segunda-feira, 16 de julho de 2007
" .. 5 COISAS QUE NINGUÉM SABE SOBRE ANNA DARK... "
E aí, gatinhas. Tudo certo?
Como foram de findi? Coca Light ou Pé na Jaca?
Bom, o meu esteve no meio termo. Nem tão light quanto eu gostaria que fosse, mas por várias vezes eu consegui evitar o caos urbano.
Nossa, meninas, emagrecer foi difícil. Mas manter o peso está sendo duplamente complicado. Não imaginei que seria tanto. Mas keep going. Nada de sabotagem agora.
Infelizmente não consegui me resolver com o marido. Este, e alguns outros problemas vieram me acordar em coral, hoje de manhã. Mas como eu tenho uma semana inteira pela frente, vou ver o que posso fazer. Qualquer coisa, eu varro todos pra baixo do tapete e sigo o baile.


Momento Inutilidade Pública.


5 COISAS QUE NINGUÉM (ou pouca gente) SABE SOBRE ANNA DARK.

1) Tenho 2 piercings: “ Um “coelhinho da Playboy no umbigo” e outro bem “pequetitinho” fruta cor, no nariz.
2) Tenho 2,5 graus de miopia em cada olho. Uso lentes de contato, pois tenho pavor de óculos.
3) Não gosto muito nem de arroz nem de macarrão. Mas viro criança com uma barra de chocolate e perco a linha na frente de um prato de feijão. ¬¬”
4) Sou “Mão Fechada” pra caramba. Já briguei por não aceitar troco de chiclé. Afe! Ora bolas, se eu quisesse pagar com chiclé, com certeza não iriam me vender! (risos!)
5) Tenho verdadeiro pavor de baratas. Se for qualquer outro bicho, eu engulo seco e me controlo bem. Mas baratas? Meu ... Eu pago muito vale!! É mais forte que eu... ¬¬

E vocês?

Adoraria saber “5 COISAS QUE EU AINDA NÃO SEI” de cada uma. Se quiserem responder nos blogs de vocês, fiquem a vontade. Caso não, respondam aqui nos meus comentários, só pra eu saber... Prometo manter segredo! ... \o/ Palavra de escoteiro.

Então tá, lindas, uma excelente semana pra todas e que bom que aprovaram o novo layout!

Beijo grande!
posted by Anna Dark at segunda-feira, julho 16, 2007 -
28 Comments:
  • At segunda-feira, 16 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Bem, será MUITO difícil encontrar 5 coisas que vc num sabe sobre mim. Mas prometo pensar, e postar! Ah! to esperando a THINSPOVERDE dar sinal de vida, pq ela já ta em terê. Fizemos MAIS homenagens \o/
    iuahauhauahua
    Miiiiiiiiiiga.
    Já to melhor. E to olhando uns pacotes legais da CVC pra gente tirar férias de nós mesmas. Chamei a Hel, vamo ver se ela aceita. E ela vai praí né! Que invejooooona!!!!!!
    Mas ano que vem é minha vez!!!
    Beijos amiga!!!!! Té mais tarde, e obrigada, sempre! TE AMO, COM OU SEM PALAVRÕES, MAS COM PALAVRÃO É MAIS ENGRAÇADO kkkkkkkkk

     
  • At segunda-feira, 16 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Hunf. Que coisa triste é ser previsível e transparente. Ou será que vc é que é muito observadora?
    Hum.
    Num sei.
    Mas o coral me acordou às 3 da manha, um pouco antes de uma série de mensagens da Insane hehehe.
    Vai passar....vai passar...
    Beijos e tá ficando quente mesmo
    uahuahuahauah
    te amo p*&%@

     
  • At segunda-feira, 16 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Nossa esse novo lay tá mto mais bonito sabia?Iluminado e tals...deixa até o post mais bonito.
    Ah,eu tb amo feijão e não curto arroz,nem macarrão.Chocolate nem falo nada q dá azar...huaahahahaaaahahahaaaa !!!
    Espero q seu marido e vc voltem as boas o mais breve possível.Ainda bem q tu eh uma workaholic e vais ocupar bem a mente.
    Eu tenho miopia tb e astiguimatismo.Uso óculos.Uahhhh...q soninho.Axu q eh a vodka =D
    bjos.

     
  • At segunda-feira, 16 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    ahhahahaha uhullll que visuuu
    MIga!! adoreiii!
    heim, tenho que pensar nessas cinco coisas heim, proximo post eu coloco ;)

    ahauhauhauhua agora baratas...pelamor neh, eu corro milhas delas!!rss (¬¬)

    flor, espero que tenha uma ótima semana heim!!
    ps: que frio lascado!

    bjo bjo

     
  • At segunda-feira, 16 julho, 2007, Blogger Ana Blues said…

    Que bonitinha! Será que ainda há coisas sobre mim que vc não saiba? Hummmm, eu sabia dos seus piercings, do lance amor x ódio com arroz e feijão, entre outras coisinhas.
    Mas vou pensar e postar no meu blog alguns segredos mais secretos, tá?
    Ótima segunda, linda!

     
  • At segunda-feira, 16 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi! comecei super bem a semana! to feliz e vc?
    5 coisas q ninguem sabe?ou quase ninguem;
    1° pavor d aranha, não vou muito com a cara das cobras, mas aranha...putz! uma vez uma pulou na minha mão, comecei a gritar, depois q ela caiu fiquei olhando pra ela e comecei a chorar de desespero.
    2° sou meio "paty", não muito, sou meio rokeira, meio atleta, uym pouco de cada.
    3°tenho uma pinta (bem grandinha) do lado direito da cintura.
    4° adoro um barraco...rsrsrsrs
    5° " TENHO O DOM DE PREVER O FUTURO!", pode achar besteira, mas as vezes eu tenho sonhos que se tornam reais, bobagem né? seu eu dizer q acredito em fantasmas de espiritos q ja se foram vc acredita? (risos)

    boa-semana sem jacas!

     
  • At segunda-feira, 16 julho, 2007, Blogger Bianca said…

    Vocês aceitam gordas como leitoras de seus blogs?
    Ha uns meses leio seu blog, e outras várias.
    Me preocupo com vocês e me inspiro pra tentar conter mais minhas compulsões.
    O que eu acho mais interessante, é que por mais que vocês sejam meio doidas da cabeça, vocês são divertidas...
    Espero que sejam felizes...
    Acredito que com o passar do tempo verão que nem tudo na vida pode ser perfeito... e deve ser perfeito... é aí que tá a graça...
    Torço por vocês!
    Beijão

     
  • At segunda-feira, 16 julho, 2007, Blogger Lê Dias said…

    Espero sinceramente que vc esteja bem, pois eu nem de longe imaginava o tamanho dos teus problemas porém bola pra frente tá?
    O novo template ficou muito legal, diferente mesmo e quanto as 5 coisas(bem no meu caso é um monte né?)tentarei colocar as mais interessantes no meu blog, senão vou ocupar muito espaço...
    Beijos e tenta te segurar pois não deve ter sido fácil chegar aonde vc chegou, estragar isso seria autosabotagem.

     
  • At segunda-feira, 16 julho, 2007, Blogger Cla Bones said…

    Oi frorrrrr, de maracujá !!!!

    Voltei, quebrada, gorda, confusa, mas tô na área. Como diz o "filósofo" do meu irmão " com um ou com outro, o importante é tá dançando", hahahahahaha !!! Então, sigo o baile, tomando muito chimarrão e café, fazendo trabalhos manuais e lendo, porque tudo que tinha pra surtar nesse mês, eu já surtei, hahahahaha !!! Viuooooo, me add no msn, tem umas coisas que eu acho que só tu será capaz de compreender, pois tens um lado dark parecido com o meu !!!
    clarissametal@hotmail.com


    Bjoooo, ótima semana !!!!

     
  • At segunda-feira, 16 julho, 2007, Blogger Immortal Girl said…

    Devolve agora a aminha malaaaaaaaaaaaa eu to aqui correndo risco de vida e vc fica aiii
    hahahaha
    nem falo nada viu! humpf!

    agora a dieta do pinto foi ótema!!! ahhahaha rachei aqui miga.. so vc mesmo!

    Então vou aproveitar neh essa chuva e o frio e tudo mais e nao sair debaixo do edredon
    uhulll
    bjosbjos

     
  • At segunda-feira, 16 julho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    ... porra! me diz q o comentário que eu escrevi agora foi!

    pq esse caraiogrosso de blog do demo deu erro!

     
  • At segunda-feira, 16 julho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Mas é um caraiogrosso mesmo!
    Tá lá vamos nós de novo!
    hahahahhahaha
    2 coisas que eu num sabia sobre tu deliçooona era que:

    1° Tu bebe em serviço (pq pra ta escrevendo isso tá definitivamente bebaça)
    2° Num sabia que era mais à toa do que eu! hahahahhahaha

    Bah, meu findi, num sei se foi light não... mas foi CHUCK NORRIS TOCANDO O TERROR! hauahuahuaa
    Tu sabe que tu e seu mozi q vc trata DELICADAMENTE (COME PORRA! COMO LOGO), vão se entender :P

    Essa desculpa aí de tu ser cega num cola não! É pra despistar seu alcoolismo no Sene Tea Time e quando escreve tudo errado ou inventa novas palavras!!! Pro lado de "moi" não beibe!!! hahahahaha
    SABIA! SABIA! SABIA!
    Se tu é mão fechada, tu AMA o homem do baú, pq ele é judeu!!! hauahauhauaha
    Assume logo que Dark adocica AMA silvinho! hahahahahhaa
    E q vc ama um chocolation toda a nação blogueira já está sabendo disso beibe!!! hhehehehehehe (lembre-se do post da páscoa em que o chocolate "te chamava" hahahaha).

    E EU NUM RESPONDO ESSE SEU TRECO AÍ SABE PORQUE? Te dou apenas 1 motivo:

    1° EU SOU O CHUCK NORRIS! hahahahaha

    mas a única coisa q tu têm que saber de mim o thinsposkollatão (e q vc ja sabe) é q eu TE AMO PORRA! AHAHAHAHAHAHA


    Bjos deliçooooooooona

     
  • At segunda-feira, 16 julho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Se esse inferno num foi num posto mais e num dianta "recramar"

    aahahahahaha

    LADY INSANE TOCANDO O TERROR!

    :D

     
  • At segunda-feira, 16 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Meu Findi? Não gosto de coca-cola light,prefiro o Sprite zero... mas foi pé na Jaca mesmo! Rs. As 5 coisinhas vc pode descobrir pelo link q te passei... Na verdade pode descobrir mais de 15,rs...Beijos!

     
  • At segunda-feira, 16 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oi querida, obrigada pela preocupação, tah tudo bem comigo, mas naum tô a fim de atualizar, sabe quando vc tah meio cansada de tudo, tô assim querida!!!
    Amei as suas 5 coisas, eu tb tenho 2,5 graus de miopia, mas amo óculos!!!!!!!!!
    Querida, foi pé na jaca...sacooo
    Parentes, sabe como é né?
    Bjin
    Fica bem....vou sumir um pouquinho, dar um tempo pra mim, mas naum esquenta eu volto...
    Bjin
    Gabi

     
  • At segunda-feira, 16 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi
    Vem ca tu não tem medo da proporção que o teu blog tá tomando?
    Tu deve saber que é conhecida tu e algumas outras meninas tipo a lady, a indh e a blus...
    Voces não tem medo disso tudo?de estar se expondo demais de reconhecerm vocês.
    há meninas aqui que não vão com a cara de muitas de voces talvez por isso tu deve ter moderado o teu blog pelo fato de ja te encomodarem.
    mas eu digo que deve ser inveja porque voces são interessantes e com conteudo.
    não dá bola se alguem te chingar ou algo assim. continua com essa cabeça iluminada eu e as outras meninas.
    abrãço.

     
  • At segunda-feira, 16 julho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Hey anônimo gostei de ti

    :D

    Verdade que estamos ficando "conhecidas" uia... será que daki a pouco me pedem autógrafo? deliçaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Eu bloqueei o blog para apenas amigas... mas já irei desbloqueá-lo de novo, para os que me odeiam contemplar minha aleria e ficarem com inveja... huahauhauahua

    Jesuis... Dark vou pro inferno ou não... não porque eu SOU O CHUCK NORRIS@@@

    HAUHAUAHAUHAUA
    BJS deliçaaaaaaaaaaaaaaaa

     
  • At segunda-feira, 16 julho, 2007, Blogger Lindsay said…

    Oi querida td bom?
    Amei o novo lay...mto bom gosto vc tem, aliás sempre neh!
    Putz falando em findi o meu pé ou melhor meus pés aterraram na jaca neh,com mamys em casa depois de meses sem ve-la, pulemos esta fase...rs
    mto bom saber mais de vc!
    bjus grande

     
  • At segunda-feira, 16 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    eiiii fikei mt felix por a lady estar dizendo k vai desbloquear o blog =)=)=)

    porque apesar d n ter blog e nunca ter falado c nenhuma d voçes sigo os seus blogs e m "inspiram" mt !!
    bjs pra voçe dark adoro mt seu blog e para a insane d kem tenho saudades

     
  • At segunda-feira, 16 julho, 2007, Blogger Paulinha Medeiros said…

    Q saudade!!!!
    Tah mals com o marido? aff...isso eh mto chato...melhoras...to torcendo por vc...
    ah, antes q eu me esqueça o lay novo tah lindo...
    5 coisas que vc não sabe sobre mim?
    ahn...
    1º sou envangelica.
    2º não tenho irmãos
    3° nunca bebi alcool
    4º tenho varios pais mais ao mesmo tempo não tenho nenhum
    5º msm sem vc me amar eu te amo p¨&¨%&%!!!


    hehehe...

    Kisses =)

     
  • At segunda-feira, 16 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oi linda

    o teu blog ta lindissimo!!!!! muito bem :)

    amanha posto as 5 coisas que ninguem sabe sobre mim :)

    beijo grande

     
  • At segunda-feira, 16 julho, 2007, Blogger Chariot! said…

    Ah... no meu fds coca-light nao passou nem perto..
    Meus sobrinhos estão passando as férias aqui em casa... nunca vi tanta bolacha recheada e pipoca em tão pouco tempo!
    Mas enfim... fora os ferimentos à bala-de-goma estou intacta!

    Manter o peso é dificil mesmo né? Se nao se cuidar engorda.. e se continuar no ritmo de antes vc vai acabar emagrecendo mais..
    Espero que esse e os outros probleminhas particulares se resolvam... bjus lindaaa! se cuida!

    ps: vou pensar nas 5 coisdas.. um dia eu respondo! =)

     
  • At segunda-feira, 16 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dark! Muito bom seu post...hum,5 coisas q vc não sabe:
    - tbm tenho 1 piercing no umbigo;
    - Sou super alérgica;
    - jogo tarô(e não cobro...rss);
    - na época da escola,era péssima em química;
    - meu primeiro beijo foi aos 15 anos!!!

     
  • At segunda-feira, 16 julho, 2007, Blogger Tati said…

    Oi Novamente =) Gostei do post! Eu só te conheço pelo blog mesmo, agora fiquei conhecendo mais hehehehe! Como vc não sabe nada sobre mim, qualquer coisa que eu falasse aqui seria novidade! *Intrometida total, sei que vc não quer saber nada sobre mim* Vou dizer que tb tenho 2,5 graus de miopia mas ao contrário de vc eu amo meus óculos, eles me dão a cara que eu gostaria de realmente ter! Infelizmente, eu preciso usar lente pra corrigir um defeito no olho... Mas eu me realizo quando posso saír de óculos, com aquela cara de intelectual! E não tenho piercing, mas tenho uma tatuagem que eu fiz quando tinha 15 anos e até hoje ninguém da minha família sabe... Só conto (e mostro hehehe) a desconhecidos :P
    É isso, desculpa invadir seus comentários pra falar besteira, mas é o único lugar que eu tenho pra falar mesmo... Até tava pensando em criar um blog, mas não sei se é muito díficil! É?
    Bjinho...

     
  • At terça-feira, 17 julho, 2007, Blogger Sarah said…

    hehehehe mas entar a senhorita dark "certinha" (qd sobria) tem 2 piercings? hauhauha presepio :P...
    vou postar amanha as 5 coisas :P



    :******* liiinda :D

     
  • At terça-feira, 17 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oie!
    =P
    Nao conhecia seu blog ainda... Eh lindo!
    Meu fim de semana foi pe na jaca, logo no finalzinho, no fim de noite do domingo...
    Eu concordo com voce, emagrecer eh foda, mas manter eh muuuito mais dificil.
    Eu tenho 1,76 e ja pesei 70. Usava manequim 44/46! Um horror! Dai em 2005 perdi de maio a dezembro 17 kg aproximadamente. Fiquei com 53, as vezes 52... Meu minimo foi 51, mas nao passei mais de uma semana com esse peso.
    Hoje to com 56, mas as calcas 38 tao apertando, o que me incomoda profundamente. Hoje eu sinto mais fome, tenho menos tempo de malhar do que na epoca que eu perdi aquele peso todo, e me vejo rodeada de gente gorda, que nao ta nem ai pra isso, e que acaba me influenciando negativamente, sabe?
    Me sinto um peixe fora dagua.
    Pior eh que eu amo comer, principalmente doce, chocolate e afins... Cresci associando comida a sentimentos, tanto os de tristeza quanto os de alegria. Isso eh foooooda, mas meu desejo de emagrecer e continuar magra pela vida inteira eh muito grande.
    Bom, passa la no meu pra fazer uma visitinha qualquer hora, ta?
    Bjao!

     
  • At terça-feira, 17 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Pé na Jaca?
    pisei foi tudo viu?NADEI na jaca esse fds.manter o peso é uma merda mesmo,vc respira..e já aumentam se 200 gramas.
    mas agente supera.
    5 coisas sobre mim>
    1)sou chocólatra assumida e não praticante atualmente
    2)detesto comer perto dos outros,na maior parte das vezes passo fome
    3)fico babando no sundae de chocolate do bob's
    4)já cansei de comprar calça sem servir e entrar nelas depois
    5)quero fazer uma tatoo no ombro e recolocar meu pearcing no umbigo(tive que tirar)eu tinha um na lingua mas inflamou =/

     
  • At terça-feira, 17 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ola Dark, amo seu blog, te acho hiper legal. beijos

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats