segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007
"AND THE OSCAR GOES TO... "
Mim!
Com certeza...
Eu mereço o Oscar, o Globo de Ouro e todos os prêmios que vocês puderem imaginar depois da minha atuação nestas férias, que mais pareceu uma novela mexicana daquelas bem fuleras.
Choro, risos, saídas porta a fora, discussões, declarações, brigas, festas e por aí vai. Tudo, menos férias! E bah! Eu juro pra vocês que não estou exagerando. Eu sei que tenho aquela tendência em visualizar as coisas com lente de aumento, mas dessa vez foi sério a coisa.
Gurias... Em 10 dias eu fui do céu ao inferno em um piscar de olhos. Aliás este poderia ser o título da minha novela, não é mesmo?
Nos meus 4 dias de folia, tudo foi perfeito! Passei na casa de amigos, então vocês já imaginam né? Passei 4 dias pulando, dançando, fazendo muuuuitta festa (eu e a Dark! hehehehe) e não comendo nada (ou quase nada!). Resultado: 45,2 na balança! Uhúúúúú´! Eu fui pro céu! Parecia uma criança na farmácia, não consegui conter o meu sorriso de felicidade! Imagina cara! Eu, com 45 kg, pra quem pesou 69kg? Tah louco! Bota presente de aniversário nisso!
Mas... (e sempre tem um “mas”!), como tudo não são flores, no dia 20 eu voltei pra minha realidade. Fui passar meu aniversário (e o resto da semana) na casa dos meus pais! E eu mal sabia o que estava por vir.
Na verdade, eu já sabia sim. Sabia que ia ter encheção de saco, sabia que eu ia me encomodar, sabia que eu ia ter que me controlar pra não estourar com certas coisas. Mas eu não sabia que tudo iria ser tão potencializado. Talvez eu estivesse sensível pelo meu Niver (e pela minha TPM), mas eu esperava que eles aliviassem um pouco a minha barra por ser as minhas férias. Os meus únicos dias de descanso depois de anos trabalhando que nem um animal. Mas não meninas, engano meu.
Eu pensei muito, mas ainda não sei como colocar em palavras tudo o que aconteceu. O modo com que as coisas aconteceram, o modo com que me foi colocado o que os meus pais pensam, o modo como eles agiram comigo, me magoou demais. De verdade. Os meus pais estão pegando muito pesado e agora estão conseguindo envolver o Mor nessa história toda (eles estão fazendo pressão psicológica para que ele tome uma atitude).
Pensei em fazer alguns exames para esfregar na cara de todos que estou bem de saúde, que o meu peso é saudável sim (ainda!!!!!!! por pouco tempo!!). Mas sabe como é, sou sem vergonha mas não sou burra, sei que os exames podem vir alterados.
Em meio aos caos, a notícia boa é que eles nem desconfiam de distúrbio alimentar, é uma assunto fora de questão na cabecinha deles (ufa! Pelo menos desta eu me livrei!). Para eles o problema é o fato de eu ter emagrecido muito, o fato de eu não me alimentar corretamente, o fato de eu poder vir a desenvolver algum problema de saúde (física, e não mental!).
É, eu consigo enganar bem meninas. E é aí que entra a minha veia artística. Passei todos estes dias fingindo que achava gostoso me alimentar. Fingindo que não estava sentindo o peso da culpa sob os meus ombros, e escondendo o meu rosto inchado de tanto chorar no escuro do quarto, momento em que eu me odiava por ter ingerido cada grama de comida.
Infelizmente a minha felicidade durou muito pouco, já voltei para a casa dos 47. E as cicatrizes que estou levando destas férias, talvez durem pra sempre.
Mas e daí? Vamos lá, eu continuo firme e mais forte do que nunca. Sei que perdi um aliado muito importante (o mor agora tb está a me torturar), mas que se dane. Agora que eu já provei o gostinho do que é ter 45 kg, estou viciada! E pra sair desse vício só com clínica de desintoxicação (risos!).
Adoro todas vocês, meninas. Muito obrigada pela força e pelos cometários. Acreditem, eu vou precisar muito mais de vocês agora!
Um beijo bem grande e rumo à dieta da sopa pra recuperar o tempo perdido e os kg ganhos!
posted by Anna Dark at segunda-feira, fevereiro 26, 2007 -
12 Comments:
  • At segunda-feira, 26 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    É uma pena saber que algumas horascom a tua família resultaram em momentos ruins. Mas pare para se colcar no lugar deles. Eles devem estar apavorados ao ver a filha emagrecer quase 25kg! Eles não vêem outra alternativa há não ser chamar o teu MOR na responsabilidade. Agora as coisa vão ser muito mais difíceis pra você. Sei que és realmente muito inteligente e acima de tudo tens uma força inteiror incrível. E que com certeza vais conseguir enganar a todos. Mas não engane a si mesma. Hoje, como falaste, tu estás com um peso "normal". Mas e a sua saúde? Como anda? E esse medo louco de fazer exames? Isso não te diz nada? Pense um pouco antes de ter atitudes extremas. E o conselho de uma leitora (e posso dizer admiradora) assídua de suas idéias. Abraço, Angela.

     
  • At segunda-feira, 26 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Miga, eu imagino como está tudo. Imagino seu lado e o de seus pais também. Não consigo tirar a razão de ninguém, apenas posso te dizer que daqui de longe, estarei sempre cuidando de ti.
    Um beijo enorme, de quem te adora.

     
  • At segunda-feira, 26 fevereiro, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna!!!
    Nossa !!! Imagino mesmo a sua felicidade em ter visto 45 na balança!!! Eu acho que sairia pulando, rindo da farmácia!! Eu nunca consigo chegar no 45!

    Eu tbm faço de conta que gosto de comer ... ou fico feliz quando vejo tal comida .. sabe?! , "Ai que delicia esse bolo de chocolate!!! Me deu até agua na boca !!" .
    Temos que apelar pra essas encenações ... não tem jeito .
    rsrsrsrs .

    Vou indo querida!!
    Beijinhooos !!!!
    Cuide-se!!!

     
  • At terça-feira, 27 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi! eu sei o q é família pegando no pé,quase 24 hrs do dia...eu já convivi com a ana,naum era nada fácil. Beijos,Mari

     
  • At terça-feira, 27 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    ah! tenho um blog tbm: janushbaby.blog.terra.com.br

     
  • At terça-feira, 27 fevereiro, 2007, Blogger Edith said…

    Eu tenho 1.70 e nunca na vida tive esse peso; e pra dizer a verdade não o quero nunca ter, pois se chegasse a pesar 45 kilos seria um sinal evidente de que estaria muito doente, quer fisica quer mentalmente!
    Não sei qual é a tua altura mas seja como for com 47 kilos de certeza que estás muito bem! Confia mais em ti própria. Um beijo

     
  • At terça-feira, 27 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oi linda!

    o que hei-de dizer...? Família!! rsrsrsrs todos iguais, ñ tem hipótese qto a isso.

    45kg??? grrrr que inveja!!! ;) eu engordei... subi p os 53kg... ms ando mt desanimada cmg mesma: é aulas desinteressantes, é problemas em casa, apatia geral... ms já decidi em concentrar-me num LF para mudar alguma coisa na minha vida!!!

    bjinhs ** ** **

     
  • At terça-feira, 27 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Antes você queria 47kg, hoje você quer 45kg e amanhã? Acompanho o seu blog desde quase o início e é incrivel a tua mudança de parâmetros! Assustador, eu diria. Querida, pare agora e pense. É sério. Não estou falando pra te criticar, eu te juro. Estou falando pra te alertar enquanto é tempo. Você tem 1,62 e 47kg! Linda! Perfeita! Não precisa mais que isso! E além da estética, que cabecinha abençoada essa sua! Cheia de idéias criativas, pensamentos reflexivos. Para pra pensar no mund egoísta em que vivemos. Se eu, como várias pessoas, param alguns minutos do seu tempo pra escrever pra te pedir que reflita, é porque vc é querida, uma excessão no meio dessas meninas pro annas, e queremos de alguma forma ajufar você. Fica então as minhas palavras, espero que sirva para alguma coisa. Um abraço grande RAFAEL - DF

     
  • At terça-feira, 27 fevereiro, 2007, Blogger Pameja Boo said…

    Bahhhhh Mona.. 45kg? uahahah q locura, q sonho... Parabens...eu axo q qndo eu chegar nos 45 eu viro a Dayane do santos e saio dando mortais por ai..
    Eh infelizmente sempre tem um "mas" e o pior de tudo eh q na maioria das vezes ele eh provocado por pessoas q gostamos. Mas eh a vida.. Bahhh vc eh mais q capaz de conseguir o q quiser.
    Espero q tenha uma semana maravilhosa, s/ compulsoes, c/ muita alegria e pouco trabalho (sonhar nunca eh demais!uahahaha)
    Enfim.. Tudo de lindo perfeita
    Saudades girl
    Bjinhus

     
  • At terça-feira, 27 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi! Entrei aqui com o único e exclusivo objetivo de tirar onda assim como já fiz com inúmeros sites "pro annas", pois acho ridiculo o modo de vocês se comportarem. Pois bem! Mas me surpreendi com o conteúdo do teu site que vai muito além de uma doença psicológica, que são os transtornos alimentares. Você é uma pessoa com algo pra acrescentar pra essas meninas estúpidas, você não fica só dizendo quantas calorias comeu, que você vomitou uma ervilha, que voc~e quer brincar de fazer dieta em conjunto. Você é sensível. E tem a inteligência na medida que consegue deixar as pessoas presas ao que tu escreve. É uma pena você não usar o seu talento a seu favor, pois isso é um disperdício muito grande. Enfim... Sonharei com o dia em que eu entrar aqui e ver que você mudou a sua maneira de pensar e se acosumou com a idéia de se alimentar com uma pessoa normal. Mas eu não estou aqui pra mudar a sua cabeça, afinal de contas cada um na sua. LUAN

     
  • At terça-feira, 27 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Sabe, eu vou ser sincera com você... "Regimes" suicidas não emagrecerm definitivamente, deixam o metabolismo lerdo fazendo com que o corpo absorva e retenha ao maximo cada grão que conseguir que entre no estomago (e fique lá). No entanto sei que você provavelmente já ouviu toda essa ladainha de nutricionista né? Pois é... Eu ouvi um montão de vezes e só acreditei quando senti na pele o que foi engordar todos os quilinhos perdidos com tanto esforço em 1 mes =´/
    E ainda vou ser sincera, se você não se impuser totalmente absolutamente pro rapaz ai... Sua vida irá se tornar um inferno constante. ^^"
    Agora, "bala" é o que você comento no meu blog!! Com certeza progetamos o que queremos ser/pensamos que não somos em gente nada melhor que nós mesmos.
    Tá... Chega de ocupar espaço. (Se consola, minha mae foi estupida comigo no meu niver tb ^^ foi dia 14, e o seu?*ah, parabens.)

     
  • At quarta-feira, 28 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    caramba!!
    parabens , se fosse eu tava louca de felicidadecom 45.
    mesmo com os pais enchendo, sei como é,mais não esquece que eles se preocupam de verdade. e pega leve com eles
    bjos

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats