terça-feira, 19 de junho de 2007
"... (RE) A PRAGA DO CHÁ DE SENE..."
7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
1) Casar (em Las Vegas, se for possível)
2) Ter minha lua de mel em Venezza (antes que afunde )
3) Ser mãe
4) Conseguir um mestrado na UFRGS (estou estudando para isso)
5) Fazer minha empresa virar "Top of mind" (não custa nada sonhar)
6) Me sentir bem com o meu peso
7) Conhecer um pessoal aí, pessoalmente (leia-se Ana Blues, Indh, Insane, entre outras...)

7 coisas que mais gosto:
1) Ler e escrever
2) Estudar e trabalhar
3) Planejar e Executar
4) Sorrir e Chorar
5) Amar
6) Sentir
7) Emagrecer

7 prazeres fúteis:
1) Jogar Banco imobiliário, War, Imagem e Ação
2) Saber fofocas de famosos
3) Torcer enlouquecida para o Grêmio (como se aqueles "nabas" me dessem alguma coisa)
4) Ler minha coleção da Turma da Mônica
5) Fazer Tricot.
6) Passear no shopping, nem que seja só para ver vitrine
7) Brincar comigo mesmo tipo... Se aquela árvore se mexer tal coisa vai acontecer... (eu sou uma doente, confesso.)

7 coisas que mais digo:
1) Bah!
2) Capaz...
3) Tu tá brincando!
4) Afe!
5) Sou parceira!
6) Seguinte
7) Ah! Pára...

7 coisas que faço bem:
1) Bolos
2) Cálculos de cabeça
3) Mímica
4) Leitura dinâmica (tá, eu fiz um Workshop!)
5) Pensar rápido.
6) Fazer as pessoas rirem
7) Apresentar trabalho oral

7 coisas que eu não faço:
1) Comer amendoim
2) Levantar na hora que o despertador toca.
3) Andar sem relógio ou sem agenda
4) Compras no supermercado sem calculadora
5) Exercício sem escutar música
6) Dormir sem meia (mesmo no verão)
7) Deixar meus sonhos para trás.

7 coisas que me encantam:
1) Viver
2) Minha Mãe.
3) Intimidade
4) Ver o mozi dormindo, concentrado ou disfarçando uma surpresa
5) Pessoas
6) Pôr do sol no Gasômetro, Lua cheia, arco íris, estrela cadente e noite bem estrelada.
7) As amizades que fiz através deste blog.

7 coisas que eu odeio:
1) Mentira
2) Indiferença
3) Insegurança
4) Acordar Cedo
5) Relações superficias
6) Perder (eu sei perder, mas odeio)
7) Sentimento de impotência

7 pessoas que devem responder a esse questionário, a não ser que queiram ser perseguidas pelo sene novamente:Além das que já foram citadas,
1) Amy Barbie
2) Zephir
3) Miss Aninhas
4) Sophia (Da-lhe Grêmio amanhã Amiga!!)
5) Camila
6) Aninha
7) Menina Sem Nome

Beijo Lindas!!
posted by Anna Dark at terça-feira, junho 19, 2007 -
19 Comments:
  • At terça-feira, 19 junho, 2007, Blogger Mila said…

    ;)


    so pra dexa oi
    e um boa dia

    ;*

     
  • At terça-feira, 19 junho, 2007, Blogger Soraya Medeiros said…

    Ok, responde mais essas então:
    - 7 Coisas que a Soraya quer saber da Anna Dark
    1) Mestrado:Qual área e tema
    2) Empresa no Top Of Mind: Vc trabalha por conta própria? Qual é a tua área de atuação??
    3) O que vc vai fazer quando atingir ser peso ideal? Vai deixar de ser Anna e só manter o peso???
    4)Jejum prolongado dá fraqueza... como vc faz pra estudar, dirigir e trabalhar sem baixar o rendimento? (não é uma crítica, é curiosidade mesmo)
    5) Que exercício vc acredita que "queima" mais calorias?? Vc pratica algum exercício???
    6) Vc fuma muito????? Pretende parar???
    7) Que música vc ouve quando está pra baixo???

     
  • At terça-feira, 19 junho, 2007, Blogger Miss Aninhas said…

    eu ando a tentar livrar-me do chá de sene, juro que ando mas estas maldições lembram-me do efeito-milagre-barriga-chapadinha :D o melhor é mesmo responder e lembrar do sabor acre do malfadado! ai dark...eu li as tuas respostas e gostei muito. tenho uma curiosidade imensa em saber quem são vocês, as que estão do outro lado, o timbre de voz, os gestos...essas coisas muito pessoais. Realmente fazemos parte de uma cadeia, uma irmandade de afectos, unidas pelas mesmas dores, desejos, pavores. Somos todas diferentes, cada uma com a sua identidade, cultura, educação, cada uma no seu país, no seu mundo, com a sua família. Mas ainda assim é impressionante: um choro nocturno, um desespero ou uma alegria doida que "do lado de fora" pode ser absurdo, aqui entre nós, é compartilhado e reflectido com o maior entendimento e compreensão sobre o assunto :) tb isto me encanta. um beijo com a maior ternura***

     
  • At terça-feira, 19 junho, 2007, Blogger Paulinha Medeiros said…

    Hahahaha!!!
    Eu tambem faço essa da arvore..hehehe
    Logo se ve que não sou tão normal assim tambem neh?!
    Guria, vc esteve aqui no fds msm sem estar fisicamente presente! cada passo que davamos nos lembramos de vc!!!
    Foi mto bom...
    Bora marcar uma conferencia pra tdas nos encontrarmos???
    Huahuahauahua...

    Kisses =)

     
  • At terça-feira, 19 junho, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Annaaa !!!!

    Nossa ! Vi 2 coisas aí que eu tbm não faço de jeito nenhum ....
    - sair sem relógio!!!!
    - dormir sem meia (não consigo dormir se estiver sem meia! rsrsrs)

    Bom, querida ! Vou indo ! Sucesso no LFC !!!!!!!!!
    Beijinhooooos e tudo de bom pra vc !!!!!

     
  • At terça-feira, 19 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    só gargalhando de uma coisa que a soraya falou
    Vai deixar de ser Anna e só manter o peso???
    ser Ana agora é ser uma "dieta ambulante"depois..tchau que eu vou comer normalmente?
    uhasuhasuhas esse povo!
    Lei da Liderança na cabeça.
    tem top of mind que até irrita kkkkkkkkk beba coca cola,nem que seja diet kkkk publicidade é phoda mas eu amoOoOooOoOooo

    ;D bjuz amour espero um dia te conhecer pessoalmente

     
  • At terça-feira, 19 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    e o chá verde como fica!!


    kisses to u :-)

     
  • At terça-feira, 19 junho, 2007, Blogger Filha da Mãe said…

    Olá!! Espero que concretizes essa ida a Veneza porque eu estive lá no ano passado com o meu namo e amei! Aquilo é outro mundo, super romantico mesmo!! Quanto à empresa top of mind, força aí!! Quem sabe? De pequenas ideias nasceram grandes negócios e sucessos empresariais :) Beijao e continuação de uma boa semana *

     
  • At terça-feira, 19 junho, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna !!!!!
    Ei .. nem esquenta com esse negócio do LFC não !!
    Tudo bem amiga, entendo bem a sua situação ... rsrs !!! Realmente vai ser umm momento de tensão ! E assistir jogo de futebol sem cerveja não tem a mesma graça né ?!
    Como não torço pra nenhum time .... Dá-lhe grêmio no final da libertadores !!!!!!!!

    Beijinhooos querida!!!
    Tudo de bom pra vc !!!
    Cuide-se!!!

     
  • At terça-feira, 19 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Huahuhauhauahua
    Assumiu né deliçaaaaaaaa que tava na manguaça akele dia no "messene" né?
    hahahaahahaha!!!
    Sim, a única coisa temática que terá na "tal" festa junina será as bandeirinhas que minha amiga está SUPER empolgada pra fazer (aposto que vou chegar lá e terão só duas penduradas e olhe lá hahahah), de resto só álcool! No food total! Ninguém vai comprar comida! hahahhaha
    Me diz se isto sim não é uma festa de ana hein? Deveria ter em vez do cartaz em minha homenagem o cartaz com nossa frase: "Ana boa é ana bebada" hahahahhahaha
    Demorou, amei a idéia da barraca com carne pra ficarmos socando uhuuuuuuuu!!! Amei a idéia!
    Sim, pode deixar que ainda posto como comecei a beber e dos nossos papos loucos no messene! hahahha
    AMEI suas respostas! Tbm to doida pra te conhecer o pestedoagreste!!!
    Deliçaaaaaaaa que eu adoro!!!
    Casar em Las Vegas? hahahaha Espalhafatosa! Aposto que estará suuuuuper Dark né?
    Tu faz cálculos de cabeça? Me engana que eu gosto xuxu!!! hahahahaha Posso ser Insane mas não sou burra não! Uma pesso que mal conseguia teclar "té mais" no messene faz cálculos de cabeça! hhahahahha (suspeito). Pago para ver suas mímicas! E de fato você faz as pessoas rirem HORRORES hahahahaha!!!!
    Por isto que te adoro pestedoagreste rss
    Tá vendo como eu tava certa, olha você caindo em contradição, se é boa de cálculos de cabeça POR QUE precisa levar calculadora para o supermercado hein? hein? hein? (te peguei né safada! ahahhaha)
    AGUARDO SUA EXPLICAÇÃO DONA DARK!!!!
    Bjos deliçaaaaaaaa que eu adoro!!!

    :*

    VIVA O THINSPO ROCKY BALBOA!!!

     
  • At terça-feira, 19 junho, 2007, Blogger Fernanda Reis said…

    Eae linda, tudo bem?
    nossa eu ja fiquei nessas de only coca light, acabei foi ficando com azia por 2 dias, saosakosakosa
    grrr

    eu ganhei trufas de chocolate do namorido também, mas não comi, ahahaha
    ele achou que eu gostei, claro!

    se cuida florzinha
    boa sorte
    @;

     
  • At terça-feira, 19 junho, 2007, Blogger Sarah said…

    heheh escapei dessa entao ;)


    beijos flor.



    aarrgh tenho panico de apresentações orais!

     
  • At quarta-feira, 20 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    olá querida!
    logo que possa respondo a nova praga ^__^

    mts bjinhs **

     
  • At quarta-feira, 20 junho, 2007, Blogger Soraya Medeiros said…

    Bom....Sou admª e já na faculdade eu gostava s matérias relacionadas à RH, minha pós foi nessa área. Eu trabalho desde dos 14 anos, comecei cedo por necessidade mesmo, o mais estranho é que eu sempre quis trabalhar mais com pessoas e menos com processos e sempre aconteceu o contrário: eu começava em uma emperesa no RH e sempre me "jogavam" para o Financeiro! Um dia eu descobri que faziam isso porque confiavam em mim e porque tenho desenvoltura parea negociação, aí, descobri a pólvora! Parei de brigar com o destino e segui a corrente, hoje eu trabalho com Financeiro e Compras, amo meu trabalho e, o melhor de tudo: Minha carreira deu um Up!!

     
  • At quarta-feira, 20 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    E o chá de sene ataca novamente!!rsrsrs
    Anna? Obrigada por sempre que possível escrever pra mim!!! Fico feliz ao abrir meu blog e ver q vc me escrever!!! Te adoluuuuu
    Bjokas
    Gabi
    OBS: Amei suas respostas!!!

     
  • At quarta-feira, 20 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    eeee sene...rs...
    amiga que bom saber um pouquinho mais de vc...:)
    falando do seu post anterior..
    Me sinto obrigada a concordar com a Insane!!! Amiga você é uma líder de gangue, do trafico, da chacina dilúvio, da mafia ... e por aí vai.hauhauhauhuahuahuahua MAS, olha aqui a minha mãozinha erguida e eu dizendo BASTA!! Cansei de sentar e reclamar! Vamos que vamos! Bjossss

     
  • At quarta-feira, 20 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! essa da meia era minha putz eu tbm osu meio doente tbm.tp eu tenho q tocar na maçaneta da porta se naum vou passar o dia agoniada.
    ah tah dose trabalhar no meio de comida ç__ç ainda mais pq meu pai vai qrer saber pela prima oq eu como ou deixo de comer.mas fora isso toh AMANDO.
    Ah tu vais pra LA sim !!! o// amo essa cidade no filme ONZE HOMENS E UM SEGREDO.
    Bjs !!! =***

     
  • At quarta-feira, 20 junho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Vc sabia que passei minha lua de mel em Las Vegas? Quase casei de novo lá. Mas, miga, falando do coração, obrigada pelas palavras e por ter ficado pensando na minha situação. O que vc disse é a mais pura verdade. Sabe, desde que essa história com o mosqueteiro começou, eu me sinto mais completa. Porque tenho meu amor e tenho também um cara que me faz me sentir bem, mais mulher. Pode ser crise da idade, mas eu prefiro passar por ela sem deixar de viver tudo o que eu puder. Falei sobre isso no meu outro blog também. Obrigada de coração pelas palavras. Vc é muito importante pra mim, querida.
    Beijão.

     
  • At quarta-feira, 20 junho, 2007, Blogger Fernanda Reis said…

    Exatamente, tem que ser feliz acima de tudo né? e nunca desistir.
    com certeza, eu quero que essas meninas vejam o que é a realidade de uma pessoa que vive dessa maneira não por opção, mas pelo fato de ser 'contagiada'...
    espero que ninguém ache que eu quero ser moralista.

    @;
    te linkei tbm flor.

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats