quinta-feira, 5 de abril de 2007
" NÃO RESISTO A ELE..."
Estava eu, no sofá da sala, pensando o quanto estava sendo obediente nos últimos dias. Tanto na segunda, na terça, quanto na quarta eu estava religiosamente seguindo o pacto que tinha firmado com o meu metabolismo: De me alimentar de 3 em 3 horas e consumir até 400kcal/dia.
Estava dando certo. Estávamos numa química bacana, eu e ele.
Tudo bem, por mais que eu tenha tido as minhas crises de loucura. Tipo não querer mais comer. Sentir-me engordar. Fazer ginástica de madrugada. E, por vezes, até pensar em desistir.
Mas mesmo assim eu estava firme e forte. Afinal, o meu metabolismo tinha me prometido acelerar. E eu confiava nele. Ele não iria mentir pra mim, certo?
Submersa em meus devaneios, percebi alguém me contemplar da cozinha.
Ele me olhava de maneira insinuante, meio desconcertante, eu diria. E confesso que isso instigou o meu desejo.
Tentei disfarçar, tentei ignorar. Afinal, não podia me render agora.
Mas foi em vão.
Percebendo o quanto eu o queria, ele se aproximou lentamente. Olhou-me de maneira ainda mais ousada e pousou sob o meu colo.
Mirando-me profundo, ele despiu-se devagar, como se estivesse dançando ao som de uma valsa. Mágico! Fato que só foi aumentando a minha vontade de devorá-lo inteiro.
Eu não resisto a ele, confesso.
Precisava disso! Precisava sentir o prazer que ele me proporciona!
Tentei resistir, disse que aquela não era à hora.
Mas não teve jeito.
Ele percebeu nos meus olhos o quanto sou sua dependente e tocou meus lábios de maneira atrevida, me desafiando com vontade.
Empurrei-o. Disse que não! Disse ser mais forte, disse saber me controlar.
Mas o estrago já tinha sido feito. O gosto que ele tinha deixado em minha boca me consumia em cobiça.
E, num ato impensado, devorei-o! É, isso mesmo...
O senti deliciosamente em cada papila gustativa dentro da minha boca. E que sensação! Um misto de prazer e culpa, amor e ódio, deleite e desespero.
Uma loucura!
Depois de se aproveitar de mim ele olhou-me com ar de vencedor, como se ele tivesse com o dever cumprido, satisfeito. Eu, perdedora, claro, atirada no sofá, perguntava-me: Por quê? Porque eu não consigo deixá-lo, se ele me maltratava tanto.
Então veio aquele sentimento de vazio. De uma noite apenas. Senti-me usada, um lixo.
QUEM É ELE MENINAS? O CHOCOLATE.
Comi quase meia barra ontem.
Que crime! Sou uma delinqüente! Podem-me algemar e me colocar num porão escuro e úmido com uma máscara de ferro para eu nunca mais poder cometer esses deslizes idiotas. Eu deixo! Eu mereço.
Tentei reparar o erro, pelo menos. Malhei quase uma hora na esteira e fiz nem sei quantos exercícios locais, em plena madrugada, como tem sido.
Agora vocês me digam!
Ontem foi quarta feira! Olha só o que aconteceu.
O que me espera a Páscoa?
Imaginem um monte “deles”! De tudo quanto é gosto, tamanho, forma. Em cesta, em barra, em cone!
Affeee.... Cadê a máscara de ferro! Preciso urgentemente dela antes dá Pascoa!!
Gurias, me ajudem, eu vou pirar!
(risos!)
Preciso de dicas: “ Como ver um chocolate e não sentir vontade de cravar os dentes na realeza de seu sabor?”
Alguém aí se habilita?


Meninas
Estou saindo de viagem hoje a noite e só volto na segunda.
Quando voltar, eu digo como foi esse martírio doce que vai ser a minha Páscoa. E também aproveito para dizer se consegui ou não chegar à minha meta. (Missão impossível, diga-se de passagem).
Espero que todas vocês tenham uma Páscoa maravilhosa! Livre de culpas, livre de paranóias.

Se puderem se controlar, ok.
Se não... Somente aproveitem o prazer que o chocolate dá.
Segunda-feira, juntas, nós pensamos em um plano B para contornamos os eventuais deslizes.
Sintam com plenitude todas as endorfinas liberadas!
Que venham os chocolates, então.

Lindas, deixei do ladinho um link de uma indireta, hehe, digo, um vídeo que recebi por mail sobre: "Como uma menina anorexica se enxerga". É bem legal.


Um beijo com gostinho de ovo de páscoa adiantado pra vocês.
Adoro todas!

posted by Anna Dark at quinta-feira, abril 05, 2007 -
20 Comments:
  • At quinta-feira, 05 abril, 2007, Blogger Doce Ana said…

    Guriaaaaa!!!Prometo que qdo vc lançar um livro vou ser a primeira a comprar!!E mais quero até uma dedicatória no dia do lançamento!!!rsrs
    Viagem?Pior que não!vc escreve tão envolvente miga que dá gosto de querer ler mais e mais...sério!rs
    Que bom q vai viajar,distrair um pouco sei o qto deve estar cansada por estes dias...
    Faça um boa viagem tah e aproveite bem.
    Qto aos chocolates, que martírio!!kkk
    Aproveite um pouco caso não resista pq não há o que se fazer qdo se está rodeada por eles!!!kkk
    Eu me senti como vc por diversas vezes.Odeio me entregar!!Oh, briga diária viu?!
    um enormeeeeee bj e um forteeeee abraço!!

     
  • At quinta-feira, 05 abril, 2007, Blogger Livia said…

    Olá,
    desculpe mas eu excluí o meu comentário na sua penúltima postagem porque como tinha informações pessoais alguém podia ler e me identificar. Só queria mesmo que conhecesse um caso e visse o quanto o episódio do seu sonho é normal, e que não deve se preocupar. Desejo muita concentração e força para você resistir à Páscoa e aproveite a viagem!

     
  • At quinta-feira, 05 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    looolll eu tb pedi dicas no meu blog ;) linda vou ter k enfrentar 1 jantar de colegas + a páscoa.... é de loucos, ng pode... =/

    mas enfim, temos é q pensar q conseguimos recuperar desses nossos pequenos grandes deslizes, certo?

    adorei o post sobre o chocolate.... ahahah eu qdo comecei a ler pensei k ias falar do namorado! =P

    bjinhos e boa pascoa ***

     
  • At quinta-feira, 05 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Uiiii, tambem eu hoje comi chocolate e uma porçao de porcarias. Estou sem força pra passar fome, não tenho feito dieta, nem LFs consigo fazer. Enfim uma boa páscoa e me visita. Beijo

     
  • At quinta-feira, 05 abril, 2007, Blogger Thays Arroxellas said…

    oie primeira vez que venho aq adorei teu blog sempre que puder vou vim olha força sempre viu!!!
    ah acho q se eu vejo um ovo de pascoa saiu de pertoe vejo a fotinho de uma modelo ou venho ler o meu blog e vejo como foi dureza emagracer e nao quero passar por tudo isso de novo =/
    se quiser passa lah no meu blog bjim
    http://tata15.blogspot.com/

     
  • At sexta-feira, 06 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    mesmo que você vá elr só na segunda... Tenha um pouco de paciencia consigo mesma! Por um motivo simples, um dia você terá uma compulsão horrivel se não se tirar uma folguinha nunca... e será muito pior.
    Além disso, é pacoa, sua familia vai chiar muito se não experimentar
    nem seus proprios ovos (^^" que estranho, os ovos que você ganhou)
    Mesmo assim, te entendo... Ganhei meu kilo desparecido,e le voltou tão repentinamente como quando tinha sumido e tenho medo que mais algum queira se agregar ao grupo depois de uma dieta chocolatra...

     
  • At sexta-feira, 06 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Chocolate?

    Aaah linda! Nem falo nada, neh! justo eu? Eles são os piores viloes das minhas dietas!! (tbm tenho um fraco por sorvete, mas jah eh outra historia...)

    Acho que estou com mais medo q vc da pascoa! Vc nao tem noçao! kksopkapsoa

    Mas nos vamos sobreviver a essa bomba de calorias, pode ter certeza!
    Nao digo resistir totalmente, mas nao vamos fazer nenhum estrago, okay?

    beeeijao;*

    excelente feriado!

     
  • At sexta-feira, 06 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ahh, esse video eh mto bom msm! eu me arrepiei qdo assisti pela primeira vez. Ateh colokei o link la no meu blog no dia da postagem... o negocio eh punk mesmo! Mas eu tenho certeza de que nao me vejo assim. Quer dizer, eu me vejo gorda pq realmente sou, a balança nao nega!

    vc tem orkut? se tiver, me add, please!
    eu passei o link no comment do ultimo post (antes desse)

    beeeijo;*

     
  • At sexta-feira, 06 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ahhhhhh... o chocolate!!! Eu comi mais que vc!!! Nem me fale! ¬¬
    Mas tdo bem, tdo q a gente ganha a gente perde! o_O ahauhauhuhauhua
    assim espero!
    Boa Viajem!!!!!! E nada de chocolate heinnn!!
    Beeeeejo!

     
  • At sexta-feira, 06 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    eu sou chocólatra.
    em crise de abstinência!
    a pascoa promete ser um lixo..affff
    gordura,gordura,gordura..
    provavelmente segunda é agente num plano B
    quando eu me empolgar com o antes,e o durante..voce me lembra do depois?
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    tinha que ser assim né?
    :D boa viagem gatinh@

    amo-te ;**

     
  • At sexta-feira, 06 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    anacasamento.blogspot.com
    Oi Linda
    Não tem problema, na 2ª. feira voltas em força e sem falhas à dieta.
    Muita força, sucesso, saúde e determinação
    Sejamos magras e felizes

     
  • At sexta-feira, 06 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    tô de volta...problemas pessoal e intransfirível...
    nunca mais eu fujo de novo tá? beijo te adoro!

     
  • At sexta-feira, 06 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi!!! Chocolate? Putz...eu estou tentando me controlar tbm.E na Páscoa parece q o mundo todo conspira a favor dele.Kilos e kilos de chocolate.
    E tbm vim aqui para desejar uma Boa Páscoa!!!
    Beijos

     
  • At sexta-feira, 06 abril, 2007, Blogger Zatanna said…

    bah, é um saco tudo isso... sera q um dia alcançarei minha meta?????

    bjosss... e obrigada por tudo querida! ja estou bem melhor hj!!!

    <3

     
  • At sábado, 07 abril, 2007, Blogger Paulinha Medeiros said…

    Acho que n eh so vc que sofre desse mal... =(
    Boa viagem,aproveite!
    Kisses =)

     
  • At sábado, 07 abril, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Linda eu sei commo eh isto,,, tbm nao resisti ao chocolate,,, mas como voce mesma disse este fds eh praticamente IMPOSSIVEL resisitir.
    Vamos viver intensamente e sem culpa pelo menos um fim de semana,,, na segunda corremos atras do prejuizo e bolamos um SUPER planoB hauhauhahaua
    Bjos
    boa páscoa!

     
  • At sábado, 07 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    aninha, tem tempo que não venho ao seu blog... saudade... ai ai páscoa é sempre uma tentação... já ganhei montes de ovinhos, ainda não abri nenhum... não sei como vai ser amanhão, mas segunda já tenho programado um lf de 200cal!
    saudades menina!
    beijokas =*

     
  • At sábado, 07 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    ana que bom q vc estava em um bom pacto com o seu metabolismo?ele acelerou mesmo?segunda feira vou comecar um lf tb,soh q de 500 cal e vou tentar comer de 3 em 3h pra nao passar fome e acelrar o metabolismo.
    chocolate!!eca!!eu tb cometi mts erros por causa deste essa semana de pascoa. engordei 2 kg =´[
    mas vou dar a volta por cima, VAMOS dar a volta por cima
    uma otima pascoa e tente resistir ao chocs
    =**

     
  • At domingo, 08 abril, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna!!!!
    Ai, amiga! Antes de tudo, MUITO obrigada pela força!

    rsrsrsr ... que sexy esse chocolate hein?! rsrs !
    Putz, nem me fale! Eu pensei que virando vegan estaria livre dos ovos de chocolate .. mas que nada .. me deram um ovo de chocolate de soja ! Como a tentação é grande, eu não resisti!
    Que ódio!
    Mas agora que eu já devorei ele todo (que vergonha!), não tem mais como cair em tentação ! Estou livre!
    Agora NF/LF pra compensar!

    Ahhhh ... por falar nisso! Gostei do seu cardápio pro metabolismo! Legal! Vou tentar segui-lo também!

    Vou indo querida!
    Feliz páscoa pra vc! Força pra resistir aos chocolates!!! Forçaaa!!
    Beijinhoooos!!!!!

     
  • At segunda-feira, 09 abril, 2007, Blogger Pink Rose said…

    Amiga!!
    Amei a proposta. Por mim tá combinado. Vamos fazer uma espécie de pacto: toda quarta-feira é dia de NF!
    Combinado então?! Podemos até estender as outras meninas tb, o que acha?
    Também apertei minhas calças sociais e ficaram ótimas, agora as jeans acho que não valerão a pena...Já comprei três 36, vou fazer uma doação pq sinceramente, não quero elas no guarda roupa para correr o risco de voltar a usá-las. Vou deixar apenas uma, para que eu nunca esqueça de onde eu vim...rsrs
    Tô esperando sua confirmação, ok?!
    Bjs

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats