segunda-feira, 12 de março de 2007
"VOCÊS SÃO ÓTIMAS!"
Meninas, deixa eu contar pra vocês!
Na segunda feira passada eu tinha falado que a Anna tinha me intimado a decidir entre ela e a Dark, não é mesmo? Então: Como eu tinha esse assunto pendente pra resolver com ela, combinamos de sair pra conversar.
Bom, darlings, eu sei que abri meu coração! Disse que gostava demais da Dark e que não podia de jeito algum romper o nosso relacionamento. Falei que eu concordava em ficar com a Anna durante a semana, em me regrar, em fazer tudo certinho, mas que no final de semana (pelo menos na sexta e no sábado), eu iria relaxar (um pouco) e ficar com a Dark. Pô, pra agüentar o tranco do dia a dia, né... Sabe como é!
Ela fez cara de poucos amigos, me olhou com indiferença e não disse nada além de um “Tu que sabe!”. Como quem diz: “A responsabilidade da escolha é tua, tu sabe os prós e contras de manter esse triângulo. Mas se tu achas que pode controlar e levar as duas, eu não me oponho”. Gelei, senti a responsa, mas me mantive firme.
Eu gosto sim, das minhas duas companheiras. Cada uma do seu jeito (risos!). Não me vejo sem nenhuma delas. Imagina! Como iria se chamar o meu blog? Blog da Anna? Ou blog da Dark? Não! Nada feito! É Anna Dark! Até onde tiver que ser! Ou eu agüentar....
Tanto é que na sexta e no sábado me encontrei com a Dark e foi uma maravilha! Nos divertimos pra caramba e matamos a saudade!
No domingo voltou tudo ao normal. Consegui ficar bem controladinha. Não passei das 500kcal, menos até. E agora na semana eu volto pro meu LF permanente (350kcal, se puder burlar pra baixo disso melhor! Hihihihi)
Ah! Uma observação: Gurias, a Anna, todas nós conhecemos. Mas, eu tenho a impressão que algumas de vocês não sabem bem como é a Dark funciona neh? Acho que não pegaram a época que falei dela no meu antigo Blog... Bom, mas isso é assunto para um próximo post, prometo falar mais dela pra vocês de novo. Personagem curiosa, essa Dark: Conheça mais sobre a Dark no Post "Ok, eu me rendo I e II" no link: http://anna.dark.zip.net/"
Até porque, todas nós, temos uma Dark dentro da gente, podem escrever! Cada uma do seu jeito. Eh só prestarem a atenção que vão identificar como a Dark se manifesta em vocês. Hihihihih!
Mas confesso estar com medo! Com medo da decisão de manter elas duas na minha vida.
O que vocês acham? Fiz bem?


Ahhhhhhhhhhhhhh....
Então quer dizer que as minhas princesinhas aprovaram a campanha eh? Nooooossa, muito legal!
Vocês viram? É por essas e outras que adoro todas vocês! Agente viaja junto, se diverte e ainda por cima dá esse apoio incrível uma pra outra!!
Maravilhoso! Não canso de dizer...
Bom, então vamos para a execução da campanha:
Eu, como falei pra vocês, quando o assunto é informática, tenho duas mãos esquerdas. Sou uma negação. Pelos comments que vocês me deixaram, tem meninas que são parceiras de arriscar alguma coisa. Não é mesmo? Então, perfeito.
Abaixo está o meu e-mail (e do meu msn, pra quem quiser me adicionar). Vocês podem se corresponder comigo por ele: annadak@hotmail.com
Eu sei, que todas nós somos meninas muito atarefadas, então na medida em que forem conseguindo fazer alguma coisa, me mandem, ou falem comigo.
Aí, depois que eu já tiver alguns selinhos, eu posto aqui pra vocês, com os devidos créditos, é claro, pra gente fazer uma votação e escolher o selinho da campanha.
O que vocês acharam meninas? Alguém aí tem outra idéia?
Bom, então tá. Qualquer coisa me dêem o tok, por aqui, por mail ou por messenger, mesmo.
Tomara que saia um selinho bacana mesmo! Pra gente enfeitar os blogs e se unir cada vez mais no nosso objetivo maior: Ser uma Thinspo!
Depois passo no blog de cada uma de vocês pra responder us commens,viu?
Um beijo bem grande pra todas e tenham um ótimo início de semana!

posted by Anna Dark at segunda-feira, março 12, 2007 -
15 Comments:
  • At segunda-feira, 12 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Eu acompanho o teu blog desde o antigo e conheço a figuraça que á a Dark, na tua vida. Acho que as meninas que frequentam aqui devem pensar que Dark é um lado teu que te faz, talvez, comer desesperadamente. mas não né? Ela te faz é curtir mesmo. De jeito maneira vc deve tirar esse lado da tua vida. Nossa vc já é tão certinha. Covardia seria contigo se tu não pudesse enlouquecer nestes 2 dias a semana. Concordo! Um abraço pra vc e se cuide.

     
  • At segunda-feira, 12 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    OI Anna ( nos fins de semana eu te chamarei de Dark p Anna n ter ciumes ok? então como hj é segunda ainda vai Anna mesmo) eu amo seu blog! axo ele o maximo e rolo de rir!!!hahahaha axo q a gente tem q parar c essa mania de depre so pq n come né? afinal existem coisas boas na vida além da comida!!!!
    bem, como eu n sei fazer selinhos, eu fico esperando vc postar ta? bjos querida!!1boa semana pra vc!!!!

     
  • At segunda-feira, 12 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Olha, eu fiquei até com saudade do teu blog antigo. Não que este não seja bom, mas lembrei de mim lendo escondidinha suas histórias, já me identificando pra caramba com você. Aliás, foi graças a ele que comecei a minha história e que passamos a ser bem mais do que ilustres desconhecidas tentando ser thinspos nessa vida. Ahhhhh, que falta vc me fez hoje. Com certeza todo mundo tem um lado dark. Eu tenho o meu, uma vontade imensa de deixar minha vida "perfeita" de lado às vezes e transgredir todas as normas. Mas consigo ser pior que vc, porque meu lado dark poderia machucar as pessoas. Então, ponto pra vc! Porque tenho certeza que vc só faz os outros felizes. Bom, guria, nos falamos quando der, ok? Ótima semana.
    Beijíssimos!

     
  • At segunda-feira, 12 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi! Vc é Anna e Dark ao mesmo tempo,e isso é maravilhoso,com certeza não é possível separar "as duas".E de certa forma,é como se uma equilibrasse a outra.Ás vezes me pego pensando,tbm tenho como vc uma "outra",mas na verdade é um alter-ego,e tem até nome: Natasha.rss.É um pouco louco,mas quando saio para dancar por exemplo,me sinto mais Natasha q Mari.Por essas e outras q gosto de vc,mesmo não conhecendo-a ao vivo,me identifico muito.
    Beijos e até mais!!!

     
  • At segunda-feira, 12 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Certo.. vamos lá pro selinho..
    mas eu só gosto de fazer coisas quando sei o q eu estou fazendo..
    então tem como me dizer o q é ser THINSPO?
    :O
    como assim eu n sei?! verdade.. eu n sei.. imagino.. mas n sei se estou certa!!!!!!!
    e se eu enteder o q é.. fica mais facil de fazer :D
    Beijos!!!

     
  • At terça-feira, 13 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    me divirto com teus posts :) axo q jah te adicionei no msn :P hehee tomei a liberdade...


    beeijos linda ;***

     
  • At terça-feira, 13 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    a minha dark me faz comer´porque ela me faz sentir culpada

     
  • At terça-feira, 13 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    juuuuuuuura q tu eh de porto alegre????? hauahua serio msm flor/?? eu moro em bento gonçalves, na serra! =) morei em novo hamburgo tbm ha mto tempo atras. bah q tri encontrar alguem daqui neh :P hehehe c um dia kiser vamos marcar de nos ver, td q eu quero eh uma amiga ana pra me ajudar e apoiar e nao me deixar ter compulsoes absurdas :/


    beeeijos linda dps qd eu ver do selinho te aviso e td mais ok? e a miss t eu tbm n consigo comentar no blog dela ehauhea tenho q add ela no msn sei lah...



    beeeijos to indo pra aula nos falamos... c quiser me adiciona no msn... sarahdeluca_@hotmail.com ;)

     
  • At terça-feira, 13 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oi amore, vc é tão determinada sabia?
    Vir aqui me dá um ânimo,pois sou mto fraca!!!
    Ando sem rumo de tantos erros que venho cometendo e vir aqui eu acho um caminho, uma luz no fim do túnel sabe...
    Bom ver q fez as pazes com a dark...rs
    Estou ansiosa pelo selinho...será q já tem alguém montando?Podia ser feita a escolha de uma thinspo,uma votação e uma frase para por nele,o q acha?só uma idéia...
    Bjs

     
  • At terça-feira, 13 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    olá

    adorei a campanha quero ser uma thinspo!! na verdade, qual de nós ñ gostaria de ser? eu tou completamente dentro.

    a minha meta ñ vai mt bem: ontem e hj revi amigas q ja ñ via ha meses e meses,entao juntamo-nos no shopping,e escusado sera dizer q aconteceu o q eu temia: furei a dieta do leite. Felizmente furei so c 1 sopa, mas furei.
    em contrapartida, hj comi imenso. N sei bem qto, mas comi. E p piorar, tenho miado mto + q o costume =/
    sinto a minha meta esvanecer-se...

    qto ao gif,eu vo ver s tb tiro 1 tempinho!s bem q a lovely e' a especialista ;) só q o servidor do meu blog ñ tem html, vou ver s dou a volta.

    bjinhs ** **

     
  • At terça-feira, 13 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Perfect!!!rsrs
    Meu inglês ficou péssimo depois que terminei o colégio...rs
    Mas eu amo inglês ,por mim a frase pode ser em inglês...vou divulgar!!
    Vai ficar show!!!
    Imagino já uma thinspo daquela...tipo a twiggy ou uma outra bem magra...vou começar a separar umas fotos e colocar no post de amanhã!!!
    Bjão

     
  • At terça-feira, 13 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi!!! Vou tentar entrar no msn mais tarde,acredito q o problema seja o fuso horário, de 4 horas de diferenca.Mas quero sim conversar com vc por messenger.
    Bye!!!

     
  • At terça-feira, 13 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Guria!!!!rsrs
    Dá vontade de juntar todas num só selindo...ah se eu soubesse fazer!!!ah! se eu soubesse...kkk
    Bjs

     
  • At terça-feira, 13 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Sabe de uma coisa? Você parece contente. Não encana com a dark não coitadinha... Beber é meio calorico mesmo, mas e dai? Se quer saber, isso até deve dar uma acordadinha no seu metabolismo.

     
  • At quarta-feira, 14 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    flor... troquei o endereço do blog...
    agora é www.annasbitch.blogspot.com/


    hehehe beijos te cuida ;***

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats