segunda-feira, 4 de junho de 2007
"... ENTÃO..."
O final de semana se deu.
A Família atuou como o esperado, a Anna Dark atuou como o ensaiado. Tudo Graças a Poliana” e o seu “Jogo do Contente”, que estiveram presentes comigo o tempo inteiro.
Fiz quatro refeições durante a viagem: Almoço e janta de sábado. Café da manhã e almoço de domingo. Todas, friamente calculadas e espertamente sabotadas.
OK! Certamente comi bem mais do que planejei comer. Mas nada do que alguns (no plural) 46, e algumas cólicas maldosas não tenham, ao menos, amenizado o problema.
Utilizei muito a “Dieta da Cabeça”: Quando alguém vinha me oferecer alguma coisa, eu balançava a cabeça para um lado e para o outro, dizendo: Não, muito obrigado. E assim me safava da comida.
Fiz também EXERCÍCIOS!! E fiz meus pais os fazerem comigo! Siiiiiiimmmm !!!! Mesmo com o frio, eles desceram E SUBIRAM nada mais, nada menos do que 927 degraus no Parque Caracol (equivalente a um prédio de 63 andares, quem conhece o parque em Canela/RS sabe...) para chegar na base da cachoeira! Esforço que valeu mais para gastar e aliviar a consciência das calorias ingeridas do que pra admirar a beleza da cascata.
Surpreendi-me, também. E digo: Positivamente!
Minha mãe me disse que come menos quando está comigo. Ela disse que a faço pensar antes de comer, disse que a faço conseguir identificar onde acaba a fome e começa a gula.
Fato interessante! Posto que, parte do meu distúrbio alimentar provém da minha mãe. Ela tem o chamado efeito sanfona, não consegue manter o peso. Atualmente, ela está na fase do engorda, e disse querer emagrecer. Eu bem sei e sempre acompanhei que seus métodos para tanto são os menos saudáveis possíveis. Métodos que, talvez, me servem de inspiração para o meu atual comportamento alimentar. Freud explica.
Com a minha Cuia (de chimarrão) carinhosamente apelidada de “Cuia da Amizade”, eu conheci um Enólogo (apreciador e especialista em vinhos). Conversamos bastante. Conversa vai, conversa vem, ele me indicou algumas casas boas para degustação. Siiiiiiiiimmm... Eu, serra, frio (três graus!), vinhos, queijos, chocolates DE GRÁTIS!!! Que beleeeeeeeza...!!!!!
A Dark (fazendo o papel de anjinho mal) saiu no lucro!! Os vinhos, de variados tipos (mas sempre secos!), foram os meus companheiros!! Nooosssa !!! A boca saiu roxinha, e a Anna Dark saiu tortinha (risos)!
Girls, eu aproveitei!
Aproveitei como não havia planejado, mas secretamente como havia desejado.
Aproveitei a companhia dos meus pais. Aproveitei para tirar fotos. Aproveitei para terminar meu livro da faculdade e para atualizar as planilhas do meu trabalho (Oh! Notebook que não me larga!).
Ah! Aproveitei também os preços das malhas de lã e dos casacos de couros: Vou ter que me virar em duas para, este mês, não pagar o mínimo do cartão de crédito.
Claro que na minha loucura também aproveitei para fazer planos alimentares que não (DEFINITIVAMENTE NÃO) incluem muitas das coisas que tive contato nesta viagem. Mas que servirão para amenizar e anular a culpa por ter relaxado e curtido sem maiores neuras a companhia da minha “Família Trapo”.


Um beijo grande pra todas vocês!


Tenhamos uma ótima semana!

posted by Anna Dark at segunda-feira, junho 04, 2007 -
2 Comments:
  • At segunda-feira, 04 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi Anna....
    Vixi Anna tomara que eu seja a primeira a te escrever...
    Ai mulher que coisa boa hein...rsrsrsrs
    Vinho com esse friozinho, naum ha regime q nos impeça...
    Anna? Vc recebeu meus e-mails?
    Naum sei se vc recebeu...e...se quiser algum dia desses me deixar uma mens no meu blog ficarei muito feliz...bjocas e força aí mulher...
    Gabi

     
  • At segunda-feira, 04 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    hhahhahahahah Fostes amaldiçoada também miga?
    kkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Demorou pra vc responder o questionário!
    To feliz pq vc curiu bem os dias com a família...Muito legal, mas fala sério!
    63 andares????????????????
    O.o
    socorro!!!!!!
    Não consigo imaginar isso!!Juro!!!
    Bem miga, eu to indo assim....meio...sei lá. To na tpm. Aí ja vistes né? Inchaço, irritação, vontade de comer, e CARÊNCIA, MUITA CARÊNCIA. Ninguém merece. Odeio muito isso mas o que fazer né???
    Beijos flor! Te adoro!!

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats