sexta-feira, 27 de abril de 2007
"... ENTRE UM TACINHA E OUTRA... MAIS FILOSOFIA DE PARACHOQUE..."
Acho que as minhas súplicas, pelo menos ontem, deram resultado. O final do dia me reservou boas surpresas.
Eu disse pra vocês que precisava de um vinho tinto seco, um cigarro e um tempo sozinha e inerte, não é mesmo?
Pois bem. O Mor me avisou que teria de passar na casa da minha sogra e dar uma de babá da minha cunhada (de 7 anos) e da sua sobrinha (de 5 anos). Perguntou se eu não queria fazer companhia a ele. Normalmente eu diria que sim, é claro, eu amo crianças e elas são realmente o máximo de estar perto.
Mas ontem, Afe!!! Eu não seria a melhor das companhias, tenho por certo. Não estava com a mínima paciência de brincar de Jornal Nacional, Mamãe posso ir? Quantos passso devo dar ? ou de Meia Meia Lua 1,2,3 com elas. No way!
“Prefiro ficar em pra casa” Respondi vibrando por dentro.
Engraçado. Às vezes eu realmente fico muito (mas muito!) feliz em saber que vou ficar sozinha. Eu adoro estar somente em minha companhia. Quando isso acontece, eu tenho tempo para pensar no que eu quiser sem ser interrompida por terceiros. Somente por mim mesma, eu penso muito rápido. As vezes um pensamento interrompe o outro que interrompe o outro. E isso pra mim é mágico! Eu me divirto. Rio sozinha! Pareço louca! (Pareço? o_O). Fico realmente perdida dentro da minha imaginação. Mas isso não acontece com vocês?
Então.
Cheguei em casa e cumpri o que tinha prometido. Abri uma garrafa de vinho (tinto e seco) e acendi um cigarro.
E além de abrir a garrafa de vinho eu abri as gavetas do meu cérebro.
Sabe, eu tenho gavetas no meu cérebro. Todas elas devidamente etiquetadas e identificadas. Algumas eu abro com mais freqüência, outras, por não ter tempo, deixo emperrar de tanto demorar pra abrir.
Sozinha, ontem eu dei uma boa olhada nas gavetas emperradas. Passei um oleozinho para conseguir abrir, confesso. Surpreendi-me com a quantidade de pó, espirrei um monte pois tenho alergia, visualizei inúmeros projetos inacabados. Revivi uma infinidade de sensações que fazia tempo que não sentia. Tomei mais uma tacinha de vinho. Fiquei emplogada, tamanha emoção.
Abri também as gavetas dos meus objetivos, sentimentos, vontades e desejos. Essas gavetas eu costumo abrir muito seguido. Mas o problema é que quando abro, é somente para passar os olhos. Não tenho tido muito tempo para analisar, organizar. Ontem eu tinha. Então tentei. Tentei organizá-las. Tentei mesmo. Tentei, e nada.
Vou tomar mais uma taça de vinho. Quem sabe se eu ficar “mais relaxada” eu não enxergo melhor as coisas. Oh desculpa esfarrapada pra cair de boca em um Almadém!
Tentei em vão, novamente. Ando muito desconcentrada.
E além disso, ando desnorteada.
Não desnorteada no sentido de não saber o que eu quero. Afe! Claro que eu sei! E sei muito bem! Tenho objetivos, sentimentos, vontade e desejos muito bem sabidos. Vocês perceberam isso neh?
Mas eu já não sei mais o que devo fazer para atingi-los. Quero muito uma coisa, me esforço, me mato, mas nunca consigo. Porque? Será que estou indo pelo caminho errado? Será que algo não está sendo bem feito? Será que não mereço atingir o que quero, é isso?
Que saco ainda não consigo me organizar meus pensamentos...
(Encho mais uma tacinha de vinho, para dar um clima e melhorar as coisas...)!
O que fazer quando se sabe exatamente pra onde se quer ir, mas não se sabe como?
O que fazer para não se desmotivar quando você percebe que fez tudo, mas o seu tudo não foi o suficiente?
Como (Irc!) podemos identificar onde (Irc!) estamos errando na nossa maneira de (Irc!) tentar atingir os nossos (Irc!) objetivos? o_O
Ai! Me deu até soluço. Vou parar de beber... Hehe!
Se não, não vou organizar é nada. E o máximo que vou conseguir é me desorganizar, tamanha ressaca amanhã de manhã.
Mas meninas, se você tiverem idéias, eu ... (Irc!) Aceito (Irc!) todas tá!! (Risos!)
Amo vocês, desculpa a palhaçada de Post! Culpa do Almadém, sabe como é...
Um ótimo findi a todas!


posted by Anna Dark at sexta-feira, abril 27, 2007 -
17 Comments:
  • At sexta-feira, 27 abril, 2007, Blogger Chariot! said…

    Ah.. brigada pelo coment...
    Hoje foi meu dia de reflexão.. com diretio a ler as cartinhas antigas e tudo mais.
    Meu NF estah indo bem... agora tem que sobreviver à noite.

     
  • At sexta-feira, 27 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Eita, menina, tu é mesmo uma figura. Vai do choro ao riso num piscar de olhos. Coisa rara hoje em dia.
    Beijos e inté!

     
  • At sexta-feira, 27 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    o_O
    Tô de cara. Se eu acreditasse em reencarnação, diria que eu era pra ser você na próxima vida, mas vim antes. Apressadíssima eu sei. Mas o que pensar quando toda vez que eu venho aqui eu leio sobre mim mesma??? Aff!!! Embananei tudo! Deixa pra lá!
    O que eu quero dizer é que eu tb a-d-o-r-o ficar sozinha comigo mesma...Tanta coisa maluca pra pensar sem ninguém chamando pra fazer o que quer que seja! Eu me perco na minha imaginação e as vezes é muitissimo difícil voltar viu! Vou te contar! Como é dificil! E no meio desses caminhos em que fico perdida eu ando catando pensamentos vazios e espalhados no chão,que não deram em nada, sentimentos que ficaram lá jogados num canto sem que eu me desse conta, abro arquivos etá tudo uma bagunça! Acho que devo informatizar tudo e colocar um pc de última geração pra armazenar tantas coisas! Porque nunca vi! Tantos sentimentos mal resolvidos e as vezes nem foi porque eu não quis resolvê-los mas sim porque não cabia a mim fazê-lo...
    Muitas e muitas vezes me vejo diante de sonhos, desejos, e ensaio falas pra situações que nem aconteceram e porvavelmente nem vão(vc já fez isso?), mas o negócio é, sei onde estou, sei onde eu quero chegar. Mas não sei o meio de transporte, portanto não sei as surpresas - boas ou ruins, mas como o Murphy me persegue, normalmete são ruins - o que o percurso me reserva...E isso dá medo não é? Affe!! Mas sabe? Acho que a coisa é esta: descobrir o meio de transporte. Uns vão de jegue, outros de jato...O importante é chegar, embora quem vá de jegue, chega com machucados, poeira , cansaço, e de saco cheio. Mas quem vai de jato, chega sem experiência, sem bagagem, sem nada pra contar e por isso não tem como ajudar ninguém. Ou seja, a viagem toda não serviu de nada. Não enriqueceu ninguém nem a elas mesmas!
    O que eu quero dizer com toda essa metáfora de quinta, é que a gente não passa pelo que passamos a toa. Tudo (leia-se TUDO) o que passamos tem um propósito. Propósito que a gente não entende porque ainda não chegamos ao destino. Mas vamos chegar, vamos entender. E talvez, qdo chegarmos a esse destino, uma nova jornada se iniciará, e começa tuudo outra vez.
    Desanimador? Desafiador?
    Depende de quem olha e como olha.
    Eu, quero olhar da melhor forma, mesmo não sebendo ainda, qual é essa melhor forma!


    Beijos minha querida! Fica com Deus!

    obs.:tô de jegue. quer carona?

     
  • At sexta-feira, 27 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    uhauhauha!!! morro de dir!!!!!
    de tudo!!!!
    vou estourar o limite do cartão da minha mae com esse pc novo kkkkk!!!!
    qto ao paço, eu ri tb, mas relax...o conjunto vinho+sozinha em casa+ filosofia de parachoque dá nisso mesmo!!!!
    aki! tu é apressada garota!!!!
    o post novo está na produção!!!calma!!! ou vc acha q ia negar um pedido hein????
    hauhauha!!! agora vou parar pq o jegue quer agua!!!ele tá de nf!!!
    kkkkkkkkk!!!
    bjosss fui!!!
    ps,:obrigada pelo(s) post(s) no meu blog tb uhauhau!!!!:p

     
  • At sexta-feira, 27 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    uii minina...isso é que é dar uma arrumaçao as gavetas...amei a foto..quem me dera...bjnhs linda

     
  • At sexta-feira, 27 abril, 2007, Blogger Lady Insane said…

    huauahuahuahauhuahua
    Se voce descobrir a resposta pra esta pergunta por gentileza passe no meu blog e deixa lá ok? huahuahua
    Mas falando sério sei como é sentir que as vezes nada do que fazemos eh o suficiente... mas pode ter CERTEZA de que voce vai descobrir esta resposta (e me passar) rsrsrs
    Bjãp

     
  • At sexta-feira, 27 abril, 2007, Blogger .mari. said…

    As vezes tenho ateh medo de vc...gavetas no cerebro, tem que ter eh uma imaginaçao do outro mundo pra chegar nisso.
    E sobre o vinho...tem horas que nao ha nada melhor que um pouco de sangue no alcool, pra clarear as coisas mesmo (como o tanto de cerveja que eu tomei hj, tava ateh com lombriga meu...)
    bom feriado procê
    ;*

     
  • At sábado, 28 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Bem, eu agora revi-me mesmo nesse post!!
    pois é, eu tenho inúmeras gavetas (ker dizer, gavetas e ñ só: armários, caixas de sapatos, agendas) cheias de pensamentos, planos e projecto k ainda ñ concretizei, e decerto k mtos deles nca chegarei a concretizar... Eu sou mto imaginativa, dps tb acabo por cair no exagero e na utopia, ñ é? ahah e agr os tempos modernos ñ servem p sermos demasiado idealistas...

    eu passo o dia td mto atarefada (família, aulas, casa, essas coisas) de modo k qdo sei k vou ficar sozinha - c a casa sóóóóó p mim - é uma felicidade...!! sim, até pq eu adoro remexer nas minhas coisas (agendas, cadernos, livros, diários antigos) e, claro, é td demasiado pessoal p fazer c terceiros por perto... outras xs ñ faço nd de especial, fico o dia td por minha conta (coisas de mulheres!!) ^_^

    às xs é por isso k sinto algumas saudades de morar sozinha, se bem k viver c uma família tb tenha a sua cota de bons momentos!

    bjinhs e espero k a arrumação tenha surtido efeito ;)

    * *

     
  • At sábado, 28 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    essas gavetas emperradas affffeee.
    eu nem mexo,deixo como está pra nao bagunçar de vez a ribimboca da parafuzeta.
    x) ficar sozinha as vezes é emocionante..e quando é raro então,extasiante x)

    ;*só pra dexar um bzo

     
  • At sábado, 28 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi querida!
    Criei o blog da dieta de South Beach...
    vai lá depois tá?!

     
  • At sábado, 28 abril, 2007, Blogger Nana said…

    Preciso de um tempo pra organizar minhas gavetas tbm! Tá tudo uma bagunça, e a única que eu abro é estudo, estudo, vestibular, estudo...
    Pior que eu estou desnorteada tambem no sentido de nao saber o que quero =~
    Amei teu blog linda! =)
    :**

     
  • At sábado, 28 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    post novo! vai lá!
    beejo

     
  • At domingo, 29 abril, 2007, Blogger Pameja Boo said…

    Migahh eu to simplismente amandoler os seus ultimos posts, pq sei la.. eu ando muito avoada (eu sempre fui.. mas agora estou pior kikiki)e com eles eu consigo parar por 2 ou 5 min e refletir sobre as minhas proprias metas, sobre tudo o q faço e fiz.. Estou numa situaçao pior q a sua.. pq eu nem sei onde qro ir e nem tenho uma garafa de vinho tinto seco p/ abrir uahahaha, As vezes tudo parece ser tao magicamente certo e encaminhado, mas outras tudo eh um grande black out..
    As vezes é mesmo bom ficar sozinha para organizar as ideias.. qm sabe amanhan eu nao faça isso.
    Te desejo muita sorte p/ achar suas respostas..
    Tenha um otimo findi .. vc e a dark..
    Bjocas
    e muita força sempre

     
  • At domingo, 29 abril, 2007, Blogger Lady Insane said…

    ah, deixa eu te atormentar de novo pra te perguntar, quando voce costuma entrar no msn? ia adorar tc contigo!
    huauahuahua
    bjos

     
  • At domingo, 29 abril, 2007, Blogger Tati... said…

    Oi migah! Heheheh! Legal mesmo seu post. Por enquanto não tenho nenhuma idéia pra passar.Se cuida tah. Boa semana. Bjão

     
  • At segunda-feira, 30 abril, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Que frustraçao!! escrevi 1 comentario e dps deu erro, acho k nem vai aparecer p moderar! eu escrevo outro... ^^

    eu tb adoro ficar sozinha... é 1 alívio, as xs, nao ter k ouvir ng, nao ter k dar satisfações a ng enqto estou em casa, n ouvir falar de aulas, trabalho... acho k tds nós merecemos uns momentos a sós, ñ é? :)

    linda, reparei k tb vais entrar no lfc da brisa ^^
    força p nós ***

    bjinhs **** boa semana

     
  • At segunda-feira, 30 abril, 2007, Blogger Doce Ana said…

    Helloooo?!
    Achas mesmo que eu poderia ter algo contra ti?Mas nunquinha da silva!!!!!kkk
    Flor eu disse de todo meu coração que vc mora nele pra sempreeeee mesmo.Esta frase não é do tipo da frase q digo por dizer sabe, como algo normal só pq não te conheço pessoalmente, nem tua família ou coisa desse tipo.Sinto uma ligação fortíssima como se eu te conhecesse e te quero tão bem que vc nem imagina!!
    Vc é diferente e sabe o q quero dizer neh?!Ficaria chato dizer aqui...hehe
    Então, só não te escrevi pq queria te dizer algo de bom nos teus posts e não um simples comentário...me entende?
    Vc é superhipermega querida sem "puxa-saquismo".Te gosto mesmo tah, somente acredite nisto, vc é especial demais!Bjão bem grande

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats