segunda-feira, 14 de maio de 2007
"...NO FOOD, ATÉ SEGUNDA ORDEM..."
Ontem saímos para almoçar em comemoração ao dia das mães. Fomos a um restaurante chiquerésimo de um amigo dos meus pais.
Eu sabia que isso iria acontecer, então me preparei psicologicamente para o momento. Ter de comer pra mim passou a ser um ritual. Mais parecido com aqueles rituais de Vodu, com direito a invocar os aspectos mais ocultos do Universo e da Divindade a fim de obter forças para o domínio total sob mim mesma.
Afe! Complexo, mas necessário.
A princípio, nem tudo foi tão mal quanto eu imaginava que seria. O restaurante tinha um buffet de saladas maravilhosos, peixes, carnes brancas. Depois de muito disfarçar e querer sinceramente pular esta parte, foi com isso que ocupei minha boca durante todo almoço. Para beber? Uma H20. Sobremesa? Não, muito obrigada. Estou satisfeita.
Tudo bem. Tudo lindo. Tudo maravilhoso.
Até o exato momento em que encontrei a esposa do amigo dos meus pais, dono do restaurante.
Meninas, ela é linda. Alta, maaaaaagra, loira, uma thinspo. Tudo bem que eu sei que ela já fez um monte de plásticas, e que silicone e botox é mato naquele corpinho. Mas ok. Ela tem dinheiro e pode. Se eu pudesse, também faria.
Levantei-me para comprimentá-la e ela sorrindo me abraçou e disse:
“Noooossa! Como você está linda! Está mais gordinha...”
O_O
“O Quê? Repete, por favor. Aliás... Não, não repete... Já ouvi o suficiente para embrulhar o meu estômago, preciso vomitar agora.”
Minha mãe na hora sorriu e disse que era impressão dela, que eu estava cheia de roupa pelo frio, e que isso disfarçava o meu baixo peso.
Eu também na hora sorri entre dentes, disfarcei um pouco, pedi licença e fui até o banheiro.
Chegando lá tirei o meu casaco e o meu blusão de lã mais quente. Fiquei me olhando no espelho e realmente concordei com ela. Não vou usar o diminutivo para amenizar o problema. Eu estou, sim, mais gorda.
Enchi os olhos de água e tive ímpetos de miar o que tinha comido. Mas por favor, que absurdo Anna.Dark, se controle, você está em um restaurante e não está sozinha. Sim, do meu lado estava uma senhora me acompanhando atônita com o olhar. " O QUE QUE É???". Me deu vontade de perguntar. Mas o que é isso, não vou descontar na pobre senhorinha, ela não tinha culpa.
Quando saímos do restaurante fomos ao shopping. Eu entrei na primeira farmácia que pude para me pesar, precisava tirar a limpo essa história.
Subi na balança com o coração acelerado, de olhos fechados. E quando os abri foi como se tivesse levado um soco no rim: 47,6kg.
o_O
Com licença, agora sim eu preciso vomitar.
Novamente enchi meus olhos de lágrimas e me odiei muito por dentro. Pensei em fazer uma quantidade de coisas, que vou deixar em off para não assustar vocês.
A frase que ouvi, não saiu da minha cabeça o dia inteiro, até agora ainda está. E talvez ela tenha vindo na hora certa. Eu precisava de um impulso. Precisava de alguém que me falasse a verdade. Vontade gravar essa verdade na minha testa, para eu nunca mais esquecer.
Ok!
Eu não sou uma coitada. Se o meu peso aumentou, foi por culpa minha. Ao invés de chorar que nem uma estúpida, eu tenho que canalizar forças para reverter tudo isso.
Como? Com o velho e famigerado No Food.
No Food, até segunda ordem.
No Food até onde o meu corpo e as minhas desculpas puderem agüentar.
24, 36, 40, 100 horas... Não importa.
O que importa é eu não desistir da minha idéia fixa.
Quero a magreza.
Quero estar magra com ou sem kgs de roupa.
Não são os casacos quentes que estão me sabotado, sou eu mesma. Não posso deixar isto acontecer.

OBS: Só volto a postar aqui quando eu terminar o meu NF.

Tô doida!

Me desejem sorte e quem quiser que venha comigo!

posted by Anna Dark at segunda-feira, maio 14, 2007 -
28 Comments:
  • At segunda-feira, 14 maio, 2007, Blogger Sarah said…

    to contigo e não abro!


    beijos flor =****

     
  • At segunda-feira, 14 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Calma. Não criemos pânico. Desacelere, ou melhor, breque mesmo.
    Respire fundo. Mais uma vez. E outra.
    Pronto.
    Agora pensa com o neurônio que não tem TA.
    Sim, eu sei que vc tem um neurônio sem TA. É só um! Não é possível! Um bilhões de neuronios criativos, lindos, engraçados, emotivos, fortes, fracos, eu só quero um (UM) que não tenha transtorno alimentar.
    Agora que vc já o encontrou, pensa com ele. Vc engordou. Isso é fato. E um fato desagradável. Não adianta pensar nas causas do problema q n resolve nada. Agora daí a fazer um nf sem data de término? Nós duas sabemos q nf não é lá muito consciente, aliás, se qualquer de nossos métodos fossem conscientes, não teriamos um trantorno alimentar não é mesmo?
    Eu não vim aqui pra te dizer de desistir dessa idéia. Longe de mim fazer isso. E eu não te apóio. Mas te respeito se isso vale alguma coisa.
    Amiga, estou aqui pro que precisar. E vc sabe muito bem disso!!!Eu te gosto demais pra poder apoiar uma medida dessas...Vc me entende?
    Me dá um aperto tão grande qdo vejo vcs fazendo nfs...Não quero perdê-las...Mas enfim...
    A vida é sua e vc decide o q fazer com ela...
    Mas eu não posso deixar de dizer: jamais desistirei de vc Anna Dark, e enquanto eu puder, vou tentar, mesmo que frustradamente, fazer vc se afastar de tais loucuras ;)

    Muitos smacks estalados pra vc!!

     
  • At segunda-feira, 14 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Linda, imagino teu desespero. Eu fui a uma festa no sábado e quase miei ali mesmo. Ia te ligar pra perguntar se devia ou não. Olha só, eu tomei uma decisão muito forte. Ou essa merda de metabolismo acelera ou eu nunca mais vou comer na minha vida. Pra isso, estou fazendo uma dieta e vou fazer tanto exercício, que espero morrer seca em menos de um mês. Mas por enquanto não vou fazer NF... saco, né? Tô com vontade, mas tenho medo de isso ter desacelerado meu metabolismo.
    Bom, a gente precisa conversar. Miga, estamos juntas nessa, vc sabe. Conte comigo, vou te ajudar sempre e vamos conseguir chegar aos 44.

     
  • At segunda-feira, 14 maio, 2007, Blogger Unknown said…

    oi linda, nao fica assim nao! calma!! eu tb to passando uma barra muito grande, engordei dps de um tratamento e passei pela msm coisa q vc, me identifiquei mt com o q vc disse! tb to de nf ate segunda ordem, qro manter contato contigo e juntas conseguiremos! força, florzinha e nao deixa q nada te abale! beijo!! :***

    http://sweethinspiration.weblogger.com.br

     
  • At segunda-feira, 14 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    poxa..


    ;-(

    MIAR:
    (0 ,0)
    (****

    NF:
    (0 ,0)
    (X)

    LF:
    (0 ,0)
    (.X.X.)

     
  • At segunda-feira, 14 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oi querida,
    sempre entro no teu blog mas nunca comento. Adoro tudo oq vc escreve
    Não te preocupa guria com isso , sei como eh quando alguem fala isso. Mas tu eh super magra 47 kg , quem dera...... eut enho 1,70 e tenho 56 .. uma baleia
    queria te perguntar comi um monte no findi tu acha q eu deve tomar laxante? essa semana vou ficar de LF mas queria tirar essa coisa do meu corpo mas tenho medo de tomar e desrregular meu corpo ....
    oq tu acha?
    bjos guria
    PRI ANNINHA ( primagrinha.blogspot.com)

     
  • At segunda-feira, 14 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ow Ow Ow...vamos com calma. NF desacelera o metabolismo, e vai acabar acontecendo o que vc não quer. Vc é inteligente demais e eu não preciso explicar nada. LF é muito mais indicado pra vc nessa hora....e muito muito exercício lindona....fica em paz, viu? Eu atualizei o meu blog e acho que ia te fazer bem ler o que eu escrevi. (bloguei antes de te visitar, viu). Mil beijos pra vc. Vic.

     
  • At segunda-feira, 14 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi querida!!
    Faz tempinho q não comento aqui...mas visito teu blog toda semana e tenho acompanhado teus post.
    Bom, eu estou numa fase que nunca havia passado na minha vida, passei por uns problemas de família a tive que aprender a ser forte...pois bem querida, espero que você fique bem, da maneira que for!!
    Um forte abraço!!
    Rafinha

     
  • At segunda-feira, 14 maio, 2007, Blogger Pink Rose said…

    Poxa, que situação, heim?! Não vou tentar te convencer do contrário, seria muito hipócrita da minha parte, mesmo pq estou passando por algo bem semelhante. Sei que é errado, sei que congela o metabolismo e blá blá blá...mas quer saber?! Tô contigo! Isso mesmo. Dani-se o resto. Vamos colar nosso estômago nas costelas, vamos sentir a maravilhosa sensação de vazio, vamos exterminar esses quilos!
    Amiga, estou com vc!
    Bjs

     
  • At segunda-feira, 14 maio, 2007, Blogger Pink Rose said…

    Miga, atualizei!
    Obrigada por tudo, e depois me manda o número da conta com o valor dos honorários referente aos serviços pretados de Analista- Psiquiatra-Confidente-Psicologa-Psicoterapeuta, ok?!
    Beijos, beijos, beijos...
    Adoro vc, muitão.
    Falei sério do NF, viu. Já estou desde as 22:00 de ontem...E pra encrementar tomando muito chá verde!

     
  • At segunda-feira, 14 maio, 2007, Blogger Mia said…

    Afff.... Acho que dor de cotovelo foi pouco para aquela mulher...
    O problema é quando a gente veste a carapuça.... Aí é phoda! Apesar do comentário da Miss Plastic, tenho certeza que é questão de pouco tempo para vc estar thin, thin e thin!!!
    Pensa pelo outro lado... pelo menos seus pais e namorido param de encherem tanto seus pacovas ; )
    Tudo tem que ter o seu lado bom por pior que seja.
    Enfim... quem sou eu para falar alguma coisa. FDS foi catastrofico, rssss...

    Beijocas Linda!
    Mia

     
  • At segunda-feira, 14 maio, 2007, Blogger Chariot! said…

    [b]to dentro!!! NF até ondefor necessario.. o que eu andei fazendo esses dias não tem volta!

    Mas fica calma... pensa assim.. pelo menos vc viu o problema antes de se tornar algo pior...

    Vc vai conseguir! nós vamos...
    bjs!!!

     
  • At segunda-feira, 14 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    o quê? depois de a Lady Insane ter feito o q fez não fico de cara nem se o papa largar a batina O_o
    então.
    Se é o que tem para o momento minha amiga, é com dor no coração (sério) que digo: ....
    Isso não é desistir. Mas vc venceu essa batalha tá?
    Olha, mesmo se eu ficar chata, aborrecida, enjoada, mesmo se vc começar a me detestar eu n vou desistir e n vou ser conivente com essa situação!

    Flor! Já era!!!Agora q eu me apeguei a vc, estás frita!
    Só espero que vc n desapegue a mim por isso....o.o
    beijos linda!!!

     
  • At segunda-feira, 14 maio, 2007, Blogger Edith said…

    Mas essa estupida cheia de silicone e botox disse te que estavas gorda? Gorda é ela que precisa de se encher de silicone para ser alguém... Ignora - a que ela é uma anormal. Beijo

     
  • At segunda-feira, 14 maio, 2007, Blogger Zatanna said…

    Noooossa que mulher chata, mas pelo menos vc é natural, num cheia de plastica pra tentar ser bonita, num conheço vc, mas garanto q é linda sem sacrificios (que dizer, qze sem sacrificios ehuheuehuehu). Bo linda num da bola pra essa chata, ranbotox! hiohiohiho
    Bah, num da pra seguir o conselho q vc me deu, vou ter q fazer um NF, to engordando pra ¨%$¨%$¨% e isso é %$#%¨$¨%$!!!!
    Vou fazer um NF amanha e um LF depois, só num sei de qnto tempo!
    Acho q o maximo q vai me dar é mais sono do que ja estou!!

    Bjoss lindaaaa e tenha uma semana maravilhosa!

    =*

     
  • At segunda-feira, 14 maio, 2007, Blogger Lady Insane said…

    To contigo e nao abro, depois de minha overdose de Valium o que vier e lucro!!!!
    Bjos

     
  • At segunda-feira, 14 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oie linda, só espero que vc não passe mal ou fique fraca demais, se cuida viu??
    acho que todo mundo passou por uma situação assim por conta do dias da mães, quase tive a petulância de miar na casa da minha tia, mas ´só não o fiz pq disse que não ia mais miar e pq não seria nem um pouco discreto... mas to sofrendo sem a mia!!
    beijokas querida, apareça no meu blog depois

    vc é minha thinpo!!!!!!!

     
  • At segunda-feira, 14 maio, 2007, Blogger .mari. said…

    Vc consegue mesmo?
    NF até, tipo, segunda ordem?
    Cara, todos os meus sao um fracasso..
    Relaxa, vc tem bem mais força de vontade do que quilos pra perder, vai superar isso facinho...
    boa sorte
    =D

     
  • At segunda-feira, 14 maio, 2007, Blogger caixadesonhos@gmail.com said…

    To dentro... ser magrinha é a meta!

     
  • At segunda-feira, 14 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Sabia que qdo vc fica mto tempo sem se alimentar, seu corpo tende a aproveitar em DOBRO todas as calorias que vierem? Não faça isso com o seu corpo...E não ligue p/ o que essa mulher falou..

    Espero que vc seja feliz

     
  • At segunda-feira, 14 maio, 2007, Blogger Cla Bones said…

    Cara, eu sinceramente não sei o que se passa na cabeça de uma criatura que chega pra uma mulher e fala na lata que lea engordou. Se é pra falar isso, fica quieta !!! Odeioooo gente assim. Se cuida mulé, num vai morrê logo agora que te conheci, huahuahuahuahuahua !!!


    Bjooooo

     
  • At terça-feira, 15 maio, 2007, Blogger Pameja Boo said…

    Ai migahh.. nem sei o q posso te dizer.. ao menos vc ta bem mais magra q eu.. Mas eu sei bem como eh isso.. Sei la.. ouvir um: Nossa como vc esta bem (falso) é ruim.. mas ouvir um: Vc esta mais gordinha (verdadeiro) é pior ainda.. e nao adianta pq a culpa eh sempre nossa.. a gente poe culpa nos outros .. mas nao adianta, ninguem poe as coisas na nossa boca!!
    Nf ateh nao aguentar mais... eu tbm to nessa... e só volto qndo eu tiver coragem de entrar num banheiro publico e me olhar no espelho!
    Muita muita sorte.. desiste nao.. vamos conseguir
    Bjinhus

     
  • At terça-feira, 15 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi linda. Já disse que adoro o seu blog? rsrsrs....um ótimo dia pra vc e que vc consiga atingir seu objetivo. Estou esperando sua visita. Bjs.

     
  • At terça-feira, 15 maio, 2007, Blogger Doce Ana said…

    Oi amore, q saudade...
    Primeiramente quero agradecer pelas suas palavras de conforto e ajuda, vc me ajudou muito viu?!
    Assim como me aconselhou, olhe pra vc, sei que tem TA, mas olhe os teus valores flor, vc é mto mais que isso...E se quiser pode vencer isso tb!Mas, tem que partir de vc!
    SEi que é muito linda por fora e por dentro, e essa criatura aí do restaurante devia ter guardado a língua dentro da boca...desculpe sei que é sua conhecida...
    Tem seres humanos que falam além do que devem falar, e muitas das vezes sem pensar nos magoam...
    Vc deve ser sincera consigo mesma, seu esforço já é o bastante, creio que não seja a alimentação que te faça engordar...será que não é das bebidas das baladas?Elas engordam qq graminha q seja...e outra vc se pesou com estômago cheio e de roupas...
    Linda tem muitos fatores...
    Vc é especial demais pra deixar isso te abater...
    Lembre-se ninguém quer te perder, e nem eu!
    Se cuida por favor.
    Desculpe não poder te ajudar,juro que se eu morasse perto de ti faria td pra poder te ajudar, mas torço muito pelo seu bem estar.
    Quero que sejas feliz sempre
    Um grande bj e desculpe qq coisa

     
  • At terça-feira, 15 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oi!!denovo..tou quase com 24 horas de NF,desde ontem às 12:45 até daqui a pouco..são 11:48 agora

     
  • At terça-feira, 15 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    calma...sou totalmente a favor do nf...mas não se torture...ponha uma coisa aí nessa sua cabeçinha : as pessoas , em 99.9% das vezes , falam coisas para nos ferir , pra nos magoar...eu sou anna há 2 anos , mas eu aprendi uma coisa : vc tem que se sentir bem ... foda-se os outros... beijos e te cuida...

     
  • At terça-feira, 15 maio, 2007, Blogger Miss Aninhas said…

    oi dark...é a 1ª vez q comento aqui mas já leio o teu blog há algum tempo. mas confesso: sou mesmo muito preguiçosa para comentar. mas desta vez não pude deixar passar em branco: que raio de mulher é essa que diz para outra mulher que está mais gorda? :) é algo completamente proibido no código da fêmea! mas enfim, existem mulheres assim e de vez em quando todas corremos o risco de ouvir qqcoisa menos boa. Eu devo-me lembrar de praticamente todas as vezes em que ouvi essa maldita frase. Mas não me massacrei com raiva, usei toda a "carga energética" que a expressão "estás mais gordinha" gera em nós e expulsei uns kilos a mais batalhando na bicicleta! exercício é optimo;) força tá?*

     
  • At terça-feira, 15 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Peraeeee !!!
    Naum se precipite [olha qm fala]mas eu toh do seu lado ok?Eu tbm toh cm 47,500 e me sentindo a última das criaturas.As vezes a gente precisa ouvir uma dessas pra continuar na busca pela perfeição.Naum eh verdade?
    Qdo vc voltar vai tah bem melhor.Td mundo aki tah cm vc.
    Bjos e coloca juizo na cabeça dakela Insane lokaaa por favor.Gosto mto dela mas naum fala pra ela naum.Rs

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats