quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007
ENFIM... FÉRIAS!
Oi, queridas! Como estão vocês?
Bom, depois de 3 anos trabalhando direto, com tendência workaholic, enfim estou de férias!
10 looooooooongos dias! Inteiros para fazer nada! Que beleeeeza.... Olhem só como estou feliz! Estão vendo? Eba! Uhúú... Hehehe... Na verdade eu não consigo fingir pra vocês né? Quem me conhece sabe o quanto vai ser difícil pra mim deixar a minha empresa sozinha nesses dias. Mas....
Oh... Prometo não levar meu notebook, prometo deixar meu celular desligado, prometo não levar trabalho para adiantar nas férias, prometo não pensar em pepinos que deixei para resolver quando voltar, prometo não programar "siga-me" para o meu telefone, prometo ficar menos estressada, prometo não pensar em voltar uns dias antes para deixar tudo pronto para março, prometo não ligar para ninguém para ver como andam as coisas, prometo fazer ioga, prometo visitar um templo budista, prometo tomar maracujina, prometo estar fora da área de cobertura.
Mas prometo também... Não esquecer de vocês!!! Juro!!
Tanto é que deixe pra vocês aqui do ladinho um documentário super interessante pra vocês assistirem durante esses diaszinhos de folia, se sobrar um tempinho, é claro!
Na verdade vocês já devem ter visto ou ouvido falar deste documentário. Mas enfim, nunca é demais um pouco de cultura. Ainda mais que consegui uma versão legendada pra gente saber tudinho o que se passa!
É um documentário chamado THIN, da HBO. Conta a história de quatro mulheres em uma clínica de tratamento para bulimia e anorexia. O documentário mostra cenas fortes e depoimentos idem. E tudo nos leva a enxergar aquilo o que já sabemos: Que TA é um problema complexo e não apenas um distúrbio alimentar. Trata-se de probemas pessoais, familiares e de saúde mental de todos os envolvidos. Bem complicado.
Fica então a dica. Aproveitem pra divulgar nos blogs de vocês. É sempre bom difundirmos esses assuntos, não é mesmo?
Bom, infelizmente eu não vou conseguir postar durante esses dias, mas vou adorar ver algum comentáriozinho de vocês quando eu voltar, tá bom?
Vou sentir muita saudade de todas, mas aiii!! Que drama... São só 10 diazinhos... Vão passar bem rapidinho né? Assim espero!
Um abraço bem apertado e bom carnaval!
Espero que vocês pulem bastante pra gastar calorias e também pra se divertir.
E fiquem de olho na telinha porque com a Dark do meu lado no carnaval sou capaz de sair soltinha na Sapucaí! "Lá vou eu... lá vou eu.. (risos!)
Bjs!!

posted by Anna Dark at quinta-feira, fevereiro 15, 2007 -
14 Comments:
  • At sexta-feira, 16 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Miga, tu vai fazer muuuita falta, sabe disso, né? Mas quero deixar aqui, meio adiantado, meus parabéns pelo seu aniversário. Que seu dia seja especial e que muita coisa boa aconteça, porque você merece.
    Te adoro muitão, bom descanso, bom carnaval. No dia 20 vou mentalizar coisas muito positivas pra ti.
    Beijão!

     
  • At sexta-feira, 16 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Olá querida td bom?
    Amei vir no teu blog e gostei dos seus post são tão cheios e intensos q parece q te conheço a tempos...rs
    Q bom q vai descansar...deixar um pouquinho as coisas de lado e cuidar de vc é mto bom...merecemos neh!!
    Um bj

     
  • At sexta-feira, 16 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    um carnaval divertido e uma boas ferias, beijinho light

     
  • At sexta-feira, 16 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    olá lindah
    descanso merecido!! vamos tds sentir a falta dos seus post.

    ja vi esse documentario,algumas coisas chocaram-me,principalmente por 1 das pacientes ser mãe... ms gostei mto,apesar d ñ ter gostado da parte em q 1 delas é expulsa :(

    bjinhsss e bom retiro * * *

     
  • At sábado, 17 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    me ajudem http://swilliams.zip.net/

     
  • At sábado, 17 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    UHuauhauhuha
    E eu achando que era a unica que tinha medo de feriado.
    Carnaval? Pular? Sem chance =´´/
    Mas vou na academia serve?
    Espero que você descanse de verdade.

    (ja assisti esse documentario, é "tri bom" ;D)

     
  • At domingo, 18 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    meu blog é no zipnet, quem ler isto, me ajude
    swilliams.zip.net

     
  • At domingo, 18 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    eu tambem sumi,por causa das férias..mas to de volta!
    :)
    depois quero saber como foi a dark e a angel no carnaval.
    ;** bjuxs moça

     
  • At segunda-feira, 19 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi!:) voltei e mudei de blog!
    São só 10 diazitos, kuase nada!;) vão-lhe fazer bem, vai ver!:)
    Muitos beijinhos e divirta-se muito, tá?:)

     
  • At quarta-feira, 21 fevereiro, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna !!!

    Ih .. eu sei que esse descanso será uma tortura pra vc , mas .. mesmo assim .. descanse muito ! Todo mundo precisa de um tempinho de folga !

    Sobre o documentário .. eu já vi partes . É bom mesmo . Mas eu não sabia que tinha a versão legendada . Bom saber ... vou dar uma olhada nas partes que eu não assisti .

    Espero que tenha se divertido muito no carnaval !
    Beijinhoooos !
    Boas férias !!!

     
  • At quarta-feira, 21 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi, querida, qto tempo fiquei sem aparecer aqui e... que delícia ler os posts novos! Te desejo ótimas férias, aproveite mesmo!!!! Olha q coincidência, tb não tiro férias há alguns anos. Quem mandou não querer ter patrão, não é mesmo? rs. Ficamos escravas do compromisso que assumimos. Esse ano eu pretendo tirar nem que seja uma semana, vamos ver... Depois, nos conte como foi... Bjs

     
  • At quinta-feira, 22 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    adorei o blog :) msm vou pegar os documentarios ;D gostei das dicas... posso add? :D


    beijos e aproveita bem as ferias :**

     
  • At quinta-feira, 22 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Volta logo, lindaaaaaa!
    Hihihi.

     
  • At sexta-feira, 23 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Uma coisa é certa: vc escreve muito bem! Tem talento!!! Tbm, vindo da terra do gênio Érico Veríssimo, era mesmo de se esperar.
    Muita paz, Mari

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats