sexta-feira, 1 de junho de 2007
ANNA DARK EM VERSÃO POLIANA
Estou há não menos do que 27 horas acordada a baixo de café e cigarro. Saudável? Não, obvio. Mas também que seja. Estou fisica e metalmente abalada com a quantidade de coisa errada que aconteceu comigo esta semana, ter saúde nesta hora seria como ganhar na mega sena.
Em relação o Projeto Afrodite deixo aqui os meus mais sinceros parabéns a todas as meninas que seguem firme. Apesar da briga séria entre comida, culpa e metabolismo acelerado, espero que assim continuem. Para muitas podem e já está dando resultado, para mim não.
A balança (que marca 46,1kg) as roupas (que estão mais larguinhas) estão me apontado que fazendo tudo certinho, pude sim obter resultados benéficos. Mas a culpa por estar comendo estavam me maltratando legal. Resultado disso? Laxantes além da conta que mais serviam para eliminar o peso na consciência do que o meu peso propriamente dito.
Aí se cria o dilema: Mesmo com culpa na consciência por comer, eu emagreci. Não muito, mas emagreci. Porque estou desistindo do projeto, não era isso o que eu queria? Respondo que já nem sei mais o que eu quero. E também não vai ser nesta semana que vou saber.
Neste final de semana a família alugou um sobrado na serra para comemorar o aniversário da minha mãe. Lindo não? Sim! Lindo. Amo demais estar com todos eles. Mas em contraponto tem todas aquelas estúpidas pressões familiares que nos agridem pra caramba.
Projetando tudo isso, acabei fazendo uns NF`s por conta própria (juro, foi como me sentir viva de novo, por mais mórbido que ficar sem comer seja). Vejam só: Passei toda esta semana projetando meu final de semana.
Sim, é assim que passo os meus dias. Muito antes de ter de comer eu já projeto o quanto devo ficar sem comer, o quanto de laxantes vou ter de tomar, quantas colheres de chá verde eu vou adicionar, quantos exercícios eu vou precisar fazer. Estúpido? Não. Eu diria real. Pelos menos pra mim. Digamos que eu sou uma pessoa assim, prevenida, para não dizer doente.
A real mesmo é que eu to cansada de um bocado de coisa. To com uma caixinha de problemas que não consigo resolver porque o maior problema sou eu mesmo. Pensei em desisitir de tudo, mas antes de eu desisitir de tudo tenho de desisitir de mim. E eu não tenho tempo e nem saco pra isso.
Eu tinha tudo para chegar aqui no blog e só me lamentar pra vocês, mas decidi que não. Vou dar uma de esperta e seguir o exemplo da minha amiga, e filósofa Poliana, encarar os percalços de maneira positiva: “TUDO BEM!”.
Sorrisinho automático no rosto, maquiagem para esconder as olheiras por não dormir, e um pacote de ironia para mais um dia cumprir meu papel de boa samaritana. Não posso pestanejar e nem dar pra trás agora. É o que tenho pra mim, pelo menos neste momento.

Meninas, bom final de semana.

posted by Anna Dark at sexta-feira, junho 01, 2007 -
20 Comments:
  • At sexta-feira, 01 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Miga linda! Vc me deu um toque ontem? Estava na aula de inglês e só fui ver hoje cedinho. Mas estou preocupada contigo, guria. Sinto sua tristeza daqui e já disse que queria ajudar. Além da briga com a comida, é mais alguma coisa que está acontecendo? Olha só, pra animar, vamos fazer um NF Punk na semana que vem? Acho que com o metabolismo acelerado, vai ser tiro e queda. Tô com saudade disso também.
    Aproveite o fim de semana, flor. E, se puder, vamos nos falar mais tarde.

    Beijíssimo.

     
  • At sexta-feira, 01 junho, 2007, Blogger Soraya Medeiros said…

    Tô preocupada com vc, e muito, aliás, não entendo essa ligação, eu não devia estar nem aí, afinal, não conheço vc, mas, de tanto ler seu blog de acompanhar a sua vida, ainda que à distância me sinto sim, preocupada. Não sei quantas vezes acessei seu site nos últimos dias, eu procurava por notícias suas, vc nunca atualizava seu blog. Hoje de manhã, finalmente, mas acabo de voltar do banheiro onde fui chorar, menina, realmente vc está mal. Ficar sem dormir, fumar (cigarro é uma m.... além do problema de saúde (inquestionável) te deixa velha antes do tempo), excesso de café, laxantes... Meu Deus do Céu! E o pior é essa sensação de impotência, eu queria poder fazer alguma coisa, ir até aí, conversar com vc, te obrigar a se abrir com essa tia, sei lá, fazer qualquer coisa que a gente faz nun momento de desespero pelas pessoas que a gente quer bem.

     
  • At sexta-feira, 01 junho, 2007, Blogger Soraya Medeiros said…

    Meu Deus do Céu Menina, vc não come quase nada, tem 1,62m e pesa pouquíssimo, não precisa emagrecer uma grama e sim ingerir proteínas, vitaminas, para de fumar, ter energia pra estudar e trabalhar, recuperar o viço da pele e dos cabelos! Tem tanta coisa legal pra focar, sentimentos, família, carreira, ganhar dinheiro, viajar, amar ... a comida tem que ser um coadjuvante e não ter o papel principal. Beijos e fica com Deus!!!

     
  • At sexta-feira, 01 junho, 2007, Blogger Miss Aninhas said…

    oi menina Dark. precisas de levar um puxão de orelhas! Vamos racionalizar: o projecto afrodite estava a funcionar, deu resultos, roupa mais larga e tudo. Porquê desistir? Não adianta tanta tristeza, garanto-te que não vai alterar o que está errado na tua vida. Pelo contrário, vai tornar tudo ainda pior. Eu entendo que existe essa necessidade nas anas de nf, de repudiar a comida e ser radical nos planos de emagrecimento...mas às vezes um pouco de bom senso pode fazer maravilhas não só a nivel de saude como até nos centimetros a mais. Bem...o que eu quero no fundo dizer é que acho que devia dar uma segunda oportunidade ao projecto afrodite. Afinal foi uma especie de revolução e novidade para nós que até trouxe os seus bons efeitos! Espanta essa tristeza e vai à luta...enfim, da maneira que te fizer mais feliz* um grande beijo

     
  • At sexta-feira, 01 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oie mocinha, me compadeço de sua causa, eu tbm estou na luta...
    Só que eu estou muito longe de meu objetivo e venho lhe pedir ajuda...
    Adorei seu blog, e espero que possa me ajudar...

    Abraços

     
  • At sexta-feira, 01 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Olá!
    Estás tão desanimada.. Não gosto de te ver assim...
    eu sei que custa e que há dias em que so queremos estar sozinhase que nos deixem em paz, mas há sempre outros dias que compensam isso que estamos a sentir, e que nos dão animo para seguir em frente!!!
    Pensa que vais estar com a familia e que vai ser um bom fim de semana! e vai ser uma época de festa! tanto pelo aniversrio da ua mãe como por teres emagrecido, porque embora pensases que não era possivel, tu conseguiste! e apenas isso já é um bom motivo para festejar!
    Mas tens que ter cuidado com a tua saude... Não te deixes ir abaixo e não te descuides agora que andas mais em baixo, pis enquanto tens saude vais ter sempre força para te puxares para cima!!!
    Eu sei que não me conheces, mas sempre que precisares de desabafar podes contar comigo!
    bjinho grande

     
  • At sexta-feira, 01 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Todo mundo chamando a sua atenção para o fato de estares magra e não precisares mais emagrecer, tampouco fazer nf. Já disse que nunca mais falarei disso, pois vc sabe o que faz. E sabe também que eu torço, não secretamente pra que sua saúde melhore, a do corpo e a da mente. Não, não estou chamando-a de demente. Você entendeu né?
    Então. Fim de semana ´com a familia pode ser um desastre, mas vc mesma disse que ama estar com eles, então tem tuuudo pra ser excelente!!!!! Vai fundo querida! Juro que já tentei ser Poliana, mas não consegui, aliás, nem terminei de ler o livro, pois acho simplesmente impossible alguém jogar o jogo do contente e ganhar. Não tem problema algum vir aqui se lamentar, chutar o pau da barraca e tudo o mais. Mas eu te digo mesmo, que é mil vezes melhor vir aqui e encontrar minha Ale felizzzz!!!!hahaha Amiga!!!!!!!!!!!
    Amo-te e sabes disso!!!!!!!!
    Entendo qual é a sensação de estar viva com nf. Mas cuide-se.
    Tenha um excelent findi!!!

     
  • At sexta-feira, 01 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Acabei de ler o seu comentario. Anna Dark, estás me apavorando.
    beijos.

     
  • At sexta-feira, 01 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi! Eu sou intrusa, portanto nao vou comentar o que as outras pessoas estao comentando. Mesmo porque nao sei o que seria "certo".

    Achei bacana o seu jeito de escrever, so isso que queria dizer mesmo...

    Boa sorte!

     
  • At sexta-feira, 01 junho, 2007, Blogger Cla Bones said…

    Hi Doll !!!

    Aieee, estamos em crise então !!!! saco isso, viu...Também estou com uma caixinha de problemas, pra onde tenho atirado um monte de coisas com as quais não quero me preocupar no momento...Mas nesse findi vou ter que abrí-la e tentar dar um jeito nisso...Tô meio puta, engordei, dá pra notar, saacooo...Tô tri dividida, por uma lado as coisas vão tão bem, e nesse ponto tô tão frustrada...Afff, tomara que dias melhores nos esperem, hahahahaha !!!

    Bjooooo flor !!!!!

    Bom findiii !!

     
  • At sexta-feira, 01 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Nossa, fikei chocada com o seu ultimo post!! que coincidencia! comigo aconteceu o mesmo, minhas tias me pegaram pra Cristo y eu to mal até agora...

    Eu tbm jah desisti de td pela minha familia uma vez. y fui dos 46kg pros 55. Ahi td mundo fik feliz e despreocupado pq eu "parei com a 'frescura' de querer emagrecer" y eu fico me sentindo o ultimo dos seres humanos desse mundo!!

    me sinto assim dessa vez tbm, mas estou tentando, juro que estou. Tentando ignorar as calças 38 que com 52kg jah estavam largas y agora com esses 4654314674kg jah estao apertadas outra vez...

    Nao estou bem, definitivamente, nada bem! ´por isso talvez eu fike um tempo sem postar no meu blog, mas sempre q eu puder, eu comento aki. Eu sempre leio, mas nem sempre da tempo de comentar, estou em semana de provas pra ajudar...

    Mas agradeço mais uma vez o apoio. Mto obrigada mesmo, suas palavras foram, como sempre, mto importantes pra mim.

    beijo! otmio fds pra ti! se cuida!

     
  • At sexta-feira, 01 junho, 2007, Blogger Sarah said…

    nao sei nem oq comentar...


    te cuida, viu?


    beijos

     
  • At sexta-feira, 01 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Amiga vc acabou de descrever!!! Tbm planejo TUDO, quantas cal vou ingerir, quantos NF, qtos exercícios... e realmente NÃO é fácil manter o sorrisinho falso no rosto.
    Mas desejo sinceramente que dê tudo certo na sua "mind" entendeu?
    E em relação ao fds faço figas para que sua família não pegue muito no pé tá?
    Sim, sim... to de volta pra perturbar rss
    Sim, estou bem do tombo rss, obrigada
    bjos e TUDO DE BOM!!!

     
  • At sexta-feira, 01 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    olá querida,ja nao venho aqui ha algum tempo (de novo)! 1000 desculpas, mas dentro de três semanas acabam as aulas deste ano lectivo e os ultimos tempos são sempre aquela correria..! =/
    já vi k as coisas contigo tb ñ vão assim mto bem... no meu caso, digamos k estou numa fase mto pouco positiva, mas estou confiante k nas férias consiga melhorar...

    bem, vim só msm deixar rapidamente um beijinho e bom fim d smana ***

     
  • At sexta-feira, 01 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Essa da foto eh vc Anna?
    Afe nem me fale me laxantes por favor.Eles só tiram likidos mas msm assim tiram peso da consciencia pra mi tbm.
    Eu espero q na Serra corra td bem.Nossa...no sul tah um frio lindo né?
    Bjs

     
  • At sábado, 02 junho, 2007, Blogger Unknown said…

    eu sei bem como é o sentimento de culpa que bate muito forte, por vezes mesmo quando se come apenas uma peça de fruta. Ultrapassar isso não é nada fácil... desculpa mas não sei mesmo o que dizer em relação a isso, pois eu ponho-me no teu lugar e conheço as proporções daquilo que sentes. Gostava imenso de dizer algo que te fizesse sentir melhor, mas sei que não sou capaz.
    Guarda ânimo! Guarda ironia para ti mesma! Guarda sempre um pouco de bom humor em ti pk tudo fica mais fácil. A capacidade de rir de nós próprios é um suporte de animosidade que pode ajudar muito ao nosso equilibrio emocional, à nossa boa disposição.

    Tudo de bom, bjos **************

     
  • At sábado, 02 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Anna, tente descansar pelo menos. Eu sei que é chato se preocupar tanto com tudo, infelizmente não sei como deixo de faze-lo ou porquê o faço. Sendo assim, sem conselhos pra ti =´/
    Mas como a solução é sempre morder a lingua... Por que não loca alguns filmes que temc erteza que vão prender sua atenção? Ou começa a ler um livro que cause o mesmo efeito?
    POr um tempo, você estaria só concentrada, não-preocupada.

     
  • At domingo, 03 junho, 2007, Blogger Elaine said…

    Olá, costumo te visitar sempre, mas nunca tive coragem de comentar, mas hoje resolvi comentar pra dizer que vou te linkar, um beijo e força sempre.

     
  • At domingo, 03 junho, 2007, Blogger Elaine said…

    tô te linkando!
    beijinho.

     
  • At domingo, 03 junho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Como disse pra Blues desculpa ficar atrapalhando e perturbando vocês (rss), mas na minha última postagem de domingo tem um recadito pra srta ok?
    VAI LÁ!!!!
    rss
    bjos

    :*

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats