terça-feira, 24 de abril de 2007
"1º NO FOOD COLETIVO !!!!"
Oi, Meninas!

A Ana blues, a Pink Rose e eu temos feito uma vez por semana o, apelidado carinhosamente, NO FOOD 36 HORAS.
Estávamos conversando e, a pedidos, resolvemos estender a todas que quiserem participar com a gente, afinal de contas quanto mais magrinhas melhor, não é mesmo?

Regras:

Início: 00h de Quarta – Feira
Término: 12h de Quinta - Feira

Lembretes:
- Quem quiser participar, está convidadíssima. Mas..... (escutem bem!) não vão forçar demais e passar mal, por favor! Quem nunca fez NF tão longo, começa aos poucos, não precisa completar às 36 horas.
- Antes de iniciar o NF, tentem se alimentar com alguma coisa leve, mas nutritiva.
- Água, chá, muito líquido pra todas!!! Cuidado a desidratação, hein?
- Não estamos incentivando ninguém de forma negativa e nem forçando a barra. É só um convite, livre arbítrio. Cada uma sabe dos seus limites, ok?
- Meninas, nós bem sabemos que o NF não é muito indicado, principalmente por causa da possibilidade de compulsão ao terminá-lo. Ponderando isso, a Ana Blues pensou em elaborar um cardápio bem ligth pra ingerirmos logo na quinta-feira. Acredito que ela vá postar no blog dela no decorrer dos dias.
- Não exagerem no tempo do NF. 36 horas é mais do que bom.

Meninas, é isso. Passado o recado. Vamos nos comunicando para sabermos como anda cada uma. E também para darmos bastante força uma para a outra, afinal, vamos precisar.

Caso alguém tenha alguma dúvida é só me agilizar.

Bom, então tá. Alguém aí tá dentro?

Um beijo grande e obrigada pela força de sempre.





posted by Anna Dark at terça-feira, abril 24, 2007 -
28 Comments:
  • At terça-feira, 24 abril, 2007, Blogger Filha da Mãe said…

    Ola!! Ja comecei o meu com a loira! Vamos fazer 22 horas.. começámos hoje ao meio dia e acaba amanha às 10 da manhã! ate agora esta a correr muito bem :)
    Beijinhos e boa sorte no vosso!

     
  • At terça-feira, 24 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oix linda

    comecei hoje com a mischa, das 12:00 de hoje até as 10:00 de amanha. para a semana entro comvosco. :) kisses

     
  • At terça-feira, 24 abril, 2007, Blogger Doce Ana said…

    Oi flor!
    Puxa se eu não tivesse com uma dor infeliz de cabeça, poderia até tentar com vcs...mas creio q vai ser pior,vou pensar pra uma próxima...rs
    Qto ao meu post, fiz mal?rs
    Sou meio "lentium", desculpe...
    É que eu achei por bem postar sobre as vitaminas do q eu estava ingerindo, sei q tem muita gente q come mas nem sabe o benefício...bjão bem grande!!!Te gosto muito, muito e muito mexmuuuuu!!!

     
  • At terça-feira, 24 abril, 2007, Blogger Doce Ana said…

    Ai darling , vc mora no meu coração forever!!!Sério mesmo!Pode acreditar...
    Tudo q vc falar sabes q assino embaixo e amei a dica do tártaro...preciso comprar urgente, até pq uma hora vou enjoar...kkkk
    Bjão!!!

     
  • At terça-feira, 24 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    ai que tentação esse nf...hunf! I can´t....prometi RA :( menina de palavra....
    maaasss quem sabe um dia né?
    c viu menina? camisas com os dizeres: eu quero ser uma thinspo e uma foto bem thinspo mesmo!!! kkkkk!!!imagine a cara das pessoas na rua olhando pra nós!!!! credo!!!!
    flor! meu ddd é 31 daí tenta a operadora telemar q é 31 ou a 21
    mas eu acho q n precisa de operadora naum...eu pelo, mesnos digito o numero só com o ddd assim: 3188795623, daí o celular, q é muito esperto faz o resto hauhauah!!!!
    beeejooo

     
  • At terça-feira, 24 abril, 2007, Blogger Unknown said…

    Oba oba !
    Vou tentar fazer tb.
    Já fiz mtos nf's, mas dps q me curei da anna, nunca mais consegui, agora q tive a recaida ando comendo de 200 a 400 cal por dia.
    Vou com vc, então é apartir de hj a meia noite né?
    Vou ver qnto tempo irei conseguir, irei até onde der.
    Beijoss me add no blog.

    www.annasemculpa.zip.net

     
  • At terça-feira, 24 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    huahauhauah é da OI UHAUHAUAH!!! boba!!! morri de rir aqui!!!!!!
    ah, e n esquece de, na msg, colocar o seu numero e a sua operadora p eu te mandar tbm
    kkkkkkkk
    beejo

     
  • At terça-feira, 24 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi...Posso fazer NF com vocês?
    Nunca fiz um NF coletivo...heheehe...Você deve estar pensando quem é essa louca, ou, vem cá te conheço?Mas ah...só queria que soubesse que gostei muito das suas historias e me identifico muito com você!
    Bjos!

     
  • At terça-feira, 24 abril, 2007, Blogger Zatanna said…

    Olááá... to dentro do nf tbm!!!!
    Num to postando lá no meu blog por falta de tempo msm (e ter o q falar!), mas to sempre por aqui e por ali olhando e comentando!

    Bjosss querida!!!

    =*

     
  • At terça-feira, 24 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    To dentro!
    tinha planejado fzr NF amanha mesmo, pensei que estaria sozinha, mas assim da mais motivaçao! ;)
    qto ao tempo, relaxa... jah fiz NF de 4 dias (ta certo que eu desmaiei no meio da rua, mas passou... jah faz tpo, foi em 2003).
    força pra gente!
    beijao;*

     
  • At terça-feira, 24 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi Migaaaa. Tô contigo!!!! 00:00 de quarta!!!POde contar comigo.
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

     
  • At terça-feira, 24 abril, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Flor apesar de eu não seguir o NF com voces desejo TODA sorte e to morrendo de curiosidade pra saber do cardápio que a Ana Blues ta montando!!!!
    huahauhaua
    Bjos e boa sorte!

     
  • At terça-feira, 24 abril, 2007, Blogger .mari. said…

    Curti a ideia, mas nao sei, duvido conseguir manter todo esse tempo enganando a minha mae. Com esse tempo de nf, tipo, da pra perder qnto, mais ou menos?
    =*

     
  • At terça-feira, 24 abril, 2007, Blogger .mari. said…

    Eitcha, cabei de ver, tipo, o primeeeeiro comentario no meu blog foi seu...mto bão, valeu =D

     
  • At terça-feira, 24 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi! Apenas passei aqui pra dizer q dei um tempinho no blog,mas logo estarei de volta...
    Beijinhos.

     
  • At terça-feira, 24 abril, 2007, Blogger Perfect Ana said…

    Oi lindona e ... MAGRAAAAAAA!!! Meu sonho é ter teu peso... NOSSA! persistência... Nunca fiz um NF, mas tem tô c/ uma dieta super legal no meu blog, VOU seguir ela, se vc tb quiser... está lá a disposição de TODAS as futuras magrinhas...
    BJÃO!!!
    http://magrasparasempre.blogspot.com/

     
  • At quarta-feira, 25 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Olá querida

    Infelizmente eu ñ vou msm participar no vosso NF... :( é feriado aki em Portugal, então vou estar em casa o dia td, cozinhar p a família, de certeza k vou acabar por tb comer... =/
    Li o post anterior... bem, mal por mal sempre deu p ter um fim d semana românticooooo ;) de início tinha pensado k ias tentar iniciar uma alimentação 'normal'! e tb acho k tens um namorado beeeeeeem compreensivo, isso é óptimo!

    bjinhos e boa sorte p o NF

    **

     
  • At quarta-feira, 25 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oi flor! esse cantinho aqui eu nao conhecia heim!! adorei!
    mas então... eu fiquei mto triste com o afastamento da Mari viu, cada uma que se afasta leva um pedacinho de mim sabe, pq eu me apego demais a isso aqui.. sei la.. talvez pq sou mto sozinha... mas enfim,
    Amiiiiga nao tem coisa melhor do que sentir isso que to sentindo agora sabe, quem acompanhou meus post anteriores sabe o quanto eu sofri pra estar realizando um sonho sabe...
    Agora quanto aos corsets... eu já ouvi falar mesmo que é um estilo de vida, eu sei que as pessoas dormem, vao trabalhar, vivem com aquilo, amiga é mto apertado!!! é faz um mal danado pq quando aperta, nao é so a barriga em si, sao todos os orgaos que estao sendo amassados, isso é mto perigoso, tanto é que fiquei com falta de ar enquanto usava...
    As pessoas que usam, colocam com um tipo de roupa mais leve por baixo... eu usei sem nada por baixo por isso machucou tannto..hehe
    amiga vou te add
    bjao tah e obrigada pelo coments

     
  • At quarta-feira, 25 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oi miga ainda vou a tempo de entrar no nf??
    ontem fiz asneira e pensei num nf, agora passei aqui e vi o teu convite..
    ate quinta as 12 certo??vou tentar acompanhar...preciso perder 2 kilos com urgencia...bjnhs

     
  • At quarta-feira, 25 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oi miga brigado ta...espero perder alguma coisa com este nf porque estou mesmo a precisar...depois da asneira que fiz..bjnhs

     
  • At quarta-feira, 25 abril, 2007, Blogger má ana (: said…

    Olá!
    Muito legal seu blog :]
    Adorei
    Então, eu fiz um agora e to linkando os que eu mais gosto
    Linkei o seu tá?

    Beeijo e boa sorte!

     
  • At quarta-feira, 25 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    pOR fAVOR, QUAL É A DIFERENÇA ENTRE LF E NF?
    Me responde...please..

     
  • At quarta-feira, 25 abril, 2007, Blogger Chariot! said…

    acho que é a primeira vez que visito seu blog.. muito lindo viu! parabens..
    achei legal a ideia do NF coletivo.. pena que vi tarde demais... semana que vem estou junto!

     
  • At quarta-feira, 25 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ahhhh.. eu jah comi hj!!! Mas sao 16:00 e naum como mais.. vou com vcs!!!! Gostei disso! Nf 36 hors.. rs..
    Beeeejo
    www.sadistdoll.zip.net

     
  • At quarta-feira, 25 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    EU vou fazer de quinta a sexta pq não vi seu post antes =D
    Mas eu bem que podia dobrar esse tempo não? Serááááá??
    Ah então, boa sorte.
    E me conta vai, onde c arranja essas imagens lindas?
    Ah sim, você teve augum problema pra colocar esse filtro de comments?

     
  • At quinta-feira, 26 abril, 2007, Blogger Adri said…

    Oiii

    To dentro.

     
  • At quinta-feira, 26 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Miiiga, tô fu aqui no trabalho. Sem tempo até de comer (hahahaha, graças a Deus). Vamos ver se conseguimos nos dar um oi hoje?
    Beijão!

     
  • At quinta-feira, 26 abril, 2007, Blogger ana casamento said…

    Estou aqui. Tenho andado super ocupada com a historia do casamento. Cada vez menos vou ter tempo para vir aqui mas vou tentando.
    Sem saber, estou no vosso NF colectivo. Mas o meu começou na 3ª. feira à meia noite e só acaba na 6ª. às 19:00h.
    Vamos lá, juntas conseguimos.
    Muita força, sucesso, saúde, força e determinação
    SEjamos magras e felizes

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats