domingo, 17 de junho de 2007
"...PLANO SEMANA LIGTH..."
Oi, Lindas!!!
Como foram com o Findi Coca Ligth? Conseguiram se conter?
Sabe, essa máxima me perseguiu o tempo inteiro. Eu ficava pesando no quanto eu queria chegar aqui e dizer pra vocês que merecia “Um Forte Aplauso!”. Até acho que me controlei bastante.
Apesar de ter tomado mais alguns líquidos além de coca ligth e de ter distribuido amor por msg de madrugada e por msn com certas pessoas, leia-se: Ana Blues (Dark Blues, again!) Indh (e sua mamãe curiosa), Insane (com seus contatos valiosos e a dica da escola de atores do Thinspo Rocky!!) e Pamela (me caluniando pelos blogs dizendo que por estar Dark eu n conseguia nem digitar.Que mentira!Eu tenho dislexia e aquele dia eu só tinha bebido água... Hhahahahhuahaaah!)
Eu ia me pesar este findi, mas decidi que não. Acho que emagreci, minhas calças estão mais larguinhas, mas sei lá. Quando penso assim e a balança me cospe que continuo na mesma acabo me desmotivando. Então não! Nada de desmotivação agora! A luta continua companheiras.
Ontem eu e o Mozi fizemos aniversário de 3 anos e 10 meses juntos. Ele me levou pra almoçar em um Restaurante Arabe. A pedida foi uma Salada Fatouch e Frango Temperado com Zátar. Não sei quantas calorias tinha, mas me pareceu ser bem levinho.
O martírio mesmo foi ter que encarar o meu presente, uma caixa de Trufas de Chocolate, sem demonstrar o meu desespero. Afe! Maldito gosto por chocolate, isso tem de acabar!
Para esta semana sigo com o “Espírito Coca Ligth” aliado a NF e LF. Aliás, estou de NF desde o almoço de ontem, vamos ver até onde vai... Me abasteci com pães, iogurtes e sopas anoréxicas para me manter viva... Mas pretendo ficar no NF Forte, que é mais seguro.
O bom é que as próximas 2 semanas vão ser bem puxadas. Semana de provas, entregas de trabalho, apresentações e o escambal. Vou aproveitar para me entregar a compulsão! Sim! Vou estudar até fundir meu cérebro. Esta compulsão eu não vou querer (e nem posso) evitar.
Ah! Antes de acabar... Um passarinho chamado Lovely me contou de um “LFC 350”!! Siiiimmm, parece q começa na quarta-feira agora!! Yeaahhh!!! PERFECT!!!! Vamos todas nos agilizar e conferir as regras depois lá no blog dela!!


P.S : Indh, depois respondo seu questionário, eu que não quero a maldição do Sene Tea, again (afe!)


Meninas um ótimo início de semana pra todas vocês.

Sintam-se aplaudidas quem conseguiu, não conseguiu mas pelo menos tentou ter um Findi Coca Light. Essa é a idéia!

Um beijão, queridas!

posted by Anna Dark at domingo, junho 17, 2007 -
15 Comments:
  • At segunda-feira, 18 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Olá querida!!! Parabéns para ti....
    Eu naum consegui,...so sorry....
    Queria ter conseguido...mas naum deu, depois vc lê la no meu blog...o q houve comigo esse fds....
    Quero participar desse LF, vai ser meu primeiro...será q consigo:?
    Beijocas
    Gabi

     
  • At segunda-feira, 18 junho, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna querida!!!
    Ai .. sabe , eu não consegui cumprir direitinho o findi coca-cola light :/ . Ai, que vergonha .

    Mas, no domingo eu comecei a dieta líquida e comi só 2 molicos . Já é um bom começo né?! :D

    PARABÉNNNNSSS para vcs dois !!! De coração, desejo felicidades !

    Uhmm .. restaurante árabe é muito bom !! Ainda bem que as comidas são bem levinhas :9
    Mas, as trufas de chocolate ... que sufoco né ?! Realmente é um martírio !!!

    Aiiiiii!!!!!! Que bom vc ter falado do lfc !! mtooo obrigada!!
    Estou super animada !!
    Força pra gente essa semana !

    vou indo amiga!
    beijinhoooooos!
    tudo de bom pra vc !!!!

     
  • At segunda-feira, 18 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Minha pequena, estou tão feliz hoje... fiquei tão feliz com nosso pacto, nossos papos, nossas mensagens trocadas na madruga. Sabe, vc está fazendo parte de um momento muito legal da minha vida e também te admiro cada vez mais. Sabe, eu até coloquei no meu outro blog o que vc me escreveu um dia e de vez em quando vou lá só para me sentir mais próxima, mais viva...
    Te adoro muito. Estou contigo sempre, tá? Beijo grande, minha linda!

     
  • At segunda-feira, 18 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oie!

    Ai, nossa! Eu nao li o seu post passado antes do fds... Acho que teria me inspirado, vou deixar pro fds q vem. Nesse, eu acho q passei das 350cal no domingo =\
    que raiiiva!

    E esse gosto por chocolate, hein? Ahh, é um karma!

    beiijo, linda! otima semana pra ti! ;)

     
  • At segunda-feira, 18 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Aê!!!!Tempo para um postmentário!! Seguinte; eu e Paulinha fizemos vááárias coisas em homenagem a vc e a InSene! Depois a gente posta. Mas ah! FIca triste não....O Prjeto Coca Light segue e a gente vai ter oportunidade de conseguir!!! Parabéns pelo nover com o Mozi e muito obrigada pelas msgs de madrugada...AMEI mesmo...a Insene tb mandou, mas foi me ameaçando de morte o.O pq eu falei q ia com a Paulinha na praida de Capacabana fazer uma macumba pra ela hhauhauhauauau, mas quanto a prova, assim, eu poderia ter ido beeem melhor, mas vou ter outra chance em setembro, o que significa que virei aqui novamente xDDDD kkkkkkkkkkkk
    Pego o bus hj p voltar pra Minas...Aqui tá muuuuuuuuuiiiiiito frio miga!!!To morrendo congelada, mas como dizem que frio emagrece, acho que vou sair por aí com poucas(pra n dizer nenhuma) roupas uahuahauhau Se bem, que a Paulinha, que estuda Direito, falou que isso é atentado VIOLENTO ao pudor hauhauahuah e como eu já tenho 18 anos, posso ser presa O.O
    chega de falar besteira!
    Miga, até amanhã!!!! Beijos e até mais!!!!

     
  • At segunda-feira, 18 junho, 2007, Blogger Phoenix_Ana said…

    Miga meus parabens para ti, pelo find coca-light e pelo niver de 3 anos e 10 meses de namoro!!!

    Eu to na recuperação vc sabe né, mas sinto que meus chás de camomila e erva-doce tem me feito muito bem, sei que ja estive um tanto pior!

    Suspeitamos( o medico e eu) de uma infecção bacteriana, como este medico me conhece, e sabe minhas manias, fizemos um acordo se ate a proxima consulta eu não melhorar com meus chás loucos vou ter que tomar os remediso que ele receitar!

    Mas não vou precisar ate lá ja estarei otimia!

    Mil beijos miga e boa sorte no lf de 350, estarei torcendo por vc e por todas as participantes!

     
  • At segunda-feira, 18 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Hey Anna...acho q eh a primeira vez q comento,mais ja leio o blog a um bom tempo!Em primeiro lugar parabens por escrever coisas tão legais de se ler alem de esrever muito bem,qndo vc escreve da pra entender o se passa com quem tem um Ta.Nas suas agustias,nas provações(como por exemplo a caixa de chocolate q vc ganhou eu naum aguentaria provavelmente)
    Gostaria de saber se posso participar deste Lfc.Posso?

    BeijOs e boa sorte pra vc!

     
  • At segunda-feira, 18 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Dicas valiosas foram o MÁXIMO!!! hahahahhaa
    Cuidado com estas trufas que são perigosas viu e sorry dizer, mas tu tava bebum no "messene" hahaahaha
    Lembra ainda da história de "como Insane conheceu o álcool?" ainda vou publicá-la no blog!
    hahahahahaha
    Bah, tu lança a campanha do findk coca-light e eu fui mais light que tu tatu!
    Depois lê meu blog
    :*
    bjos

    deliçaaaaaaaaaaaaa


    ps: olha lá o que vai aprontar com as "dicas" rss

    hehehehhehe

     
  • At segunda-feira, 18 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Juro que tentei.
    Mas te digo: Comprei 2 litros de coca-light pra passar o sábado e domingo. Minha mãe tomou minha coca :'(
    Mas nada não.... hehehehe
    Beijos!

     
  • At segunda-feira, 18 junho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Dark, deliçonaaaaaaaaaa que eu adoro, depois me deixa um post, manda um e-mail, pensamento, macumba sei lá, pra eu não esquecer depois de contar daquela conversa no "messene" que você add akela moça que trabalha contigo! hahahahaha
    E aí carinhosamente vc disse que meu nick era:pilha, a Blues disse que era pra falar que eu era:gay e a Indh veio com o: sene! aff! rss
    Boa história esta hein?
    Não deixa eu esquecer!
    Bjos e ótima semana light!!!

    :*

     
  • At terça-feira, 19 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    ahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauahuahauhhhhhhhhhhhhhhhhhahahuhuahahahuaahahuahuhuahuaahuahuhuahuahuah
    Kkkkkkkkkkkkkkkk]
    Peraí que to me recuperando! Ufa! Agora me conta! QUE HISTORIA É ESSA DE QUE VC TAVA BÊBADA NO "MESSENE"????? Ta vendo só como é a difamação por esses blogs? e eu APOSTO que tuuudo começou com a InSene! affe! uhauahuah de qualquer forma, chega mais cedo pro SENE TEA TIME ok? beijos miga!!!!!adoro-te!!!
    p.s.: dei seu msn pra Paulinha ok?

     
  • At terça-feira, 19 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi, flor! Como está indo? Eu tô firme e bem fraca, mas feliz. Muita coisa aconteceu, vamos nos falar mais tarde? Ah, joguei uma praguinha básica em vc, pequena... mas é das boas. Beijo grande.

     
  • At terça-feira, 19 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Boa!, se sentes que estás mais magra isso é que interessa!! as balanças são aparelhos, às vezes, ficam malucas LOOOL

    por teres conseguido até ao fim: parabéns!! ;D

    beijooo!
    eu agora estou em LFC... ai, vamos lá ver!

    ah, parabéns pelos três anos :))

     
  • At terça-feira, 19 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Quero-te no "messene" deliçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    bjs

     
  • At quarta-feira, 20 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oie =]
    mto jóia seu blog. ando lendo e tem me incentivado a ter auto-controle!! e fiquei interessada qndo vc falou da sua aula de marketing: vc faz faculdade de quê???

    =** boa semana light

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats