quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007
" ESTOU A 200g DO PARAÍSO..."
Ontem encontrei-me com as minhas amigas da faculdade, que fazia tempo que não as via. Combinamos de tomar uma cerveja num barzinho próximo ao meu trabalho. Até aí, ok! Mas também não muito. Digo isto, porque estava sem comer há mais de 20 horas, pelo fato de eu estar de NF.
Ah! Estou fazendo, junto com a Ana Blues, um NF apelidado carinhosamente de NF Light. Passamos 24 sem comer, comemos umas 70kcal e passamos mais 24h de NF.
Ontem, nossa, muito bom! Tava morrendo de saudade delas. As Divas! Sempre nós cinco. Juntas, conversamos sério, filosofamos, demos uma de psicóloga uma com a outra, discutimos, demos risada, tomamos cerveja.
O quê? Tomamos cerveja? É... Tomamos sim!
Na hora eu nem dei bola, afinal... Fazia tempo que não saíamos, estava divertido, estava quente. Aquelas desculpinhas de sempre. Mas quando cheguei em casa, já quase meia noite, eu me arrependi do que tinha feito.
Ontem, com certeza eu passei de 70kcal. E mesmo assim estava com fome. Muita fome, aliás. Até porque cerveja é líquido, não alimenta e ainda por cima é diurético. Duvido que naquela altura do campeonato ainda tinha alguma gotinha da maldita em mim. Affe, não tinha mesmo (risos!).
Mas pensei comigo: Eu posso voltar no tempo? Não. Então tá. Errei, eu sei, mas assumo as conseqüências (e o desespero, e a fome, e barriguinha roncando). Não estou me castigando com isso. E também não estou sofrendo, apesar de saber que o sofrimento é a melhor penitência para não reincidir no erro. Eu fiz uma escolha, certo? Então, bola pra frente. Fumei um cigarro e fui dormir.
Ainda acordada pensei que fiz certo. E senti um orgulho as avessas de mim. Em alguns casos, quando eu enfio o pé na jaca, eu vou até o final. Enfio o outro pé, depois os braços e por aí vai. Mas naquele momento, apesar de ter perdido o controle, parei por aí. E me motivei quando pensei que eu poderia amenizar um pouco o estrago fazendo isso.
Hoje ao vir trabalhar, apesar de ter prometido pra mim mesma que não faria, eu me pesei. E OH! A surpresa, estou quase lá! Estou há 200g da minha meta. Keep Going então. Quero sair da casa dos 48 a qualquer custo! Espero no sábado poder ter essa ótima surpresa, apesar de saber que não tenho sido assim tão boa menina.
posted by Anna Dark at quinta-feira, fevereiro 01, 2007 -
4 Comments:
  • At quinta-feira, 01 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi lindaaaahh!!!

    k bom k ta a emagrecer!eu hj so posso tomar leite,ñ sei s vo conseguir.... =/ to mt assustada mm,ainda por cima + lg vo ter k cozinhar......

    em relaçao ao episodio anterior da cerveja: e' smpr bom tar c os amigos, claro k as xs tem akele preço demasiado alto (comida....) ms axo k fez mt bem e ñ e' 1 cervejinha k vai matar!

    bjinhssssssssssss

     
  • At quinta-feira, 01 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    (Quanto você mede?? *_* curiosa...)
    200g é MUITO POUCO, eliminar liquidos (outras coisas também, obvio!) já da até mais que isso! Ás vezes um kilo, um kilo e meio aparecem/somem de um dia pro outro, sem fazer nada. Peso não é tão preciso quanto os numeros da balança.

     
  • At quinta-feira, 01 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Amiiiiiiga, estamos conseguindo! Nem acredito. Rumo aos 47!!!
    Beijão!

     
  • At quinta-feira, 08 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    9

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats