entrou pela minha porta com um cheque de 1 milhão de reais por eu ter conseguido, nenhuma chuva de prata caiu sobre a minha cabeça, nenhum sino tocou, nenhum fogo de artifício foi lançado ao ar, ninguém me cumprimentou, nem a marcha olímpica eu ouvi! A única coisa que eu vi na minha frente foram os ponteiros do relógio anunciando 25 horas de estômago roncando.
De fato, emocionante.
Gurias, eu não quero que vocês pensem que é fácil. Pô, não é mesmo. Ver as horas passarem e a fome apertar é uma tarefa do cão. E claro, vale a pena! Vale sim. Você se sente no poder, se sente no controle. Parece que é capaz de mover o mundo e quem sabe se candidatar a presidência dos Estados Unidos.
Mas... É estranho.
Eu nunca consegui fazer um No Food, e agora acho que posso conseguir fazer um atrás do outro! Talvez... Pó que louco! De onde eu tirei essa força toda? Onde ela estava escondida que nunca se fazia presente? Acho que o fato de eu ter achado a Ana Blues, uma parceira tão parecida comigo, e o fato da gente tá dando essa incrível força uma pra outra tem realmente ajudado!
Ontem eu comi exatas 13 vovós sentadas. Uma de cada vez. Eu queria sentir o gosto de cada uma delas na minha boca. E afffe... Que vovozinhas gostosas, com todo o respeito, hehe! Depois, tomei uma Coca Zero e entrei no No Food de novo as 23:30. Vamos ver até onde consigo ir.
Quem sabe hoje as 23:30 quando eu completar o NF, não entra pela porta do meu quarto o Rodrigo Santoro com um buquê de rosas vermelhas, e só o buquê de rosas vermelhas?!!
Afffffeeee... Vale a pena tentar, não eh? Ohhhh se vale!!

Um beijão lindas, até mais!!!
Momento Declaração
"Obrigado por tudo Ana Blues! Você sabe que têm sido muito importante pra mim esses últimos tempos!Bendito pacto! Tô preparando a surpresinha pra ti, viu? Adoro-te!!!"
posted by Anna Dark at terça-feira, janeiro 30, 2007 -
8 Comments:
  • At terça-feira, 30 janeiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ah, que linda! Adorei a mensagem e posso dizer o mesmo: só consegui porque vc teve a iniciativa de propor esse pacto, que está sendo tuuuudo de bom. Menina, nem sinto mais fome. E, sem pensar mais uma vezinha no Rodrigo Santoro, viverei em jejum permanente, hahahaha!
    Obrigada de novo, por tudo.
    Vc é uma querida.
    Beijão!

     
  • At terça-feira, 30 janeiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oiii...
    parabéns pelo seu NF de 25h. !!
    continue assim que quem sabe um dia o rodrigo santoro naum entra no seu quarto mesmo??? heheh

    bejoo
    otima terça

     
  • At terça-feira, 30 janeiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Totalmente diferente de mim a primeira vez que consegui miar. Eu acho que foi um dos dias mais felizes da minha vida. Fiquei tão contente, me senti tão capaz (tudo bem que dois dias depois eu perdi todo o esforço - de ter miadao e ficado sem comida - com doces que não foram miados... rs).
    Bem... Boa sorte?

     
  • At quarta-feira, 31 janeiro, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna!!

    Ah, mas fazer 1 NF é muito mais emocionante e gratificante do que tudo isso .. chuva de prata, Rodrigo Santoro e tals .
    Mas, 1 milhão .. rsrs, aí esse eu não recuso :) !

    Faz muuuito tempo q eu não consigo fazer 1 NF, deve fazer 1 ano que eu não consigo mais !!
    Antes eu sofria, mas conseguia .. 1,2,3,4 dias até !! Sei lá, o que está acontecendo :S !

    Até me empolguei com vc falando !! Senti saudades do meu tempo de NF! Vou tentar de novo :)

    Parabéns pelo seu primeiro NF!!! O 1o NF a gente nunca esquece :)

    Beijinhoos !!!
    Tudo de bom e força pra vc amiga !!

     
  • At quarta-feira, 31 janeiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Parabens querida!Tenho certeza de q daki pra frente vc vai conseguir tudo o que quer!Sua meta seu bem estar sua auto estima sua paz interior...Naum pelo nf mais sim Pela sensação q vc msm descreveu CONTROLE!Vc se controla e descobrir isso eh maravilhoso neh?
    To tentando fazer meu primeiro nf hj...Até agora naum esta sendo muito dificil apesar de q são apensa 11 hrs da manhã mais me inspirei se vc conseguiu se tantas outras garotas q estão na mesma luta q nós conseguem...Pq eu naum posso naum eh?
    Espero q vc encontre logo o q esta procurando seja algo interior seja o seu peso ideal!

    x)

    Bjuxx*

     
  • At quinta-feira, 01 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Leio sempre o seu blog.

    Quando for possivel vá até ao meu http://lessfood2anna.blogspot.com/

    Beijinho light

     
  • At quinta-feira, 01 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Que ótimo!
    É muito bom quando conseguimos realizar alguma coisa especial.
    Eu chamei a Ana blues para fazermos FL e NF juntas, ela disse que ia ver se dava, a Suzane vai fazer, se você quiser participar da um toque, passa no meu blog depois. Eu só vou postar amanha para explicar!

    Segunda LF de 150 Calorias.
    Terça NF
    Quarta LF de 150 Calorias.
    Quinta NF.
    Sexta, Sabado e Domingo LF de 150.

    Bom linda Parabéns porque eu sei que não é facil ficar de NF.
    Eu ainda tenho uma meta.
    Até hoje eu só consegui ficar 3 dias de NF quero chagar a 4.Um dia eu consigo!!!!
    LInda tenha uma ótima quinta e Parabéns!!!
    Beijos

     
  • At quinta-feira, 20 outubro, 2011, Anonymous Anônimo said…

    Sei que não vai adiantar nada eu falar isso a vocês mas... A única coisa que vocês tão conseguindo fazer é acabar com a saúde de vocês, e caminhar de encontro a morte...
    Eu sou homem, e isso de magresa extrema não é nem um pouco bonito! abram os olhos! nenhum homem nem ninguém acha isso bonito minha gente... Abram os olhos!!! por favor... vamos parar com essa doença.
    PS:O Rodrigo nunca vai entrar no seu quarto com vocÊ pesando 47 quilos, ou sei la o quanto vc quer pesar... Se você pesasse uns 60 ( nao fosse magra demais) ele entraria (;

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats