segunda-feira, 29 de janeiro de 2007
"VOU COMER 1000 CALORIAS"
Eu dei furo, com certeza!
Eu deveria ter escondido mais, eu deveria ter sido mais esperta.
Eu não devia ter me olhado no espelho do jeito que me olhei quando coloquei o biquíni. Imagina! Eles com certeza notaram quando eu me apertei com raiva e quando, com os olhos cheios de lágrima eu desejei que toda aquela imagem fosse um sonho.
No café da manhã, um copo grande de café com leite e adoçante e só. Estou satisfeita.
Na hora do almoço, então. Muita salada!!!!! O bife cortado em pedacinhos mínimos, eu não calava a minha boca, e ficava remanchando pra comer... Arroz??? Nem pensar!!!
Eu estava sempre com um chicle na boca, nem sei quantos litros de chá eu tomei a tarde, e as caminhadas... Longas caminhadas!
Obvio que eles notaram.
“Quer um pedacinho de bolo minha filha”?
“Quer um pouco de sorvete?”
“Quem sabe a noite nós não fazemos pizza?”
NÃO!!! MUITO OBRIGADA!
E porque diabos vocês insistem em fazer churrasco no domingo? Que programa de índio. Um dia maravilhoso na rua e vocês se assando frente ao fogo. Vão aproveitar a praia... Fujam! Que nem eu fiz.
HAHAHA! Não adiantou fugir: “Tem churrasco pra ti no forno, e salada na geladeira” Argh!!!!!!!!!! Posso escolher? Escolho a geladeira! Ou melhor, escolho um Lacto Purga!
Eu estava fora de mim! Eu não podia fumar, eu não tinha balança, eu não tinha pra onde correr, eu entrei em pânico.
Final de semana na praia com os pais é furada! Na situação atual, estou preferindo morrer de calor em casa do que ficar ouvindo charadinhas.
Aquela psicologia barata: “Minha filha, você tem de se alimentar melhor...” Aiii, que saco!!! Sempre o mesmo papinho, vocês não cansaram ainda?
O que é se alimentar melhor pra vocês? Eu me alimentei super bem! Eu fiz pequenas “refeições” de 3 em 3 horas... Eu comi fruta, tomei sucos, comi salada, comi até aquele pedacinho de frango grelhado que foi feito! O que mais vocês querem?
Ah! Já sei... Vocês querem mais calorias pra dentro de meu estômago gordo não é mesmo? Quantas? 900, 1200, 1500? Tudo bem! Eu topo!!
Se for pra vocês pararem de me encomodar um pouco. Por mim tudo bem! Essa semana eu vou comer 1000kcal! Eh... A pressão psicológica deu certo... Eu ia fazer um LF de 100 kcal por dia até o final da semana, mas decidi que não.
Vou fazer um LF de 100Kcal até 5ª feira, aí 6ª, sábado e domingo, eu como 200Kcal. Pode ser assim? Hahahahhahaha...
"(4X100) + (3X200) = 1000kcal!"
Exatamente como eu falei! Contar pelo menos vocês sabem neh?
posted by Anna Dark at segunda-feira, janeiro 29, 2007 -
5 Comments:
  • At segunda-feira, 29 janeiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Veja o lado bom... 1000 kcal talvez de uma estimuladinha no seu metabolismo. ^^
    Tenta comer um pouco de preteina dentro disso, locais onde se perde massa muscular começam a virar depositos de gordura (é sério, quer um exemplo? barriga! só tem musculos que a gente não força muito, e é de longe o primeiro lugar onde aparece aquelas banhinhas nojentas!)

     
  • At segunda-feira, 29 janeiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Nossa adorei vc! Achei o máximo como vc encara com humor os probleminhas do dia-a-dia... Eu sempre passo por aqui, mas nunca tinha parado p ler com calma todos os seus posts... Vc é ótima,10 mesmo! E pode acreditar, é uma tremenda gurreira e vai longe Mocinha! Acredita q postei era umas 13h e até agora não apareceu lá? Continua com o post antigo do dia 24... Rs. Bom, vou te linkar, espero q vc não se importe. Beijinhos!

     
  • At segunda-feira, 29 janeiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oiiiiiiieee ^_^

    hmmm..... pressao psicologica e' fodah,eu fico enjoada so d ouvir.
    hj fui d vestido p as aulas,e entrtt passei em frent ao meu namorado so d vestido (e' justo,ms como ta mt frio eu levo 1casaco beeem quente em cima) e el vai lg ''credo tu tas mesmo magra!!'' e eu fiquei pasmada: ''s é p ser simpatico eskece,eu vejo perfeitamente os pneus''. alias,eu levo o casaco pq o vestido é elastico e marca mto o corpo,assim o casaco disfarça os altos e baixos dos pneus :) ahahah

    familia e' lixada msm =/

    bjinhsssssssssssss

     
  • At terça-feira, 30 janeiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Olá....eu leio o seu blog ja faz um tempinho mais eh a primeira vez q comento.
    Eh dificil fugir da familia naõ eh?Principalmente quando vc esta em divida com sigo mesmo!Mais eu acho q vc eh uma garota resistente e se vc quiser ninguem pode te parar a vida eh sua e tenho certeza de que vc vai conseguir contornar qualquer dificuldade que aparecer!

    Força pra ti!

    Com Carinho
    Amanda!

     
  • At terça-feira, 30 janeiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Ótimo como sempre, amiga! Adorei as contas e acho que vc está indo muito bem.
    Força pra gente!

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats