quarta-feira, 18 de abril de 2007
"ESTOU DESISTINDO DE VOCÊ!"
Depois de um dia inteiro de trabalho, uma prova casca de Direito, alguns sapos calóricos mal engolidos e uma discussãozinha básica no telefone com a mamãe, eu finalmente cheguei em casa. Cheguei em casa já tirando os sapatos e me atirando no sofá, onde permaneci, inerte, por uns 10 minutos.
Fui recepcionada, é claro, com um gostoso abraço do marido. Daqueles que te faz valer o dia, que te faz ter gosto de voltar pra casa.
Eis que no meio deste gesto de conforto eu ouço uma vozinha no meu ouvido perguntando:
- Amor, tu não vai jantar?
(Corta clima)
- Não, amor. Não estou com fome.
Pronto!
Pra quê que eu fui abrir a minha boca pra dizer uma verdade. Poderia dizer que já tinha comido, que estava com dor de barriga, que estava fazendo um jejum sagrado, aquelas desculpinhas usuais. Mas não! Eu fui dizer a verdade. Me ralei.
- Tu nunca estás com fome, é isso? Nunca vi uma pessoa não se alimentar direito, blá blá blá... (Me senti o gatinho Napoleão da propaganda da Whiskas. “Blá, blá blá... Whiskas Sachê...”)
Mas, no meio de todo esse blá, blá, blá, ele falou uma coisa séria, que me fez parar de viajar e cair na real.
- ... Eu estou começando a desistir de você!
O quê?
Isso mesmo, meninas. A pessoa que eu menos imaginei que um dia diria isso, ontem me falou. Com todas as palavras. E não retirou nenhuma se quer, quando eu pedi para ele repetir.
Ele falou que estava desistindo de me alertar que eu precisava me alimentar melhor (ou me alimentar somente), que estava desistindo de me dar sermões sobre isso, que estava desistindo de muitas vezes se posicionar como meu pai, coisa que ele não é.
Ele disse que, antes de desistir, pensou em tomar uma outra medida drástica. Mas não. Ele decidiu que a medida drástica seria justamente essa. Desistir de mim e me chamar para a responsabilidade. Afinal de contas, eu sou uma adulta.
Tudo bem, realmente eu sou uma adulta. Assumo as consequencias dos meus atos, pago o preço que tiver de pagar pelo que eu acredito. Estou certa do que quero (apesar de fraquejar, por vezes).
Mas ai... Ele falar estar começando a desistir de mim, me deu um aperto no peito, que vocês não têm noção.
Na hora eu não falei nada, fiquei sem ação. Mas depois deitadinha no meu travesseiro em meio a esse monte de coisas que passou na minha cabeça, pela primeira vez eu senti medo.
Sabe, meninas, o Mor é meu porto seguro. O mundo pode estar caindo lá fora, mas eu sei que se eu chegar em casa ele vai me abraçar e dizer que tudo vai ficar bem. Vocês devem ter uma pessoa assim na vida de vocês, não é mesmo?
Pois é.
Então, pensei:
Será que estou sozinha agora?
Será que ele falou pra valer ou só pra me amedrontar?
Tudo bem que hoje pela manhã quando acordamos, na hora do café, ele, como de costume, perguntou se eu ia sair sem comer nada. Talvez ele esteja blefando. Mas talvez não. E eu temo em dizer que, esse preço, eu não sei se eu quero pagar pra ver.



A Colega Ana ontem veio conversar comigo: Se desculpou. Disse que sentia muito por ter dito o que pensava na hora errada e da maneira errada, mas que não retirava nada do que falou. O_O . E eu? Eu arrisquei um: “Te entendo colega, não te estressa!”. O que mais eu poderia dizer depois dessa?

Meninas, assunto sério: Vocês viram a barbárie do Coreano que matou dezenas de pessoas em uma Universidade na Virgínia? Meu Deus! Que absurdo isso! Onde vamos parar? Tá louco...
Quanto mais eu conheço os homens, mais eu amo o cachorro do meu marido.
Não, meninas. Cachorro, cãozinho. Hehehe!

Um beijão, queridas.


Se cuidem!

posted by Anna Dark at quarta-feira, abril 18, 2007 -
29 Comments:
  • At quarta-feira, 18 abril, 2007, Blogger Filha da Mãe said…

    hey! ele disse isso?? pois como eu te percebo amiga.. às vezes nos ate somos um bocadinho irresponsaveis pq sabemos q temos sempre alguem a olhar por nos, alguem q cuida de nos, q se interessa e ajuda.. quando esse alguem vai embora sentimo-nos desprotegidas e temos medo.. assusta a ideia de ficar sozinha neste barco! mas ele é teu marido, ele ama-te e sendo assim tenho a certeza q disse isso da boca pra fora e nao vai desistir coisa nenhuma! Relax :) Quando ao massacre na universidade da virginia nem sei o que dizer.. este mundo vai de mal a pior e ate tenho medo de trazer filhos meus p este inferno! muitos beijinhos :)

     
  • At quarta-feira, 18 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    ai que dor. sério mesmo. senti a dor que vc deve ter sentido com essas palavars do seu amor. tenho uma pessoa assim na minha vida. mas acho q ela já desistiu. fazer o quê né?
    um conselho de quem n tem moral pra falar absolutamente nada: não paga pra ver. Não mesmo. Pode ser tão pior, tão doloroso, e vc pode se afundar tanto! Um amor a gente n perde assim. lute querida, e se precisar de companheira de guerra estou aqui!
    beijos!

     
  • At quarta-feira, 18 abril, 2007, Blogger Unknown said…

    foi exatamente essa a situação que eu tive que enfrentar ha pouco tempo com meu namorado! Me deu aquele aperto no peito, chorei que nem uma criança, e ele também... Sei lá, não é justo! Ter que se submeter a vontade dos outros ou até mesmo esconder o que a gnt é e quer pra nossa vida só por um capricho. é egoísta demais da parte deles ver nosso castelo ser construido e depois querer destrui-lo! =( eu me indigno...
    Tudo bem. Flor, sobre ansiedade, eu tenho sim. não é atoa que minhas unhas (e dedooos) são roidos! hehehe e eu não consigo relaxar, ficar quieta. por isso andava tomando passiflorine, mas pensei bem e resolvi que vou num psiquiatra pra ele me dar remedio pra ansiedade ou algo do tipo... mas nada q tenha a ver com tratamento de t.a. por favor neh.. :P falar nisso, tenho q te contar uma coisa mas n da por aqui. ehauheuaea as paredes tem ouvidos, sabe? ou blogs... :P enfim


    beeeeijos, saudades. e estou esperando o toque ¬¬

     
  • At quarta-feira, 18 abril, 2007, Blogger Zatanna said…

    Noooossa, eu morreria no teu lugar, meu namorado (noivo), é tipo o teu, a melhor coisa q existe, fofo, meio pai (pq controla hiohiohiohi) cozinha pra c....!!! Amo ele e muito, e sei bem o q vc sentiu, ja aconteceu a msm coisa comigo mas de forma e fatos diferentes... É um horor a gente se um gormiguinha, como se a gente tivesse descendo num montanha russa de uns 100m de altura a uns 150km/h, da um frio estranho na barriga e uma coisa mais estranha na garganta, e no resto do tempo vc sentei mais que muito estranha! euhueheu
    Mas isso não passa de preocupação, com certeza, e fique feliz com isso de certa forma euhueheu... mas sei lá... compre um monte de maças e morangos, e sempre coma elas na frente dele, pq elas não engordam e tals... tente dar um jeito de disfarçar, bah, essas coisas de meninos saum fodas...
    eu realmente num saberia o q fazer! =D

    Mas força e sorte pra vc amiga!

    bjosssss =*

     
  • At quarta-feira, 18 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi, miga, acho até que já virou clichê dizer, isso, mas o fato é que sei como vc está se sentindo. O que vc tem que pensar é que ele não vai desistir de você por causa do seu estilo de vida alimentar. Isso nunca. Ele deve estar querendo dizer que vai desistir de tentar fazer vc mudar, porque chega uma hora que cansa mesmo. Se coloque no lugar dele. Meu namorido já fez todos os sermões da montanha pra mim, já disse que não ia falar mais nada, que também tinha desistido. Depois do medo, o alívio, pois essa é uma parte da minha vida que não quero colocar em discussão com ele, então o melhor é ele não falar nada mesmo. Mas passou, e ele vive me controlando de novo. Olha, só te digo tudo isso, porque sei que vc não é feita de dietas, comida ou não-comida. Vc é tão mais, que ninguém desistiria de ti por conta de um detalhe desses. Digo de coração, porque sei o quanto vc é maravilhosa e o quanto as pessoas devem te amar. Olha, nos falamos mais tarde, tá?
    Beijo enorme!

     
  • At quarta-feira, 18 abril, 2007, Blogger Doce Ana said…

    Oi florzinha...puxa espero que estejas melhor....estejam!
    Sabe te entendo tanto, do fundo do meu coração,pois sei bem o que é ter, como tu disseste "porto seguro".Sei pq meu marido tb é meu porto.No domingo tivemos um pé de guerra por coisa boba e parou num ponto horrível q nem vale a pena comentar.Mas eu disse a ele o qto ele é importante pra mim,até minha mãe que eu tanto amo e se eu a perder e perder tudo na vida tendo ele é o bastante,pois ele é como uma pilastra pra mim, meu apoio...
    Por isso sei bem o que deve ter sido escutar isso e sei que a última coisa deste mundo que vc quer é perdê-lo.Portanto cuida de ti,da tua saúde,mostre a ele que vc está se cuidando,nem que seje só na frente dele(o que é errado te dar este conselho,mas é uma das idéias).Sei que pode não gostar dessa dica, mas enfim, vou dizer assim mesmo:Se ele te ama(sei que sim) exponha tudo pra ele ou parte do que se passa contigo e até onde pretende chegar(sei q bate dúvidas da onde chegar),explique seus motivos,sei que não é fácil e talvez nem queira.Mas eu na minha vida sempre disse tudo, mas tudo mesmo ao meu esposo, sabendo que ele no momento não ia aceitar mas que depois seria meu maior ajudador pois me quer muito bem.
    Flor de fato é uma situação delicada,mas quem sabe se vc se abrir com ele?Ele não quer te perder,por isso a preocupação e vc tb não quer perdê-lo.Pare um pouco, respire fundo e analise cada coisa na sua vida hj e futura.
    Tenho certeza que acharás uma solução,mas precisa partir de vc,vc é respon´savel pelos seus atos.
    Desculpe qq coisa.Te quero muito bem mesmo. e espero que tudo se resolva...
    Um enorme beijo

     
  • At quarta-feira, 18 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Rapaz.. um homem dizer isso é realmente preocupante... Eu n sei o q eu faria.. com certeza na hora meu coração ia dor tanto q eu iria começar a chorar... eu choro por tudo q meu amado me faz... isso então.. seria lagrimas na certa.. Mas eu, por ele, seria capaz de tudo. Até de comer no jantar... nem q fosse um copo de suco.. e uma fatia de peito de peru light... .. faria isso pra n perde-lo.. e pra faze-lo feliz!!!. E mostraria q sem ele, sem ele eu n consigo viver!

     
  • At quarta-feira, 18 abril, 2007, Blogger Pink Rose said…

    Fala a verdade, em algum momento vc acreditou que ele realmente desistiria de vc? As vezes no calor dos acontecimentos, até mesmo no desespero de resolver uma situação falamos sem pensar, o que creio que foi o que ele fez.
    Ana, ele não desistirá de vc! Enquanto houver amor ele jamais deixará de se preocupar com a menina dele.
    Portanto, pode ir tirando o cavalinho da chuva que os interrogatórios vão continuar, as insistências para vc se alimentar idem, ou seja, o blá, blá, blá, continuará o mesmo. Quem ama, não desisti. Ele só queria chamar sua atenção para um "problema" que ele tá enxergando, aliás, suas roupas tb...rsrs (que maravilha diga-se de passagem, né! ai se ele le isso..rsrsrs)
    Sinto em te informar, mas não se livrou da pegação no pé dele não...
    Sabe, tô aqui brincando para descontrair, mas as vezes precisamos pensar um pouco, ponderar nossas atitudes, ser menos egoístas, ser mais responsável com o que será de nós no futuro e não nos deixar dominar pelas sensações que sentimos com nosso estilo de vida. Tb me pego pensando as vezes e fico preocupada se conseguirei indentificar quando chegar ao meu limite. Não quero que esse limite seja num hospital, com um tubo de soro na veia e de alimento no estomago, pq já passei por isso uma vez...O que mais peço a Papai do Céu é que eu seja capaz de indentificar o meu limite ainda com disposição para viver e fazer feliz aqueles que me amam.
    Por isso que desta vez tomo vitaminas e evito miar... Quero atingir minha meta, mas não quero morrer por ela, chegar a esse ponto, seria como nos comparar a fanáticas religiosas e nós não somos!
    Vc é batalhadora, tem um futuro profissional brilhante pela frente, tá com um cara que vc ama...Acredito que vc quer muito mais da vida do que somente emagrecer. Vejo o emagrecimento como uma fatia importante da minha vida, mas não a primordial.
    Agora, vamos deixar esse lado conselheira pra lá e me responde: como tá nosso NF?! kkkkkk
    O meu tá ótimo! Sem dores de cabeça, sem indisposição, tô no maior pique!
    Bjs linda...Qualquer dia me passa seu email, ok?! Bjs

     
  • At quarta-feira, 18 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Nossa, que triste isso!! Ontem mesmo eu li algo mais ou menos assim: "nao deve ser facil ver parte de nós mesmos murchar, apodrecer e morrer aos poucos"... E o pior eh q eh vdd, mas nos nao temos uma exata noçao disso, neh? Eu pelo menos nao tenho... Sei la, acho q a pessoa meio q nos vê definhando, tenta de todas as formas dizer q nao podemos continuar assim.... Mas isso passa meio q despercebido pelas nossas mentes, eu nao sei... Tbm nao sei se vale a pena pagar esse preço; na vdd, eu acho q nao vale... Precisando de mim, estou sempre aki, ok??
    (E sobre o coreano... louco, psicopata!! fikei chocada!!)
    beijao;*

    Ahh! sobre a sua colega: tu nao pensa em dzr a ela q tbm eh ana? qdo ela te disse q era ana tu nao disse pra ela q tbm era, neh?

    ;*

     
  • At quarta-feira, 18 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi querida!
    Essa nossa vida de buscar a beleza não é fácil mesmo né...
    Força...agora e sempre!

    Bjo

    Adorei o seu blog, me visita depois tb ok? Bom saber que tem gente da minha idade por aqui...

     
  • At quarta-feira, 18 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    anacasamento.blogspot.com
    Quando os nossos "Mor" são o nosso porto seguro, é preciso ter atenção para não os levarmos à exaustão. à que "dar 1 nocravo e outra na ferradura". É o que btento fazer, pois tal como tu não quero perder o meu "Mor" nem por nada.
    E que tal se fizessemos a dieta do leite juntas? assim ele sempre te via comer qualquer coisa. Boa?
    Muita força, sucesso, saúde e determinação
    Sejamos magras e felizes

     
  • At quarta-feira, 18 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    isso foi mesmo mau amiga...mas ele nao estava a falar de ti, mas sim da tua ideia de dieta, sabes o meu namorado tambem diz que sobre este assunto nao me diz mais nada...tal como o teu marido, ele desistiu de mim nesse sentido..nao fikes triste...tens que fazer as coisas de outra forma de modo a que quando comas ele te veja comer...bjnhs

     
  • At quarta-feira, 18 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    tem cuidado e nao deites td a perder...estou a referir-me ao teu marido...
    bem quem me dera ter assim uma pessoa na minha vida...
    bem
    kisses***be happy

     
  • At quarta-feira, 18 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ahhh.. acho q ele falou mais pra assustar!!! Sabe como eh namorado! No seu caso marido neh.. mas qdo tiver perto dele como pelo menos uma fruta! Assim ele naum pega tanto no teu pé!
    Beeeejo menina!

     
  • At quarta-feira, 18 abril, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Cama querida, tenho certeza de que você sabe que seu marido se preocupa com você, por isto que ele te alerta tanto! Te admiro muito, pois você é forte e mantém-se fiel a suas metas e objetivos.
    Miga eu to passando no blog de todas as minhas amigas e pedindo dicas de uma dieta, NF ou LF que me faça perder 5kg URGENTEMENTE, se você souber de alguma me diz ok?

    BJÃO te cuida!!!

     
  • At quarta-feira, 18 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oi miga...q deus te oiça porque preciso mesmo ver resultados...olha linda nao deixes perder akilo que melhor tens na vida..ele é mais importante que a dieta nao é?bjnhs

     
  • At quarta-feira, 18 abril, 2007, Blogger .mari. said…

    POutz, que bosta hein?
    Sabe, eu tenho um namorado...e esotu com ele ha dois anos e meio, e ele representa pra mim o mesmo que teu marido representa pra vc: segurança, apoio e talz. A sorte é que ele não mora comigo, pq senão...
    Quando saimos, geralmente pra comer, que ele adora (¬¬), nos fins de semana, sempre como mais que o meu normal, que é pra ele não encher o saco. Teve um dia em que estavamos com a mãe dele, e eu realmente não estava com fome...e coloquei um tico de nada no prato...e a sogrinha me perguntou, em alto e bom som, no meio da mesa, pra todo mundo olhar/ouvir, se eu "estava" com anorexia e ou bulimia. Mas foi uma coisa tão intimadora, tipo, enchi o prato na hora. Foda é que não mio, ai ja viu, fiquei enorme.
    E, voltando ao que interessa, meu namorado é psicótico, e diz que não quer me perder e, portanto, não quer que eu fique doente. Pra ele não tem essa de querer emagrecer e/ou não ter fome, qualquer coisa assim e eu vou "ficar" com anorexia.
    Tipo, é foda, pq vc tem que enganar a pessoa que te ama, e que vc ama, todos os dias, a cada refeição...E é nesse ponto que eu paro e me pergunto se meu bem estar com relação ao meu corpo e meu peso vale tudo isso.
    Até o presente momento a resposta foi sim, e cá estamos...


    -->seila, tenta mostrar pra ele que te abandonar nao vai te ajudar em nada...boa sorte com ele ^^
    ;*

     
  • At quarta-feira, 18 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Putz...o seu marido pode estar blefando,jogando um verde só para colher maduro,mas é sempre ruim ouvir esse tipo de coisa,ainda mais de uma pessoa que vc ama.
    Relacionamento é assim mesmo,nós sempre temos q abrir mão de alguma coisinha para não ter grandes problemas.
    A respeito do massacre,digo q foi algo absurdo,crime hediondo,mas acredito que seja reflexo da sociedade doente em que vivemos...e a americana já está na UTI a muito tempo,só não vê quem não quer.
    Saiba q adoro seu blog e obrigada pelo seu comentário.
    Beijinhos

     
  • At quarta-feira, 18 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Esqueci de dizer q talvez vc possa comecar a comer coisas com poucas calorias sempre na frente dele,assim ele não fica tão preocupado.
    Beijos

     
  • At quarta-feira, 18 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Eu desisti da minha mãe, por que... Porque eu não conseguia esquecer tudo o que aconteceu (ahh aconteceu um montão de coisas!) e ela não estava disposta a mudar de comportamento. Então, eu desisti dela.
    A minha mãe desistiu de mim quando eu tinha uns 9 anos. Não de mim inteira... mas de fazer com que eu me alimenta-se direito. Porque depois de uns 7 anos pedindo com jeitinho que eu comesse em todas as refeições, que eu comesse a comidinha quentinha e gostosa que ela tinha feito, que eu comesse carne e salada e não arroz puro, ela percebeu que era inutil. Que não importava o que ela fizesse eu comeria só o que queria.
    Sendo assim, as pessoas desistem umas das outras por não satisfazerem suas espectativas.
    Sabe... Eu entendo seu Mor. Se fosse eu no lugar dele...

     
  • At quarta-feira, 18 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    continuando... (sim tem mais!)
    Eu tenho uma pessoa assim. E me sinto mal de saber o quanto ela encana com o que penso de sua aparencia... Por que, eu não me importo de querer mudar algumas coisas em mim mesmo que ela não concorde...
    Isso é complexo. Imagine se fosse o contrario... Eu imagino, eu me sentiria perdida.
    Acho que ele se sente perdido.
    Tenha calma tá? Não tem como consiliar tudo? Fazer uma dieta não suicida, exercicios, no foods secretos só de vez enquando..?

     
  • At quinta-feira, 19 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Nossa migah q barra hein..
    Eu nao sei como estaria me sentindo se isso fosse comigo.. Mas é complicado pensar no q seria melhor abandonar.. Axo q a melhor alternativa e vc tentar fingir q come qndo ele estiver por perto.. so p/ ele desencar um pouco. Eu axo q ele jamais te largaria, mas nao é bom arriscar
    Força querida
    Tenha uma quinta maravlhosa
    Bjinhus

     
  • At quinta-feira, 19 abril, 2007, Blogger Karen said…

    Oi!!!
    Li seu relato, mas pensa assim: o amor é mais forte e supera mta coisa...vc vai se sair bem, é inteligente!
    Sou nova por aqui e adorei seu blog...qdo puder passa no meu: kakaanna.blogspot.com
    Super bjo!

     
  • At quinta-feira, 19 abril, 2007, Blogger Pink Rose said…

    Oi!!
    E aí? como vc está?
    Terminei nosso NF um pouquinho antes e hoje farei um LF para ver se amanhã a balança saí do lugar.
    Tô exausta, sabia?! Muito trabalho, muita cobrança, muita gente chata no meu pé, haja paciência!
    Bom, quando puder apareça;
    Beijos e um ótimo dia, parceira!

     
  • At quinta-feira, 19 abril, 2007, Blogger Phoenix_Ana said…

    Miga to passando bem rapidinho!

    Vim agradecer ao seu apoio e dizer que esta tudo bem e que logo estarei de volta plenamente!

    Desculpa mas não pude ler o seu post com atenção, mas espero que as coisas fiquem bem e que sua avo não desista de vc!

    mil beijs e obrigada pelo apoio!

     
  • At quinta-feira, 19 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    sei como é essa sensaçao,já passei(com parentes preocupados e certos,na verdade)mas sei lá.. numa hora agente quer melhorar,fazer tudo certo..aí agente se perde,se encontra,vira e mexe..come,nao come..fica feliz,triste,aquela sensaçao de "nada no sofá durante 15 minutos"não existem palavras pra descrever isso..um depoimento falso,uma morte desconhecida..uma palavra "assustadora" de que amamos.
    ok,gera medo!mas por quanto tempo?
    eu já tive vários piripaques e jurei parar(por medo)e depois..(falta de vergonha na cara?)me perdia,me achava..tentava fugir e voltava ao começo de tudo.
    seu amor te ama e quem ama nao desiste..mas preocupa,fala,fala,fala kkkkkk pra ver se entra alguma coisa nessa nossa cabeça torta.
    =)quem entende?

    (L)amo-te

     
  • At quinta-feira, 19 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Linda não fica assim nao. eu acho que seu marido NUNCA ia desistir de vc, que ele falou isso soh pra blefar. Mas esta obvio que ele fica mt triste de ver que vc nao esta comendo, e vc nao quer ve-lo trsite,né?entao qnd for assim come uma salada na frenete dele que quase nao engorda e vc ainda pode dizer q eh super saudavel, coisas assim. Desse jeirto ele nao ficara tao preoucupado contigo. ele te ama ,nao vai desistir de vc, mas toma mt cuidado pra nao machucar ele.
    eu vi!o pior eh quie ele gravou uns videos e nao demonstrava o menor remorcio ou culpa. ele ainda disse que morreu como cristo pra inspirara os fracos..HA-HA-HA.ele se ousa a comparara com cristo que cara maluco!!!doente ele!!
    sua amiga eh ana?!ainda nao li essse post qnd voltar do curso enho aqui ler.

    =**

     
  • At quinta-feira, 19 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Eu nunca consigo ver a Praia quando estou morrendo afogada.

     
  • At sexta-feira, 20 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oi lindinha!
    é verdd...axo k todas nós temos o nosso porto seguro mesmo :)

    pra mim tb é o meu morzinhu...
    k seria de mim sem ele?
    k seria de ti sem o teu mor né?
    mas tem calma... ele falou k tá desistindo de te alertar sobre sua alimentação.. n k tá desistindo de vc...
    mas bate uma insegurança né? um medo....
    mas tem calma... de certeza k ele tb n vive sem vc :p

    tb vi nas noticias a tragedia k oi nessa universidade...o homem foi matando todo mundo... k louco...

    mta força e continuação de tudo de bom
    jinhux

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats