segunda-feira, 4 de junho de 2007
MALDIÇÃO!
Já que fui amaldicoada né... Segue aí, então...
1° Nome completo: Anna.Dark (hehehe!)
2° Apelidos: Dark , Sherloc Dark e Dark Holmes (carinhosamente posto pela Lady Insane!)
3° Cor favorita: Violeta
4° Time: Grêmio (Vamo time!)
5° Data de aniversário: 20 de fevereiro
6°Onde Mora: Sou gaúcha.
7°Programa de TV favorito: Não costumo muito assistir TV. Mas quando assisto gosto muito de ver filmes e seriados.
8° O que você tem no mouse pad: Mouse pad? Cadê meu mouse pad?
9°Cheiros favoritos: De banho, de gasolina, de perfume masculino, de terra molhada, de café passado.
10° Pior sentimento do mundo: A inveja é uma merda
11° Melhor sentimento do mundo: Amor (concordo com Indh e Lady Insane) de amigos, de família, incondicinal.
12° Dois defeitos seus: Sou Workaholic e extremista
13° Duas qualidades: Ironia e jogo de cintura (Já me safei de cada uma com isso...)
14° Qual a primeira coisa que você pensa quando acorda pela manhã: Puta merda, atrasada de novo!
15° É romântico? Sou até demais. Mas me permito demonstrar apenas a poucas pessoas. Exceto quando estou Dark, porque aí eu amo todo mundo! Huhuahuhauhaauh!!
16° Montanha russa: assustadora ou excitante? Os dois.
17°Caneta ou lápis? Teclado.
18° Quantos toques antes de atender o telefone; O mínimo possível. OH! barulho que me irrita é telefone tocar...
19° É amigo do telefone ou só usa quando necessário? Estou sempre no telefone, trabalho com ele, pra mim é necessário.
20° Comida favorita: Hahahahahahahahahahahhahahahaah!!!!!!
21° Você se dá bem com seus pais: Já me dei melhor.
22° Quem você tem como irmão: Meus irmãos por parte de pai. Não são irmãos de sangue, mas são como se fossem.
23° Namorar ou ficar? Namorar e casar.
24° Você tem muitos amigos? Tenho muitos amigos de mesa de bar, amigos de chima no Brick, amigos de festa. Mas amigos meeesmo posso contar nos dedos de uma mão. Ah! Agora tenho também amigas virtuais, estas enchem uma mão inteira.
25° Se você tem, como se sente rodeado por eles? Indescritivelmente bem!
26° O que você mais gosta de fazer? Gosto de uma bocado de coisas, desde coisas mais elaboradas como um final de semana chique em Gramado, como sentar na calçada da rua pra tomar chimarrão com os amigos.
27° Chocolate ou baunilha? C-H-O-C-O-L-A-T-E!
28° Sorvete preferido: Flocos.
29° Torrada ou bacon? Pulo essa.
30° De quem você sente saudades?Minha avó que infelizmente faleceu.
31° Sente medo?Sinto. Mas finjo que não sinto e as vezes até acredito nisso.
32° Quem você levaria para uma ilha deserta?Bahhhhh.... Aih ferrou! Pode ser o Rodrigo Santoro ? Afe! Que o Mozi não leia isso!
33° Qual seu signo zodiacal? Peixes. Quantidade de pisciana por aí , neh?
34° Qual seu poeta favorito? Também como a Indh, não gosto muito de poesias. Escritora: Martha Medeiros.
35° Qual sua bebida favorita? Heheheheh! Ceva!
36° Para tingir seu cabelo de uma cor, qual seria? Preto.
37° O que tem nas paredes de seu quarto? Espelhos, prateleiras e mural de fotos.
38° O que tem debaixo da sua cama? Nada. É cama box.
39° Qual seu número favorito? 2002
40° Noite ou dia? Noite!
41° Qual é o carro dos seus sonhos? Quero muito ter um Fox. E ser igual a Ana Hickman pra sair dele. (risos!)
42° Esporte favorito: Vôlei!
43° Um grande amor da sua vida? O Mozi!
44° Está apaixonada no momento? Apaixonada não mais. Estou amando mesmo.
45° Está sendo correspondido? Sim, todos os dias!
46° Vale a pena amar? Claro que vale
47° O que você estava ouvindo enquanto respondia este questionário? O telefone tocar, o fax chegar, a minha sócia reclamar de frio, a minha colega de trabalho espirrar, os carros passarem, o interfone tocar....
48° Melhor beijo? Aquele dado depois de uma briga, aquele dado de surpresa, aquele esperado e imaginado por muito tempo, aquele depois de alguns copos de vinho, aquele apaixonado, aquele de conforto, caraca eu adoro beijar...
49° Menino ou menina que você mais amou na vida: Menina: Minha melhor amiga Menino: O Mozi.

As pessoas amaldiçoadas são:

Ana Blues (estou amaldiçoando de novo miga, a indh e a insane já te amaldiçoaram primeiro!)
Pink Rose - Se tiver um tempinho... :o)
Miss Bones (que eu sei que gosta de questionários)
Pâmela (Amiga, apareça pra dar notícias)
Lovely (Para responder utilizando o seu novo notebook!)
Camila ( te adicionei no msn, assim que tiver um tempinho entro pra papearmos)
Sophia (Vamo grêmio!)
Vic (E aih, hein? Atualize, anjooo!)
Doce Ana (SIM! Eu a amaldicôoo de novo!!!)
P.S Indh (Já amaldiçoada, mas mesmo assim eu amaldiçôo, pq não me amaldiçoou! Haauahahuhahuhuahahuahu!!!!)


Bjos!!!!
posted by Anna Dark at segunda-feira, junho 04, 2007 -
25 Comments:
  • At segunda-feira, 04 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Eita, flor, a Insane botou a gente no mesmo barco. Também respondi essa loucura. Fia, parece que vc está melhorzinha hoje? Tomara que esteja mesmo. Saudades docê, viu? Ah, e pra variar, tô de NF.
    Nos falamos mais tarde?
    Bjão.

     
  • At segunda-feira, 04 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    hauhauahuahuaha
    calma!!!! não priemos cânico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu ia te amaldiçoar sabe, mas só que vc ja tava amaldiçoada, daí pensei :"não farei isso com ela tadinha.... vai q o sene tea puxa o pé dela de noite"
    huahauhauaauhua
    migaaaa amei as respostas!!! Excelente!!!
    beeejo!

     
  • At segunda-feira, 04 junho, 2007, Blogger Paulinha Medeiros said…

    Pelo jeito não fui a unica atingida por esse mal..hehehe...
    Kisses =)

     
  • At segunda-feira, 04 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Respondendo aos dois posts, que bom que saiu com os pais e se divertiu (até vinho rolou rss) muuuuito bão! Fez até mamis subir degraus?!!! DEMAIS!
    E digo o mesmo que disse pra Blues, eu NÃO valho nadinha né? Minha vida é pirraçar os outros... huahuahauahuhua
    (que peninha né?, quem mandou eu voltar a postar rss)

    Bjos

    :*

     
  • At segunda-feira, 04 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oiiii!!! Que bom que vc foi amaldicoada e teve que responder o questionario, gostei de saber um pouquinho mais sobre vc!!! beijooos!

     
  • At segunda-feira, 04 junho, 2007, Blogger Doce Ana said…

    Oi querida do meu coração!!!
    Saudades de te visitar!!!Mas eis-me aqui...
    Viu q RA não tá sendo como eu pensei neh...aliás nem sei se vai dar certo...o fato é q fechei a boca e to comendo coisas mais leves q o de costume...rs
    tava sentindo falta do seu coment tb, se vc sumir juro q percorro mais de 800km pra te achar hein???
    Falar em 800 km, onde q tá mais frio hein???meu aqui tá horriveis 2°C pela manhã...brrrrrr...
    bjocas!!!

     
  • At segunda-feira, 04 junho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    huhauauahuahua
    AMEI que alterou os apelidos rss, e sim vc terá que me ajudar no mistério... mas espere o próximo post!!!
    hehehehehehe
    Bjos dark do meu heart!!!

    :*

     
  • At segunda-feira, 04 junho, 2007, Blogger Unknown said…

    ahahahahaha.
    cara, teu blog é demais.
    força sempre e sempre.
    :*

     
  • At segunda-feira, 04 junho, 2007, Blogger Zatanna said…

    hauhauhauahuahau fui amaldiçoada por duas!!!!!!! auahuahuahu

    Como vc sabe q sou do gremioo????????????????? eu ja te falei??????

    eeeeeeeeeeee

    \o/

    Adoro-te muito guria! mto msm!!!!

    Escuta qis horarios vc conecta o msn??

    bjoks =*

     
  • At terça-feira, 05 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    hauahuhauhauhauhauhau uhulllll maldição!!! amiga amei as resposta heim!!! mas vc me amaldiçoou??? o que eu te fiz?
    hehe
    ok, quando puder entra no msn! :D
    boa semana
    bjo!

     
  • At terça-feira, 05 junho, 2007, Blogger Unknown said…

    oi..
    deve estar um frio danado aí, ein?
    Quando li sobre o chimarrão, me deu uma saudade de tomar um...não sou gaucha de nascimento, as sou de coração.
    tenho minha cuia aqui guardadinha...acho que vou até preparar um chimarrçãozinho...aproveitar o friozinho que tá fazendo aqui em vix.
    beijinhos

     
  • At terça-feira, 05 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oiii **

    adorei as respostas! huahuahua na verdade tenho tentado ler as de tds as meninas k responderam, pk de facto é msm interessante (eu sou mt curiosa..!) e fikamos a saber + algumas coisinhas umas sobre as outras :)

    bjinhs **

     
  • At terça-feira, 05 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi querida....Amei suas respostas....putz pelo jeito a maldição pegou todo mundo....bjocas...obrigada por escrever no meu blog....entra lá quando quiser bjos
    Gabi

     
  • At terça-feira, 05 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    miga!!! passei só pra agradecer a conversa de ontem...obrigadinha...
    beijos...amo-te

     
  • At terça-feira, 05 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ei querida! Amei suas respostas do questionário. Principalmente da parte "melhor beijo", concordo com vc,rs. Que lance é esse de amaldiçoar,hihi...Vcs são uma piada. Boa semana p vc! E ah, tenho até vontade de experimentar chimarrão um dia,rs. Mas a minha paixão é pão de queijo(Ôh perdição!), coisa de mineira mesmo. Bj.

     
  • At terça-feira, 05 junho, 2007, Blogger Zatanna said…

    Isso mesmo gremista até morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ehuehuehuehueheuheueh

    Ja te adicionei no meu msn... depois te passo o meu pessoal tbm... mas qro saber q horas vc conecta né, pq sempre a Lady Insane tá on e vc sem off.
    Ah, vc tem orkut tbm?

     
  • At terça-feira, 05 junho, 2007, Blogger Zatanna said…

    putz, so fui ver teu comentario às 15:00 =/

     
  • At terça-feira, 05 junho, 2007, Blogger Jana said…

    Menina, se é conterranea!! Falou em grêmio, brique e chima...

    Alias eu moro bem pertinho ali da redenção rs

    Beijos

     
  • At terça-feira, 05 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!
    vc tbm foi né? claro q sim XDDD a Insane tah se divertindo as nossas custas né?
    nossa,vc eh realmente feliz no seu casamento.parabéns.meu post tah um poko down pq tive q ir pra ultima aula dakele q nunk vai me corresponder.
    bjos.

     
  • At terça-feira, 05 junho, 2007, Blogger Fernanda Reis said…

    Ah to começando com o blog agora, queria ter mais contato com as meninas, acho ótimo ter isso aqui, mas hoje tô meio confusa sobre 'valer a pena'
    e você, tudo ok?
    beijos florzinha

     
  • At terça-feira, 05 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Miga, vc me ligou? Eu tava na aula e te liguei de volta, viste? Como foi o NF? Eu tô loucona aqui no trabalho, mas consegui ficar firme até a hora do almoço. Quando faremos o próximo? De hoje à noite até amanhã?
    Bjão.

     
  • At quarta-feira, 06 junho, 2007, Blogger Pameja Boo said…

    Oiiii amoreeee..
    uahahaha eu nao sumi nao.... uahahahaha
    enfim... amei sua maldiçao...
    Ai fia q saudade de tudo isso... uahahaha eu sou pior q mulher de malandro com essas coisas da ana... eu sofro.. mas eu gosssssto.. uahahahaha
    Intons eh isso...
    Tudo de lindo p/ vc.. e q o frio nao te faça nunca qrer comer como uma desesperada!!!
    Bjocas e mais bjocas
    saudades girl
    Força, sorte e muito bjo na boca... uahaha
    :P

     
  • At quarta-feira, 06 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Miga!!!!!!!!!!!!Que postmentário mais encorajador, mais lindo e que fez bolinhas cinxentas caírem!!!
    Obrigada de coração!!!
    Atualiza logo esse blog!
    beeejo


    p.s.:obrigada por não cobrar pelos conselhos huauahhua

     
  • At quarta-feira, 06 junho, 2007, Blogger Uma mente a mil por hora. said…

    OI..tudo bem?
    Bem você não me conhece e nem imagina quem eu seja...
    Pois vou me apresentar:
    Meu nome é Lauri...sou gaúcha.
    E assim vou t explicar pq estou postando...
    NÂO ESTOU AQUI PARA CRITICAR (mesmo) apenas de uns dias pra cá senti a curiosidade de conhecer este digamos mundo "Pro-ana e pró mia" não que eu concorde ou não, não tenho nem vontade de entrar nessas coisas, apenas curiosidade de ver o que vcs pensam sobre isso? como é? se gostam? como começaram? qual o objetivo e tal? sei la coisas. POis bem espero que não tenha se sentido ofendida meu email é: lauryanni@gmail.com, se outras meninas quizrem conversar comigo sobre isso a vontade ja falei não quero criticar nem dar conselhos sobre ser ou não ser...apenas conhecer tudo isso... Um Abraço...Lauri

     
  • At segunda-feira, 11 junho, 2007, Blogger prizinha_ana said…

    OI querida,

    Sempre leio teu blog mas nunca comento..
    adoro o jeito q tu escreve .. me identifico muito....
    Mas quero te ver mais felizinha ...
    quando quiser passa no meu blog
    http://primagrinha.blogspot.com/
    bjinhos

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats