sexta-feira, 22 de junho de 2007
"...ANNA DARK NOTÍCIAS...
E eu que esperava que nada mais poderia acontecer no meu “ultraagitado” dia de ontem, eis que a noite me reserva algumas surpresas, boas, ruins e preocupantes.

Começando pela surpresa ruim:
Meninas, pela primeira vez em todo o meu histórico escolar e tirei ZERO em uma prova. Sim! Vocês não leram mal: Z-E-R-O! Tudo bem que fui eu e a “Torcida do Flamengo”. Mais de 80% da turma se deu mal e pelo PCC que estou vendo organizado, quem vai se dar mal vai ser meu professor de Administração da Produção. Então, enquanto o circo não pega fogo, só me resta estudar para a prova de recuperação. Ou seja, final de semana Light (ou não!)

Agora a surpresa boa
Meu professor da faculdade ontem veio me falar que me indicou para trabalhar no Recursos Humanos de uma empresa “superbacana” que ele presta consultoria. \o/ Bah! Fiquei tri feliz, apesar de ter somente agradecido a oportunidade, pois nem em sonho deixaria a minha empresa. Mas valeu para aumentar um pouquinho a auto estima, depois da nota que tirei na outra matéria. Sempre bom quando somos valorizadas como profissionais.

E por fim, a surpresa preocupante:
Meniiiiiiiiiiiinas!!! Estou preocupadíssima com as minhas “regras”. Faz mais de 259743654 que estou na TPM, com cólicas e nada da “bixa” descer... O_O Afe!! Será que vou poder riscar o ítem “”Ser mãe” da listinha das 7 coisas que tenho de fazer antes de morrer? Naaaaaaaa... Deus queira que neste findi tudo se resolva e segunda feira eu já esteja na “bandeira vermelha.” Ah! As trufas de chocolate se mantém intactas em seu local estratégico. Só espero que esta minha ansiedade não me faça consumi-las. *rezando!*


“Sessão Contigo”

Como li em alguns blogs que um dos prazeres fúteis preferidos é saber “ Fofocas”, segue alguns drops do famoso: "Sene Tea Time":

- Estou passando oficialmente o meu posto de "Bebaça no Messene" para a Lady Insene (aplausos!). Sim, Insene. Você que tomou Gim a noite inteira, você com o seu IMC 14, venha até aqui. Suba no palco, pegue a sua faixa e agüente os refletores. Estamos aguardando o discurso e o "Adeusinho de Miss".

- Gostaria de pedir para que seja feito "1 Minuto de Silêncio" em consideração ao estômago da Ana Blues, que acaba de falecer. Sim, Ana Blues com sua "Dieta do Mosqueteiro" e está a 2534786454 dias de No Food e decretou a morte do pobre ontem a tarde. Pêsames, Amiga. Estamos no aguardo do boletim médico do seu Neurônio que está em coma. Ana Blues sem estômago, sem neurônio, pronta para fazer a fotossíntese.

- Entre nós temos mais uma torcedora (ou sofredora) Gremista, Paulinha. Ela recusou o pedido de casamento do namorado, o convite para sair do Rodrigo Santoro, não quis atender o telefonema do Brad Pitt, para ficar até o fim torcendo praqueles “fiadasputa” (hehe!) que perderam de novo para o Boca. Ok! Obrigado pelo o empenho da torcida amiga! Infelizmente não deu. Mas como diz o hino: “Com o Grêmio onde o Grêmio estiver”.

- Agora... “Que rumbem os tambores!!! Com vocês: “ MADAME INDH!” Siiiiiiimmmm, ela está dando consultas particulares sob o slogan: “A solução de seus todos problemas”. Amores mal resolvidos, dificuldades para a perda de peso, perda da sanidade mental e dicas de defesa pessoal é tudo com ela. E agora quem poderá nos defender? “MADAME INDH MERCADO: LIGUE DJÁ!!!”

Acho que é isso, gatinhas. Encerro aqui a "Sessão Contigo” e desejo im ótimo final de semana pra todas vocês.
Ah! Não esqueçam. Não coloquem tudo a perder, façam a diferença: Findi Coca Ligth!

Um B-jão, até segunda!

posted by Anna Dark at sexta-feira, junho 22, 2007 -
35 Comments:
  • At sexta-feira, 22 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    ah eu toh na miséria msm,findi light até pode ser mas cm meu pai num hospital td furado nem tenho lá animo pra nd q naum seja trabalhar.
    imc 14 !!! nossa a Insene tah no auge *aplaude* eu naum toh qse comendo e toh inchando o___o oh mein gott !!!
    nyah parabens por ser uma empresaria valorizada ^__^ qto ao seu ZERO só resta estudar né? zero só eh bom na coca zero e na balança...tp...peso -45.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!
    bjs e bom findi pra ti tbm.

     
  • At sexta-feira, 22 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    HAHAHAHAH HAHAHAHAHA HAHAHAHA HAHAHAHA HAHAHAH AHAHAHA HAHAHA
    HAHAHAHA HAHAHAHA HAHAHAH HAHAHAH
    HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAHA HAHAHAHA HAHAHAHA HAHAHAH AHAHAHA HAHAHA
    HAHAHAHA HAHAHAHA HAHAHAH HAHAHAH
    HAHAHAHAH HAHAHAHAH

     
  • At sexta-feira, 22 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Em tempo: o estômago foi cremado ontem, com doses de whisky. Dois mosqueteiros e o D'Artagnan numa mesma festa foi demais. O neurônio que sobrou está bêbado ainda e nem fotossíntese poderá salvar minha pobre alma. Jesuis, que bizarro! Mas, miga linda, amei esse post. Tô rindo feito uma monga aqui. Aiii, que vontade de trazer vc pras festas daqui... não ia prestar, não. Ai, falando das regras, as minhas também me abandonaram. Junto com a fome. Não sei onde vamos parar desse jeito, mas eita fase boa, não?
    Te adoro muitão, força aí com as trufas.

     
  • At sexta-feira, 22 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    hauhuahuahuahuahuahuahuhauhuaha racheiiiiiiiiiiiiiiiiii agora heim....ok vamos por partes... se te animar um pouquinho eu tb ja tirei um 0! e nao morri, to vivinha da silva, então que venha os 0 (nao vamos nos empolgar é claro!!!), amigaaaa cuidado.. se estiver mesmo com um nenem ai dentro (ti fofu!) nao tome sene.. é abortivo o_o!!!!
    ah! obrigada pela seção contigo..... e vamos que vamos no findi coca ligth! bjin

     
  • At sexta-feira, 22 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    há,essa nota zero nao mostra sua competencia xD vc és 10!não,não..100000000000000000000000
    acho que a soluçao é todas irmos no programa da Marcia Gossssssssmith kkkkkkkkkkkkkk

    ;* amooOoOOoOoO te d+

     
  • At sexta-feira, 22 junho, 2007, Blogger Pink Rose said…

    Isso mesmo! Resista as trufas! Vc é meu orgulho, sabia?! De TPM, só se me algemarem... Não consigo resistir!
    Parabéns pelo reconhecimento do professor e boa sorte da prova.
    Agora sobre o atraso... Pense assim: já está feito! rsrsrs
    Será que vamos ser titias? kkkkkkkk
    Beijos e se cuida.

     
  • At sexta-feira, 22 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Garota! Tu é uma viagem mesmo!!! eu vou cobrar uma coca light e um envelope de Trident por cada "advinhação" no cafofo da Madame Indh! Tudo que vc disse na seção Contigo é a MAIS pura VERDADE mas tem gente (leia-se InSene) que NÃO quer aceitar. Vc acredita que de tão bebada ela ta me amndando todas as fotos dela outra vez?! Affe nem sei quantas mil fotos iguais eu tenho dela no meu pc ¬¬'! E a Paulinha sim virou gremista! Melhor torcer pro Gremio do que pro Atlético-MG (time feio e sem classe hahaha). Estou de luto pelo estomago da Blues e preocupada com sua banderinha vermelha q n apareceu...Vc será mãe sim!!! E conhecerei o Mozi Jr. ou a Darkizinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Miga, fica fria com a nota, tu é CDF hauahua! Tb fikei orgulhosa pela indicação do teu prof ;)!!!!
    E eu n fiz um post ainda pq...ah sei lá...O último post catou todas as minhas energias e eu to num resfriado do cão! hauhauahu
    Depois posto ;) mas vc aparece pro sene tea time?

    beijo e n esqueça q amo-te!

     
  • At sexta-feira, 22 junho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    MAS PUTAQUELAMERDA!!! hahahahahah
    Vim aqui me defender e quando chego vejo o comentário da Indh QUE TOMA VINHO DE DOIS reais me esculhambando ainda mais? hahahaha
    DEFINITIVAMENTE tem algo errado em toda história!!!
    haauhauhauahua
    Bão, vamos por partes, sim, mantenha estas trufas malvadas beeeeeeeeeeeeem longe de você, faça uma caridade "doe uma trufa" que acha desta campanha hein???? rss
    Sim, nossa amiga Blues NÃO tem mais estomago, é um ser "fotossintetizante" rss... tenho pena da Paulinha que perdeu o tempo dela torcendo para este time! hahahahaha
    AGORA ME RESPONDA UMA COISA? QUE DÚVIDAS QUE "MADAME INDH"ta tirando hein??? hahahahahha Se ela conseguir resolver alguma coisa deve ser algo relacionado aos vinhos de 2 reais (que nisto ela é craque) ou então a obras de artes em toalhas de papel de restaurantes do RJ! hahahaaha
    E DEFINITIVAMENTE eu NÃO estava "bebaça" no messene não... EXIJO provas!!! hhahahah

    Sou inocente até que se prove o contrário!!! huahauhau
    Bjos deliçonaaaaaaaaaaaaaaa

     
  • At sexta-feira, 22 junho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    E é bom que a srta reze MUITO para nossa Santa "Ana" para ela lhe defender, pq se te cato por aí deliçaaaaa tu que se defenda (e se for pegar dicas com a Indh ta ferrada rss).

    Bjos

     
  • At sexta-feira, 22 junho, 2007, Blogger Paulinha Medeiros said…

    Greeeeemiooooo, greeeeemiooooo...
    Isso sem esquecer do:
    Gaaaaalooooo, gaaaalooooo...
    Fazer oq neh?! tenho coração grande (antes fosse so o coração, mas isso a gente resolve depois...)tem lugar pra todo mundo...mas seu lugarzinho está reservado...e olha q vc n tah mal não hein?! eh uma suite de luxo...huahuahua....

    Kisses =)

     
  • At sexta-feira, 22 junho, 2007, Blogger Paulinha Medeiros said…

    ah, amiga, vc esqueceu de uma coisa: eu nem fui ao portão receber as rosas vermelhas do Gianecchini....
    HAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHA!!!!

    deixa meu namorado ver isso...hehehe

    Kisses =)

     
  • At sexta-feira, 22 junho, 2007, Blogger *Nina said…

    Realmente estas paranóias desgastam muito a gente mesmo.
    ahieuahieueah apesar de não comnhecer muito as gurias, adorei o post!

    Aww.. obrigada mesmo pelo carinho!
    Beijão!
    ;*

     
  • At sexta-feira, 22 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    meu blog..tá todo cheio de problem..meu findi coca foi por comida a baixo

    kisses :-)

     
  • At sexta-feira, 22 junho, 2007, Blogger Lindsay said…

    qdo li sobre suas trufas no post passado, senti uma imensa vontade de comentar...rs...mas não o fiz.Ia dizer pra não comer de jeito algum?!Crê?Logo eu q amo e talvez não rejeitasse...mas é q em cima da meta não queria q colocasse td a "perder"...rs
    Amei seu ombro amigo!vc é especial!
    bjus bem grandão!

     
  • At sexta-feira, 22 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Que legal que foi indicada pelo seu prof.olha o prestigio!!
    Hum...deve ser muito ruim tirar 0, mas acho q td mundo passa por algo assim ou parecido na vida.Mas como eu sempre digo..testes não mostram realmente a sua capacidade, eles muitas vezes mentem, as vezes pra pior ou tras pra melhor.
    Mamae??É algo muito feliz, mas pra agora nao!de jeito nenhum,né?!!espero que vc chegue a segunda de bandeirinha vermelha =)
    ótima a seção contigo...huahuahua

    =**

     
  • At sexta-feira, 22 junho, 2007, Blogger Zatanna said…

    Aaaaaaaaahhh, magoei... tbm sou gremista sua ingrata! E tbm sofri mto! =(
    Ah, e so volto a postar no meu blog qndo tiver com 59kg!

    =*

     
  • At sexta-feira, 22 junho, 2007, Blogger Paulinha Medeiros said…

    Iiiii será que vem uma Aninha por ai?
    kkkkkkkkkkk
    Coitadinha da guria...

    Kisses =)

     
  • At sábado, 23 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oie Ana,aii Deus me mandou um anjo!
    como q eu faço p/ enviar meu curriculum p/ vc??
    Noss eu tbm tenho uma mania d organização q eu msm me irrito
    hehe
    bom fds p/ ti
    bjo!

     
  • At sábado, 23 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    olá querida,
    já tenho net de novo! finalmente O_o

    adorei ler a sessão! huahuahua

    tb ja me aconteceu ter zero... é horrível, principalmente qdo se trata de uma nota injusta e os proprios professores nao querem explicar as suas decisões.

    agr so resta provar k é melhor k isso ^__^

    bjao **

     
  • At sábado, 23 junho, 2007, Blogger Fernanda Reis said…

    skosaokksoakosa
    INSENE, asoksakoasoksa, ela odeia!
    A outra biruta morreu de nf, ahh como é bom :x pena que não posso fazer mais como antes. ahahaha
    Fds engordativíssimo, soy una orca!
    grrr
    mas acontece né, vou passar o dia me entupindo de chá verde santo deus das gordinhas infelizes.
    NÃO COMA ESSAS TRUFAS, ok?
    deixe elas cirando morfo
    husahusauhsauhsa

    @;

     
  • At sábado, 23 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi Anna Dark! To de volta,viu? Estava sentindo muuuuiiiita falta.Ah!Obrigada pelo seus coments.
    Beijos

     
  • At sábado, 23 junho, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna !!!!!
    Nossa! Quantas surpresas!!!

    Eu concordo com a Aninha ! Essa prova deve ter alguma coisa de errado !!! Alguma sujeira por trás !!! É bom esse prof se cuidar!

    Agora! A surpresa boa realmente mostra a verdade sobre vc!!!! Parabéns anna !!!! Imagino que deve ter se sentindo muito bem :) ! E vc merece!!!!

    Sobre a surpresa preocupante o.O ! Ihh, nem sei o que dizer !!! Boa sorte :D

    Bom, amiga ... parabéns por ter resistido as trufas !!! Continue assim :)
    Vou indo ..
    Beijinhooooos!!! Cuide-se !!!!
    Bom final de semana!!!

     
  • At domingo, 24 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Olá Anna!! Só li esse seu ultimo post mas você parece animada =]

    Ser mãe? Não sei se você aprova, mas por 800 a 2000 existe aborto seguro.

    Tem profs que são uns c* pense no quanto ele é mau comido pra ter deixado tanto aluno com 0!!!

    *Eu to contente, sem 0s, pesando 46,5kg e levantando a mesma quantidade de peso! =D

     
  • At domingo, 24 junho, 2007, Blogger Mila said…

    e viva a sessao ctg
    uhauh

    ;)

     
  • At domingo, 24 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    somos duas, linda, somos duas
    tomar 0 é o que eus ei fazer de melhor, que diga meus professores... mas é td culpa deles, entendeu? DELES!
    tenho q realmente deixar minhas lastimas pl GREMIO. tanta perspectiva p nada...
    ele se deu mal, pior do que o Mengao lanterninha (ops!)

    E a seguir, a regra nao vem, esper pl depois. deve ser mior, ne? ou nao, eis a questao...
    bem, cm to chata hj, tpm, rodei minha boca q nem a magali, e amanha serei anna butterfly

    nada + a dizer
    beijao

     
  • At domingo, 24 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Miga, tô sem bateria no cel. Amanhã vou querer saber tudo do fds, hein? O meu foi ok, mas pai e mãe se juntaram pra falar comigo, o que espero ser resultado de estar bem próxima da meta. Nessa semana vai, estou certa. E depois? Aiiii, quantas dúvidas.
    Linda, nos falamos amanhã cedo? Bjão, te adooooro!

     
  • At segunda-feira, 25 junho, 2007, Blogger Pink Rose said…

    Menina, estou ansiosa por notícias... Como estão coisas? Ela veio ou já está preparando o enxoval? rsrsrs
    Bjs e uma ótima semana para vc.

     
  • At segunda-feira, 25 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oiii queri, que saudades...nem sabe, tive que ficar 4 dias em casa de atesdado por causa de uma faringite fdp...e o pior, nem sabe o que eu tive q tomar pra melhorar???Corticóides!!!
    To me sentindo super, mega inchada...essa semana tenho q dar um jeito nisso já.
    E o grêmio ontem???Hahá! Calamos a boca dos recalcados...
    Beijinhos guria, uma boa semana pra vc!!
    Rafinha

     
  • At segunda-feira, 25 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi querida adorei as fofocas....rsrsrrs muito interessante mesmo...rsrsrrss
    Ai miga valew pelo comment. e é claro q pode ficar feliz por vc ser a minha madrinha...rsrsrsrs
    Ai mulher tô torcendo para q mancha vermelha resolva dar as caras!!! Bjokas
    Gabi

     
  • At segunda-feira, 25 junho, 2007, Blogger Paulinha Medeiros said…

    aff...meu galo perdeu ontem...mas "meu" gremio ganhou...
    Uma coisa compensa a outra...hahaha...

    Kisses =)

     
  • At segunda-feira, 25 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    anna...já q vc tem um jornal na net



    dá pra noticiar meu sumiço!!

    e divulgar meu msn...please!!


    rosangels_rt@hotmail.com

     
  • At segunda-feira, 25 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Olá! =)
    O post sobre o jogo 5 x 4 foi actualizado. Vai lá ver e confirma a tua participação!

    beijinho :)*

    marioneta
    http://eu_marioneta.blogs.sapo.pt/

     
  • At segunda-feira, 25 junho, 2007, Blogger Fernanda Reis said…

    oi, adorei saber que vc está afim de entrar no projeto, eu errei o link do blog
    olha só: http://www.absentgirls.blogspot.com/

    NÃO DEIXA DE ENTRAR
    se vc realmente quer viver bem, é claro.
    pode me add no msn pra eu te explicar melhor, e começar seu processo, caso deseje participar.
    @@;

     
  • At terça-feira, 26 junho, 2007, Blogger Chariot! said…

    nossa... quanta coisa em tao pouco tempo! são muitas noticias para minha pobre mentezinha!
    O primeiro ZERO eh meio complicado.. eu jah passei por essa experiencia diversas vezes e acredite... com o tempo vc supera!

    Mas pelo menos vc tem seu trabalho reconhecido né??? Preciso disso tbm.. passa um pouco dessa *sorte pra mim! =P

    bjus
    se cuida!

    *... tenho certeza de que vc fez por merecer... ¬¬

     
  • At terça-feira, 26 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Puxa entrei no seu site e adorei...
    puxa eu sou uma gordaaaaaa
    bem gorda e odeio ser assim...
    aft
    fiko super triste qndo me olho no espelho...
    tenho imc 29...
    tenho 85 kls p 1m 71 cm...
    ai como eh ruim nao consigo me olhar no espelho...
    o pior eh q qndo eu tinha 13 anos e ainda pekena pesava 115 kilos !!
    nunk consegui ser magra;...
    em tres meses consegui emagrecer 12 kilos pq meu namorado terminou comigo...
    aft
    mais agora to com outro ja rs
    puxa valew... bjux
    adorei seu espaço... ^^

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats