sexta-feira, 20 de abril de 2007
NÃO ME PREGUNTEM NADA, SÓ ME DESEJEM SORTE.
Meninas.

Este final de semana vai ser crucial.
Depois de muito pensar e pouco dormir, decidi uma coisa muito séria e eu só preciso que vocês me desejem sorte e muita força, pois vou precisar.
A Anna e a Dark, não vão estar comigo. Estarei sozinha, tentando contornar tudo o que está acontecendo agora.
Estou com medo. Muito medo.
Mas preciso provar para mim mesma que tenho o controle. Talvez por amor a mim, mas talvez não...
Não sei o que pode acontecer, eu só sei que, dependendo disto, as coisas poderão mudar . E vão ser bastante diferentes.
Espero que tudo valha a pena. Espero que eu não me machuque demais.
E eu espero somente contar com apoio de vocês quando eu puder voltar.




Muito obrigada pelo carinho de sempre e pelos comentários tipo crônicas de auto-ajuda.

Amo todas.

Um beijo grande.
posted by Anna Dark at sexta-feira, abril 20, 2007 -
20 Comments:
  • At sexta-feira, 20 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Amiga, eu já estava aqui qundo vc n tinha ido, e estarei aqui quando voltar. Desejo que corra tudo bem para voce não importa o que faça e que Deus te ilumine muito. Mas é claro q a curisoidade tá matandooooooooo
    beijos flor! se cuida!

     
  • At sexta-feira, 20 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Estou ficando preocupada, miga. O que está acontecendo?
    Se puder, entre no msn pra gente se falar? Sei que mereço, mas não me abandone, tô precisando muito de colo hoje.
    Superbeijo!

     
  • At sexta-feira, 20 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oi lindinha.

    Bem... espero k tudo corra plo melhor.
    ja sabes k independentemente d tudo nós estamos sempre cá a apoiar-te sempre!

    BJO

     
  • At sexta-feira, 20 abril, 2007, Blogger Zatanna said…

    Tbm estou curiosa!!! O que houve com vc??? Espero realmente que esteja tudo bem!
    Bom, da minha parte tbm vc pode contar sempre, sempre precisar estarei aqui pro que der e vier!

    Bjosss, sorte, felicidade e calma pra vc!

    Seja feliz!

    =*

     
  • At sexta-feira, 20 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    tá bom,se é pra nao perguntar eu nao pergunto.
    muitas energias positivas viu?
    to contigo sempre.. em qualquer escolha.só dá noticias quando der.
    bjuxx

     
  • At sexta-feira, 20 abril, 2007, Blogger Doce Ana said…

    OI flor, sabes que tem meu apoio neh, independente do que for te desejo sorte e muita força!!!Espero que fiques bem!!Até logo!
    bjs

     
  • At sexta-feira, 20 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    como assim?
    você vai largar o blog?
    nem brinca com uma coisa desta menina!
    vc tá bem?
    alguem tá entendendo alguma coisa aí?
    espero ler um post seu segunda, pois sem que no final de semana vc não potsa, se não vou começar a me preocupar.
    falando serio.
    bjs!
    AMANDA

     
  • At sexta-feira, 20 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    ANA DARK VOCÊ NÃO VAI ABANDONAR O SEU BLOG NÃO É?

     
  • At sexta-feira, 20 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    vc não vai abrir mão do seu marido,por causa dessa loucura de estilo de vida vai?ANOREXIA SÓ DESTROI!

     
  • At sexta-feira, 20 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Amiga não sei direito o que esta acontecendo.. Se vc estah confusa o melhor mesmo eh ficar um pouco longe da ana e da dark pra se achar. Espero q vc consiga ficar sem elas, espero q elas ainda nao tenham se "infiltrado"totalmenet em vc. Olha eu te desejo mt boa sorte e que vc seja m feliz em qq coisa que vc quiser, ok?

    =**

     
  • At sexta-feira, 20 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Miiiiga, tá tudo bem?
    Beijinho de uma Ana preocupada.

     
  • At sexta-feira, 20 abril, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Linda não sei o que ta acontecendo com voce, mas espero que dê tudo certo e que você fique bem.

    Pode contar com meu apoio agora e SEMPRE.

    Bjão

     
  • At sexta-feira, 20 abril, 2007, Blogger Unknown said…

    ai flor... nao importa o que acontecer tah to sempre aqui do teu lado! se precisar de ajuda pode contar cmg... não sei bem doq se trata, até imagino mas nao tenho certeza... bom. boa sorte


    beijos te cuida linda

     
  • At sexta-feira, 20 abril, 2007, Blogger .mari. said…

    Whaterver you decide to do, well, I believe in you, and I know you won't do anything wrong.
    Go ahead ^^
    count on us, ever

     
  • At sábado, 21 abril, 2007, Blogger Filha da Mãe said…

    amiga nao sei o que se está a passar mas estamos aqui a tua espera sempre! força no que tiveres decidido! muitos beijinhos e se precisares de alguma coisa diz! ***

     
  • At sábado, 21 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Seja lá o que for,meu desejo é que vc tome uma decisão certa,seja racional mas nunca deixe de ouvir as palavras q vêm do coracão.
    Beijinhos e bom fim de semana

     
  • At sábado, 21 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi*

    bem, eu li o post anterior... de facto é mto complicado qdo aqueles c quem + contamos dizem algo do género...

    linda ñ sei o k se vai passar durante este fds, mas seja o que for, estamos aqui p apoiar qualquer decisão da tua parte ^_^

    bjinhos * *

     
  • At sábado, 21 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Não inporta o q seja... mas eu realemnte quero q acontece o q for melhor pra vc.. espero q tudo de certo. Boa sorte mesmo.
    BEijos

     
  • At sábado, 21 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    espero que fique bem...
    sei que nem te conheço para dizer nada, mas acho que qualquer coisa que fizer, se for realmente o que pensa ser certo, então será o certo.
    espero que essas mudanças sejam boas.... e que ele não desista, acho que entendo um pouquinho o que é ´´depender`` de alguem..
    boa sorte... muita sorte!
    =*

     
  • At domingo, 22 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oi linda vim para te desejar força e deixar t um beijinho..nos vamos conseguir chegar la...so precisamos acreditar

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats