terça-feira, 12 de junho de 2007
"... CVP ..."
Então ok.
O feriado passou e eu estou de volta ao mundo real. Tô começando a semana hoje porque peguei uma peste do caramba. Peste que refletiu minhas estripulias no feriado, que não foram poucas.
Feriado útil, diga-se de passagem.
E quando eu digo útil, digo não só porque coloquei todos os meus trabalhos da faculdade em dia, porque trabalhei um pouco pra me ver livre de alguns pepinos, porque limpei a casa e porque fui fazer rancho (baita programão!).
Digo útil porque eu aproveitei. E fiz questão disso. Aproveitei o tempo inteiro, todos os minutos.
Quando eu torci pelo meu time na quarta feira (da-lhe Grêmio na final da Libertadores) eu torci até quase ter um infarte (baita jogão!). Quando eu saí pra dançar eu dancei até o chão, como se John Travolta fosse. Quando eu cantei no videokê, eu cantei até Indh, digo, Ney Mato Grosso (Afe Indh! Vinho de caixa de 2 real, baby O_O ?! Que história eh essa? hehe, te adoro miga!). Quando eu joguei sinuca eu joguei todas as minhas fichas, ganhei, tirei onda, perdi e paguei as mais bizarras apostas. Quando caí na piscina eu, anestesiada, entrei de ponta, mergulhei fundo, dei caldinho e fiz parada de mão.
E como não deveria deixar de faltar, quando eu bebi... Há! Fala sério!
Tá, tudo bem que a minha indiada não chegou nem aos pés da nossa Lady Insane “Dark” (Desculpe pelo roubo da batida de côco, anjo... "Ana Boa é Ana Bêbada?", há! Mas, que barbaridade!!! Vc e a Tarsie são demais mesmo! heheheheh!...). Também tive meus momentos de cafonice, riso, amor, lágrimas, e chocolatinho pra glicose. Quem bebe sabe do que eu to falando.
A real é que no meio dessa loucurada toda que foi meu feriado eis que me deu um estalo. Uma frase ecoou fundo na minha mente e me fez despertar desse pesadelo que eu já vivia há alguns dias.
Um amigo, já mais “Dark” que eu, me olhou no olho e disse, entre soluços:
“Sabe o que eu mais admiro em ti? O teu CVP!”
O_O.
“CVP amigo, o que ser isso, eu não falar seu língua?”
“Coeficiente de Viração Própria”
Hahhahahahahahahhahahahha! (Fala sério, papo de bêbado é dose!)
“Tu tens a capacidade e a iniciativa de se virar sozinha com os teus problemas, de se reerguer do nada, apesar de não enxergar e nem acreditar nisso”.
Sim, obvio que depois dessa eu me abracei no pobre e disse: “Bah, tu sabe que eu te amo!” Frase clássica de final de festa!
E voltei pra casa pensando que é bem isso aí.
Vou me levantar, aliás preciso!
Estes dias tem sido meio complicados pra mim porque tenho me deparado com comportamentos meus que estão me confundindo, me assustando. Quando tiver coragem, conto pra vocês.
Eu sei que sou dona de fazer psicologia barata e de pára-choque comigo mesma. Mas a real é que isso não leva a nada. Até leva, leva ao fundo do meu poço. E não é isso que eu quero pra mim.
Como diz minha amiga, e filósofa Aninha Blues (Saudade Miga!): Antes de um grande salto é preciso dar uma corridinha pra trás.
A menina mudou, ok. Essa é a minha nova realidade. Vamos se adaptar a ela então e bola ao centro. Já que tenho CVP, vou usa-lo ao meu favor.

Ps: Feliz dia dos Namors, flores!! Vamo aproveitá hoje pra gastar bastante caloria!! (risos!)

DOCE ANA, CADÊ VOCÊ??????

Meninas, obrigada pela força, puxões de orelhas e comentários!

Adoro todas você.


Um baita beijo!

posted by Anna Dark at terça-feira, junho 12, 2007 -
32 Comments:
  • At terça-feira, 12 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Uuuuhhhuuuuu primeirissima! acabo de ler, ainda nao mto feliz pq nao tenho namo, mas hj eu vou a guerra arrumar pelo menos 1 ficante rsrsrs
    eu tava lendo o pprojeto afrodite esses dias, me apreceu mto legal. nao faço pq to acostumada a ficar sem comer msm, isso quebraria minha rotina diaria. entao, sorte proces
    bem, que bom q vc se divertiu, dps do seu post melan era melhor o gremio ganhar ou ele ia se ver cm alguem...

    bjao

     
  • At terça-feira, 12 junho, 2007, Blogger Tarsila Batista said…

    coeficiente de viração própria? hahahahahaa
    que doideeeeeeira!

    eei.. voce ta muito mais que dentro do "ana boa é ana bêbada!" heheheheh
    feliz dia dos namorados..
    cadê o meu? :(
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    beijoca!

     
  • At terça-feira, 12 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Bom, eu sempre apostei que vc tinha esse CVP. Mas confesso que estava te achando meio tristinha ultimamente. Quase fiquei preocupada. Ou melhor, eu fiquei preocupada, mas quase peguei um vôo SP-POA pra dar um jeito na minha pequena. Se bem que, com o CVP, vc estava se virando e muito bem! Caraca, quanta festa. Acho que ganhei o bolão quando apostei que vc era uma das pessoas mais felizes que conheci.
    Linda, agora quem está na lama sou eu. Ou melhor, meio na lama, meio não sei onde... tô estranha, mas tô bem.
    Espero que seu dia seja lindo com o Mozi, tá? E vamos nos falar mais tarde!
    Beijíssimo.

     
  • At terça-feira, 12 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi querida...ai tô tristinha...vc acredita q meu namorado naum me ligou ainda? O_o!!! Nem um e-mail, nem uma mens. no celular!!! Nem nada....O_o...
    Que tristeza...sorte tua q tens um companheiro fiel...Bjos querida...CVP...só tu mesmo!!!
    Gabi
    Adoro-te

     
  • At terça-feira, 12 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Como já disse pra Tarsie e pra Indh, digo o mesmo pra vc:
    Deliçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (como diria uma amiga minha), isso mesmo deliçonaaaaaaaaaaaaa, divirta-se muuuito mesmo!!! E o bordão é óbvio que é de "moi" aqui... hehehehehehe, quem mais ia falar tamanha besteira?
    "Ana boa é ana bêbada" haauauhauah
    No meu próximo post eu conto as minhas aventuras do fim de semana... tava tão podre que não tive forças...
    Mas pera lá dona Dark, que achaste do meu novo Thinspo hein? Ricky Balboa? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    No meu blog nos links ao lado mostra os treinamentos dele... tem a manha de encarar? eu e Tarsie estamos pegando pesado! hauahahuahau
    Sim, a Indh é álcoolatra e do PIOR nível possível!!! hahahahaahahhaha
    Enchi o saco dela o máximo que eu pude!!! uhuuuuuuuuuuuu
    Bjos deliçaaaaaaaaaa e AMEI o CVP... rss

    ps: como assim? vc cantou Matogrosso tbm? se cantou vou aí e te bato e acabo com a Indh pelas influências!!! rss
    Esta citação dedico a ti doidinha:

    "Tenho juízo mas não faço tudo
    certo
    afinal, todo paraíso precisa de
    um pouco de inferno..."

    bjos da Insane!!! uhuuuuuuuu dá-lhe Balboa

     
  • At terça-feira, 12 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Yeah!!! Já to atacada a esta hora da manhã!!! uhuuuuuuuuuu
    Levantei, tomei um gole de café, fumei um cigarro fui no meu blog e já vi o primeiro treinamento do Rocky!!! yeahhhhhhhhhhhh Anima qualquer ser-humano haauhauahuahua!!!
    Sim, gosto de escrever algumas bobagens e fala... esta é a NOSSA cara!!! hahaahahahahaha
    Diliçaaaaaaaaaaa (citando "a" amiga novamente) kde tu no "messene" rss
    E pode ir no meu blog e pelo menos clicar no link do Rocky (meu thinspo) treinando rss!!!
    D+
    É, um bate-papo de todas nós seria ótimo, acabarmos com o vinho de 2 "conto" da Indh kkkkkkkkkkkkkk
    Além de escutar Reginaldo Rossi e seus amigos ainda vai no vinho de dois conto... tsc tsc tsc
    Temos muito que ensinar pra ela não? rss
    E fica o bordão:

    "Ana boa é ana bêbada" (direitos autorais de Insane please... rss)

    Bjos
    :*

     
  • At terça-feira, 12 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Quer dizer q ando servindo de boba da corte né???
    AFf
    Miga!!!Que bom ter vc de volta!!!Estava preocupada! Eu concordo PLENAMENTE com o que o seu amigo, mesmo pra lá de bagdá, disse. Tens CVP e muito alto ainda!!!
    Acredito em vc! Que bom q está melhor!
    E brilhante a trilha sonora do seu findi!!
    O meu dia dos namorados vai ser uó! Mas ah...Faz parte!
    kkkkkkkkkkkk
    Beijos amiga!
    p.s.:ja esclareci a historia do vinho no post

     
  • At terça-feira, 12 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Só te digo que : hauhauahuahuahauhauhauhauahuaha
    RACHEI de rir com teu coment no meu blog e no da InSene!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Dançar Can Can??? No!!!
    Cantar Ney? Yeah!!!
    Beijos florrrrr a gentse fala depois entãoooo mas liga não....é frescura e logo passa!!!!

     
  • At terça-feira, 12 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    OMG!!!
    O_o
    Perdi a noção do perigo!!!!!
    Acho q é resultado da noite pessimamente dormida! Droga de pernilongo!
    Pódexá o coment né...fazer o que! Agora aguento! Eu e minha boca grande!!!
    huahauha
    beeejo

     
  • At terça-feira, 12 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    HUAHAUHAUHAUA
    Vai rolar até fio demtal pra encarar o Balboa? diliçaaaaaaaaaaaaa mesmo rss!!!
    É uma amiga minha, aqui perto de casa... tbm não bate muito bem da cabeça não rss. (amiga de quem né?)
    Mas diga-me dona CVP assistiu os vídeos do Thinspo? Já não dá vontade de malhar? kkkkkkkkkkkkkkkk
    Vou acabar com a raça da Indh Matogrosso com seu vinho fuleiro rss
    InSene... deixa ela, ela me paga!!! ahauhauahua vou jogar "a" maldição nela... não, melhor! Tenho o endereço dela, mando uma carta anônima endereçada aos pais dela dizendo que ele é álcoolatra sim!!! hahauha que achou do meu plano? hehehehehe quem manda mexer com Insane!!!!
    Pode deixar que te dou o messene da Tarsi sim!!! entra logo no messene que o Balboa ta bombando!!!


    ps: não... o levantamento de copo é nossa recompensa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E não é levantamento de copo e sim de GARRAFA (se for barril melhor ainda) hauhauahauha

    Deliçonaaaaaaaaaaaaaaa

    :*

     
  • At terça-feira, 12 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    huahauhauaha
    Demais!!!!

    Fala, fala, fala grita do fundo dos pulmões ROCKY BALBOA É O NOSSO THINSPO!!!!

    Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    Isso aí!!! hahahaha
    Vamos lá, canta comigo a música, vc sabe a letra tan, ta, tan, levanta as mãos isso aí, siga o ritmo... hauhauauahu

    (não to bem a esta hora... kkkkkkkkkkkkkkkkk).
    Té mais diliçaaaaaaaaaaaaa

    :*

    Vamos agora no esquema Balboa!!!
    E permanece o bordão: "Pq ana boa é ana bêbada" hauhuahau

     
  • At terça-feira, 12 junho, 2007, Blogger Phoenix_Ana said…

    Esta eu não conhecia CVP...

    Fico feliz que tenha aproveitado e muito o seu feriado!!

    Eu tb aproveitei bastante!

    Eu ja estou de volta a minha doce(o mais diet e light possivel) casinha!!!

    Olhá lá em depois vou cobrar depois a naraçaos destes sus comportamentos, mas avise quando surgires a coragem tá!!!

    Mil beijos miga e muita força para vc!!

     
  • At terça-feira, 12 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oi flor!!! que bom que postou já tinha vindo qui umas 7 mil vezes... queria tnato aproveitar meu tempo do modo que fez, sabe, se entregar??
    mas não cnsigo... sempre falta algo, seja oportunidade ou sja coragem minha... ou ânimo... ándo sem ãnimo pra nada, apesar de tudo estar relativamente bem... gostei dessa coisa de CVP, será que tenho isso tb? hauhaahu
    beijokas linda, adoro muito vc =*

     
  • At terça-feira, 12 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ah sim pra qm namora eh uma boa bé?bom mas eu toh bem resolvida XDD
    seu amigo te deu uma sigla bem legal?ql será a minha?hmmmm...Tp tu torces mto pro gremio,rs.eu sou ligada em futebom tbm e naum soh pelo meu time sabes?
    fikei cm medo do santos levar o jogo pros penaltis *odeia santos e palmeiras*
    bom perca suas calorias ae nos seus bjos.rs
    bjos.

     
  • At quarta-feira, 13 junho, 2007, Blogger Zatanna said…

    GREMIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

    nossa maquina tricolor vai ganhar hj e humilhar ehueuhueheuehue...

    bjosss... =*

     
  • At quarta-feira, 13 junho, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna !!!
    rsrsrs ... CVP ! Realmente, eu concordo com ele ! Vc é uma pessoa de admirar!

    Que bom ter aproveitado o feriado! Pelo jeito vc se divertiu bastante. Fez muito bem!

    Ai, amiga .. :,( O projeto afrodite não deu certo comigo, eu não consegui me controlar !! Ai, que vergooonha! Desculpa !!!

    Vou indo .
    Beijinhoooos pra vc !!!
    Tudo de bom!!!

     
  • At quarta-feira, 13 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    beber até cair,vomitar ou perder o onibus..beijar muito..esquecer que beijou..faz parte!
    xD vamos virar todas entao.
    a mesa..a barraca..as piraçoes!
    ;* beijus beijus beijusss
    namorou todas?kkkkkkkkkkkk

     
  • At quarta-feira, 13 junho, 2007, Blogger Pameja Boo said…

    Oiiii borboletinhaaaa
    Ahhhh q orgulho eu tenho de vc... tu nem sabe bixa... hehehehehehe...
    E se alguem tem CVP esse alguem eh vc... Diria q vc sofre de hipercvpismo.. c sabe q eu te adoro neh??? uahahaha
    Que bom q teu feriado foi vivido ateh a ultima gotinha..
    Fiquei preocupada... q q vc ta aprontando?... Hummm p/ mim tem coró nessa goiabinha...
    Fica bem , muita força p/ vc viw
    Tudo de lindo gatenha
    Bjocas

     
  • At quarta-feira, 13 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Olá Dark!
    Passei para deixar um beijinho! :)*

     
  • At quarta-feira, 13 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Êêêê...que feriado delícia ein....senti a intensidade das situações daqui...rsrs...miguinha, eu também tenho umas atitudes que me confundem e me assustam toda hora!!E sabe do que mais? Acho que todo mundo tem, mas ninguém reflete ou pensa sobre isso...simplesmente passam por cima no intuito de se adequarem ao que é "normal" - vide seu post sobre o que é normal e não né....rsrsrs....um beijão enorme pra vc viu!!!!!!

     
  • At quinta-feira, 14 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oiee Anna tdo bm?
    Ahh q bom q aproveitou o fds,o meu foi bm sussegado
    vim aki só dar uma passadinha e avisar q mudei de blog
    silverchair.blig.com.br

    me linka plix??

    bjuu

     
  • At quinta-feira, 14 junho, 2007, Blogger Jana said…

    Peste, tb to, até hj, mas hj tive que voltar pra escravidão...

    Agora o Grêmio ontem... Lamentável...

    Beijos

     
  • At quinta-feira, 14 junho, 2007, Blogger Pink Rose said…

    Linda, tô passando por uma problemão... Escreví lá no blog. Desculpe o sumiço, mas realmente não dava para aparecer. Bom, vou retomar as coisas agora, a batalha tá só começando.
    Tava com saudades!
    Bjs

     
  • At quinta-feira, 14 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    É transformei meus amigos em verdadeiros thinspos, mais de 2h de caminhada!!! aahahahahahha
    Meu, NÃO sei o que houve com a Tarsi e a Doce Ana... vou catar a Tarsi mais tarde no "messene" e te informo ok?
    Bjão!!!

     
  • At quinta-feira, 14 junho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    EXIJO vc no messene... deliçaaaaaaaa

     
  • At quinta-feira, 14 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    putz nem tenho CVP..minha irmã tem!!

     
  • At quinta-feira, 14 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    CVP!!!!!!!!!!!!
    Taí algo que vc tem mesmo, e que todas deveríamos ter, fosse baixo ou alto.
    kkk
    Cuida-te, vicê?!
    Beijos...

     
  • At quinta-feira, 14 junho, 2007, Blogger Soraya Medeiros said…

    Fiz um post dedicado à vc. Passa lá quando puder. beijos!

     
  • At quinta-feira, 14 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    CVP?
    heey, eu acho que ele tem td razao! Eu acredito nisso y tbm admiro o seu CVP!

    Miga, estava com saudadeees! serio mesmo! Sobre o seu post anterior (sim, eu li td), isso: "Conta as horas para adormecer e sonha em parar o tempo para não ter de acordar." tem td a ver cmg... ando tao depressiva... Mas o importante eh q estou de volta!! (nem sei se eh importante, mas deixa eu pensar que é!) hehe

    um beijao;*

     
  • At quinta-feira, 14 junho, 2007, Blogger .mari. said…

    Chocolate dps de beber eh dose...
    Mas melhor isso que ficar caida
    =****

     
  • At sexta-feira, 15 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oieeeeee
    amiga adoreiii falar com vc ontem! :D Desculpa eu nao ter entrado mais tarde... mais o sono me pegou de geito... nem lembro como cheguei em casa..rsrs(exagero!!!)
    Amiga vc e a insane andam com o final de semana super animado heim!!!! hahahahahha... em compensação o meu... humpf"
    Preciso mudar isso! kkkk
    miga bom fim de semana ta bem?
    bjus bjus

     
  • At sexta-feira, 15 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Miga!!!Atualize please!!Eu to com aquela priguiiiça basica, alias nem é preguiça é otra coisa q eu nem sei O.o
    mazá! viajo hoje a noiteeee uhuuuu
    "Cidade maravilhosaaa cheia de encantos milllll cidade maravilhosaaa coração do meu Brasillll"
    hauhauahuahauh
    aqui, entra hoje pro Sene Tea Time ok?
    beijos, e pra JAMAIS perder o costume : amo-te!!!

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats