quarta-feira, 27 de junho de 2007
"... INSENE HISTORY ..."
Eu conheci uma menina que tinha o dom de conquistar as pessoas. Por onde ela passava contagiava a todos com o seu bom humor e intensidade. Ela sempre tinha uma palavra amiga pra dizer, sempre se mostrava preocupada com todos, sempre estava presente.
Claro, ela era muito arreada também. Mas eu adorava o seu jeito engraçado de tirar onda, o modo com que ela era capaz de arrancar sorrisos nas horas mais impróprias, o quanto eu ficava leve quando conversava com ela.
Quando conversávamos era uma loucura. As suas histórias, as suas viagens, seus bordões e ensinamentos. Sim, ela dizia que ainda me ensinaria a beber como gente grande. Durante as horas de "Sene Tea Time", era sempre ela que entrava atropelando, que nos fazia chorar de rir, que tornava aqueles momentos sempre divertidos.
Tudo era uma terapia, por mais INSANA que ela seja.
Essa menina um dia pra mim tomou forma. Um rosto lindo, um estilo perfeito. Mas na verdade isso pra mim só acrescentou, pois eu já conhecia e admirava o que estava por trás daquele rosto, muito antes deste torna-se conhecido para mim.
Os fatos se deram e eu descobri que esta forma, na verdade nunca existiu. Descobri de uma maneira diferente, confesso. Na hora fiquei chocada, surpresa, sem entender.
Mas o fato é que independente da forma que esta menina tenha eu gosto dela. Tudo foi um triste engano, eu sei. Mas talvez ela tenha os seus motivos, como todas nós temos para cometer certos atos. Se um dia esta menina voltar, e eu espero que ela não suma, eu realmente espero explicações. Mas se elas não vierem, beleza, não estou aqui para julgar ninguém.
Não estou passando a mão na cabeça e também não estou aqui para comprar briga ou algo do gênero. Cada um tem a sua opinião a respeito desta história. Tranqüilo, nada mais natural. Há quem tenha se sentido mais lesada, há quem consiga passar por cima disso na boa. Só espero que isto não seja motivo de ficar um clima xarope, que isso não seja motivo para nos dividirmos, como num julgamento.
Nós bem sabemos o quanto é ruim sermos julgadas, mal interpretadas e lutamos todos os dias para que isso não aconteça com a gente. Seria no mínimo contraditório, se fizéssemos igual.
P.S : Qualquer semelhança com a vida real, naõ é mera coicidência.
posted by Anna Dark at quarta-feira, junho 27, 2007 -
33 Comments:
  • At quarta-feira, 27 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Lady Insane???? você foi embora???
    você me abandonou???
    você me dava força, tornava meus dias negros com um pouco de luz...como você foi capaz de sumir???

    Anna Dark...faz qq coisa...manda ela de volta
    vocês duas tornaram meus dias melhores, me ensinaram sorrindo, até rindo...não pode sair...nunca
    Insane...por favor, volta para nós

     
  • At quarta-feira, 27 junho, 2007, Blogger Paulinha Medeiros said…

    aff, triste essa historia neh?!
    esperimentei essas mesmas sensaçoes no sene tea time com esse ser td especial...
    =(

    Kisses =)

     
  • At quarta-feira, 27 junho, 2007, Blogger Pink Rose said…

    Amiga, fiquei confusa com esse post. Sinceramente não quero acreditar que seja o que estou pensando... Se puder, me escreva, ok?!
    Bjs

     
  • At quarta-feira, 27 junho, 2007, Blogger Miss Aninhas said…

    olá querida, mais uma vez venho-te agradecer pelo apoio, obrigada :) já estou melhor, muuuito mais equilibrada. às vezes o desespero faz-nos pensar que estamos mesmo à beira de qualquer eminência ruim, mas se geramos este tipo de emoçoes tb somos capazes de gerar outras igualmente intensas, mas positivas. Como aquela de que falaste no outro post, da excitação da montanha russa. Eu sinto isso quando piso o risco, testo fronteiras, faço exercicios para ver até onde posso ir...ah é mesmo bom! Mas apesar do bom gosto, temos de avaliar as consequencias do que nos faz sentir esse prazer, por isso deixo aqui o meu mais sincero conselho de amiga - não te esqueças nunca de cuidar de ti ok? :D Quanto ao assunto da Insane, para mim é tudo muito confuso eu não sei bem o que dizer. Só sei que eu detesto mentiras, por muito fúteis e pouco relevantes que sejam. Cada uma deve ou não expressar a sua opinião mas com cuidado e respeito...afinal estamos aqui para nos ajudar umas às outras. Não há necessidade de invenções por aqui e com certeza que ninguem gostava dela pela aparencia, se ela pesasse 150 kg iamos ajudá-la a perder kg por kg. Não há discriminação por aqui porque todas nos sentimos gordas! tendo isso em comum, as diferenças esbatem-se. olha já escrevi um testamento! um beijo muito grande e força aí, aproveita essa boa maré*

     
  • At quarta-feira, 27 junho, 2007, Blogger Pink Rose said…

    Linda, já entendi! Lí o post da Indh. Bom, deixei um comentário lá... Fiquei triste, mas não vou julgar e tenho certeza que ela deve ter tido seus motivos. Ela deve estar sofrendo com tudo isso, deve estar muito envergonhada tb. Espero que ela tenha aprendido a lição que a vida lhe deu. Sabe aquele ditado que nossos pais nos falavam que a mentira tem perna curta? Pois é... Isso aqui não é uma novela. O engraçado é que aqui, consigo ser ainda mais verdadeira do que na vida real.
    É uma pena... Agora fico pensando: quantas não estão agindo assim, tb? Quantas que ao verem nossas metas, nossa altura e peso, criam uma personagem apenas para fazerem parte do nosso mundo? E afinal, quem disse que no nosso mundo não pode entrar meninas com 70, 80, 90 ou 100 kgs? Nós não discriminamos ninguém... pelo menos eu não e creio que vc e outras que "conheço" tb não... Bom, o tempo é o melhor remédio pra tudo...
    Bjs

     
  • At quarta-feira, 27 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Miga, estou contigo e não abro. E tenho um ombro grande, largo e ossudo para o caso da nossa Insane voltar. Será que ameaçando jogar uma praga de chá de sene ela aparece? Hihihi, que saudade...
    Beijos, miga. Teadoro.

     
  • At quarta-feira, 27 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    eu tenho a minha opinião formada.Claro q odeio mentiras mas tvz ela só kisesse se sentir bonita e nos inspirar a conseguir a emagrecer.
    Ela sempre me chamava de Andie do Sene...poxa meu...qro ela de volta cm tds os kgs q ela tiver.
    naum me importo...
    bjos.

     
  • At quarta-feira, 27 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Affe! E quem disse que com teu post não foi diferente???????Amiga, vamos torcer e muito para que ela volte!!!O que será do Sene Tea Time se ela não voltar?????Oh My God! Eu já mandei 32132415678 mensagens pro celular dela cara! Jámandei email e o escambla e NADA dela dá nem sinal de vida!!!!Acho que se ela n aparecer logo eu vou lá e CATO ela, vamo comigo??? E a encomenda que não chegou! Hunf! Aparece logo no messene pq a paula e a blues tão on...precisamos nos reunir pra tomar uma providencia, se é q isso é possível...
    beijos!adoro-te!

     
  • At quarta-feira, 27 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Eu tb espero sinceramente k ela volte um dia, ou que simplesmente entre no msn para podermos conversar melhor. Gostava de saber se foi tudo uma partida de mau gosto para saber coisas sobre nós ou se foi por motivos de insegurança. Espero meeeesmo mesmo mesmo que seja a segunda hipotese.

    Até lá, não podemos fazer mais nada, não é?

    Bjo * *

     
  • At quarta-feira, 27 junho, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna !!!!
    Bom, eu não sei muito bem da história ... falei poucas vezes com a Lady, mas pelo o que via falar dela, parecia uma menina muito bacana !

    Verdade! Eu acho que ela apenas queria se sentir mais bonita por alguma razão ... o que infelizmento foi um erro bobo, pois nós todas estamos aqui em busca de algo e não há porquê esconder a realidade .

    Mas .. no fundo .. o que importa mesmo .. é a pessoa que cada um é! A amizade, o carinho .. é isso que vale!

    Bom, Anna ... vou indo darling!!!
    Beijinhoooos pra vc !!!!
    Tudo de bom!

     
  • At quarta-feira, 27 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    no comments...concordo com todos...so sei q qero a de volta sendo baixa ou gorda preta branca ou as bolinhas...vai ser sempre aqelas INSENE q nos fazia rir...q nos dava força...=)
    kisses***i'll be waiting

     
  • At quarta-feira, 27 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Eu sei que eu sou uma das pessoas menos eloqüentes por aqui, mas quero dizer algo muito importante. Ou pelo menos a mim parece importante ser dito.
    Em primeiro lugar, sou totalmente contra intrigas e fofocas, como as que foram feitas para desmoralizar a Insane, e justamente pelo modo como elas aconteceram de início eu não dei a mínima importância. Mas como todo mundo começou a falar e de repente o blog dela não estava mais lá, acho q me orbiguei a aceitar.
    Não sei porque ou como ela fez isso, mas tenho que dizer em letras garrafais: NÃO ME IMPORTA.
    Não gosto de mentiras, ninguém gosta. Mas todas nós já mentimos um dia. Morremos de vergonha depois. Mas justamente nessa hora, acabamos vendo quem são nossos amigos de verdade.
    Se a Insane tem 40 ou 240kg DANE-SE. É a NOSSA Insane, não ligo se é anna, mia, compulsiva, se é magra, gorda, alta, baixa, branca, negra, azul! É nossa amiga, é alguém muito especial que nos dá força quando a gente precisa.
    Todas as vezes em que eu estive mal e disse a ela, ela me deu força. Pra mim isso basta. Ela me amparou quando eu caí, e faço o mesmo por ela. Vou publicar esse comentário no meu blog, junto com meu pedido de volta.
    Que tal nova campanha? rs
    Só posso esperar que depois dessa comoção geral, ela não nos abandone e volte logo pra nós. Se não com blog, pelo menos em comentários e presença.
    Beijos.

     
  • At quarta-feira, 27 junho, 2007, Blogger Paulinha Medeiros said…

    Proponho uma campanha!!!

    Volta Insane!!!!

    hahahaha...

    Kisses =)

     
  • At quarta-feira, 27 junho, 2007, Blogger .mari. said…

    is she really gone?
    0.0

     
  • At quarta-feira, 27 junho, 2007, Blogger Cla Bones said…

    Aiii, que confusão, peguei o bonde andando e quero sentar na janela, hahahahaha !!!
    Saudade flor, tô de volta, meio quebrada, mas na luta...

    Bjo bjo, inté !!!!

     
  • At quarta-feira, 27 junho, 2007, Blogger MissThin20 =) said…

    Ola! Tb estou triste por ela ter "desaparecido"... A mentira é feia, mas nós não sabemos os reais motivos das atitudes da Insane. Para mim ela é uma querida que me deu força quando mais precisei. É isso que me interessa. VOLTA LADY BALBOA!!!! =)
    Beijinho para ti Dark =) ***

     
  • At quarta-feira, 27 junho, 2007, Blogger Sarah said…

    já sabe o que eu penso neh? quanto a isso nao vou comentar entao...
    soh pra te lembrar, do projeto afrodite, ou sei lah oq.. se puder me passar :)


    beijos

     
  • At quinta-feira, 28 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oi amiga!!! olha sinceramente vc disse ai, tudo que eu queria dizer... eu corcordo com vc miga!! agora nos resta esperar neh?
    bjos bjos

     
  • At quinta-feira, 28 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    quem nunca mentiu...que atire a primeira pedra!!!

     
  • At quinta-feira, 28 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Nada mais apropriado do que suas palavras!!!! Não conheci de fato a Insane...mas pelas coisas q lí dela no blog, pude perceber q ela é realemente uma pessoa especial, assim como vc na minha vida...
    Estou triste confesso, acreditava q aquela fosse ela mesmo!!! Mas não era!!! Não sei o pq da mentira, cada um tem os seus motivos...bjokas
    Gabi

     
  • At quinta-feira, 28 junho, 2007, Blogger Soraya Medeiros said…

    Oi, tudo bom??? Me rendi à um hábito de vcs e pus no meu site a foto de uma "Thinspo" passa lá e me diga o que acha!

    Abraços e se cuida!!!

     
  • At quinta-feira, 28 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dark! Putz,naum estou entendendo direito o que houve,sabia a respeito desse assunto muito "por alto".
    Uma coisa é certa:quem naum deve,naum teme.
    Bjs linda.

     
  • At quinta-feira, 28 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Concordo com o comentário desse anónimo...

     
  • At quinta-feira, 28 junho, 2007, Blogger Ana Flôr said…

    penso que a questão é: serão so as fotos uma mentira para se esconder? ou ela não tem qualquer problema com a ANA e isto foi tdo uma brincadeira dela? N importa qtos kilos pesa. O k todas queremos saber é se todo o k ela contava é verdade, ela é msmo assim e akela era a vida dela, ou era tdo invenção de miudita??

     
  • At quinta-feira, 28 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi Amiga! Espero q vc esteja melhor, só desejo o seu bem e te adoro muito! Sobre a Lady, nunca tive nehum contato com ela, mas a visitava de vez enqdo... e ela parecia ser a inspiração p muitas meninas e muito querida por estas tbm... não entendi mt bem o q aconteceu, pois qdo fui chegar o blog dela, este não existia mais... Mas seja o q for q tenha acontecido com ela, eu jamais a julgaria...Apesar de q desde q criei esse blog nunca fui falsa, fui até autêntica demais... Beijos!

     
  • At quinta-feira, 28 junho, 2007, Blogger Nina said…

    Pois é... Foi como eu disse nos coments da Indh. Acho que ela não era como a menina das fotos, mas queria ser. Acho que a gente valoriza tanto a aparência externa que esquecemos como as pessoas sofrem por dentro.
    É como a Miss Aninhas disse, mesmo se ela pesasse 150kg, o que que tem?
    Seria amiga do mesmo jeito. Nós, com certeza a ajudaríamos.
    Eu imagino que ela não mentia nos posts, só na aparência mesmo.

    Lady, deixa de ser boba, menina, suas amigas estão aqui. Volte!

     
  • At quinta-feira, 28 junho, 2007, Blogger Skinny Sophie said…

    Querida!!! Amei o comment que vc deixou no meu blog. O seu é lindo demais, e tou lendo ele aos poucos ...

    Com certeza menina, temos que ser fortes, e contar com a força das outras é sempre muito bom. Vamos nos conhecer melhor, conversar mais ...

    Li seu último post sobre a Insane, e AMEI ... eu mesma, qdo soube da história julguei a garota, e mal, o que foi horrível. Inclusive pedi desculpas pra ela pelo orkut. Afinal como vc bem colocou, nós sabemos bem como é horrível qdo nos julgam.

    Cada uma de nós com as suas dificuldades. Na verdade, cada ser humano com as suas dificuldades, sejam elas as mesmas que nós ou não.

    Linkei vc no meu blog tb! Adorei vc e seu blog!

    Um beijo enorme e muita força linda!!!!

     
  • At quinta-feira, 28 junho, 2007, Blogger caixadesonhos@gmail.com said…

    OBRIGADA POR MESMO COM TODA ESSA DOIDERA QUE TA ROLANDO SOBRE A INSENE, TEVE UM TEMPINHO DE APARECER NO MEU BLOGITO... VALEU! OBRIGADA PELOS INCENTIVOS´É EXTREMAMENTE GRATIFICANTE TER "QUERIDAS" PARA NOS DAR APOIO E CARINHO...INCENTIVANDO O SUCESSO. OBRIGADA!!!
    Sobre ainsane...nao julgo...pois é ainda pior nao so se sentir gorda, mas na verdade realmente ser... nao julgo ninguem e enfim...espero que ela volte... mais verdadeira!

     
  • At sexta-feira, 29 junho, 2007, Blogger Skinny Sophie said…

    Anna, posse ter o seu email?

    bjos querida

     
  • At sexta-feira, 29 junho, 2007, Blogger Gisa Montalbano said…

    OIi Dark amo teu blogg,passo por aki sempre,mais nunca tive a coragem de comentar,sorry,linda :)

    Amo todos seus postes são lindas suas palavras,mim identifico mto com a q vc posta nele,por issu sempre passo por aki e leu,mim servem mto mi animam.

    agora falando da insane q eu ha conheço a mto tempo,ñ quero julga-la de maneira nenhuma ateh PQ eu gosto dela,idependente de QLQR coisa.mais vou deixar uma frase aki q eu axo q se resulme no q estah aconteçendo com ela nesse momento:


    "Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade".

    Confúcio

    bjão,,desculpas alguns erros de português,mais estou no trabalho eh tenho q ser rápida,hauhauhau!

    se cuida guria,forças SEMPRE!!

    Gyanny

     
  • At sexta-feira, 29 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Eu sou a autora dos 2 comentários anónimos deste post.Há muito tempo, fui Ana e Mia, não vou contar aqui a minha história...é mto longa. Tenho vindo sempre aqui...todos os dias e tb visito todos os dias Ana blues, Indh e visitava Lady Insane...adoro ela..adoro vocês!!!
    Hoje dou-me a conhecer...espero que gostem de mim, como eu gosto de vocês...
    e gostava que Indh me desse permissão para ir no blog dela
    um abraço para todas vocês...e continuem assim lindas...tão lindas quanto a "minha" lady insane
    Gabriela

     
  • At sexta-feira, 29 junho, 2007, Blogger Filha da Mãe said…

    percebi muito bem o teu post.. eu nunca falei com ela nem trocámos comments mas via o blog dela de vez em quando e sempre soube que aquelas fotografias nao eram reais.. soube isso quando escrevi "thinspo" no xanga ou ate mesmo no google.. vi as fotografias que ela dizia serem dela.. modelos.. enfim, ela ha de ter as suas razoes, claro! eu não a conheço bem por isso não posso falar do que se passou mas é um dos riscos da internet.. eu propria nao me chamo mischa como é obvio :P quero manter o meu anonimato.. mas tambem não tento passar por quem nao sou.. acho q é preciso razoes mt fortes! beijao p ti e desejo-te um ooooptimo fim de semana :)

     
  • At sexta-feira, 29 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    pqp, algm pode me explicar o q foi q aconteceu?
    pelo visto, a lady nao era lady. ou era? pode ser q sim, mas nao era ana cm imaginei? beeeem, nao ligo nao, pq ela msm nao sendo ela foi mto phoda cmg, me ajudou bastante.


    to entrando na campanha, paulinha

    VOLTA INSANE!!!!!!!!!!!!!!

    V
    O
    L
    T
    A

    I
    N
    S
    A
    N
    E
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    UHHHUUUUUUHHHH AJUDA, GENTE!

    volta, nina, o q nos somos sem vc?

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats