segunda-feira, 9 de abril de 2007
" NESTE FERIADO, EU ... "
Já de início cheguei a minha meta. 45kg, cravados na balança.
Neste feriado eu viajei com a minha família. Curti muito a minha mãe. Curti muito o meu pai. Até arrisquei um tímido “Eu te amo” pra ele. Ele, que sem jeito, me respondeu com um tímido e disfarçado: “Eu também!”. O que já considero alguma coisa.
Neste feriado eu amei o meu marido. Em todos os sentidos da palavra. Mas também o odiei por alguns momentos. Ódio imaturo, passageiro, é claro. Provavelmente ódio sentido no momento em que ele não correspondeu as minhas expectativas. Talvez eu sempre espere demais dele. Ele não é perfeito. Ele também erra.
Neste feriado eu trabalhei. Coloquei tudo em dia. Tive idéias mirabolantes. Estava inspirada. Tive planos perfeitos pra minha empresa. Alguns destes, eu sei que vão sair do papel. Outros, eu sei que vão ficar guardados na minha gaveta até eu ter dinheiro para coloca-los em prática.
Neste feriado eu estudei. Passei a limpo meu caderno inteiro e revi toda a matéria que ainda não tinha entendido direito. Semana que vem é semana de provas. E eu, para tirar aquele dez que estou por certo exigindo de mim, não posso ser relapsa. Tenho que estudar desde agora.
Neste feriado eu presenciei um complô da minha família. Sim! Todos sabem do meu vício por chocolate. Ganhei não menos que onze ovos de Páscoa. Agradeci, com o meu sorriso mais amarelo. E internamente fiquei feliz por saber que meus colegas de faculdade e os meus sócios vão amar dividir a Páscoa comigo. Ou vocês acham que vou comer sozinha essa bomba calórica que me jogaram no colo? Fala sério!
Neste feriado eu bebi demais. Bebi mesmo. Normal, a Dark me acompanhando pra onde eu for. Saí na noite e fui ate o chão na pista. Me diverti com meus amigos e o meu marido. E não satisfeita, ainda conheci uma porção de pessoas que certamente nunca mais vou ver, mas que me renderam bons momentos de diversão.
Neste feriado eu também comi demais. Peixe, saladas calóricas, alguns vários pedaços de 1 dos meus 11 ovos de chocolate, feijão, coca-cola normal, canelones de queijo. Tudo em um dia só. Destino: Privada. Claro que miei. E não satisfeita ainda coloquei para dentro 11 “Almeida Prado”, que estão fazendo efeito até agora.
Neste feriado eu chorei. E chorei muito. É claro que sozinha com o meu travesseiro. Chorei exatamente por ter me pesado e ter visto na balança o famigerado 45,7. Depois da minha compulsão estúpida. De que adiantou ter chegado à meta em um dia e ter ignorado ela no outro? Só engano a mim mesma com esse aparente controle. Já não tenho mais controle.
Neste feriado eu tive medo. Quando me olhei nos espelho, ainda com 45kg, não percebi diferença alguma. Meu corpo estava igual. Meus defeitos ainda estavam ali. Não fiquei satisfeita. E num misto de loucura e sanidade disse querer mais. 45kg é pouco (ou muito!). Quero o meu limite. Quero ir até onde eu puder ir. Quero ir até onde o meu corpo me deixar. E quando eu não conseguir mais, quero poder voltar. O medo é saber se vou conseguir.
Neste feriado eu percebi que o meu distúrbio alimentar me controla. Me pira. Comprovei que estou doente. Mas, comprovei que mesmo assim, talvez, eu precise disso tudo para viver. Já não consigo imaginar a minha vida sem contar calorias, sem me pesar diariamente. Não consigo imaginar a idéia de viver sem perseguir a magreza, de viver sem ter a esperança de um dia me olhar no espelho e ver que agora sim, estou perfeita.
Quando este dia vai chegar? Eu não sei.
Tinha uma meta. Cheguei nela. Mas ela não me satisfez. O que devo fazer agora?
E por fim, neste feriado eu desejei vocês.
Desejei que vocês estivessem comigo. Todas! Para me dar uma força, conversar um pouco. Para me escutarem desabafar e me ajudarem a levantar. Eu fechei meus olhos e desejei um abraço confortante. Ou pelo menos um comentário no blog dizendo: Estamos contigo!
Afe! Estou dependente de vocês.
Meu feriado teve 3 dias e muita coisa aconteceu. Cheguei a minha meta e saí dela em questão de horas.
Isso tudo, me determinou a mudar.
Preciso ser mais forte, preciso me dedicar mais. Preciso ser mais incisiva no meu plano de ação. Vou pensar e decidir o melhor a fazer daqui pra diante.
Vou pensar em 1 PLANO B!
E conto com a ajuda, sempre necessária, de vocês. Meus amores.
Espero que nesta semana tenhamos dias de muitas alegrias. E se por acaso isso não acontecer, possamos dar esse apoio e força de sempre umas as outras.
Isso é o que conta. Isso é o que motiva! E é viciante, vai dizer?




Queridas,

Muito obrigada pelos comments de vcs! Fico feliz em saber que nestou sozinha. E que tb não sou só eu que não resisto ao chocoltae, neh?!Afe!

Vou passar agora nos bloguinhos pra me atualizar de todas. Precisamos bolar um plano B, hein? Hehehehe!


Um beijo grande pra vocês. Bom início de semana.

posted by Anna Dark at segunda-feira, abril 09, 2007 -
29 Comments:
  • At segunda-feira, 09 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    um almeida prado pra cada ovo? credo.
    olha, só tenho uma coisa a te dizer: vc já é uma thinspo. Agora falta o selinho: eu quero ser = a anna dark hahhahaha!!!!!
    querida, vc precisa viver de novo. eu sou terminantemente contra esse troço de ficar tentando salvar anas/mias pq todas sabem o q fazem. mas vc já sabe que chegou onde queria. agora force o seus neurônios mais capacitados a concordarem com isso!!!!que conte calorias, que faça exercícios, que corra atras de uma vida saudável, mas se emagrecer mais q isso perderemos você. e não é isso que eu quero. se ficar mais magra vai parar no hospital, vai deixar triste seu pai, mãe, amor, e nós...
    e se vc for levada pela ana pra sempre? eu nunca mais vou poder vir aqui numa manha de segunda cinzenta como essa e ainda rir de vc!!!rir com vc!!!!
    tome cuidado querida....espero não ter sido dura d+...mas é o q eu senti q devia dizer...
    beijos, adoro-te!

     
  • At segunda-feira, 09 abril, 2007, Blogger Unknown said…

    Meninaaa!! Vc jah conseguiu chegar na sua meta!!!!! Q ÓTIMOOOOOO!!! E a satisfação naum veio neh?! Acho q sei como eh.. eu queria chegar nos 54 kg.. e olha q ainda to com 64, e jah mudei... agora quero 50kg!! o_O Imagina qdo eu chegar lah.. nem sei se eu mesma vou conseguir parar! Mas reflita um pouco... veja realmente se 45 naum estah bom! Pra mim estaria mais q perfeito!!!
    Parabéns por conseguir seu objetivooooo!!!!!!
    Beeeeeejo.. =*

     
  • At segunda-feira, 09 abril, 2007, Blogger Unknown said…

    meu blog, eskeci de postar: www.sadistdoll.zip.net

     
  • At segunda-feira, 09 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Desculpe se entrei como intrusa no seu blog., mas achei ele através de outros.
    Só que eu li, achei muito bonito o que escreveu, e não resisti ao comentário. (Além do que o seu blog é muito legal e muito atualizado, não o abandone nunca!)
    Legal você ter conseguido chegar a sua meta, pena que não conseguiu mante-la. Mas é assim mesmo, tenta de novo que consegue, e dessa vez com mais experiencia vai conseguir manter seus 45 quilos. Parabéns!
    Você vai conseguir, pode ter certeza...
    Força pra voce!!!

     
  • At segunda-feira, 09 abril, 2007, Blogger Pink Rose said…

    Miga, vamos agitar o PPP (Plano Pós-Páscoa) rsrs.
    Precisamos nos unir e eliminar essas gramas que não nos pertencem mais... rsrsrs
    Fico feliz de ter passado por momentos tão agradáveis, mas como tudo tem seu preço, vamos arregaçar as mangas e eliminar essas malditas gramas!
    Beijokas

     
  • At segunda-feira, 09 abril, 2007, Blogger Paulinha Medeiros said…

    Caramba 11ap???eu com 2 quase morro!!! huahuahua...
    Que bom que atingiu sua meta...espero que não mude-a...vc deve estar linda assim msm achando que não...
    Se cuida...
    Kisses =)

     
  • At segunda-feira, 09 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi lindinha.
    Mt obrigada plo apoio
    estou mesmo a precisar
    é tao dificil recomeçar...mas acredito k com todo o apio k voces me dao eu xego la!
    mta força pra vc e tudo de bom magrinha
    jinhux

     
  • At segunda-feira, 09 abril, 2007, Blogger Pink Rose said…

    Miga, tb só vou jantar algo levinho quando chegar da faculdade.
    O que vc acha da dieta do leite?
    Nunca fiz, mas dizem que da resultados...
    Precisamos decidir para colocar em prática amanhã.
    O NF de quarta tá marcado!
    Vamos chegar lá, vc nos 45 e eu nos 50.
    Bjs

     
  • At segunda-feira, 09 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi! Gostei da parte q vc falou q dancou e bebeu muito, se divertiu...e fique sabendo q eu tbm ganhei chocolate,e vou fazer como vc,distribuir com amigos,porteiros etc.(é melhor q estragar ou engordar nossos corpos!!! hehehe).
    Lindinha,boa semana pra vc tbm!!!E sorte nas provas!!!

     
  • At segunda-feira, 09 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    olá :)

    huahuahua eu concordo plenamente c a ideia do selo Eu Quero ser = anna dark!!!! mt bom msm ^^ 45kg e' perfeiçao! eu ainda ando aki a batalhar pelos meus 47kg....
    falando nisso,perdi 1kg. Fikei nos 50kg. Nao entendo. Eu comi imenso. N comi mtos doces,mas comi.Ontem foi so pipocas,praticamente.N e' propriamente doce (pipocas simples) mas e' calorico kto baste.

    E tb chorei. =/ enfim... nos ultrapassamos tudo...

    bjinhos *** e de certeza k voltas aos 45 num instante!

     
  • At segunda-feira, 09 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    anacasamento.blogspot.com
    Que bom que estes 3 dias foram tão produtivos para ti.
    É tão bom dizermos o quanto amamos não é?
    Que todos os teus sonhos e desejos se concretizem
    Faço pela 2ª. vez a dieta do leite, comecei hoje
    Muita força, sucesso, saúde e determinação
    Sejamos magras e felizes

     
  • At segunda-feira, 09 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    eu nem comi muito chocolate,nao engordei..pqtava bem depre..minha vida amorosa esta um lixo,saí sabado,dancei todas,bebi todas..agarrei um cara que nunca vi nem nunca mais vou ver..exagerei total!
    e ainda tenho um casamnto pra ir e a minha roupa nao entra,pq estou bem mais gorda!
    eu quero sempre mais,esse nosso perfeccionismo é phoda.
    vc esta de parabens,vc chegou.. 45.9;45.7 é 45.
    agora vc tem o controle,as opçoes..
    quanto ao limite,cada um tem o seu,só chegando pra saber..mas as vezes é um caminho sem volta. eu já pesei 34 kg(hospital) 39(perfeiçao pra mim) e hoje,ver 42,43,44 é phoda.se nao tivesse chegado nos 3 e poucos acho que ficaria feliz com 45.
    é viciante!
    assustador!
    mas eu to contigo,no que vc decidir..
    desde que vc nao pare no hospital ok?

    :** zilhoes de beijos diet

     
  • At segunda-feira, 09 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    curtiu sua familia, amou seu marido... que maravilhoso!! alcançou a sua meta? melhor ainda!!! vc sabe q essas 700g a mais q vieram depois foram consequencia de um deslize, nao sabe? e deslizes tds nos cometemos! Logo vc recupera seus 45kg outra vez! ta vendo como a sua parceria com o seu metabolismo deu certo?

    isso de estar insatisfeita com a meta assusta mesmo. A principio, minha meta eram 49kg. Cheguei neles e quis perder mais um, pra nao correr o risco de beirar os 50 (tenebrosos) em uma queda qualquer. Cheguei aos 48, mas ainda nao estava bom. Emagreci mais 2 e tive que ouvir meus familiares dizendo que eu parecia uma doente. Minha mae olhar com tristeza pra mim e dizer que eu ERA tao bonita e ela nao sabia o que eu estava fzd comigo...

    pressao psicologica fortissima!! nao aguentei, engordei uns 10kg! (nao soh por isso e sim pq eu fui fraca mesmo!)

    eles estao bem agora, despreocupados... mas e eu? me sinto um lixo! minha meta? acho que eu nao tenho mais meta... quero pesar menos de 46kg soh sei disso
    pq eu estava insatisfeita com eles...

    da medo? Muuuuito! muito mesmo!

    acho que devemos seguir o conselho da indh =\


    beeeijao;*
    se cuida mto, okay?

     
  • At segunda-feira, 09 abril, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Fico feliz que vc tenha se divertido este fim de semana lindona!
    E tbm fico feliz que pelo menos por um momento voce chegou na sua meta! Isto prova que você é capaz de alcancá-la novamente! Voce eh capaz de realizar o que kiser.
    Acredito em voce e na sua força de vontade.
    Pode contar comigo, com minhas palavras sempre, pois apesar de nao a conhecer pessoalmente NÃO vou abandoná-la NUNCA!!! Pois me identifico com todas vocês e as considero minhas amigonas lindaaaaaaaaaaaas!!!
    Te apoio em tudo gata, se kiser inventar uma "crazy diet" e perder 30 kg... bora to contigo e não abro!!! hauhauhaua
    Quero te ver acima de tudo bem e feliz, MUITO feliz!!!

    Bjks

     
  • At segunda-feira, 09 abril, 2007, Blogger Dreamer said…

    Primeiramente, PARABÉNS POR TER CHEGADO NOS 45! Não é todo mundo que consegue, né! Isso mostra que vc tem muita força de vontade, e corre atrás do que quer! E se conseguiu uma vez, vai conseguir sempre e sempre, quando quiser.
    Que ótimo que vc se divertiu nesse feriado, aproveitou muito né? haha tem que ser né, e o alccol sempre presente em nossas vidas! aiai..
    um beijo grande pra vc viu linda!!!

     
  • At segunda-feira, 09 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    "(...),quero poder voltar.(...)"
    Sei que parece impreciso o que vou dizer, mas é o seguinte: eu confio em você. Tenho certeza de que você vai passar por tudo isso, sofrer com isso, superar isso e aprender muito com isso.

    *que feriado mais agitado o seu hein? queria ter estudado mais pra ser sincera... Mas eu estudei o que mai simportava.

    ** 11?!?! Sua familia deve ser enorme Oo Ou cad aum te deu 3 ovos... Hoje, eu joguei um ovo fora ^^"" Sei que é cruel, que tem ciranças que queriam ter ganho, mas não podia dividi-lo com ninguém, se apessoa qu eme deu soubesse ficaria magoada... É melhor ela pensar que comi tudo.

     
  • At segunda-feira, 09 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    *ah sim!! Por que você não faz uma meta baseada no IMC? Tipo... ter imc 17!

     
  • At segunda-feira, 09 abril, 2007, Blogger Tati... said…

    Oi migah, sei bem como é difícil manter uma meta alcançada.
    Mas te desejo forças. Bju. Se cuida tah.Até mais.

     
  • At terça-feira, 10 abril, 2007, Blogger Pameja Boo said…

    Puxa parece q vc viveu mais coisas em 3 dias do q eu na ultima semana.. q bom q se divertiu.. =)
    O seu post me deixou confusa.. em geral em sempre tenho uma opinao p/ dar, mas .. poxa vc chegou na sua meta e mesmo assim isso nao te satisfez.. e a gora? Tudo bem vc vai continuar oq é otimo p/ todas nos.. mas será q um dia isso vai ter um fim? Eu digo um fim no sentio de ficarmos satisfeitas, nao de parar de ser ana e evitar comer em excesso..
    anyway.. O futuro nos fazemos a todo tempo..
    Eu tbm sou tarada por chocolates.. nem sei qnto a balança vai marcar.. hoje vou me pesar..=(
    Eu tenho uma certa inveja (totalmente branca) dessa sua garra com as coisas.. de passar a limpo as liçoes e se cobrar notas boas.. eu qria ser assim.
    Amiga estou feliz por vc.. feliz por estar de volta, feliz por vc ser ser garota incrivel e eu poder usufruir um pouquinho de tudo o q vc é.
    Espero q tenha uma semana otima.. com muita força e determinaçao..
    Estamos juntas.. uahahahahah
    Tudo de lindo perfeita
    bjocax

     
  • At terça-feira, 10 abril, 2007, Blogger Pink Rose said…

    Anna, tá combinado então.
    Vamos seguir sua sugestão. E amanhã NF sem desculpas... rsrs!
    Beijos

     
  • At terça-feira, 10 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    vc é casada né??peninha uahauhauahuah!!!!
    boba!!!!
    obrigada por tudo querida!vou sair dessa! e muito melhor do q qdo entrei.
    beijos!

     
  • At terça-feira, 10 abril, 2007, Blogger Doce Ana said…

    Sim,sim,sim,sim!!!!rsrs
    Oi florzinha do meu heart!!!rs
    Td bom?
    Então quero sim e muito sua ajuda,vc montaria um cardápio??
    NF tá meio complicado,mas eu aguento ficar da hora q acordo até às 17h,18h sem comer...mas depois preciso beliscar qq coisa...rs
    Se puderes montar vou ficar hiper feliz!!!
    Hj vou ficar só no leite!!!Hehe
    Cara, vc ganhou monteeeee de chocolate!!!kkkk
    Eu ia pirar!!!!!rsrs
    Ainda bm q minha família não tem essas manias,só minha mãe mas ela tá bem longe de mim infelizmente...
    Fico te aguardando tah...
    bjão

     
  • At terça-feira, 10 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Valeu!Devo postar amanhã!!!
    Beijos!!!

     
  • At terça-feira, 10 abril, 2007, Blogger Pink Rose said…

    Pensei em hoje a noite, ou seja, quando chegarmos da faculdade, comemos algo levinho e depois só voltaremos a ingerir algo sólido no café da manhã de quinta-feira. O que acha?
    Eu tb completei o NF de ontem. Hoje cedo tomei café preto e 1 bisnaguinha com requeijão light...
    O mais legal e que não estou tendo dores de cabeça! Ai ai...vou adorar me sentir levinha na quinta-feira de manhã!
    Bjs miga.

     
  • At terça-feira, 10 abril, 2007, Blogger Pink Rose said…

    Linda, queria que soubesse que é muito bom saber que mesmo tão longe existe alguém que pensa como eu, que não acha loucura as minhas preocupações e que me motiva tanto a continuar em busca daquilo que me faz feliz. Gosto muito de você!
    Se cuide e lembre-se são 300 calorias, heim?! Não vá economizar...

     
  • At terça-feira, 10 abril, 2007, Blogger Doce Ana said…

    Linda, eu como de tudo que vc imaginar...rs
    Menos rúcula,chicória,agrião.
    Do resto pode montar da maneira que quiser.Fico aguardando.
    Bjs bem grande!!! (se puder entre no msn)

     
  • At terça-feira, 10 abril, 2007, Blogger Filha da Mãe said…

    Olá,
    eu tambem me descontrolei nesse feriado... comi 1 ovo inteiro de chocolate mais uma caixa de chocolates, almocei lasagna, etc enfim.. uma desgraça! engordei um kg e esta semana começou c uma dieta rigorosissima.. ontem senti me tao fraca q tive que me deitar mais cedo e cheguei a pensar q ia desmaiar ou qq coisa assim durante a noite.. parecia q o meu corpo tinha parado de funcionar! mas aí eu senti q era a ana a acariciar-me e a dizer que eu estava a ficar mais bonita.. e adormeci q nem um anjinho!
    por isso querida eu digo-te uma coisa... EU ESTOU CONTIGO SIM! e com todas as outras meninas que sentem e passam pelo mesmo que nós! nunca desistam... um grande beijinho de Portugal :)
    passa no meu blog tambem.. vou ter o maior gosto em te receber!

    www.properfection.blogspot.com

     
  • At terça-feira, 10 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    q bom q vc provou a si msm q pode ir até onde qr chegar \o/ Esses 45 kg em breve se transformarão em 44 kg se vc qser ^__^
    cm fui a medica hj meu plano B será fluoxetina q me foi receitada.
    Estamos cm vc !!! Eu percebi q meu transtorno eh meu vício e uma parte de mim.Não me imagino + sem ele.
    Espero q seu marido...atenda a suas expectativas kd vez +.
    Bjos.

     
  • At terça-feira, 10 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Minha querida se já conseguiste chegar onde querias agora é só manter, eu só queria perder 15 kilos mas falta me a força para tal,eu sei que só se começar a fazer lfs e nf é que vou conseguir mas tenho medo, muito medo de ficar doente...
    Há tanto tempo que não vais ao meu blog! Esqueceste te de mim?Beijinho

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats