quarta-feira, 2 de maio de 2007
"...CANSEI DE SER EXTREMISTA, QUERO SER 44!! "
Se for para trabalhar, eu sou workaholic.
Se for para ser uma boa profissional, eu trabalho até receber uma medalhinha de honra ao mérito.
Se for para estudar, eu estudo até meu cérebro fundir.
Se for para ser uma boa aluna, eu estudo até ser a melhor da turma.
Se for para sorrir, eu sorrio até ficar com dor no meu maxilar.
Se for para chorar, eu choro até secarem minhas lágrimas.
Se for para gritar, eu grito até perder a voz.
Se for para amar, eu amo até perder minha cabeça.
Se for para brigar, eu brigo até perder a minha razão.
Se for para beber, eu bebo até perder a linha.
Se for para não comer, eu não como até fazer disso uma filosofia.
Se for para comer, eu sou uma ignorante.

Eu estou cansada de ser 8 ou 80.
Estou cansada de não ter meio termo.
O fato de ser extremista não é somente cansativo, é burro. É um sinal claro de falta de controle. E é exatamente assim que venho me sentido. Fora de controle.
Na minha vida eu tenho tudo (ou quase tudo) friamente calculado (como dizia meu amigo e filósofo Chapolin Colorado).
Tenho tudo organizado, controlado, previamente agendado, requerido e orçado.
Agendas, planilhas, pastas no meu pc, pastas com plásticos, gavetas no cérebro, caixas de sapato, prateleiras, etiquetas, post it, sacolas, envelopes... Enfim. Estes são alguns dos meus modos de me organizar no meu mundinho.
Lindo não?
Se não fosse inútil!
De que adianta poder controlar tudo isso, se não consigo controlar a mim mesma?
Eu passo dias fazendo NF atrás de NF. LF tranqüilos, sem esforço algum. Me sinto extremamente forte! Quase que inatingível, nada pode me abalar... Sou a She-ra!!!
Mas pra onde vai toda esta força quando não consigo fugir da comida?
Pra onde vai toda essa força quando sou obrigada (pelas circunstâncias) a comer decentemente?
Eu não sei.
Não consigo mais comer decentemente.
Ou eu não como, ou tudo vira compulsão.
Sim, é compulsão sim! Pra mim é, e tenho dito.
Comer como uma pessoa normal para mim é compulsão, o que posso fazer, eu penso assim, ora...?
Já nem sei mais o que fazer.
Só sei que o meu coeficiente testicular (boa essa né, Indh?) está no limite! Estou de saco cheio de tudo isso.
E justamente por isso que preciso de um Plano C! Porque o plano A e o B já viraram piada!
Ontem pensei muito no que ainda posso fazer e não cheguei há conclusão alguma.
Mas como sou extremista, vou continuar pensando até derreter meus neurônios.
Se alguém aí tiver uma idéia de como eu faço para fazer uma média entre meus dois extremos, e ser 44 (8+80/2) em todos os sentidos, sou toda ouvidos.

Ana Blues e Pink Rose, nosso NF 36, então? To firme, Arriba!!!!
Indh, por favor, estou esperando seu post nos meus comentários, hehehe! Idéias, miga, please!!
Bri, e meninas que estão participando do LFC: Parece que depois dos acontecimentos dos últimos dias, estou fora da brincadeira. Mas tudo bem. Tô fora, mas to dentro. Tipo, sou café-com-leite. Vou continuar fazendo um NF/LF por minha conta, e vou torcer por todas, ok?

Um beijo grande e um abraço apertado.
Agora vou visitar vocês!

posted by Anna Dark at quarta-feira, maio 02, 2007 -
20 Comments:
  • At quarta-feira, 02 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Miga, pra variar, nossos temas se repetem. Coloquei lá no meu blog tudo o que aconteceu. E olha só, acho que ter desabafado e colocado o meu cardápio ridículo me fez acordar. Bom, mas o que quero falar contigo é que acho que descobri uma forma de melhorar. Não tem jeito: o negócio é parar um pouquinho pra pensar e tentar enfiar de ver na cabeça que não podemos comer, ao preço de ficarmos nos sentindo eternamente mal e sem controle. Acho que vou criar um mantra pra gente ficar repetindo o dia todo e a cada vez que nos sentirmos fracas. O que vc acha?
    Beijos mil e até mais.

     
  • At quarta-feira, 02 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    8+80/2 = 44

    Simples assim. Se não fosse pela complexidade da coisa. Acho q 44 é um número esquisito. Eu não gosto dele não. Dizem q é número de lésbica, é claro q isso é bobagem assim como o 24 é de gay, mas não é por isso q eu não gosto de 44. Acho ele um número gordo sabe? Também acho 80 um número gordo.
    uhauahuah!!!
    Já to começando com asneira hoje!!!
    Mas a questão é o equilíbrio. Eu sonho em ser equilibrada um dia. Em estudar o suficiente para uma nota boa, não pouco pra perder e nem demais pra chamuscar o Tico e o Teco. Sonho em comer nem pouco que não pare em pé nem muito que faça Judite e Edite explodirem.Não quero brigar até perder as estribeiras, mas também não quero ficar quieta e engolir tanta coisa que deveria ser dita. Mas é muito esquisito falar de equilibrio quando direto e reto queremos o nosso limite. Já percebeu? Vira e mexe a gente tá querendo uma dieta, um lf, um exercio , um estudo, um tudo, que chegue até onde aguentarmos. E limite e equilibrio são coisas distintas.
    Amiga querida, eu, sinceramente não sei uma receita pra te passar, porque eu também não tenho. Quem me dera chegar num médico e falar "dotô, me passa a receita azul do equilibrio" daí se ele n quisesse eu ia ameaçar ele de morte ou então de furar os pneus e arranhar a lataria do carro dele!

    Quanta agressividade não? FAlta de equilibrio!!!E coeficiente testicular esgotadíssimo!!!
    Então o que fazer? Apenas tentar e tentar e no fim de tudo fazer como o seu amigo(que por coincidencia também é meu amigo) e filósofo Chapolim Colorado, dizendo: Não contavam com minha astúcia?!

    Beijos querida!!!Encerra-se assim esse post uhauahua!!!
    Adoro-te!!!

     
  • At quarta-feira, 02 maio, 2007, Blogger Doce Ana said…

    Oi flor do meu heart!!
    Tu é tri-especial...rs
    Quem dera se eu fosse mesmo um "livrinho", mas tá bom, agradeço a consideração, vc é mesmo gentil! :*
    Então, sabe eu te considero muito e acho vc super, poxa tu tem muitas qualidades as quais muita gente queria ter, eu sou uma, queria ter tanto afinco com meu trabalho como tu!E fora a determinação q tu tens.Pare só um instante, apenas 1 minutinho e feche os olhos, e lembre de uns anos atrás, antes de começar seus passos no emagrecimento,e traga tudo até os dias e hj,veja o qto vc foi guerreira, o qto vc se esforçou...Cara!Tenho total certeza que foram muitas experiências, algumas derrotas mas muito mais as vitórias!Vc cortou tudo que é mal ao organismo, a gordura por exemplo...Sei que é difícil as vezes mas tente não se cobrar tanto, eu não te acho 8 ou 80, sério mesmo!Tua determinação é inspiradora!Creia na força que vc transmite!
    Puxa, se perdeu tanto kgs q gostaria, achas mesmo q chegar nos 45 será difícil?negativo, sei q tiras de letra, só q vc sabe o qto é perocupante isto se cuide não quero te perder tah(me dá mto medo).
    Um abraço bem forte e um beijo e que a paz habite no seu coraçãozinho

     
  • At quarta-feira, 02 maio, 2007, Blogger Filha da Mãe said…

    oi querida! o motivo da minha desistencia é simples.. dois motivos : ontem foi feriado e fui almoçar a espanha com o meu namorado.. estiquei me! Hoje tive compulsão :( não estou ao vosso nivel, nao chego aos vossos pes! Nao tenho o direito de participar num LFC c vcs pq vcs sao fortes e qeu fraquejei.. beijinhos e força!

     
  • At quarta-feira, 02 maio, 2007, Blogger Edith said…

    Comentando rapido, so pra te dizer olá; as férias já terminaram agora tenho que voltar à dieta, vou fazer lF também. Beijinho

     
  • At quarta-feira, 02 maio, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Lindona sorry mas tbm não posso ajudar... to no mesmo barco! =[
    mas se vc souber a resposta me diz ok?
    Mas acho que dá pra levar nossas vidas em NF e LF... TEM que dar né?
    Obrigada pela força constante.

    Bjos

     
  • At quarta-feira, 02 maio, 2007, Blogger Unknown said…

    oq eh lfc ou nfc? nao entendo o c no final ehauehuahea... eu tbm preciso ser menos extremista! ou eh 8 ou 80... e ultimamente em questao de comida ando no 80 mesmo! que droga =/
    nao tenho ideias, se alguem tiver um bom plano c me avisa, pq eu tbm quero!


    beijos linda te cuida

     
  • At quinta-feira, 03 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    colorado, colocado, uhauahuaha!!!! será q é o almadem?
    eu hein!!!!


    beijossss

     
  • At quinta-feira, 03 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ah, nossa! Eu sou muito burra mesmo, pq sei q eh burrice insistir nisso, continuar sendo assim... Tbm jah tentei me livrar desse sentimento de "tudo ou nada" mas eh dificil... espero q vc consiga e, se conseguir, me diz como vc fez, ta?

    Miga, brigada pelo comment! eu jah disse q adoro qdo vc comenta, nao disse? Sei la, vc me passa sempre uma coisa boa, fikei mto contente!

    Tbm gosto mtoo de vc! beijao;*

     
  • At quinta-feira, 03 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Nossa, cade meu comentario?

    Nossa, acho q eh castigo pq o comment foi mto longo, vou reduzir, acho q deu erro, mas como eh o 'seu' blog, eu posto de novo, mas eh soh pq eh o 'seu'

    uahsuhsuasa

    de vdd, obrigada pelo seu comment. Vc me passa uma coisa boa qdo eu leio os seus comentarios, nao sei explicar, mas eh sempre mtoo bem vindo td q vc me escreve, vc eh mto qrida, tbm gosto mto de ti!!

    y qto a ser extremista, tudo ou nada, se vc descobrir como faz pra deixar de ser assim, me avisa please! vc sabe q eu sou assim tbm!! hehe...

    beijo, se cuida, ta?

     
  • At quinta-feira, 03 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Seu comentário foi salvo e será exibido após a aprovação do proprietário do blog.

    haushuahsuhasa


    nao tinha visto isso =\

    hehehe

    4º post, o primeiro de tds eu clikei em lugar errado, clikei em vizualizar y fechei a pagina! =S

    mais um entao!! :p

     
  • At quinta-feira, 03 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    entao la vai o 5º...

    Isso mesmo, publica tudo, me maaaata de vergonha! hhiohiohiohioho

    Beeeijao;*

    agora to indo pro curso pq jah to atrasada!! \o/

    ADOROOO!

     
  • At quinta-feira, 03 maio, 2007, Blogger Mia said…

    Quado vc descobrir a receita, ops... (essa palavra não), o meio de ser uma 44, pleaseeeee avise-nos!!!!
    Acho que ando com o botãozinho do phoda-se ligado. Só pode ser isso!!!!

    Beijocas

     
  • At quinta-feira, 03 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Eu tb sai do LF =/
    mas vou continuar sozinha q nem vc =)
    e bom NF!!

    volto mais tarde

    =**

     
  • At quinta-feira, 03 maio, 2007, Blogger Pameja Boo said…

    Amor sera q eu poço dar um ctrl+c ctrl+v do seu post p/ o meu blog??? Tipo alouuuu para de copiar o q eu penso p/ seu blog.. bahhh eu fico ateh xateada c/ isso lol .. mew ateh de ter dado uma quebradinha no LF deu igual... anyway sua usurpadora!!! Entao.. qndo vc obtiver as respostas p/ serr 44 vc me diz... kkkkkkkkkk
    Fro é a vida... derreta seus miolos por nos.. pq eu deveria estar estuidando p/ a prova de daqui a pouco.. heheheheh
    Tenha um restinho de quinta lindo e q sua sexta seja arrasadora, powerful e perfect.
    Tudo de lindo hoje e sempre.. Força e sorte
    Bjinhus

     
  • At quinta-feira, 03 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    hauhuahuahuauaua
    Pode deixar!!! Sumindo um moranguito sequer eu lhe aciono e quero um super C.S.I do caso!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A Indh deve ta possessa com a gente!!!!
    hahahahhahahahahahhaha
    obrigada pela suuuuper força! Quero ver você bem na dieta tbm!!!
    Bjos

     
  • At quinta-feira, 03 maio, 2007, Blogger .mari. said…

    Olha, juro que nao sei como sair disso. Nao sou exatamente assim, acredito ateh que por causa da minha personalidade - sou apática, classificada umas duas vezes, e acredito veementemente nisso. Nao tenho 'força' pra nada. O que quer dizer que sou inconstante na maior parte do tempo - as vezes faço feitos homéricos, que exigem a força de vontade de um faquir, e as vezes me entrego à velocidade do mundo e à aceleração da gravidade, sem fazer o minimo esforço em nada.
    O esquema seria colocar toda essa determinação em ser 44.
    Hard, impossivel, seila. Mas, sabendo que eh vc...nada eh impossivel =D
    ;****

     
  • At sexta-feira, 04 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oi amiguinha!
    obg pla visitinha...
    faz-nos tao bem..

    tas a ir mto bem, apesar dos degraus k vais encontrando plo caminhu n te deixes ir abaixo, afinal vcs mesmas me ensinaram k na presistencia é k está a diferença né??

    entao força aí!!!
    Up Up Up and Go Go Go

    jinhux magrinhux

     
  • At sexta-feira, 04 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oi Flor.. ah se eu soubesse a formula para sair dessa... acho que ganharia o premio nobel!!!
    Sei la essa coisa ae torna a gente meio que inconstante...
    eu tb sou assim neh..

    Agora Coeficiente testicular.... interessante!! me fez refletir..rsrsrs

    Amiga, olha se funcionar qualquer coisa ai de ser 44 nao esquece de mim heim!! por favor..ahhahahaha

    bom findi
    bjos

     
  • At sexta-feira, 04 maio, 2007, Blogger Soraya Medeiros said…

    Não sou ana nem mia, não entendo do seu mundo mas não quero julgar. Gosto da maneira como vc escreve, sempre leio seu blog. Vc parece ser extremamente inteligente. Já pensou em ser jornalista ou escritora??? Abraços!!

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats