sexta-feira, 30 de março de 2007
SOMOS MESMO AMIGAS VIRTUAIS?
Meninas, vou confessar: Eu tenho medo de vocês!
(risos!) No bom sentido da coisa, deixa-me explicar.
Converso com muita gente no meu dia-a dia. Posso dizer que tenho muitos parceiros de festa, bons amigos de mesas de bar, inúmeros colegas de faculdade que me rendem preciosos minutos de intervalo, pessoas que me divertem por algumas horas.
Mas posso contar nos dedos de uma mão quem me conhece por inteiro.
Sou uma pessoa reservada, não gosto de me expor. Gosto de ter o controle e a (sensibilidade) de saber até onde posso ir com uma determinada pessoa.
Então. Eu dizia que podia contar nos dedos de uma mão as pessoas que verdadeiramente me conheciam, não é mesmo?
Pois temo em dizer que não posso mais.
Vocês me conhecem muito! E tenho certeza de que vocês não cabem nos dedos de uma só mão.
O medo, sadio, que sinto de vocês é por que... Cara! Estou dependente!
Sempre que acontece algo importante comigo, corro pra cá e escrevo. As vezes conto primeiro aqui, do que pra minha melhor amiga que vejo somente nos finais de semana...
E nossa! Vocês não têm noção do quanto fazem a diferença na minha vida! Do quanto é maravilhoso abrir meu blog e ler as palavras de vocês. Do quanto é gostoso poder conviver e saber (e comentar!) o que acontece com cada uma.
Alguns podem pensar que o mundo virtual pode ser falso. Até pode, mas não acredito que isso aconteça com a gente. Dá pra sentir que somos verdadeiras, até por que (pelo menos aqui!) não temos porque mentir. Estamos todas no mesmo barco. Vai dizer?
As amizades que fizemos aqui são muito reais!
Vocês até podem questionar, se tudo não é uma amizade na qual conhecemos da outra pessoa apenas o que ela quer nos mostrar... Tudo bem, pode ser.
Mas, realmente, o quanto nós sabemos dos nossos amigos que conhecemos "ao vivo"?
Quantas vezes não aconteceu de nos surpreendermos com os nossos melhores e mais íntimos amigos? Quantas vezes descobrimos que aquela nossa amiga de colégio ou de faculdade não era nada daquilo que pensávamos que ela era?
Pois é.
Aqui sou compreendida, me motivo mais com as palavras de vocês do que com as palavras de pessoas que estão ao meu lado o tempo todo e parecem estar falando grego comigo. Me identifico mais com vocês do que com minhas amigas de longa data.
E o que é mais importante: Eu não minto pra vocês. E nós sabemos o quanto às vezes temos de mentir, para quem não nos compreende (complicado).
E porque?
Porque aqui somos virtuais, mas reais ao mesmo tempo (com o perdão da contradição).
Porque o que temos, é tão intenso e verdadeiro, que transcende o virtual. Passa ser real mesmo!
Vocês não concordam comigo?






No post passado, eu escrevi sobre o meu pai. Escrevi coisas que nem na frente do espelho eu era capaz de admitir.
Mas aqui sim. Pra vocês sim.
E, caraca! Olha os comentários que vocês me deixaram!
São posts!!! São verdadeiras crônicas de auto ajuda! Me arrepiei inteira ao ler cada um deles (to falando sério!). Nem as pessoas mais próximas na minha vida NUNCA me falaram essa infinidade de coisas lindas que li (mas parecia estar ouvindo) de vocês!
Tinha vontade de abraçar uma a uma, porque simplesmente agradecer era muito pouco.
Meu Deus!
Vocês são demais, na boa! Sem palavras pra descrever o quanto!
MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO!
E já que não posso abraçar cada uma de vocês, sintam como se isso realmente fosse possível acontecer. Porque esse meu desejo é muito grande!
Um excelente final de semana pra vocês, viu?

P.S: GABRIELA: Você que comentou no post anterior. Você tem blog? Bom, de qualquer forma, se puder, por favor me passe seu e-mail através do meu. Sua história me emocionou demais. Preciso muito conversar com vc. Obrigado. Se tiverem um tempo, leiam meninas. É o último comment do post passado. Você tb vão gostar e se emocionar. Cara, sem comentários!

Beijo bem grande!

posted by Anna Dark at sexta-feira, março 30, 2007 -
30 Comments:
  • At sexta-feira, 30 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Eu sinto o mesmo, sem tirar nem por. Vejamos, como a maior parte ds meus 'amigos' apenas falo d coisas superficiais.. da borda do copo.. Com a minha 'melhor amiga' falo um pouco mais mas não tudo. Talvez vá um pouco mais fundo no meu copo mas no q diz respeito aos meus problemas e angustias nutritivas (heheh)também nao passo da borda do copo. Só para o meu blog, só pra todas q se sentem com vontade d perder 5 minutos a ler divagações é q despejo o copo, a garrafa e o garrafão, pensando já em como vou encher o próximo.
    Não posso deixar d pensar às vezes q não é saudavel ou q é apenas triste ver q as minhas bases d suporte não têm cara, mas para mim elas têm sim! Têm cara, alma e personalidade. Beijao!*

     
  • At sexta-feira, 30 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    obrigada pelo abraço querida.
    estou mesmo precisando.
    vc todas tb são muito importante para mim, é minha vida q conto , a cada dia pra vcs!!!e fico honrada por vc me achar(incluindo-me nas demias amigas hehe) importante também...
    um super beijo e bom fim de semana

     
  • At sexta-feira, 30 março, 2007, Blogger Zatanna said…

    Bah, eu sinto o mesmo MESMO!!! ehuheuh
    É mto foda isso...
    Aqui fora ta mtoooo foda pra mim... stresse, trabalho demais, dinheiro e tempo de muiiiiito menos... CANSADA, CANSADA E CANDASA! =(
    E o pior q qndo estou a ponto de explodir, sabe o q tenho q fazer??? Sorrir...
    Mas isso ta me matando, ngm é assim, eu num sou assim... e pq eu tenho q aguentar esporro dos outros, e ngm pode aguentar os meus? Me escutar?
    Tenho raiva de tudo isso, raiva misturada com tristeza, pq as pessoas que estão mais perto da gente, a gente num pdoe confiar =(
    Por isso prefiro desabafar com vcs!
    To me tornando uma pessoa mal, por isso =( e isso é ruim!
    Mas tenho o pensamento de logo log, tudo passa!

    Bjosss linda, obrigada pelo abraço, e sinta-se "abraçada bem aperrrrtadaaa"!

     
  • At sexta-feira, 30 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Vocês não são amigas de verdade,vcs acham que se ajudam mas na verdade uma é pedra de tropeço para a outra.Porque ajudar a emagrecer e se controlar é uma coisa,mas apoiar anorexia e bulimia é outra completamente diferente.Sei que você não vai entender e vai me xingar e dizer que eu sou uma idiota,uma vaca...algo assim.Mas o caso é o seguinte,ninguém pode te ajudar se você se acha gorda ou feia,você acha que essas meninas da internet te ajudam,mas se você come algo que acha que é a mais do que deveria nada mais te ajuda.Elas podem ser suas conhecidas,mas vá fazer o seguinte pensamento...que daria a vida por ti?Essas suas amigas da internet que não conhecem o seu dia-a-dia exatamente como ele é?Ou seus pais(não sei quem mora com você por isso falo de pais)?Ou as pessoas que vivem com você?Sua família?
    Você disse que poucas pessoas te conhecem,mas algumas dessas,mesmo não te conhecendo a fundo dariam a vida por você.As pessoas não estão sempre te julgando quando falam de você querer emagrecer,elas temem pelo seu mal e as vezes não sabem como reagir.
    Se você ainda não parou de ler,eu digo o seguinte...lute,porque a vida não é fácil,todos choramos e sofremos pelas mais variadas coisas.Não digo que não deveria conversar com essas meninas,mas não deveria achar que elas são suas amigas eternas e amigas para sempre.
    Já escrevi demais e eu sei o que se passa com você pois já passei por isso,então eu não falo do que eu não sei.Mas enfim,já devo tê-la irritado o suficiente,desculpe pela intromissão.Prometo nunca mais escrever e voltar a te encher a paciência.Um grande abraço,que você seja muito feliz!

     
  • At sexta-feira, 30 março, 2007, Blogger Doce Ana said…

    Ai miga me doeu este coment viu??O que dizer duma pessoa dessa,melhor não dizer nada, ela mal sabe da vida dela a única coisa que digo pra essa tal é q ninguém nos dará vida pois o único que deu foi o senhor Jesus,esse morreu por amor de nossas almas...mas enfim florzinha,independente do que eu escreva sempre penso parecidíssimo contigo.Eu amoooo de todo coração esse blog vc e as outras gurias,queri apoder ser próxima de cada uma,aqui uma apóia a outra não a morrer,mas a achar uma forma de desabafar o "problema" pessoal que temos.O fato é q entram e mal leiem o blog inteiro e saem atirando...eu sinto falta daqui qdo vou pra casa,meu esposo vive brincado comigo e me faz a pergunta:O que vc fez hj?como foi teu dia?e sorri e responde já sei,viu teu blog!!!
    de fato é o melhor lugar,um deles...onde desabafamos mesmo,sem críticas,sem olhares maldosos, sem gente falsa...de fato é virtual mas há casos diferentes e somos assim.Por acaso os dedos da mão são iguais?Com certeza não...
    Um dia sei que vou partir e não voltarei mais a postar na net,mas ficará uma saudade enorme e o desejo eterno de ter conhecido a pessoa de face a face.
    Sempre fui sincera e creio que vc tb e tantas outras,e neste barco(como mencionou) eu tô dentro até onde eu puder ir...
    Um carinho bem grande por ti.Um bj e um abraço virtual....bom findi!

     
  • At sexta-feira, 30 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    PQ VCS NUNCA COLOCAM FOTOS DE MODELOS BRASILEIRAS NO SEUS BLOGS??

     
  • At sexta-feira, 30 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    este post é verdadeiro da 1ª à última linha. tb me sinto exactamente assim em relaçao às amigas que criei aqui. inclusive, algumas das quais com quem eu contacto diariamente.
    e, de facto, nao é por serem virtuais que sao menos amigas. eu posso dizer por experiencia que amigas de toda uma vida, k pensei serem fiéis, dignas, mostraram ser tudo menos isso. e convivia diariamente com elas.

    e, ao contrário do que se possa falar, aqui não discutimos unica e exclusivamente dietas e nutriçao. de facto, abrimos um enorme leque de temas, topicos, debates, opinioes, partilha de experiencias e ate mesmo segredos. e o melhor disto tudo é que podemos fazê-lo sem vergonhas, sem medos de como irão reagir os amigos porque, aqui sim, sabemos q somos compreendidas e apoiadas (ou ñ). pessoalmente, eu até os comments de repreensoes e 'não-faças-isso' vejo como demonstraçoes de carinho e amizade. só os comments ofensivos, vazios, nem quero saber. nao existem.
    tenho mta esperança k as nossas amizades aki se prolonguem para lá dos parametros das dietas. afinal de contas, acho q existem aqui pessoas brilhantes, inteligentes, carinhosas e imensamente solidarias, com o verdadeiro sentido de apoio.

    bjinhs **

    ps - o comment no post sobre o Pai realmente era fantastico..!

     
  • At sexta-feira, 30 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    anacasamento.blogspot.com
    Olá linda.
    Sinto o mesmo que tu, principalmente porque aqui ninguém me julga nem me acha louca por queres atingir os meus objectivos de qualquer maneira. Criei o hábito de vir aqui todos os dias e escrever para vocês, do fundo do meu coração.
    Sou o teu termometro? Então segue-me nesta (vale a pena).
    Muita força, saúde, sucesso e determinação.
    Sejamos magras e felizes

     
  • At sexta-feira, 30 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi, querida!

    se a Gabriela te mandar o e-mail dela, por favor, pergunte a ela se vc pode me passar? A historia dela eh linda y me fez chorar! Eu nao cheguei a ler da outra vez... Mas realmente valeu a pena! Eu nunca perdi ninguem y sou completamente apegada aos meus familiares. Ja disse uma vez, acho q nao suportaria se algum deles partisse...

    Eu acredito que vcs sao as únicas pessoas capazes de me entender nesse mundo! E cada palavra de apoio q vcs me dao, me confortam. É bom saber que nao estamos sozinhas, nao eh verdade?

    Muito obrigada pelo seu comentario tambem, porque ele tambem me confortou. De coraçao, obrigda mesmo!

    UM ABRAÇO! (bem forte)

    beijo;*

     
  • At sexta-feira, 30 março, 2007, Blogger Mia said…

    Putz! Concordo muito com vc Anna Dark. Eu mesmo não sei se posso considerar que tenho amigas no meu mundinho real. Colegas sim, agora amigas? Para vc ter uma idéia, bastou eu dizer o quanto estava pesando e que estava usando manequim 38 para meu grupo de amigas da facu que todas sumiram. Basta contar uma novidade, seja ela qual for que atria inveja. Sinto falta de ter amigas que eu possa contar as coisas boas que acontecem comigo e que elas me apoiem e não sintam inveja a ponto de se afastarem. Por isso acabo tendo muitoooo mais amigos homens. Amigos de verdade que poderia contar em qualquer situação assim como gostaria de ter com uma amiga e não tenho. Sinto falta disso, mas até me conformo com a situação... Agora aqui neste mundo virtual tudo é diferente. Posso contar as novidades e saber que terei pessoas me apoiando e me dando força, posso ser eu mesma. Tenho amigas que possso contar. Talvez se todas nos conhecessemos fosse diferente, talvez isso se resuma a real natureza feminina sei lá...
    Só sei mesmo que gosto de estar aqui, gostos de conversar com vcs, gosto de participar e torcer por grama perdida de todas e acima de tudo, fico muito triste quando preciso ficar ausente um tempo do blog e do blogs da amigas e nem tempo para entrar e avisar eu tenho....
    Vou entrar em semana e de provas e não esta fácil.... A Mauá realmente não é nada fácil.
    Desculpa Anna Dark pelo meu sumiço.... Parece até que tirei férias com a Ana Blues, rsssss....
    Estou com internet em casa novamente, agora vamos poder conversar por msn ; )

    Beijocas

     
  • At sexta-feira, 30 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Obrigadaaa por pedir a ela se vc pode passar o e-mail pra gente!!
    Sabe o q eu queria te perguntar? O que aconteceu com a Lola? :O

    Bom, parece que a dieta começou a funcionar, sim! Estou mais motivada agora!!

    Espero que vc esteja bem também! ^^

    beeeijao;*

    ótimo fim de semana pra ti tbm!

     
  • At sexta-feira, 30 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi! Isso é tbm o que sinto,pq escrevo e vcs me entendem...da mesma forma q vcs escrevem e eu me identifico.
    O blog é um lugar de desabafos,um tipo de confessionário.
    Obrigada por considerar todas nós como amigas.
    Bom fim de semana pra vc tbm!!!
    Beijos

     
  • At sexta-feira, 30 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    anacasamento.blogspot.com
    Claro que já me pesei, mas só no fim da dieta é que digo quantos kilos emagreci.
    Estou a fazer a dieta com leite de fibras magro da mimosa, mas se preferires faz com desnatado.
    A dieta dura 8 dias e tem que fazer direitinho. Desde que seja cafá preto e com adoçante, dá sim. Podes fazer só uns dias porque mesmo assim vais notar diferença. Cuidado para não engordares depois.
    Muita força, saúde, sucesso e determinação
    Sejamos magras e felizes

     
  • At sexta-feira, 30 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Queria era ter a sorte que vc tem.
    Amizade assim, pra mim, é uma coisa utópica.
    Ainda assim, tenho certeza de que vc merece o apoio que tem =D
    ^^

     
  • At sexta-feira, 30 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Linda agora q vi o seu post passado. que ruim isso. aconteceu alo parecido com a minha irma, eu me senti mt mal. isso com o seu pai deve ter sido mt barra tb=/
    mas falando de hj. eh uma grande verdade que aqui encontrmos aigas espciais e verdadeiras. as pessoas q mais me dao apoio e mais me deixam felizes sao vcs. eu nao posso contar td sobre a minha vida para as minhas amigas "reais" mas pra vcs eu posso. e isso da mentira eh FATO qnts vezes mentimso para as nossas amigas reais pra escondermos algo q elas nao compreenderiam?muitas neh?pra vcs eu nao preciso mentir e vcs me dao apoio. apoio q ngm mais me da ou daria. nao me dariam pq achama q minha ideias sao malucas insanas e doentias, eu anoa cho isso e nem vcs. eh bom d+ ter vcs tds.
    te adoro
    adorei te conhecer
    e adoro ler sus posts

     
  • At sexta-feira, 30 março, 2007, Blogger Kara said…

    Olá!
    Vi vc linkada em uma de minha friends.
    Seu blog é muito lindo.
    Temos uma altura parecida, mas eu estou BEEEEM mais gorda, haha
    Espero q alcance a meta!
    boa sorte!

     
  • At sexta-feira, 30 março, 2007, Blogger Kara said…

    AH, uma dica.
    Vai em definicios, depois na aba de comentarios, e poe pra moderar seus comentarios, evitando assim, que qualquer um venha aqui, e te dê lição de moral!
    bjos

     
  • At sexta-feira, 30 março, 2007, Blogger *SeNi* said…

    Comecei a ler o teu blog e não resisti.. li mais e mais e mais até ao fim... fiquei impressionada! está realmente profundo (eheh) não asserio parabens! amei a forma como expoes as coisas, amei a tua prespectiva amei tudooo! e queria dar a maiooooooooooor força para ti querida !!

     
  • At sexta-feira, 30 março, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Querida concordo 100% com voce!!! Sei que este vinculo ao qual todas estamos unidas é mais do que virtual... é verdadeiro mesmo!
    Me surpreendo tbm com as amizades que conquistei, como eu gosto de passar no blog de cada uma pra ver como estão! Como fico feliz em ver que voces estão mantendo as dietas ou que tiveram uma boa semana, voltaram com o namorado, foram promovidas... enfim, fico mesmo feliz! E fico mais ainda quando vejo palavras doce e de incentivo pra mim no meu blog!
    Quando eu to pra baixo sei que posso contar com cada uma de vcs... sei que SEMPRE uma estara online pra conversar comigo...
    Saiba linda que posso não te conhecer pessoalmente... mas isto nao interfere no sentimento de carinho e estima que tenho para com voce!
    Te desejo TUDO de bom e + um pouco :P
    Pode contar comigo para o que for, sempre estarei aki pra vc e todas nossas amigas!

    bjos

     
  • At sexta-feira, 30 março, 2007, Blogger *SeNi* said…

    Comecei a ler o teu blog e não resisti.. li mais e mais e mais até ao fim... fiquei impressionada! está realmente profundo (eheh) não asserio parabens! amei a forma como expoes as coisas, amei a tua prespectiva amei tudooo! e queria dar a maiooooooooooor força para ti querida !!

     
  • At sábado, 31 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Nossa.. qto tempo neh?! Rs.. li seu post.. e concordo mto!!! Tem coisas q naum conto pra ninguem e conto no meu blog tbm! Acho q eh pq naum conhecemos ninguem q lê e tbm pq a maioria q lê esta no mesmo "barco" q nós!
    E o post passado.. (eu tbm já li. rs..) e cara, q lindo!!! Lindo mesmo!!! Nossa.. e eh dificil mesmo dizer eu te amo pra alguem (eu acho..) mesmo da familia..
    Mas se nunca deixar de mostrar pro seu pai q vc tbm o ama e nunca vai fazer nada pra magoá-lo, acho q ele vai ficar mais tranquilo.. pq nós q somos filhos crescemos.. naum ha como mudar isso. Nosso pais tem q aceitar.. mas nós tbm podemos fazer nossa parte fazendo com q eles sofram menos...
    Beeeejo pra vc!!!! =*

     
  • At sábado, 31 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Sabe.. eu sinto o mesmo que vc.. Não tenho amigos.. apenas um ex-namorado q mora a dez horas daqui de Salvador.. e q só posso falar de 1 em 15 dias.. e minha mãe.. q nunca aceitaria muitas das coisa q penso.. Acho q é por isso q vou a psicologa pra poder ter com quem conversar.. Não tenho ninuem.. e escrever está sendo maravilhoso pra mim.. ler o q vc e as outras meninas escrevem tb é magico.. Tenho medo.. se eu n consigo ter amizade com quem conheço pq confio em meninas q nunca vi?1 Parece estranho.. mas parece seguro.. afinal todas estamos no mesmo barco!! O legal é q eu fico imaginando como cada uma de vcs é.. sei lá.. as vezes queria ter vcs perto de mim... pra poder conversar... acho q todas somos mais parecidas do q pensamos.. problemas familiares.. pesos... amizade!!!
    Um Big beijo!! E não esqueça q quando eu crescer vou escrever coisas tão legais quanto vc!

     
  • At sábado, 31 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oi...gostei muito do seu blog...sou amiga da Indh jah ha alguns anos e é atraves dela q tive acesso ao blog...eu tbm "perdi" meu pai biologico..na verdade ele nos abandonou quando eu tinha mais ou menos 2 anos de idade...Pouco depois eu tive a oportunidade de ter um pai de verdade (meu padrasto)mas infelizmente ele morreu algum tempo depois...me identifiquei de certa forma c vc pq tenho dificuldade de me abrir com as pessoas...gostaria mto de tc com vc...bjs..felicidades...até mais..

     
  • At sábado, 31 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Olá Anna ^__^ td light ?
    Bom eu toh aki pela primeira vez pa vi seu link no blog da Ally [q eu gosto mto dakela garota]
    Ah....vc tah perto da sua meta ainda bem e parabens.
    Qto a sermos amigas virtuais naum axu q seja verdade pois estamos mto prasentes nas vidas uma das outras.
    Toh na campanha qro ser uma thinspo =}
    Bjos...foi um prazer.

     
  • At sábado, 31 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Bá, entendo perfeitamente o que qr dizer, estou inalgurando um blog e ainda não faço contato c/ ninguém, mas posso compreender pois jah tive esse tipow de relacionamento na época q eu pesava 49 e tinha um blog... nossa era indispensável contar tudinhu, jah q ninhum dos meus amigus sabia da minha ana.
    conte comigu
    ;***

     
  • At domingo, 01 abril, 2007, Blogger Pameja Boo said…

    este coment eh pelo post passado:
    Oiii migah... Seu post foi lindo!! E eu quero te dizer q vc pode sempre contar comigo, como amiga e como uma irmã ana.. p/ tudo mesmo.. não precisa ser so p/ coisas da ana ta.
    As coisas podem nem sempre ser perfeitas, mas sempre pode ser pior. Vc tem suas atitudes e isso de alguma forma vai atingir alguém tbm.. Sabe o lance da borboleta no afeganistão causar um furacão na china?? Eh assim q as coisas são.. Não existe qm esta certo ou errado. Eu tbm nem sei muito o q te dizer.. talvez pq eu tenha muito p/ te falar.
    Então eu te desejo q as coisas dêem certo p/ vc. Que vc ainda faça seu pai chorar muito de felicidade (e so isso). E paremos por aqui.. pq se não seremos 3 a chorar na historia...
    Tudo de mais lindo p/ vc querida.. q seu final de semana seja lindo e muito feliz
    Friends forever
    Bjinhus

     
  • At domingo, 01 abril, 2007, Blogger Pameja Boo said…

    Seu post fala q aqui nao mentimos... uahaha eu estou escrevendo no dia da mentira.. mas entao.. eh exatamente o q sinto.. pq aqui a gente fala o q a gente qr e ateh podemos ser julgadas pelas nossas atitudes.. mas a maior parte das pessoas q leem sao como nos.. por isso eh muito maior o apoio do q a recriminaçao.
    somos amigas virtuais, mas somos como irmans anas.. compartilhamos nosso sofrimento e nossas alegrias.. sem ter inveja, apenas queremos apoio e apoiar umas as outras.
    Por isso mas uma vez eu te digo q pode sempre contar comigo.. hoje e sempre, p/ qualqr tipo de assunto.
    Bjinhus

     
  • At domingo, 01 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oiiii miga!
    n tem k agradecer! a gente ajuda vc da forma k pode pk keremos! :D
    vc merece td isso! ^^

    kt ao seu post d hj...eu tb sintu isso viu? parece até estranho a gente s sentir mais apoiada por pessoas k a gente nem vê do k pelos nossos amigos "reais", né vdd?
    bom, tou indu...
    beijao

     
  • At domingo, 01 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Miga cordo com vc, aqui samos verdadeiras, não temo squ enos esconder atraz de mascaras...

    Mil beijos e tenha uma otima semana...

    Ta sei to passando rapidinho, mas é que esta net ta me extrassando cai toda hora, net discada é um saco...

    E jamais se esqueça, vou estar aqui sempre, momentos bons ( que espero que sejam mutos)e momentos ruins( que devem ser nulos), estou aqui sempre para te dar apopio!!!

    Beijos

     
  • At sexta-feira, 06 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    "Alguns podem pensar que o mundo virtual pode ser falso."
    Isso é engraçado, mesmo que nenhuma de nós seja feita de carne aqui, mesmo que tenham nick ao invés de nome e rosto nenhum... São tão mais reais, literalmente.
    Nesses blogs deve estar escrito muito mais do que as pessoas de verdade podem se quer imaginar sobre nós.
    Longe daqui, eu sou só um sorriso sempre disposto, uma imitação levemente modificada da pessoa com quem converso pra repitir (algo pré estabelecido não pode ser dito) extamente o que elas querem ouvir da minha boca.

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats