segunda-feira, 21 de maio de 2007
"... HEY, OH! ... LET´S GO!..."
Hoje eu acordei antes do meu relógio despertar.
Era 06h10min da manhã e eu estava lá! Sentadinha na cama, imaginando como seria o meu dia, no maior astral.
Estranho! Muito estranho... Porque que pela manhã, eu costumo estar temporariamente fora da área de cobertura. Só vou ajustar o meu sinal lá pelas 10h, ou depois de um café bem forte que costumo tomar logo que chego no trabalho.
Enfim!
Dei um pulo rápido e me meti embaixo do chuveiro. Até pude tomar uma banho mais demorado, já que estava adiantada no tempo. Durante o banho me peguei viajando. Viajando nos inúmeros planos que tinha traçado para mim nos últimos dias.
Quando me olhei no espelho, percebi-me sorrindo! Sim, eu estava feliz! Temo em dizer, feliz como há tempos eu não ficava! Feliz comigo! E, secretamente, eu sabia o porquê.
Tá, ok. Em termos de alimentação, o final de semana não foi tão bom quanto eu gostaria que fosse. As reuniãozinhas familiares me fizeram desviar um pouco do estipulado. Mas tudo bem. As cólicas já me lembram que tomei minhas providências quanto a isso, se á que vocês me entendem... (risos!)
Mas o bom mesmo é que dei um basta.
Isso mesmo, basta!
Cansei de tentativas frustradas. Cansei de pedalar, pedalar e não sair do lugar. Cansei de dar um passo para frente e dois para trás e cansei de firmar metas que parecem ser inatingíveis.
Começo hoje, com a Aninha Blues, o seu Projeto Afrodite. Onde a metodologia base é o se alimentar de 3 em 3 horas religiosamente, o LFP = Low Food Parcelado. Usar e abusar dos exercícios, e tornar o chá verde o líquido mais ingerido da face da terra, também estão no script.
Se vai dar resultado?
Eu não sei.
Acho e espero que sim!
E também se não der, pelo menos sei que vou poder encarar o espelho de frente. Com a certeza de que estou fazendo alguma coisa por mim. E não simplesmente reclamando que preciso emagrecer, de braços cruzados, esperando que as coisas caiam do céu.
Não!
Chega de me fazer de vítima! Dessa vez vou fazer por mim! E estou confiante!
Ainda mais que vou ter companhia!
Além da minha fiel escudeira e fundadora do projeto Ana Blues, a Pink Rose entra junto com agente!
Prometo postar para vocês como tudo está se saindo.
E Ana Blues, se a idéia for eficaz, te encorajo a patentear, sim! Juro que me coloco a disposição para dar depoimentos! Com direito a mostrar as fotinho antes e depois, viu?
Então tá meninas, já deu pra ver que, apesar de tudo, a semana começou bem. Espero que continue assim.
Se pudesse passaria por e-mail um pouco dessa nossa motivação para todas. Mas já que não posso, ficam os meus votos de uma semana perfeita, magrinha e cheia de boas notícias, ok?
Ah! Sintam-se convidadíssimas a participar do projeto com a agente! Quanto mais meninas melhor... mais casos de sucesso para o depoimentos que certamente irão acontecer.
Um beijão, bem grande!


posted by Anna Dark at segunda-feira, maio 21, 2007 -
15 Comments:
  • At segunda-feira, 21 maio, 2007, Blogger Doce Ana said…

    bom dia flor do dia!!!
    eu quero, eu quero, eu quero...rs
    deixa eu entrar??rs
    começo hj junto com vcs posso?
    Ai q contagiante vc guriaaaa!!
    Só não sei ainda o que é que vou ingerir a cada 3h...kkk
    Até agora só no café e enrolando minha boca com um pirulito!!!rs
    Tô feliz por te ver feliz sabia?
    Te gosto muito e amei ver seu bom astral!Desejo que sua semana seja assim!!
    Bjs lindona!!!

     
  • At segunda-feira, 21 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    OI!!otima semana pra você também..muita energia..eu tô na fase de patinar na lama..so me sujo faço mais besteira e não saio do lugar..mas sempre existe a esperança da realização de objetivos e sonhos e de uma mudança total de nossa realidade


    kisses :-)

     
  • At segunda-feira, 21 maio, 2007, Blogger Mary said…

    OLÁ!!!!
    Quero participar tb!!!!!! Me explique como faço??? Tenho me de me descontrolar,...vamos elaborar um cardápio LFP,...acho que assim fica mais fácil!
    Bjs,
    Mary

     
  • At segunda-feira, 21 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Cadê tu no "messene" muié? idéia interessante esta... mas eu sou mais radical, não consigo fazer dietas de 3 em 3h
    :(
    MAS TODA SORTE PRA VC E AS PARTICIPANTES!!!

    Bjos

     
  • At segunda-feira, 21 maio, 2007, Blogger Pink Rose said…

    Miga, bem que uma das meninas da foto ilustrativa poderia ser loirinha, né?! A. Blues, A. Dark e eu! rsrs
    Tô firme no projeto Afrodite. Fiz até comprinhas para essa semana pensando nisso, saiba?! Abasteci minha gaveta com barrinhas de cereais light, comprei torrada tb light, ricota que eu amo de paixão e umas frutinhas... maça e ameixa seca. Até agora tô bunitinha seguindo a risca os intervalos e sobre os exercícios, como sei que se deixar para fazer em casa não vou conseguir então vou caminhar ainda mais até a faculdade e um truque: minha sala no escritório é bem grande, deixei meu celular num móvel que fica distante da minha mesa e como ele toca muito... terei que me levantar várias vezes no dia para atendê-lo! :-) Sei que parece bobagem, mas ajuda um pouquinho...e pra finalizar: muuuuuitooo chá verde!!!
    Beijos e uma ótima semama. A tarde vou atualizar meu blog...

     
  • At segunda-feira, 21 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Linda,

    Conta comigo para partcipar, explica-me só como devo de fazer.

    beijo grande

     
  • At segunda-feira, 21 maio, 2007, Blogger Paulinha Medeiros said…

    Voltei!!! Kisses =)

     
  • At segunda-feira, 21 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    sim, vamos contar com a mischa, mas manda lhe tu um coment, pois eu ainda nem sei bem como vai ser o projecto.

    beijo grande

     
  • At segunda-feira, 21 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    deixei um coment na mischa. amiga adoro-vos :)
    so tenho pena de nao poder ir para o ginasio.

    beijo

     
  • At segunda-feira, 21 maio, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna!!!
    Que bom estar animada !!!
    Eu também ando bem motivada .. estou conseguindo me controlar super bem (mas com os benditos cigarros, pq sem eles é difícil!) .

    Gostei! Projeto Afrodite ! Que nome bonito vcs escolheram para essa projeto !
    Desejo a maior força pra vcs ! Sei que vão conseguir !

    Vou indo amiga ...
    Boa semana pra vc!
    Beijinhooos e cuide-se !

     
  • At segunda-feira, 21 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Que emoção, miga! Bem que podia ser a gente nessa foto, hein?
    Mas vou colocar um passo-a-passo da idéia maluca que tive e rezar pra dar certo e aparecer no Fantástico falando das maravilhas de emagrecer comendo de 3 em 3 horas.
    Beijos e obrigada pela parceria de sempre.

     
  • At segunda-feira, 21 maio, 2007, Anonymous Anônimo said…

    ótima ideia!bem saudavel!eu to numa fase "fossa" mesmo e duvido que consiga comer de 3 em 3 horas,mas..
    :D tentar é um passo importante pra se conseguir algo.
    bjuss e muita força pras 3 florzinhas.

     
  • At segunda-feira, 21 maio, 2007, Blogger Filha da Mãe said…

    Ola!! Eu alinho nesse projecto sim :) acelerar o metabolismo!! comer de 3 em 3 horas, ok!! Exercicios, ok!! Ha limite de calorias?? Eu fui mal no LFC de 500 :| mas como fazemos os exercicios tvz compense né? lol beijao!! (ai que saudadinhas que eu tinha destes projectos colectivos)

     
  • At segunda-feira, 21 maio, 2007, Blogger Mary said…

    Olá querida,
    adorei seu comentário!!! Estou empolgada!!! Uhuhuhuh,...todas juntas no LFP!!! Estou esperando a Ana Blues colocar o cardápio que ela vai bolar!
    Qto à frase do blog,..ela é mto certa mesmo,...ficamos tão concentradas no TA que esquecemos coisas, pessoas, tarefas importantes de nossas vidas que não poderíamos deixar de lado,...e que talvez,..se déssemos mais atenção, não iríamos sofrer tanto por causa da comida..mas é difícil,...a gente não é assim pq quer,..é pq é!!!
    Vamos lá meninas! Força sempre!!
    Bjs,
    Mary

     
  • At segunda-feira, 21 maio, 2007, Blogger caixadesonhos@gmail.com said…

    que bom ver vcs animadas... me sinto estimulada! :) haaa To DENTRO desse projeto de vcs viu... magrinhas... ;)

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats