quarta-feira, 6 de junho de 2007
"... ERA UMA VEZ A MENINA QUE NÃO MAIS É ..."
Era uma vez uma menina que amava a intensidade. Que queria tudo, e queria sempre mais. Ela não sabia viver meios-termos, alimentava-se de extremos e só assim sabia entregar-se.
Era uma vez uma menina que desvendava os sentimentos e os sorvia até a última gota. Ela chorava todas as suas lágrimas sem medo, e ria todo o seu riso sem pudor e sem cerimônia.
Era uma vez uma menina que se sentia atraída pelos dias que estavam por vir, pelas horas repletas de novidade, ela sentia o sabor das coisas de uma forma muito entusiasmada. Secretamente, ela sabia que o seu pensamento era livre, que dentro do seu pensamento ninguém poderia lhe achar. Então, perdia horas perdida dentro de si mesma.
Era uma vez uma menina que não contava os anos. Apenas as experiências. E em meio a todas as experiencias ela se descobriu incomum, diferente. Ela era várias meninas. Menina romântica, doce, visceral, caótica, ápera, virginal. Todas em uma só, todas unidas por uma mesmo objetivo.
Só que quando eu disse era, quis dizer que não é mais.
Esta menina, que antes era tão intensa e impetuosa, agora já não se reconhece no espelho. Está passando pelos dias apenas a respirar. Conta as horas para adormecer e sonha em parar o tempo para não ter de acordar.
Talvez ela esteja com receio de ter ido longe demais desta vez. Esteja preparando a sua defesa, caso alguma coisa não saia como esperado. Talvez, na verdade ela esteja em alta velocidade, e não saiba bem se quer ir adiante. Ela só sabe que não tem mais opção. Antes tinha, agora não. Nem que queira, não consegue mais parar esse trem.
Talvez ela esteja vivendo demais de passado, tentando demais planejar seu futuro e esteja esquecendo de viver seu presente, que é onde a vida acontece.
Talvez ela esteja querendo responder suas próprias perguntas, aplacar sua própria demência, entender sua própria confusão, ser o antídoto e o veneno ao mesmo tempo.
Talvez, não sei.
O fato é que a menina que uma vez era, hoje já não mais é.
As tintas da sua aquarela, antes tão vivas, agora variam em tons de cinza complementares ao giz e ao carvão com os quais passou a desenhar o seu futuro.
No fundo ela sabe que quer tentar mais uma vez. Talvez ela tente. Mas se nada de realmente diferente a despertar por completo, as coisas vão ser assim:
A menina que antes não era agora vai ser. Mesmo que no fundo ainda seja exatamente como sempre foi.
posted by Anna Dark at quarta-feira, junho 06, 2007 -
25 Comments:
  • At quarta-feira, 06 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Pequena, vc sempre será a menina mais linda que eu não conheço de perto, mas sinto do meu lado.
    Espero que esteja tudo indo bem, apesar do tom triste de suas palavras.
    Lembre-se que estou contigo.
    Beijo grande.

     
  • At quarta-feira, 06 junho, 2007, Blogger Doce Ana said…

    oi meu doce!
    sabes que to aqui pra te apoiar, pra te ajudar, pra te ver sorrir e tentar fazer sorrir ok?
    Continue firme na caminhada, sinta-se a vencedora, ou melhor olhe do alto a sua vitória, é estampada aos 4 cantos!
    Vou te mandar um email e assimq der leia ok?
    muitos beijos linda!

     
  • At quarta-feira, 06 junho, 2007, Blogger Doce Ana said…

    oi de novo
    tentei te mandar o email mas deu errado...se puder me dar um email pra eu mandar...um bjo grande

     
  • At quarta-feira, 06 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oi,

    NÃO TIVE VONTADE DE MORRER , MAS QUERIA DURMIR E NÃO ACORDAR MAIS.....
    mas vida vale pena .. são apenas momentos ...
    te cuida guria !! ]
    adoro seu blog
    bjinhos pri

     
  • At quarta-feira, 06 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Vivemos querendo recuperar-nos, reencontrar-nos, reconhecer-nos, sermos melhor assim como já fomos antes, ou achamos que éramos. Sempre me lembro do meu passado e de como eu era “melhor” em tantos aspectos, a às vezes quando faço algo que me lembra o meu eu do passado, sinto-me feliz, sinto-me recuperada. Mas na verdade, não é isso que quer dizer recuperar-se. Recuperar-se quer dizer ser você mesma, não importa se igual ou diferente do que já foi um dia, mas apenas ser você. Mudamos sempre, e sejam mudanças boas, sejam ruins, o que nos difere de tempos passados é a capacidade que temos de agir cada vez mais com nosso “eu”.
    Talvez cores cinzas, carvão e giz sejam os únicos instrumentos que você tenha, no momento, para pintar o cenário. E isso faz parte do aprendizado, das experiências que você contava em vez dos anos. Mas é aí que entra o fato de se acostumar. Se é muito melhor ter cores alegres, porque se contentar com as tristes e frias? Será que é porque somente as frias estão ao alcance? Pode ser que sim, pode ser que não...Tudo vai depender da sua garra para procurar cores mais felizes, e pelo que te conheço Anna Dark, essa garra estava na menina que era, está na menina que é, e estará na menina que vai ser um dia. Pois faz parte da sua essência e isso, tempo nenhum muda!

     
  • At quarta-feira, 06 junho, 2007, Blogger Elaine said…

    Oi anna dark, desculpa a intromissão, é que sempre visito seu bloguinho mas nunca tive coragem de comentar, mas hoje tive que comentar que li seu coment no blog da insane e noooosa rolei de rir, vcs duas fazem minha noite ser mais feliz é sério, adoro vcs, dá uma passandinha no meu também, adoraria ter sua visitinha e seu coment lá. Beijinho!
    Tá ai o link:
    http://silvernanny.blogspot.com/

     
  • At quarta-feira, 06 junho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Concordo com a Blues, vc eh uma pessoa linda, ótima e fantástica e se por um acaso acha que perdeu algo, alguma qualidade, alguma coisa que deixou passar tenho certeza de que vc irá receperá-la e em dobro!!!
    Vc eh fantástica guria, levante-se olhe no espelho e diga: SOU DARK E SOU DEMAIS YEAH (eu viajando na maionese), mas não deixa de ser verdade ok?
    Quero mais animação por aqui viu?!!!

    "Nunca seja o ditado dos outros, pq você é poesia"

    "por que vc quer tanto se ajustar quando nasceu pra sobressair?"

    "Se teus esforços forem vistos com indiferença, nao desanimes, pois o sol ao nascer da um espetaculo todo especial e no entanto a plateia continua dormindo."

    "Pode ferir-se o amor-próprio; matá-lo, nunca"

    Posto estas frases em quase todos os blogs, espero que apenas tenham lhe dado um pouco de força, esperança e quem sabe talvez arrancado um sorriso deste rostinho lindo!!!
    A respeito do seu comentário Valeu (to uma palhaça mesmo né? ou minha vida que ta virando um circo... aff rss), eh bem que eu queria estar munada com o chá "anti-cristo" de sene pra dar para akele fdp!!!
    Opa, podia estar bebum, mas sei aonde se passa o batom! kkkkkkkkkkk
    É o "é ritmo de festa foi a pior né?" fazer o que... rss Ah, SAFADA!!! Desconfiava que vc estava por trás do roubo da minha linda bebida!!! Como diria o grande Chapolin Colorado "Suspeitei desde o príncipio" e lembrando vosso irmão (ou sei lá o que rss) Sherlock Holmes "Elementar meu caro Watson" TINHA QUE SER A DARK!!! Tu se infiltrou na festa e acabaste com a batida né? Me paga! rss
    Falando sério, fico feliz que vc tenha se divertido com minhas palhaçadas e desejo melhoras ok?
    Volte a me contar de seus momentos Dark tbm...
    Bjos da Insane

    :*

     
  • At quarta-feira, 06 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Olá...

    Sou uma admiradora d seu blog, q um dia achei por acaso... simplestemente adoro seus post... sempre muitíssimo bem escritos, muito verdadeiros, muito emocionantes... enfim...são ótimos!
    Nem te conheço mas pelo que vejo sobre ti, do quando és inteligente, esforçada, brilhante... tenho certeza de que isso é só uma fase ruim que vai passar... tenha fé!

    Torço por vc!

    bjs

    Erika

     
  • At quinta-feira, 07 junho, 2007, Blogger Zatanna said…

    Texto complexo... mas é uma realidade, não só sua, como minha e de várias outras meninas que aqui se encontram...
    Acalme-se...

    Te adoro...

    ...e se cuida!

    bjos =*

     
  • At quinta-feira, 07 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Só passei pra dizer um oi, e pra pedir pra q vc naum me esqueça, entra de vez enquando no meu blog...bjão e vc realmente é e será uma menina linda....naum te conheço, mas tenho certeza disso...
    Bjos
    Gabi

     
  • At quinta-feira, 07 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    olá!
    Cada vez mais acho que devias escrever um livro! adoro mesmo a tua maneira de escrever!
    consegues transmitir emoções através das tuas palavras e consegues deixar-nos como que se estivessemos a ver um filme numa tela bem grande à nossa frente enquanto vamos lendo!
    Parabens!
    Essa história que contaste... nem imaginas o quanto me consigo rever na "personagem" que escreveste... Foi como fazer uma arrumação dentro dos arquivos que tenho dentro da minha cabeça e encontrar tudo... O passado e o presente. E principalmente a tristeza de não poder voltar atras!
    Beijo grande

     
  • At quinta-feira, 07 junho, 2007, Blogger Chariot! said…

    Se tuas palavras refletem teu estado de espirito atual... espero que melhore logo!
    Muitas vezes a gente vive mesmo olhando pra traz e pra frente... nao olha para os pés.. nao ve onde está e o que está fazendo!
    Penso nisso quase todo dia...
    No que eu queria ser... No que eu quero ser um dia...
    Nunca em quem sou... e o que faço atualmente!

    Tenta fazer o teu hoje ser um ontem bom de se lembrar!

    e mais uma vez... mto obrigada pelo apoio! Vc nem imagina o qto tem ajudado!


    bjus... te cuida!!!!!

     
  • At sexta-feira, 08 junho, 2007, Blogger Jana said…

    Talvez ela esteja com receio de ter ido longe demais desta vez...

    Sou eu...

    Beijos

     
  • At sexta-feira, 08 junho, 2007, Blogger Taynnã Assis de Oliveira said…

    menina, estou impressionada
    Parabens
    Parabens msm
    Sou pequena iguak a vc
    quer dizer, menor ainda
    e estou uma baleeeeeeia
    to gorda de mais
    resolvi para de chorar e comçar a faer alguma coisa util... vou emagrecer
    Preciso emagrecer, estou com serios problemas or causa dessa gordura toda

    te admiro msm sem te conhecer
    Beijos

     
  • At sábado, 09 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oi flor!
    eu me vi um pouco nesse post sabe!!! mas tem uma coisita que eu queria falar... eu nao te conheço suuuuuuuuuuuuuuper bem, mas o pouquinho que conversamos, e pelo que leio aqui tb, já se vc que tu és uma pessoa maravilhosa, e sabe bem o que quer... quando o tempo passa algumas coisas realmente ficam pra traz.. é normal, é igual a larva quando deixa o cazulo e vira borboleta( bom, digamos que seja +- isso :P) mas o negocil é olhar pro lado e ver quem caminha contigo... aí sim tu ve que nem perdeu tanta coisa assim, ou ate ganhou melhor!!!!
    Fique bem tah?
    bjones pra tu

    Ps: precisamos sim, conversar muiiiiiiiiiiiiito mais... vamo faze um vuco vuco naquele msn!!

     
  • At sábado, 09 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oi...
    bem, qdo eu achei o seu blog imaginei q vc virasse minha fonte de inspiração. e acertei. amei tds os seus posts e queria ter essa imaginação e criatividade que vc tem ao escrever. espero que vc continue nessa linda camihada, pois é a unica que tem. to te acompanhando, viu?
    bjao

     
  • At sábado, 09 junho, 2007, Blogger .mari. said…

    Oie...comentando atrasado, sry.
    Ta tudo na maior correria, nao vejo a hora de estar de férias =D
    Pois é, fiquei Dark - e descobri que me fodo de dor de cabeça. Da proxima vez vou comer alguma coisa leve- tipo um pepino, seila =P
    *O foda dos seus textos eh que eles sao super interpretaveis: nao da pra saber exatamente como vc esta se sentindo. O que quer que seja, melhoras ^^
    Qualquer coisa eh só falar =P
    bejo

     
  • At sábado, 09 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    **saudades**
    como estás amiga? espero que bem...o Grêmio ganhou outro dia né?
    auhauhauahuahuhauha olha bem, agora lembro de tu qdo vejo o Grêmio na tv kkkkkkkkkkkkkkk!!!
    atualiza esse bloguinho please!
    amo-te migaaa

     
  • At sábado, 09 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Olaaaa
    Hj criei meu blog e to meio inspirada nas anas... vou ver qdo terei coragem de entrar na de vcs. hehehe
    Beijinhos

     
  • At domingo, 10 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    NOSSAA
    AMEII OQ VC ESCREVEU!
    Pq simplismente vc ME DESCREVEU!
    A menina intensa, q n eh mais...
    q olha o passado planeja o futuro e n vive o presente...
    as cores da cartela...
    Nossaaa
    sou eu mesmaa
    td td td...
    Amei demais!

     
  • At domingo, 10 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    texto maravilhoso flor...
    vc é fantástica, nunca duvide disso... te admiro muito,
    super beijo=*

     
  • At domingo, 10 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Tdo anda tão confuso p/ mim q eu nem sei mto bm oq flar
    só q é tão angustiante não ter escolha,as vzs eu tbm sinto q estou sendo levada pela correnteza e não dá mais pra voltar...
    Cansei d ficar analisando se estou melhor,pior ou ate ond isso vai me levar..só reconheço q mudei,tdos mudamos msm

     
  • At segunda-feira, 11 junho, 2007, Blogger Miss Aninhas said…

    minha querida dark eu adoro os teus textos, acho que tens o dom da melancolia :) uma melancolia doce. desejo-te uma óptima semana, renovada de forças e coragem para enfrentares medos, receios, agústias e lutar pelos teus sonhos mais profundos. Mas não é lutar como uma menina triste mas antes como uma mulher vencedora e determinada. Bora mostrar cá para fora essa faceta de super-mulher? Eu sei que ela está aí escondida debaixo desse outro lado de infância, não é? :) um grande grande beijinho* luta!

     
  • At segunda-feira, 11 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Linda, o dia hoje está difícil... mas tô passando pra deixar meu beijinho, tá? Nos falamos depois, vou correr pra aula.
    Adoro vc.

     
  • At terça-feira, 12 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oi anna! cade post novos, hein?
    qria te fazer um pedido: adoraria cair na sua listinha de blogs... pode ser? seria uma imensa honra ter vc cm visitante do meu blog
    bjao

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats